Playlist:10 Músicas para correr e ferver!





Amigos! Estamos no início da semana e sempre é tempo de iniciar  a sua atividade física. E para quem  já começou, dar uma incrementada também é ótimo, pois um incentivo a mais nunca é demais!  Hoje vou compartilhar minha atual lista de músicas. Trata-se da Playlist  que estou ouvindo enquanto pratico minhas corridinhas básicas, mas perfeitamente adaptável para caminhadas mais enérgicas! Antecipo que cada pessoa tem um gosto musical diferente, mas na hora do treino, um som legal é universal e pode ser muito motivante! Vamos nos movimentar?





Na hora de praticar atividade física, meu aparelhinho de som pink, que  se encaixa direitinho na orelha e me deixa com as mãos livres e sem nenhum fio para importunar, é uma maravilha. O companheiro ideal para quem treina sozinho, pois é ele que vai te motivar! Também  não abro mão do boné e do óculos escuros para proteção da pele e dos olhos. Ah, e protetor solar também é muito importante,  pois apesar de eu treinar bem cedinho, sempre é bom prevenir contra a radiação ultravioleta.  E agora com a proximidade do inverno e o ventinho frio começando  a castigar, nada melhor do que músicas empolgantes para dar aquela aquecida! :))))

TOP 1- Para começar a aquecer, uma espécie de alongamento mais agitadinho nada melhor do que  Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin! Linda!!



TOP 2- Agora não tem mais aquecimento não, é para acelerar mesmo. Então

Pitbull - Feel This Moment ft. Christina Aguilera empolgam demais! :)




TOP 3- Esta música é surpreendente para fazer atividade física! É pulsante e é da hora! Mas tem que ser na versão Remix de Lykke Li - I Follow Rivers 




TOP 4- Agora, você vai dando as passadas no ritmo da batidas da música! Fica bom demais! Com vocês will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears.


TOP 5- O clipe é meio esquisitão, mas quando  a música começa para valer é ótima animar a corridinha! Muito bom o som de  Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch



TOP 6-  Um acréscimo de peso na playlist: Não poderia faltar de jeito nenhum David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia. Uma música realmente incrível!





TOP 7- Falando em  coisa estranha, você pode até não gostar do

PSY - GENTLEMAN , mas que a música é boa para se exercitar, isso é!




TOP 8- Um trio de feras da  música pop eletrônica compôs esse som ótimo para correr: Vamos juntos com David Guetta - Play Hard ft. Ne-Yo Akon



TOP 9- Eu sempre gostei de Taylor Swift mais pelas baladinhas românticas. Mas este som na música  I Knew You Were Trouble ficou ótima para caminhar e correr!



TOP 10- Gosto demais do rock da Pink. Neste som ela acertou na letra, no ritmo e na coreografia! Uma música linda! Com vocês P!nk  em  Try!



Começando a diminuir o ritmo, um pouco mais   calminha, mas nem por isso deixa de  ser ótima para caminhar, na medida que vamos diminuindo os passos... Alicia Keys - Girl on Fire aquece mesmo! Gosto da versão com a Nicki Minaj! :)



Agora você pode relaxar por completo com a certeza do dever cumprido no seu treino. E nada melhor do que a música de Jason Mraz, 93 Million Miles:



E então, gostou da playlist de outono/inverno? 
Abraços e ótimo treino para você!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

27 comentários:

  1. Olá Adriana. Bom começar o início de semana com esse ânimo, eu me torno um verdadeiro zumbi pós-fim de semana. rs.
    Das músicas citadas, curto apenas Sweet Nothing, o vídeo é muito interessante. Quanto ao David, a melhor parceria dele, em minha opinião, é com a SIA. Sou viciado em Titanium e She Wolf, são duas músicas que fazem parte de todos os meus dias.
    Boa semana e bom treino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Christian! Que surpresa boa!! :))))
      É assim mesmo, depois do final de semana, nos sentimos um pouco zumbis...rsrs Dá um desânimo geral e para combater isso, coloquei logo uma lista de músicas na segundona para animar o coreto!! rsrs

      Nossa, você mencionou duas músicas que adoro: Titanium e She Wolf!
      Inclusive Titanium fez parte da minha primeira lista de músicas do Blog, é mesmo maravilhosa! É só ouvir e dá uma vontade de sair correndo para fazer atividade física não é? Puxa, e She Wolf eu tenho que adicionar na playlist, essa não poderia faltar de jeito nenhum!

      Agradeço demais sua presença Christian! Me deu dicas mais do que especiais!
      Muito obrigada tá? E vamos treinar que faz muito bem para a saúde!
      Abração e uma semana incrível!!

      Excluir
  2. Oii Adriana, amei a sua seleção, aqui em casa quem corre é meu marido, e ele sempre leva o celular p ouvir as musicas, sem duvida é um ótimo incentivo, e sua lista foi mais que perfeita! Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Kellen, é tão bom quando você vem aqui encher o espaço de brilho!
      Ah, você tem que começar a fazer companhia para o seu marido nas corridas! Você vai adorar! No início ele terá que ter mais paciência para você se ajustar ao ritmo dele.Depois de alguns meses você já estará no ritmo do seu marido, pode ter certeza!

      Mas se você preferir, comece no seu tempo, no seu ritmo com a sua musiquinha tocando e te dando aquela força! Eu também corro sozinha e a música é a minha melhor companhia naquele momento! Não me sinto só! :)

      Muitos beijos e um ótimo treino para vocês!
      Boa semana!!

      Excluir
  3. ah, adorei!
    A academia onde eu malho só toca forró!!!!
    Vê se pode!!!!
    É pq aqui na Bahia só se respira São João, e isso só vai passar no final do mês que vem. Gosto da festa, mas prefiro malhar ouvindo músicas como essas que vc indicou.

    Um abraço, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty querida! Tudo bem?
      Sério amiga?
      Nossa, eu adoro o ritmo do forró, mas para fazer exercícios creio que o pop e o dance, combinem mais com a singularidade dos movimentos!
      Mas também né, São João já está em cima e é um festão danado de bom!
      Mas não tem problema, coloque a lista de sua preferência o no seu MP3/celular/ qualquer coisa que toque música e agite muito!! :))

      Adorei que tenha vindo conferir a lista tá?
      Muitos beijos e uma semana de muita malhação para você!

      Excluir
  4. Oi, Adriana! Que legal, o artigo de hoje transborda energia, alegria e motivação. Até eu, que morro de preguiça de me exercitar, fiquei animado! Adorei o seu dispositivo para ouvir músicas enquanto corre. De fato, aqueles fios dão uma aflição, estão sempre enroscando em alguma coisa.

    Fiquei impressionado com a sua playlist. Além de músicas contagiantes, são de muito bom gosto e mostram que você é uma pessoa antenada e bem informada. Adorei! Parabéns e muito obrigado por compartilhar esta lista motivacional. Acho que todos deveriam ter uma!

    Um grande beijo e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Sergio? A listinha deu para empolgar de verdade?
      Nem sabe como em deixa feliz com a sua opinião amigo!

      Eu sei que cada pessoas tem seus gostos musicais bastante peculiares!
      Entretanto, sinto que músicas para fazer exercícios, são quase universais, pois o que importa é o som contínuo e ritmado da música!
      Assim, vamos dando os passinhos de acordo com as batidas da bateria que sempre dão aquele "up" na nossa atividade física!

      Sabe, antes eu usava um aparelhinho com fio que sempre me atrapalhava! Esse novo é uma "mão na roda" de tão prático e tem um som muito legal!

      Muito obrigada por ter vindo curtir as músicas!
      Sempre gosto muito da sua participação amigo!
      Beijos e uma semana igualmente maravilhosa!

      Excluir
  5. Oi Adriana!!!

    Que bom começar a semana assim em alto astral!!! Você seria uma excelente professora de educação física... pois suas dicas são mais do que dicas são uma aula completa, assim como todos os seus posts anteriores informações com beleza e alegria. Sempre que passo por aqui dá para sentir toda energia positiva de uma vida saudável e renovada sempre!!!
    Uma feliz semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Bia!
      É tão bom receber a sua visita, como sua presença me faz bem! :)

      Ah, veja só que engraçado Bia, já me perguntaram se eu era professora de educação física algumas vezes...rsrs Até que eu gostaria de ser sabe? Já fui "personal trainer" de mentirinha do meu primo por alguns meses, mas ele não aguentou minha companhia, pois eu era muito rigorosa...rsrs Mas era para o bem dele, por isso que eu pegava mais pesado nos exercícios!

      Agradeço muito seu carinho amiga! E quando quiser qualquer dica de saúde ou exercícios e se eu souber responder, estarei aqui te esperando tá? Ah, e se eu não souber naquele momento vou pesquisar para responder tudo certinho tá? Afinal, com a saúde não se brinca!!

      Beijos e uma semana maravilhosa para você Bia!!

      Excluir
  6. Olá Adriana Helena,
    A música não serve somente para distrair um individuo, mais também para estabelecer o ritmo de sua atividade física. Isto é fácil de ser visualizado na dança, onde a música institui o grau de movimentação corpórea, mas a música também faz isto em exercícios de repetição mecânica, pois a pessoa pode acelerar ou diminuir sua movimentação a depender do ritmo musical. Isto é muito comum em exercícios como o “step” que geralmente presente em academias de ginástica utiliza a música como o marca passo do seu movimento, é a música que estabelece o seu ritmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Alfeu! Sua complementação esta´perfeita!

      Música estabelece o ritmo, a intensidade do exercício de uma maneira que os movimentos fiquem mais cadenciados e até divertidos!
      Os exercícios ficam muito melhores e rendem muito mais ao som de várias músicas e o estilo musical varia conforme a pessoa!
      Conheço amigos que adoram praticar exercícios escutando música clássica e se sentem muito bem!
      Já eu, prefiro algo mais pop, mais rock, com som de bateria e guitarra!! :)))

      Adorei sua presença e sua excelente inserção ao tema!
      Um grande abraço e uma semana ótima para você amigo!

      Excluir
  7. Você escolheu selecionou umas músicas bem animadas para essa playlist, Drica. amei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie, querida bonequinha!
      Que bom que gostou!
      E vamos praticar, correr, andar com muita animação!
      Muito obrigada pela visitinha tá?
      Beijos e sinta-se abraçada!!

      Excluir

  8. Olá querida Adriana,

    Bela seleção. Difícil ficar parada ao ouvi-las.
    O ritmo das músicas escolhidas para exercitar influencia sobremaneira no ânimo de quem está praticando algum tipo de exercício, principalmente aqueles mais acelerados.
    Gostei muito do vídeo do coreano. Acho este 'cara' sensacional.

    Parabéns pelo bom gosto nas escolhas. Você é antenadíssima-rsrs.

    Felizes dias!

    Beijosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, fico tão feliz e motivada com a sua presença!
      É a luz chegando ao vivo e a cores! :))

      Sim Vera, são músicas para deixar o nosso coração palpitando de emoção! Gosto assim para praticar, pois vamos no ritmo intenso das batidas!
      Ah,mas que bom que você do vídeo do PSY! Ele é uma figura não é? rsrs
      A música dele tem um balanço que não deixa ninguém parado!
      Ah, estou sempre atenta aos melhores ritmos para praticar atividade física, pois a música é a minha grande companhia nos exercícios!

      Muito obrigada pela participação querida!
      Beijos e abraços bem aconchegantes!
      E uma semana maravilhosa!

      Excluir
  9. Adri, eu A D O R O as musicas que voce escolhe. Acabo baixando todas.
    A minha filha curte voce.... disse que não é careta (eu sou de outro seculo... hahahahah).

    p.s.: Sobre o post O Mundo que Eu Quero Ver, o que motivou a escrever foram noticias na TV tão ruins, especialmente sobre a crescente violencia sexual contra as mulheres e crianças.

    O poema foi um desabafo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym! Bom dia minha querida!
      Ai, que bom que veio conferir este post musical para corridas e caminhadas mai do que ligeiras amiga!
      Fico sempre aguardando na maior expectativa... rsrs sério mesmo!
      É por isso que deixei o recadinho no seu último poema, lindo, lindo!

      No post anterior, O Mundo que Eu Quero Ver, notei que estava chateada com tanta coisa ruim que rola pelo mundo afora.. tem dias que fica difícil né?
      Nestes casos, a música pode ajudar a amenizar um pouco! :)
      Ah, como é bom conviver com uma pré-adolescente Sissym!
      Assim, sua filhinha te deixa sempre antenadíssima com as músicas do momento! rsrs

      Beijos linda e um restinho de semana maravilhoso para todos daí, incluindo a Lola tá? Não me esqueci dela não! rsrs :)))

      Excluir
  10. Oi, minha querida amiga Adriana!!!
    Adorei a seleção minha querida amiga, com direito até a lançamentos recentes, ficou perfeita... não dá para ficar parado com esses belos incentivos acústicos...
    Mesmo não praticando a corrida, vai dar para pisar fundo no acelerador... rsrsrsrs...
    Parabéns querida amiga a postagem ficou maravilhosa!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado final de semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Luis!
      Fico satisfeita demais que tenha vindo aproveitar a minha atual lista de músicas para a gente ouvir como, quando e aonde quiser! :D

      Sim..rsrs ouvindo enquanto dirige é bom demais!! Viiiiva!
      Dá um ânimo extra para enfrentar o dia!
      Música é muito importante em nossas vidas, pois parece que as coisas ficam mais leves!!
      Agradeço seu carinho tão peculiar, sua presença maravilhosa!
      Desejo igualmente um final de semana abençoado e muito feliz!
      Abraços e carinhos!

      Excluir
    2. Adorei sua lista, minha querida amiga Adriana!!!
      Gosto muito de música, de todos os tipos e ritmos, estou sempre ouvindo, principalmente enquanto dirijo, sempre em alto e bom som... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, que seu final de semana seja maravilhoso!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
    3. E vamos rumo a um final de semana 100% musical Luis!
      Ouvindo todos os tipos e estilos, pois a musica alegra e nos deixa felizes!
      Se eu pudesse, ouviria música até no trabalho..rsrs pena que não pode..rsrs
      Mas no sábado e domingo pode, e por isso estou aproveitando para escutar e bem alto também!! :)))
      Abraços e muito obrigada pelo carinho amigo e sobretudo pelo feedback!
      Dava uma saudade tão grande !!!
      Abraços e um final de semana maravilhoso!

      Excluir
  11. Adriana, já disse isso aqui várias vezes, mas repetirei: seu gosto musical é excelente. Talvez ache isso porque amo e ouço sempre todas as músicas que vc posta. Tenho quase todas. E realmente pra correr dão um fôlego a mais. Beijão!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Sérgio, obrigada querido!
      Adoro esse gênero bem pop/ rock com batidas que empolgam e dão aquele gás extra na hora de se exercitar!

      Fico tão feliz de ouvir isso de você, pois sei que é muito antenado com as tendências musicais do momento! Obrigada! Fiquei toda boba hoje...rsrs
      E vamos que vamos, ligar o som e correr sem parar amigo!! :)))
      Beijos e um final de semana espetacular e musical para nós!! Iuupi!!

      Excluir
  12. Olá Adriana, adoreiiii esse set!! eu tava bem fraquinha de musicas no meu ipod e agora dei uma turbinada!!! valeuuu as musicas sao demais!! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada por seu comentário!
      Me deixou muito feliz!
      Puxa, se você voltar aqui no Blog mais vezes, veja as demais listas que preparei, também muito legais!
      Assim você vai ficar com um montão de músicas no seu ipod! :)))
      Todas elas já estão testadas para a prática de exercícios ou simplesmente escutar sem compromisso, e funcionam bem!!! rsrs
      Dê uma olhadinha no top da página do blog, no item músicas e lá estão relacionados todos os artigos musicais que já publiquei aqui no Vivendo a Vida bem Feliz!

      Beijão para você!!
      Até mais!! :))))))

      Excluir
  13. as it may seem, it would be to see him in a place where it is quiet and you can talk.
    If you think there are things you could alter,
    start fixing them right away. Both of them are miserable
    but can't get away from the other. When I suggested options to help rekindle the spice we had like
    when we first met his answers were him basically saying
    that we were screwed and that we couldn't save us.


    My web-site ... i miss my Ex

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.