Meu blog não é um fantasminha!



Olá amigos! 
RecadosOnline.com



Estou aqui hoje para fazer uma  declaração de amor ao blog e também a todos os amigos participantes deste mundo incrível que é a blogosfera.


Tudo começou no Blog Planeta da  Blogueira que lançou a campanha “ MEU BLOG NÃO É UM FANTASMINHA!” Em seu artigo, onde poderá conferir no link acima, a Vanda aponta as circunstâncias que acontecem quando alguém resolve escrever um blog e por “n” motivos acaba abandonando-o e  deixando-o completamente só e sem atualizações durante meses e até  por anos. 

Isso, para quem é blogueiro até a raiz do cabelo, é quase um sacrilégio: a pena máxima do banimento, do abandono de um blog!


Mas o mais  legal  desta  história toda é que ela apontou dicas de como  fazer para ajudar alguns amigos a “ressuscitar” os blogs conhecidos que se tornaram fantasmas, bem como instaurou uma campanha para que isso também não  aconteça com os atuais blogs que estão em pleno exercício na net.

Então, não é uma iniciativa legal? Eu estou participando e convido todos vocês também a fazer a sua declaração de amor pelo blog. Eis as perguntas elaboradas no Planeta da Blogueira muito  divertidas de responder:

Então vamos lá? Prometo que será rapidinho!!!

Título: Meu blog nuca será um fantasminha!


1-Quando posto: Diga qual é a média de posts por semana que você escreve:




Bem por circunstâncias de tempo e trabalho, posto apenas uma  vez por semana. No início, empolgada com a criação do blog, eu tentava elaborar um post a cada 2 dias. Mas confesso que o ritmo era muito forte e eu aprendi que não existia possibilidade de conciliar tanta coisa ao mesmo tempo.  Mas explico: Durante dois meses, assim que o Vivendo a Vida Feliz nasceu, eu não recebia visitas e muito menos comentários…rsrs 

Portanto, administrar o blog era muito mais fácil.  Ah, e como eu ainda não conhecia esse mundo encantado da blogosfera também não participava nos blogs dos amigos pelo simples fato de ainda não os conhecer. Isso foi com o tempo, participando devagarinho, conhecendo  um amigo ali, outro acolá e assim os laços de amizade foram ganhando vida e a cada dia se tornam mais firmes e fortes!!! Alegre  



2-Tema: O que te inspira a escrever:




inspiraoAh, isso é muito fácil! Tudo nessa vida serve de inspiração para escrever no Blog. Um passarinho cantando na janela do escritório (como já ocorreu) ver uma criança brincando na pracinha ou no jardim…Olhar o passar das pessoas no calçadão da praia, o  bailar das ondas do mar! Tudo pode virar tema, desde que seja dentro do conteúdo proposto: saúde, boa alimentação, exercícios físicos, música, poesia e até moda. No início eu escrevia artigos de moda, mas fui deixando um pouco de lado. Porém, estarei retomando este tema na próxima semana, pois "bateu" mais uma “inspiração” momentânea sobre esse assunto tão atraente!



3-Início: Quando seu blog nasceu:

Passeio no Blog
Tenho um post especial onde  descrevo a origem do Blog! Se você tiver paciência  e quiser dar uma olhadinha,  tudo está narrado aqui: ORIGEM DO VIVENDO A VIDA BEM FELIZ. Como era um dos meus primeiros posts, foi curtinho. Mas como tenho mania de escrever e muito, (nas petições) com o tempo fui transportando esse vício para os posts do blog e os artigos foram aumentando de tamanho na mesma proporção que aumentava a minha  inspiração! Alegre Mas prometo que estou me controlando muito mais agora para evitar textos demasiadamente extensos. Também  estou me segurando com as imagens, pois adoro  paisagens  coloridas com flores, mar , montanhas, riachos.....





4-Objetivo: Quais são seus planos e objetivos a longo prazo.


SER FELIZ SEMPRE

Meus objetivos  ainda não mudaram. Desde o princípio, permaneceram   exatamente os mesmos, ou seja:  Apontar dicas e  criar soluções  para as aflições  e os  desejos  diários  sobre a vida em geral, o comportamento humano, boa  saúde, novas táticas para a prática de exercícios físicos, etc....


 Entretanto, a atividade de “blogueira” me deu novas experiências a ponto de ampliar os meus objetivos e  até fazer  planos para o futuro!  No presente, pretendo motivar ainda mais os amigos que aqui conquistei,  para mantê-los sempre bem informados sobre as últimas novidades  recolhidas nas áreas de fitness e saúde. E, ingressando em um campo mais suave, também vou tentar passar um pouquinho de alegria, principalmente naqueles momentos em que nos sentimos  mais frágeis, necessitando  de um estímulo para seguir em frente!
É a simbiose geral da saúde mental interagindo com a saúde corporal!




Momento Vivendo Feliz: Estamos em festa!!!


E tocando neste delicado assunto de objetivo a longo prazo, hoje aproveito para lançar um desafio aqui no Blog, pois estou em festa aguardando quem será o 2000º comentarista!!! Sim amigos,  estou felicíssima pelo fato de o Vivendo a Vida ter alcançado uma marca tão expressiva que eu jamais imaginava no princípio! 2000 COMENTÁRIOS!!! Trata-se de uma vitória inenarrável, que me deixou radiante, e, como não poderia deixar de ser :


FELIZ DA VIDA!! 

Independentemente de quem seja o 2000º comentarista, será um acontecimento  que vou festejar por dias e agradecer pelo companheirismo, presença e dedicação de quem,  para mim, se constitui na parte mais importante de tudo isso aqui que são VOCÊS!!!!

E espero que o blog  continue funcionando por algum tempinho ainda ou  até vocês deixarem!  Ou será que um dia  o Vivendo a Vida bem Feliz vai virar um fantasminha também? rsrs

Obrigada amigos! ADORO  VOCÊS!! 
São especiais e estão aqui, dentro do meu coração!!!
Abaixo, no vídeo,  tem uma listinha de sugestões para vocês praticarem ok?
Abraços com carinho!!!
Scraps



Imagens: Google imagens e arquivo pessoal

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

50 comentários:

  1. Muito bom, Adriana, parabéns pelo excelente artigo. Confesso que já fiz isso com o meu, deixei o coitado abandonado por um ano... Ler seu artigo motivou-me a nunca mais fazer o mesmo. E parabéns pelos 2000 comentários!! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio! Boa noite amigo!
      Que coisa boa tê-lo aqui comigo neste momento festivo do Blog!
      Na verdade Sergio, volta e meia estou em festa por aqui, pois todas as vitórias são motivos de comemoração!!! rsrs

      Também fico feliz que tenha restaurado o seu belíssimo blog depois de uma ausência de 1 ano. Com certeza teve os seus motivos que impediram a continuação do mesmo neste período. Estamos sempre sujeitos a uma série de problemas, seja na família ou no trabalho que afeta a nossa consciência e a capacidade de escrita. Mas o mais importante, é que retornou com força total e agora distribui suas orquídeas lindamente pelas páginas de seu blog!

      Agradeço a sua participação amigo, é verdade, estou em festa e comemorando o 2000º comentário. Será que foi você?
      Vou fazer um pouco de suspense...rsrs
      Abraços e uma excelente semana !!!

      Excluir
  2. Minha amiga senti isso com o www.escrivaninha.net.br que com mais de Um Milhão de acesso estava lá tadinho meio que abandonado, com inicio do meu oficial blog tive a ideia de unificar dentro do novo ou seja deixando com o mesmo layout do atual e vivo para que os amigos saibam que ele esta ali guardadinho em respeito à todos os amigos, seguidores e visitantes.

    Parabéns pelo artigo, muito bom, iniciativa muito legal do Planeta Blogueira, um ótimo blog assim como o NOSSO ;) e de nossos amigos é claro.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandro!! IUUUUPI!!! Oficialmente, pelos cálculos aqui do blog ( widget à direita no início da página) VOCÊ FOI O 2000º COMENTARISTA DO VIVENDO A VIDA BEM FELIZ!!! VIVA!!! Muito obrigada por sua participação amigo!!
      Fico extremamente feliz de fazer parte do seu círculo de amizade e ter esta alegria, que é a sua presença habitual neste cantinho! MUITO OBRIGADA!!!

      Bem, voltando ao tema, digo que adoro o Escrivaninha, conheço-o há tempos... Puxa, um blog com um milhão de acessos é algo incrível amigo! Ainda bem que você o mantém guardadinho, pois novos projetos estão surgindo não é mesmo? Seu amigos sabem onde te encontrar!!
      Sabe, eu adorei a campanha lançada pelo Planeta da Blogueira! É um incentivo e tanto para aqueles que se encontram por aí, meio perdidos, mas que com um simples toque, podem voltar a se manifestar!

      Por fim, agradeço sua participação! AFINAL É O 2000º COMENTARISTA!!!
      Abraços e obrigada por tudo!! :)

      Excluir
    2. Muito obrigado, com muita satisfação, que preencho o quadro com o número 2000, o mérito é todo seu, parabéns.

      Excluir
    3. Eu é que agradeço Alessandro! Você, agora, juntamente com a Samanta Sammy, está marcado para sempre no Vivendo a Vida bem Feliz!!! rsrs

      Eu explico, é que ambos ganharam o troféu de 1000º comentarista e 2000º comentarista, respectivamente!
      Fico muito feliz, pois vocês representam a alegria e a descontração de uma amizade sem igual que tenho aqui com todos os amigos queridos!!!

      Agora já estou na expectativa do 3000º comentarista: mais ainda tem muita água para rolar e quando lá chegarmos, outra festa será!!! VIVA!!!
      Abraços e muito obrigada mesmo!!!

      Excluir
  3. Eu já havia interagido com muitos amigos blogueiros desde 2007, mais muitos deles se ausentaram, sem deixar um só motivo para seus seguidores e amigos virtuais, pena, existiam bons articuladores e postagens interessantes. Agora lendo sua postagem fico eu a admirar mais os pessoas que tentam incentivar aos administradores de blogs que ainda são fantasmas a se projetarem novamente.
    Gostei do poster e da iniciativa, parabéns.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu Cidreira! Muito boa noite amigo!
      É com muita alegria que vejo o seu retorno neste cantinho, pois agora estaremos igualmente unidos por um objetivo comum: a permanência no mundo dos blogs!
      Que legal amigo, você já é um veterano no mundo dos blogs, pois desde 2007 participa e interage com um grande número de amigos! Lamento muito que muitos deles tenham abandonado o "ofício" sem ao menos deixar um recado explicando a situação. Que perde somos todos nós, que ficamos limitados a buscar novos conhecimentos em outras fontes!!!

      Pois é também adorei a iniciativa do Planeta da Blogueira! Ela foi muito feliz em sua campanha lançando esse desafio de voltar a incentivar as pessoas que abandonaram seus trabalhos, a reativarem!!!
      Enquanto isso, cada um de nós pode declarar o seu amor ao blog escrevendo justamente sobre ele e os objetivos e pretensões que cada qual tem com o seu pupilo! LEGAL NÃO É?

      Agradeço muito sua participação!
      Abraços e uma excelente semana!!!

      Excluir
  4. Olá, querida Adriana,que interessante este artigo e que ideia fantástica essa do Planeta da Blogueira.
    Conheço pelo menos um blog que está assim parado há 3 anos e é de um amigo meu. Mas acontece que perdi o contato dele, que lástima!
    Então está quase a atingir os 2000 comentários? Parabéns!
    Isso abriu-me a curiosidade de ir ver quantos eu tenho kkkk
    Eu costumo festejar tudo mas não me tinha ocorrido festejar os comentários e afinal é o mais importante, quanto a mim. Então quando chegar ao próximo milhar vou fazer a festa e vou convidar você kkkkkk
    Continuação de sucesso, querida amiga e parabéns por seu magnífico blog
    Beijinhos no coração
    Moçoila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gatinha Moçoila!!
      Fofinha linda, sabia que por muito pouco você não foi a minha 2000ª comentarista? Isso mesmo! Segundo o meu widget/gadget novinho em folha que instalei nesta semana, que conta os comentários, você é a 2004ª!!!
      Sabe, achei isso o máximo! Adoro comemorar todas as conquistas aqui do Blog! Os comentários, as curtidas, o número de seguidores....ABSOLUTAMENTE TUDO!!!
      Quem foi o meu 2000º comentarista foi o Alessandro Turci, logo acima, amigão que conheci no Dihitt.
      Ah, e sabe quem foi a minha 1000ª Comentarista? A chiquérrima e vitaminada Samanta Sammy! Na época o prêmio foi um suculento cachorro-quente carregado de molhos...rsrs
      Desta vez eu esqueci de oferecer um prêmio, restou apenas o meu coração saltitante de emoção!!! :) Mas é que lancei a campanha hoje e tudo foi tão rápido que quando vi já estava no 2000!! Foi muito legal!!!
      Gatinha, se você não souber como contabilizar os seus comentários é só instalar esse gadget que está aí na direita do blog, bem em cima. É direcionado para o Adelson, do Gerenciando Blog, que explica direitinho e facilita a instalação do mesmo! Muito bom! Recomendo!!!:))
      Ah, e eu já estou na sua festa hem? Conte comigo por lá, pode ter certeza amiga!!! Levo o bolo, o refrigerante e o cachorro-quente, ok? rsrs

      Pois é, o Planeta da Blogueira teve uma ideia maravilhosa mesmo! Eu aderi prontamente, pois conheço um amigo que publicava posts lindos e deu uma paradinha momentânea. Mas vou dar uma cutucadinha nele para ver se calha, quem sabe ele não retorna com toda a pompa e circunstância?

      Agradeço tanto sua presença gatinha! Muito obrigada!
      E logo estarei no BoaBaiEla em festa com você comemorando seu sucesso e suas vitórias!!
      Beijinhos!!

      Excluir
    2. Eu também adoro fazer festas no blog kkkk mas agora o tempo é pouco.
      Caramba, custei encontrar o o botão dos comentários, é muito bonito.
      Muito obrigada mas não é necessário, eu sei ver os comentários na lista onde eles estão. Mas hoje eu instalei lá um botãozinho pequeno que mostra o nº de artigos e de comentários, quando lá for veja, está junto com os link me, mesmo por baixo do banner do Luis Pirollo.
      Um dia abençoado, querida amiga
      Bjinhos no coração
      Moçoila

      Excluir
    3. Gatinha, boa noite querida!
      Você é muito fofinha mesmo!
      Não há de que querida, se precisar, sei pouco, mas o que sei gosto de passar OK?
      Fui lá conferir o seu widget de número de comentários e caí para trás com 5 cambalhotas quando vi...rsrs
      Menina, você tem quase 9.000 comentários!!!! CARAMBA!!!! PARABÉNS!!!!
      Você merece todo o sucesso do mundo!!!
      Um super beijo amiga!!

      Excluir
  5. Que interessante, Adriana. Confesso que já me desanimei com o blog várias vezes e quase que virou um fantasminha mesmo. Bacana esses esclarecimentos a respeito da criação de um blog, objetivos, postagens, enfim... Bacana mesmo! Ajuda é sempre bem-vinda!

    Pena que não fui o comentarista 2000. :`( Beijão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, boa tarde amigo!
      É realmente uma excelente ideia a da nossa amiga Vanda do Planeta não é?
      Pois assim, podemos estimular aqueles que abandonaram seus rebentos a voltar a criar!
      Não me diga que quase deixou o seu blog virar fantasminha! Nada disso amigo! O seu blog é fantástico, repleto de seguidores amigos que te admiram!Você sabe que tem aqui uma fã incondicional que jamais vai deixar o seu blog sair voando por aí, pois ei de te cutucar quando estiver desanimando viu? rsrs
      Fico tão contente que tenha gostado! A blogosfera sempre nos ensinando!
      Adorei você aqui!E não tem problema amigo, quando eu chegar próxima dos 3000 comentários vou antecipadamente te avisar para que, quem sabe não seja o nº 3000? rsrs Topa?
      Um super abraço amigo!!!
      E muito obrigada por ter vindo!!!

      Excluir
  6. Oi Adriana

    É delicioso ver a sua motivação, sua alegria e seu amor ao blog, um exemplo a sua forma linda de blogar e se relacionar com seus leitores.

    Em um momento que quase não encontro mais tempo ou motivação, me dá uma pontinha de tristeza que isto esteja acontecendo comigo que sempre amei minha atividade de blogueira e principalmente meus amigos, tenho muito a agradecer a eles sempre tão participativos, tão presentes e solidários, tanto quanto você sempre foi.

    Fico imensamente feliz por seus 2000 e um pouco mais agora, comentários, você merece toda esta atenção, pelo carinho com que posta e trata a todos e pela qualidade de tudo que você compartilha.

    Estou quase nos 13000 comentários em pouco mais de um ano e meio de blog, o que dá uma média de 720 comentários por mês e se eu pensar nisto ou reler comentários antigos e atuais, relembrar todo o carinho e incentivo recebido, aumenta minha angústia por no momento não estar correspondendo à altura. Tenho enfrentado uma crise bloguística, confesso, e não sei aonde ela me levará. Às vezes a vida é muito exigente conosco.

    Muitas felicidades querida, linda. Muito mais sucesso para você e para o "Vivendo".

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, minha querida poetisa! Você é um exemplo de blogueira super fantástica!
      Sua sensibilidade e facilidade de comunicação com seus amigos queridos é surpreendente e digna de muita admiração por todos nós! Estou aqui boquiaberta com as maravilhas do seu Retalhos!! Nossa, 13.000 COMENTÁRIOS!!! Caramba, que número impressionante! Está mais do que comprovado o seu talento, o seu carinho, o seu carisma e a sua total integração com os amigos que sempre te acompanham!

      Querida, eu realmente não consigo imaginar um número tão grandioso assim e admiro o fato de você conseguir dar conta de conciliar tudo isso!!! Puxa, eu, com certeza estaria enlouquecida, pois mal consigo dar conta dos meus 2000 comentários atuais...rsrs

      Van, não se preocupe com este momento mais morninho que você considera que esteja passando por agora. É assim mesmo, quando temos outros problemas, uma das primeiras coisas afetadas, é a nossa mente criativa e a disponibilidade de acompanhamento e atualização de um trabalho, seja ele qual for. Mas por favor, não se permita ficar triste. Pense nisso como um momento, e como todos os momentos, seja bom ou ruim, VAI PASSAR!!! Logo você estará com tudo 100% novamente! Mas se permita a isso, não se cobre tanto assim! Todos já conhecem sua capacidade infindável de transmitir alegria e beleza em suas palavras e também, todos entendem que algumas vezes temos momentos em que precisamos ter um tempo só para cuidar de nós mesmas. É o que você tem que fazer agora: Se permitir cuidar mais de você e deixar que os amigos também cuidem de ti. Você já se doou demasiadamente para todos e agora precisa receber o retorno, que vem assim, de mansinho, devagarinho!
      A vida tem fases um tanto cruéis e muitas vezes, é difícil demais transpor esses momentos. Mas sei que dentro de você tem uma força imensa que te fará ultrapassar isso tudo com muita serenidade e principalmente, sem cobranças por parte de você mesma.

      Adorei sua presença, sua visita tão sincera! Força amiga! É uma crise passageira, tenho certeza! Você, como toda heroína está sob os efeitos da criptonita, mas logo voltará radiante com toda a sua força habitual!! Ah, e eu estou aqui para te cutucar sempre, afinal o seu blog já é nosso patrimônio e como todo patrimônio, precisa ser preservado e restaurado continuamente!!

      Fique bem querida, conte comigo sempre!
      Um grande beijo recheado de todo o carinho do mundo!

      Excluir
  7. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
    Oba, mais uma bela festa, adoro isso, parabéns minha amiga!!!!
    Minha amiga, temos mesmo que comemorar, afinal de contas, 2000 comentários é uma quantidade bem expressiva, não pode passar em branco, viva o Vivendo a Vida Bem Feliz!!!
    Bela matéria minha querida amiga, que os blogs de nossos amigos não se transformem em fantasminhas, que sejam eternos!!!
    Ficou tudo muito lindo, parabéns por seu grande capricho e cuidado com o blog!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Luis! O mais TOP amigo do mundo!!!
      ÔBA, você veio participar de mais esta festança que organizei por aqui? rsrs
      Pois é, atingi a marca incrível de 2000 comentários, número que jamais imaginaria que alcançaria em tão pouco tempo....Tudo graças aos amigos queridos do meu coração!! E devo muito a você, que sempre está qui me prestigiando, me incentivando e principalmente, tecendo considerações e complementações importantíssimas aos artigos!!!

      Ah, fique tranquilo amigo! Em hipótese nenhuma deixaremos nossos respectivos blogs e de todos os dos demais amigos virarem fantasminhas !! Quando sentirmos uma pontada de desânimo, iremos lá, e daremos aquele cutucão básico que logo fará o autor e o seu blog darem um pulo nas alturas...rsrs
      Fico tão feliz que sempre repare nas modificações do blog: é sempre assim agora- quando estou próxima de atingir um número inédito dou uma "mexidinha" na casa para tentar dar uma melhoradinha.... e assim, vamo em frente sempre!!!
      Agradeço sua presença VIP- TOP amigo!
      Deixo um abraço repleto de felicidades e desejos de uma quarta-feira maravilhosa!!!:)

      Excluir
  8. Adriana,

    Ahhh se este blog fosse fantasma eu não entraria, haveria ventos uivando, portas rangendo... ahhhh não... seria assustador. Contudo, a dona dele é uma mulher de bem com a vida. Sempre estampando no rosto um sorriso e trazendo mensagens de valor que façam bem a todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, querida! Boa tarde minha fadinha linda!!
      Que saudades de você!! Puxa, ainda bem que não tem medo de entrar aqui no blog.., pois se ele estivesse como descreveu, nem eu entrava amiga! Morro de medo de fantasmas e casas mal assombradas..rsrs

      Você que é única querida, e sempre com um elogio que me enche de orgulho!
      Quanto ao sorriso, bem, até que eu tento me segurar, mas não tem jeito, a boca é maior do que a minha vontade e, quando percebo, já estou com todos os dentes à mostra..rsrs E olha que no mês passado eu precisei extrair um por conta do meu bruxismo, mas nem assim meio "banguela" consigo conter o riso Sissym...
      Agradeço muito o seu carinho!
      Um beijo e uma semana linda!!!

      Excluir
  9. Olá!Boa tarde!
    Adriana...minha amiga!
    é sempre bom vir aqui e conhecer mais um pouco dessa blogueira fantástica e um pouco das histórias que nos levam á ser um...singularidade pura!
    é natural que muitas vezes "dá"um desânimo, mas , e esta é a questão, sempre temos que buscar alternativas criativas para que isto não te envolva!Eu tenho um ano,e posso te garantir , que apesar de todas as dificuldades da vida e da própria blogosfera, não fiquei um dia sem postar...não virei um fantasminha ...ainda!
    obaaa....ah pensei que tinha sido o 2000... não fui, que pena!
    Boa quinta feira!Bençãos infinitas
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querido Felisberto!
      É bom demais quando vem aqui amigo! Fico radiante com sua presença!
      Imagina, eu não tenho nada de fantástica querido, apenas uma vontade de fazer amigos que é bom demais da conta!!!

      Sim, tem toda razão! Tem dais que não é possível mexer com o blog! Falta tudo, até inspiração! Ah, o seu que é um blog incrível, tão bem cuidado e atualizado com muito carinho! Vê-se nos detalhes o seu amor por seu blog cujo conteúdo nos faz sonhar!
      E de depender de nós seu pupilo jamais será um fantasminha, ao contrário, apenas crescerá mais e mais obtendo um sucesso ainda maior do que já tem!
      Ora, não precisa ficar triste por não ter sido o Comentarista 2000!! Quem sabe será o 3000? Pois aqui estou sempre fazendo festa!!!!rsrs

      Obrigada pela presença, participação e tudo de bom que aqui deixou!
      Abração e ótima quinta também!!!

      Excluir
  10. Querida Adriana, mais cedo deixei comentario aqui, mas ao publicar nada apareceu, nem mesmo que será moderado depois.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym,não liga não, mas o meu blog deve ter ficado demasiadamente emocionado pelos comentários que está recebendo e deu uma espécie de "bug" nesta tarde e alguns sumiram temporariamente. É claro que fiquei em pânico, mas ainda bem que resolvi e agora parece que tudo está voltando ao normal!

      Até que foi bom o blog ter ficado assim doidão pois recebi a sua visita duas vezes hoje! ÊBA!!! Agora sim, estou mais feliz ainda!!
      Um beijo grande e uma bitoca especial na Lolinha linda!!!

      Excluir
  11. Oi Adriana muito legal sua postagem me deu mais vontade de escrever e continuar firme neste mundo virtual o qual estou dando os meus primeiros passos!!!
    Um abraço
    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina! Seja muito bem-vinda a este cantinho querida!
      Fique a vontade!! Por aqui é você que manda!!
      Se depender de mim, sua permanência na net será para sempre!!!
      Tem à mim e à sua querida irmã Cecília para sanar qualquer dúvida!!!
      Força sempre! MUITO SUCESSO!!!
      Beijos com carinho!!!
      Boa quinta-feira!

      Excluir
  12. Cheguei tarde, o comentário 2.000 já saiu. rsrsrs

    Adorei suas respostas, comigo tbm foi mais ou menos assim, só há um ano conquistei mais amigos e ampliei minha rede. E a inspiração pra escrever é exatamente como vc falou, vem a qq momento, de qq lugar.

    Um bjão, Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, minha linda!!
      Sabe, o negócio foi tão rápido que quase nem eu consegui acompanhar direito a publicação do comentário 2000....
      Mas quem sabe eu ainda chego nos 3000 e você será a minha TOP COMENTARISTA!!! VIVA!!!
      Puxa, que bom! Temos muito em comum querida! Gostamos de observar o que nos cerca para adquirir inspiração! É o caminhar da vida que nos faz escrever: o momento: o aqui e o agora!!! Tudo pode virar tema!!

      Fico muito feliz com sua presença amiga! Eu é que estou em débito com você! Fique tranquila, logo mais dou uma passadinha no seu cantinho!!!
      Muitos beijos! Ótima noite!!!

      Excluir
  13. A contínua perseverança dá excelentes frutos aos que labutam e a vossa Grandeza cativa os amigos que sempre a seguirão como uma Estrêla Guia
    Temos muitos talentos inativos que poderia citá-los nominalmente cada um,apenas inativos ,jamais esquecidos
    A blogosfera é o mundo dos sonhos,entretenimentos e informações .Convivemos com pessoas admiráveis que não conhecemos e em suma,sempre nos causam boas impressões,nos marcando com digitais legíveis de uma grande amizade
    Fico imensamente feliz ao visitá-los e ver tantos convidados recebidos com tanta compreensão,discernimento e simpatia
    2000 comentários Deusa-Adi é somente o início pela vossa beleza genuína(amabilidade,inteligência ,simpatia,talento e humildade) ,belíssimo o vosso engajamento em benefício da comunhão entre os amigos -jamais sereis,Adriana Helena e o Vivendo a vida bem feliz- um fantasminha!!!
    Parabéns!!!!!!
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutankamon, meu amigo enigmático, faraó menino que voltou a iluminar esse cantinho com seus suntuosos escritos! Obrigada viu?

      Puxa, ser seguida como uma estrela- guia? Ah não, é uma responsabilidade grande por demais para mim!! Eu é que quero seguir os amigos, em qualquer parte que forem, jamais os abandonarei até existir forças em meus dedinhos para digitar nem que seja um " oi" e "thau" em seus respectivos espaços virtuais, pois comigo, os fantasmas não tem vez não!! rsrs

      Ah, se eu pudesse oferecia bolinhos com chá para meus convidados!É muito bom conversar não é amigo? Mesmo que virtualmente! Mas nem sempre foi assim! Apenas por curiosidade você ingressou em um dos meus posts antigos? Notou que lá não existe uma alma ou comentário vivo? rsrs
      Pois é, passei alguns meses falando sozinha e quando os comentários começaram a chegar, eu ainda não sabia responder de uma forma adequada. Era muito "fria" e falava pouco. Com o tempo, fui adquirindo experiência, aprendendo a conhecer cada visitante que automaticamente tornou-se um amigo ou amiga muito querido!!! E agora cheguei a esse número, que para mim é impressionante!!! :) Razão de mais uma festança por aqui!!!!!

      Agradeço em especial a você, amigo, que veio me prestigiar!
      Obrigada, pois sinto-me honrada em ter sua real companhia!
      Abraços e um maravilhoso final de semana!!!

      Excluir
  14. Fiquei mega feliz por você ter aderido ao desafio!
    Gostei de tudo que li, temos boa parte de coisas em comum e confesso que fiquei emocionada com o descrever da postagem.
    É bom, melhor que bom, é essencial para nós blogueiros que haja essa interação, esse mover mágico entre os amigos como se levássemos uma tocha olímpica blogosferiana (rsrs ficou engraçado isso) e nunca deixássemos que ela venha se apagar. É um direito que temos, cuidar dos nossos queridos aqui nos blogs, conquistar um leitor pode não ser difícil porém manter os leitores fiéis e ainda tornar-se amigo deles é uma gratificação enorme!

    Muitas vezes foram os blogs que me animaram quando algo de ruim acontecia em offline, muitas vezes algumas linhas ou apenas uma imagem foi o suficiente pra fazer brotar um sorriso em meus lábios...

    Obrigada amiga querida, quando eu postar os blogueiros que aceitaram o desafio você terá seu link postado lá, beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda, foi um prazer e uma felicidade sem igual participar deste desafio tão legal que você propôs e com um objetivo tão edificante!
      Tantos amigos estão aí, precisando de uma força, um apoio para voltarem a atuar não é mesmo? Eu mesma já dei uns cutucões em alguns e agora quero ver se vai surtir efeito..rsrs

      Puxa, adorei a "tocha olímpica blogosferiana". Vanda, esse tema pode surtir mais efeitos do que imaginamos e o prêmio, ao final, é receber essa tocha crepitante, recheada de novas conquistas, cuja chama nunca vai se apagar!!! Incrível a sua ideia! Parabéns amiga!!!

      Realmente blogar é um momento mágico e estar no blog dos amigos é outro onde sorrimos ou choramos, de acordo com o conteúdo que lá é depositado. Afinal, blogar é uma arte e eu poderia me arriscar ser quase um poema, que tal? Querida, eu que me emocionei com a sua presença, com o seu feedback! Confesso que estava te aguardando amiga!!:)

      Um mega beijo e já vou deixando desejos de um ótimo final de semana!!!

      Excluir
    2. Pra gosto de comentar e 'recomentar', vício de blog. rs.

      Beijo grande, sucesso, sucesso!!!!!!

      Excluir
    3. Vanda, eu estou adorando esse mundo blogosferal!
      E o retorno aos comentários, é uma das coisas mais gostosas que existem!
      É a integração máxima de que tudo é sequencial! Não é o máximo?
      Um beijo, linda, e uma sexta -feira maravilhosa!

      Excluir
  15. A iniciativa é realmente boa, pois devido a correria do dia a dia, muitas das vezes falta animo e tempo para se dedicar ao blog, eu mesmo me desdobro para me dedicar aomeu blog, o tempinho livre que tenho corro pro meu blog para fazer, algo, postar ou comentar em blogs que acompanho. Mas a muitos que em meio as dificuldades desistem e abandonam e é ai que entram atitudes como essas, pois quando temos apoio de pessoas queridas e que valorizam o trabalho que fazemos, por mais que sejam muitas as dificuldades, nossa força fica maior para enfrentalas.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos! Muito obrigada amigo!
      Realmente é um trabalho de formiguinha!
      Tem que ser realizado aos pouquinhos para constatar se na frente,surtiu o efeito desejado!

      Ir aos blogs dos amigos e deixar um pouquinho de nós lá pode ajudar muito para que o desânimo não prevaleça! Igual ao que fez ao escrever este comentário: Mesmo com tantos afazeres dedicou preciosos minutos do seu tempo tão escasso e ainda assim, veio aqui contribuir para o sucesso do post!
      Muito obrigada Marcos, desta maneira, tanto os nossos respectivos blogs, como o dos demais amigos jamais chegará a esta triste condição de "fantasminha"!

      Obrigada pela participação!
      Um grande abraço e um maravilhoso final de semana!!!

      Excluir
  16. Querida amiga

    Sua postagem está deliciosa de ler. Seu blog jamais será um fantasminha
    pois a dona é cheia de vida e sabe cativar as pessoas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, que saudades de você por aqui amiga!
      Sei que estava de férias, mas sempre faz muita falta!
      É muito bom tê-la de volta!:)

      Sabe,por enquanto estou bem feliz com essa fase de "blogueira" e com o ritmo das postagens, bem como o da visita aos amigos! Estas, quero fazer com mais regularidade, só não as faço por absoluta falta de tempo!!
      Eu adoro o seu blog, adoro suas palavras! Agradeço muito por sua amizade querida!

      Um super beijo e desejos de um final de semana maravilhoso!!

      Excluir
  17. Oi, Adriana, vou entrar na brincadeir e responder aqui as perguntas do seu amigo:
    1- Escrevo de duas a três vezes no blog Revolta e no Culinária na boa, e posto fotos todos os dias no Mirante da Imagem. Antes eu postava diariamente no Revolta, mas assim não dá para visitar os amigos! :)
    2 - Minha inspiração é bem próxima da sua, tudo é motivo para inspirar!
    3 - Nosa, eu também tento me controlar no tamanho das postagens, hahaha. No início eu colocava muitas frases de autores famosos, hoje não tanto.
    4 - Meu objetivo é continuar com essa paixão que é o blog, ao lado de pessoas queridas como você!
    Palntei a flor que colhi aqui no meu post de hoje, se quiser dar uma olhada, será legal.
    Um abraço, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, querida! Que felicidade tê-la por aqui amiga!
      É sempre surpreendente quando vem neste cantinho: pois deixa as suas características suaves e peculiares aqui estampadas!

      Nossa,estou admirada pelo fato de escrever tão bem e com tanta regularidade no Revolta e Romance! E você narra suas histórias de uma maneira tão gostosa e natural!! Realmente é um talento nato! Fico mais surpresa ainda de dar conta de mais dois outros blogs!!! Caramba! Parabéns, pois eu não jamais conciliaria tanta coisa ao mesmo tempo, com certeza enlouqueceria!! rsrs
      Pois é: sempre digo que a inspiração estar em "saber viver"! A nossa vivência diária é a maior fonte!!
      E não é amiga? Puxa, como é difícil se controlar no ato da feitura e publicação de um post..rsrs Dá vontade sempre de dar um estendida nela, colocar um anexo, um bônus!!!! Mas, com o tempo aprendemos e melhoramos! Você já atingiu o seu ponto de referência? Sabe, eu ainda estou buscando o meu..rsrs E o melhor de ter um blog é receber a visita de amigos tão queridos como você! E isso que nos move, que nos dá força para continuar não é mesmo? Ah, e estou indo correndo ao seu post! A curiosidade sempre me move!!!

      Deixo um beijo com muito carinho!
      Bom final de semana!!

      Excluir

  18. Olá Adriana,

    Parabéns pelo sucesso do blog! Você merece, pois seu trabalho aqui é excelente.
    Também comecei com muito entusiasmo e publicava todos os dias. Logo vi que seria impossível continuar neste ritmo e fui reduzindo. Hoje publico às segundas e quintas, salvo raras exceções. Adoro interagir com os amigos blogueiros e espero não transformar meu recanto em "fantasminha" tão cedo, pois tenho apenas hum ano e meio de blog (rsrsrs).
    Você é muito carismática e traz excelentes assuntos, portanto, uma longa vida para o seu espaço dependerá unicamente de sua vontade.

    Ótimo domingo e linda Primavera.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, que coisa lina sua visita por aqui!
      Nos conhecemos recentemente! Eu adorei e me surpreendi com o seu blog que é um encanto! E publicar constantemente, exige mais tempo do que nós temos e reduzir o ritmo das publicações em prol da qualidade, é a razão para o blog se manter fiel ao objetivo pretendido! Talvez esse seja o segredo não é mesmo? E percebi que não estou muito errada, pois você também segue esse ritmo, que está funcionando muito bem!! :)Tenho certeza que, se cuidarmos bem de nossos cantinhos, eles jamais virarão um fantasminha errante..rsrs

      Agradeço muito os seus elogios! Isso me deixa FELIZ DA VIDA DEMAIS! É a razão para continuar seguindo em frente, sempre!!! E ter os amigos comigo, sempre interagindo, é a melhor razão para manter um blog!!!

      Um beijo grande e um início de semana perfeito Vera!!
      Com uma linda prima Vera, é claro!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  19. Olà Helena,

    Nossa, cheguei 45 comentàrios depois, quase que era o n° 3000 rsrsrs, vou ficar de olho e aos 3000 quero champagne :)
    Confesso que gosto pouco de escrever, além de não poder escrever o português correto e ainda mal o entender, por isso optei mais pela mùsica, humor etc, prefiro ler ;)
    Você tem toda a razão é gratificante interagir com os visitante e amigos, pra mim é a melhor parte no mundo da blogosfera .
    Ainda ontem terminei um Meme quase às 02:00 da manhã, isto é mesmo de loucos kkkk aproveite e verifique esse Meme, você foi indicada a fazê-lo haha .
    Você tem razão em festejar, esta vida deveria ser um festa constante .
    E pode ficar descansada amiga, seu blog nunca sera fantasma, com o desporto que aqui é praticado ele vivera uns 150 anos ;)

    Parabéns por mais uma conquista e venham os 3000 ;)

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Live, meu amigo querido do outro lado do Atlântico!!
      Adoro quando vem aqui fazer festa!!! Ah, não tem problema que tenha chegado depois do 2000°! Afinal o seu momento está guardado, e será o meu 3000º comentarista!!!!! Viva!!!
      Ora, independentemente se ser ou não, o que importa é que continue sempre vindo aqui com essa alegria de viver tão típica e tão simpática!!! :)

      Mas você escreve perfeitamente amigo, entretanto, cada um tem o seu talento inerente! A música e o humor são duas vertentes espetaculares e nos fazem rir, chorar e principalmente: se emocionar! E eu vou te contar uma coisa: aquela música que dedicou a mim, na bela homenagem que fez no Live Blog, tornou-se a minha atual favorita de todos os tempos e ouço ela todos os dias! Sério mesmo! Isso mostra o quanto é sensível par escolher as músicas para os seus amigos!! Também adorei a que escolheu para o amigo Felisberto, do Blog (IN)Feliz. Puxa, isso me leva a crer que tem um dom especial na escolha das músicas amigo! Tenho que referenciar por isso! Parabéns mesmo!!!

      Quer dizer que tem um Meme lá no seu cantinho me esperando? rsrs Minha nossa, às vezes sou meio avessa a memes, principalmente quando tem que revelar alguma coisa, pois sou muito tímida...rsrs
      Mas só o fato de ter sido indicada, enche o meu coração de alegria!!!

      Muito obrigada pela sempre cordial visita e participação amigo!
      Deixo um abraço carregado de carinho, e um beijinho especial na pequena Mélanie, a princesinha mais linda!!!
      Boa semana!!!

      Excluir
  20. Adri, boa postagem!!!!

    Olah, meu blog nunca foi um fantasminha! hehe O que eu prometi desde o início, cumpro até hoje: um post, no mínimo, por semana!
    ÀS vezes o "solo" está "fértil", então rendo mais psots, porém, o mais importante é não perder o foco do blog, ou seja, escrever sobre as coisas nas quais acredito, podendo ser temas sérios, entretenimento, vídeos, etc.
    Parabéns pelo Vivendo a Vida Bem Feliz não ser um "fantasma", muito pelo contrário, ser muito vivo e bom de se ficar SEMPRE!!!!
    AS visitas iniciais que não surgem são motivo para o abandonarmos muitas vezes, mas, se formos pensar bem, tudo na vida no princípio é difícil; temos que ser perseverantes!!!!

    Beijos, querida!!!!
    Adoro estar aqui e já te falei mais de vezes! hehe

    Mary:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, que coisa amiga: acho que é questão de sintonia!
      Sempre no encontramos no face, mas você faz uma falta danada por aqui! rsrs
      Eu estava esperando sua visitinha e pensava nisso exatamente hoje: cadê a Mary? O que será que a minha priminha anda aprontando por aí? Deve estar colocando em prática o sonho de cantar e não tem tempo nem mais para respirar!!! E agora fiquei feliz demais que tenha dado uma pausa e chegado!!

      Ora, é claro que o seu blog é um blog com B maiúsculo e os fantasmas passam bem longe de lá!! Também sou como você: publico um post poro semana, mas sou desorganizada na questão do dia e da hora da postagem: pode ser a qualquer momento..rsrs. Conheço blogueiros tão metódicos e organizados que só postam em determinado dia da semana, exatamente na mesma hora! É tudo questão de estilo não é mesmo? Cada pessoa, uma sentença! Por enquanto, mesmo nesta maneira meio louca, tem dado certo!!

      Querida, por passeios que realizei no Fatos de Fato, você jamais perdeu o foco e muito menos se desviou do objetivo a que se propôs! É uma variedade de assuntos excelentes, transitando entre o sério, adicionado de pitadas de humor! E tudo impecavelmente em um bom português, que eu diria, culto para os padrões locais e gerais! Show de bola!! :)

      Adorei sua presença, mais do que imagina viu?
      E como disse: enquanto perseverantes, conseguiremos manter os fantasminhas distantes dos nossos blogs!! rsrs
      Beijos amiga, cuide-se bem e também do seu maravilhoso espaço!
      Uma semana linda!!!

      Excluir
  21. Boa noite querida
    Amiga,que sua postagem é ótima, incrível,interessante e muito importante acho que todo mundo já falou,mas que aqui nesse maravilhoso espaço você conseguiu reunir amigos e blogueiros de fé acho que ninguém falou,eu acho,rsrsrs...,já estava com saudades do seu espaço e de muitos desses amigos blogueiros...saudades de seus comentários,no meu caso não abandonei o Blog meu único e grave problema de um Blogueiro é a falta de tempo para visitar e comentar nos Blog dos meus amigos,mas hoje não estamos aqui para se desculpar e sim comemorar seu sucesso,2000 comentários,parabéns amiga,você é especial para todos nós!!!Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro! Você que é um blogueiro incrível amigo! Fico felicíssima de estar aqui comemorando comigo mais uma etapa do blog! E você, É um dos meus amigos mais antigos, de quando eu ainda não possuía nenhuma experiência na arte de blogar! Aprendi muito com você e até mencionei-o em um post sobre o dia do Blog há 1 ano atrás!
      É claro que a correria do dia a dia, nos impede de ser mais constante, mais participativo! Eu é que lamento tanto a minha ausência no seu espaço e prometo conciliar e melhorar isso amigo! Estou planejando melhor tudo isso para pode estar sempre presente!!!

      Amigo, suas palavras são um motivo para eu continuar! Aliás não mereço tanto assim! O que realmente mais prezo e preservo são os amigos que conquistei nesta caminhada e quero que todos estejam sempre aqui comigo, unidos em torno de um objetivo comum que é sempre participar e jamais abandonar!!!
      Muito obrigada e uma excelente semana!!
      Abraços de coração!

      Excluir
  22. BOA TARDE, ADRIANA

    PARABÉNS PELO SEU BLOG, BELISSIMO
    BEIJOS COM CARINHP, ARAAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Araan! Seja muito bem-vinda aqui neste cantinho!
      Agradeço o seu carinho e elogio!
      Fico feliz que tenha gostado daqui e já faço o convite para sempre me visitar, quando puder!
      Também conheci o seu trabalho e achei belíssimo! Já estou lá!!

      Muito obrigada pela presença!
      Tenha um final de semana maravilhoso Araan!
      Beijos!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.