Eu quero ganhar o troféu abacaxi!





Por essa vocês não esperavam!!!


Eu quero ganhar o  Troféu Abacaxi mesmo!

Mal podem esperar os benefícios que essa fruta, também conhecida como  ananás, oriunda da América do Sul e cultivada  em qualquer região quente do planeta pode nos oferecer. Principalmente à mulherada de plantão! 

Vejam o porquê:


O abacaxi tem uma enorme aceitação em toda parte do mundo, desde o natural como industrializado. É um alimento rico em Vitamina C, betacaroteno e Vitaminas do complexo B e minerais como cálcio: manganês, potássio e ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável. 

Alem disso contém uma poderosa enzima, chamada bromelina. E segundo revelam as pesquisa, esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui para uma boa digestão. 

Importante mencionar que  é essencial para as pessoas do grupo sanguíneo A. Sendo rico em fibras solúveis é otimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos e ainda é indicado para pedra nos rins, hipertensão arterial e  anemias; 

Para quem quer perder peso o abacaxi é importante, (principalmente quem tem retenção de líquidos). É uma boa  pedida   para quem gosta daquele churrasco, daquela picanha, pois o abacaxi favorece a digestão.

Jóia, então estamos liberados para o churrasco.. simplesmente leve o seu abacaxi debaixo do braço! E aposto que todos vão querer dar uma mordidinha!!!! No abacaxi, é claro!!!

Ah, é o melhor de todos!  O abacaxi pode ajudar no combate à celulite.  ASSIM!  NATURALMENTE!

É só  você adicionar 2 ou 3 fatias de abacaxi na sua alimentação diária que irá potencializar  o tratamento da celulite, já que o abacaxi pode ajudar na regulação do liquido no organismo, de modo a desintoxicar.

E como se não bastasse, ainda é  uma fruta rica em várias vitamina e rica em antioxidantes, sendo composta por 3/4 de água, o que mantêm uma hidratação adequada que permite um bom funcionamento do organismo como um todo!

A razão pela qual se deve adicionar no cardápio alimentar o abacaxi, deve-se ao fato de esta fruta limpar o organismo, fazendo uma faxina geral  no corpo, impedindo  assim  que as  celulite apareçam. Comece a ingerir a fruta imediatamente se você tiver celulite que  elas irão diminuir consideravelmente! MAS ESPERA AÍ! ABACAXI SOZINHO NÃO FAZ MILAGRES! Tem que aliar com atividade física constante e alimentação SAUDÁVEL!

Para além disso o abacaxi, contém muita fibra, facilitando o trânsito intestinal, potenciando a digestão das gorduras, limpando  as vias respiratórias e têm ação anti-inflamatória.


Caramba!  é praticamente a solução de todos os nossos  problemas!!!
E agora? Você também quer ganhar o troféu abacaxi?


              Assista este vídeo abaixo  e veja os benefícios do abacaxi!!!

hahaha.. te peguei ...os benefícios já estão elencados acima!
Calma, foi brincadeirinha... mas a cultura popular merece ser divulgada...
Hoje  passou esse caminhão aqui em casa.. foi minha inspiração! É O ABACAXI DE MARATAÍZES DA MASSA AMARELINHA!!! O locutor é excelente! Confira!!!


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Amiga,

    Pela riqueza que o abacaxi apresenta, estou na disputa , também quero o troféu abacaxi.Eu Sabia que ele realmente faz um limpeza no organismo, mas não sabia que contribuía para o tratamento da celulite.Obrigada por compartilhar

    Beijos e tenha um ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Boa noite! Pois é.. para dar conta da celulite só poderia ser uma fruta espinhosa mesmo...rsrs Vamos correndo comer um abacaxi inteiro! Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que adoro abacaxi.
    É uma dica bem fácil de seguir.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se eu lembrei de tudo: Abacaxis, também conhecido por Ananás. Querida Amiga, embora a família seja a mesma existem as duas frutas, é até possível destinguilas fechadas, a casca do ananás é sempre verde, mesmo com ele maduro, e a polpa nunca chega a ter o colorido amarelo da do abacaxi. Estas são as diferenças principais.
    Fibras solúveis, por isso ajuda no combate ao colesterol, EXATAMENTE, só que todo e qualquer tipo de fibra solúvel ingerido com esse intuito deve ser ingerido antes da refeição, de 10 a 20 minutos, e é assim que ele ajuda também na digestão.
    Retensão de líquidos, isto é outra parte que o comercio de toda a sorte explora das mais variadas maneiras, é como obesidade. Só engordamos por um motivo todos os outros são BALEBA (engordamos porque ingerimos mais calorias do que queimamos. PUNT E BASTA rrrsrs) Retemos líquidos também sempre e só por um motivo. Porque tomamos menos água do que devemos, se tomarmos água corretamente não retemos líquidos, exceto pessoas com diabetes isto que eu saiba, água se bebe na seguinte quantidade. 1 Litro, para cada 25 Kgrs de peso por dia. Alguém vai dizer, mas isso varia de pessoa para pessoa. Sim, mas, muito pouco. Por isso Papai do céu nos deu o laboratório e nós o carregamos por todos os lugares onde vamos. A URINA HUMANA Não tem cor, e no caso específico das "meninas" (de todas as idades, também não tem cheiro, se tiver fata água. Acreditem se a Urina não tiver cor e vc for saudável não vai reter liquidos.
    Adri querida, desculpa, acho que fiz um post no teu comentário rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.