Sua felicidade faz a diferença no mundo!


felicidade

O mundo é muito estranho e bizarro: nos habituamos a nos conformar com a realidade dura e fria trazida pelos noticiários locais e internacionais…. Fatos sobre violência, discriminação e conflitos  tornaram-se lugar comum em nosso dia a dia.

Mas aí é que surge o problema: não podemos nos acostumar com essa realidade! As pessoas não foram feitas para sofrer, mas a amar e  ser feliz de verdade! Momentos assim,  me fizeram refletir que a vida não é justa para muitos e que precisamos fazer alguma coisa. O comodismo não faz parte dos  nossos planos! Se existe algo  de errado no mundo, com um pouquinho de teimosia e paciência, podemos corrigí-lo ou ao menos abrandá-lo! Cada um pode fazer a sua parte!


Se uma atitude não for   tomada, aquela sensação de desesperança vai  crescer mais e mais e os problemas  tornar-se-ão  intransponíveis, alimentando ainda  mais a desesperança. 

 É neste momento que temos que dar o grito de liberdade: AFINAL ESTAMOS VIVOS e só pelo fato de respirarmos, já é um começo de vida! Eu  dei o grito de liberdade! Aprendi que um dos melhores indicadores de um bom caminho é  SE SENTIR BEM e foi daí em diante que eu comecei a viver de verdade! 

Encontrei a felicidade

Precisamos enfrentar os problemas e fazer uma escolha:  pois  a última coisa que o mundo precisa é de um outro ser humano sem esperança.

Você não precisa se sentir culpado pela fome no mundo…É óbvio que o sofrimento é imperante, mas se você não tiver discernimento  quanto a isso,  poderá entrar em um barco  que está afundando e se deixar  perecer  sem o mínimo de luta!  E não é disso que o mundo precisa. O mundo tem necessidade  de ter mais pessoas que  sintam alegria, que sintam amor! QUE ESTEJAM VIVAS DE VERDADE!!!

Este sentimento transbordante de sentir-se viva e apta a fazer algo pelo mundo,   me condicionou  a participar de uma forma que eu não fizera antes!  Comecei a ficar cheia de energia e disposta a compartilhar essa boa energia com outras pessoas! Smiley piscando

amor e felicidade

Agora sou mais feliz e sou por minha própria vontade, por minha própria liberdade!

O segredo da felicidade é bem simples : Basta  deixar de acreditar que a sua  felicidade tem  que esperar até que o mundo  finalmente fosse  preenchido pelo amor!  Isso infelizmente ainda é uma utopia! A  atitude tem de partir de você, a princípio, e daí espalhar-se como uma sementinha levada pelo vento…. Você poderá contagiar uma série de pessoas com a semente da felicidade.  Seja como o vento ou a brisa espalhando as sementes! 

Já imaginou se mais e mais pessoas também fazerem isso e tiverem o mesmo pensamento? O mundo pode se transformar!

sementinha

Então, já se sento apto para dar o seu grito de liberdade e finalmente buscar a felicidade? Pense primeiro  nas suas  motivações atuais para ter um ponto de partida:
O que te faz ir em frente?
  • Salvar o mundo?
  • Colocar a sua família em primeiro lugar?
  • Estar confortável?
Pois então, coloque você mesmo antes de todas as suas prioridades! Você tem quer se sentir vivo e apto  para a sua nova tarefa, acima de tudo!
Na verdade, o que é importante  para você agora é lembrar-se  dessas três coisas:

1- Se sentir vivo de verdade:

As pequenas mudanças que facilmente se encaixam em sua vida atual  PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA! Comece dentro de sua própria casa fazendo tarefas que antes não se dedicava como elogiar  alguém logo pela manhã e surpreendê-la com um abraço…. Ou então, saindo da esfera de sua família, que tal ser voluntário em um hospital que cuida de crianças  com câncer?  Ou melhor ainda, ajudar a fazer a horta da escola  perto de sua casa!  São pequenos exemplos para te inspirar! Tudo pode ser o início de uma grande transformação!

2- Sua felicidade alimenta seus relacionamentos, seu trabalho, sua saúde, e todas as outras partes de sua vida. 

Você estando bem e em conexão com todos à sua  volta, significa que estará perto de muitas pessoas e daí será muito mais fácil espalhar a semente da  felicidade!
 

3-O presente da sua felicidade :

Sua felicidade é um dom que envia uma onda de alegria sem fim para todos ao seu redor!

É o seu depósito de vivacidade  em benefício do coletivo! Sua vida é o que você tem para oferecer e quando sua vida é cheia , alegre e vibrante, você dá essa energia para todos os outros seres vivos. Isso não é maravilhoso?

Concluindo,  você deve ter notado que sua felicidade  é muito preciosa e é mais poderosa do que você imagina. Ela afeta a todos em sua vida.Além disso, suas interações alegres  podem transformar, a princípio, sua casa, após sua comunidade, e por fim  atiçar resquícios de felicidade  até  contaminar o planeta inteiro!!!

contaminando o planeta com felicidade

Esteja vivo, faça a diferença, depende exclusivamente de você e o mundo agradece por sua iniciativa e comprometimento!!! Boa semana!! :)))))))



Texto inspirado nas lições de Lillian Moore 
Imagens: Google imagens
                       
                                                  
                                                                           

32 comentários:

  1. E como sempre as suas orientações para Viver mais feliz são dez.
    Parabéns por compartilhar conosco. Iremos fazer o mesmo; compartilhar.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Lu Cidreira! Muito boa tarde!
      Que prazer em tê-lo aqui, muito obrigada por sua vinda!

      Acabei de chegar de viagem e trouxe algumas lições que aprendi com a minha avó! Uma delas é essa: podemos fazer a diferença no mundo sim. Não adianta se estivermos infelizes, abatidos! A energia se espalha, seja ela boa ou má! Portanto, é muito melhor transmitir a boa não é mesmo?

      Abraços querido amigo!
      Tenha uma semana maravilhosa!! :))

      Excluir
  2. Oiii Adriana, adorei o texto, tem pessoas que não entendem que para serem felizes precisam viver com alegria, e seguem a vida reclamando que não são felizes mas tudo que elas fazem é irradiar mau humor, negativismo, desesperança, enfim, ótimo texto e a musica fechou com chave de ouro, adoro Bee Gees Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, minha querida!
      Boa tarde linda!
      Que bom que você gostou! Sabe, você tem razão ao dizer que tem pessoas que não entendem que para ser feliz, precisa ter antes de tudo alegria no coração! Mau humor e negativismo só gera mais tristeza e rancor!

      Ah, a música dos Bee Gees é perfeita para irradiar vida não é?
      É conforme as batidas do coração!
      Muito obrigada por trazer vida e felicidade em palavras querida!
      Beijos e uma semana perfeita, linda para você e sua família!! :)))

      Excluir
  3. Olá Adriana Helena,
    Acredito que a felicidade deve ser o objetivo final em nossa vida e é viável para todos nós. A felicidade não é medida através de posses materiais, fama ou fortuna, mas pela forma que escolhemos para viver nossas vidas, as relações que formamos com aqueles que nos rodeiam e nossa capacidade de viver o momento e encontrar prazer nas coisas simples. O que faz cada um de nós feliz é tão individual como cada um de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alfeu! Gosto demais da sua presença amigo!
      Você sempre complementa o texto de forma brilhante!

      Com certeza a felicidade deve ser o objetivo final de nossas vidas, pois passar pela vida sem conhecer essa sensação realmente é muito triste! E mais ainda, a felicidade não está no acúmulo de bens e muito menos de fama: está na simplicidade das coisas da vida!!

      Muito obrigada e uma maravilhosa semana Alfeu!
      Abraços!

      Excluir
  4. Oi adriana!

    Essa semana a sua postagem coincidiu-se com a minha. Tambem falei de felicidade no Asas do Versos! A felicidade esta em cada momento de alegria!
    Fico feliz sempre que passo aqui! Parabens pela positividade e incentivo que há em suas palavras!

    Beijos, flor!
    Um semaninha recheada de coisas boas pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, sua chegada enche o meu coração de alegria!

      Que coisa linda que tenha dado uma coincidência de um assunto que julgo o mais legal de todos: falar da felicidade!! :))))

      A felicidade é assim, fica quietinha esperando o momento certo para soltar as asas e espalhar todo o amor!!
      Eu que agradeço sua participação querida! Obrigada mesmo!!
      Estou indo lá no seu cantinho aspirar ainda mais felicidade!!
      Beijos e uma excelente e produtiva semana!

      Excluir
  5. Nada melhor do que começar a semana lendo esse seu belo post, Adriana. Aliás, como já disse, vc transborda alegria e mensagens positivas que sempre são tão necessárias nesse mundo em que vivemos. Nem sempre dá pra ficarmos felizes, mas temos que tentar sempre. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, boa tarde amigo!
      Que bom que você gostou do post, muito obrigada!
      Sempre chega com palavras repletas de gentileza!:)))

      O mundo é difícil por demais amigo, precisamos contornar a situação e fazer, com ações e gestos, um mundo melhor! A gente pode, a gente consegue! Mas para esse intento, precisamos abandonar o mau humor e a desesperança! Tentar sempre amigo, você disse tudo e mais um pouco!!

      Muito obrigada por tudo, por sempre me prestigiar com tanto carinho!
      Beijos e uma semana igualmente boa demais!! :)))

      Excluir
  6. Oi, Adriana! Tudo bem? Confesso que sou uma pessoa mais pessimista, por vezes depressiva. Por isso, foi tão importante receber a mensagem trazida pela sua postagem, sempre brilhante e alto astral. Muito obrigado por estas palavras de incentivo e otimismo. Também amei a trilha sonora do artigo, parabéns pela escolha!

    Aproveito para agradecer pela sua visita tão carinhosa lá no blog!

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, que bom que quando chega aqui se sente melhor amigo!!

      Por favor, não se sinta triste, depressivo!
      Você é uma pessoa fantástica e passa isso tudo em suas atitudes!!
      Saiba que tem o poder de estar sempre bem, depende exclusivamente de sua força interior e sem saber, você já faz uso dela :))))
      Ah, a música não é legal? Levanta qualquer astral entristecido não é mesmo? Tem um dançarino muito especial e engraçado no clipe..rsrs

      ESTAMOS VIVOS, É ISSO QUE IMPORTA!!
      Beijos e carinhos amigo!
      E visitar o seu blog é sempre um presente para mim!! Amo!! :))))
      Feliz dia, feliz semana!!!

      Excluir
  7. fiquei maravilhada com o artigo e essa música também é divina.... !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adonice, querida!
      Fico tão feliz que tenha gostado!
      Sua presença, nesta noite, me encheu de alegria!!

      E a canção do Bee Gees agita demais não é?
      Também adoro!! São as batidas do coração!!
      É a vida pulsando nos pulsos!!
      Muitos beijos e uma noite maravilhosa!

      Excluir
  8. Olá!Boa noite
    Querida amiga Adriana
    Lindo , sempre conseguindo transmitir em palavras os sentimentos mais complexos, daquelas postagens que faz a gente parar para refletir. Ameii, inclusive ouvir Bee Gees...tá tudo bem colocado, mas não sei ficar sem dar minha opinião,subjetiva, hehehe.
    sim...sei que não existe uma convenção para a conquista da felicidade, só que às vezes, o que a gente precisa mesmo, é olhar tudo de uma perspectiva diferente. De agora, desafiar a ideia de que seremos infelizes se não conseguirmos o que queremos, permitir-nos sentir verdadeiramente feliz, mesmo quando as coisas não saem como planejado. Deixar de exigir que o mundo seja exatamente como planejamos o tempo todo e prestarmos mais atenção e ver graça nas coisas mais simples quando passamos o dia todo tentando resolver os antigos problemas/desafios de sempre...tudo isso demora, mas temos que tomar coragem e dar o primeiro passo e ver que não é tão difícil assim a caminhar. Cada passo, por menor e mais lento que seja, já tira você do lugar. Já faz com que tenhas uma nova perspectiva da vida. É a união de pequenos acontecimentos que faz grandes histórias.Você vai voltando aos poucos, a vida volta a ter graça, mudamos os gostos, mudamos de ares. E quando você menos espera você está com um sorriso no rosto, um coração aberto e um mundo esperando pra ser descoberto, fazendo nos acreditar nas coisas simples da vida e prestando mais atenção em nós mesmos,pois, o fato da sustentação mútua e comunhão com o todo e naquilo que nos move é que nos mantém vivos e feliz. Viva a vida e curta a sua felicidade todos os dias de sua vida.
    ...sei que a torcida do Corinthians vai ler isso, mas vou escrever...hehehe sempre quando eu escrevo algo...ao ler e reler, faço muito uso da dupla canção e poesia ...que também, possuem o condão de me arrancarem algumas lágrimas... Elas escorrem um pouquinho, mas logo me recomponho...
    Cuide se bem!
    Obrigado pelo carinho
    Belos dias
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Felisberto! Seu comentário alegrou o meu dia!
      Me impressionou, me deixou entusiasmada para encarar o novo dia da forma mais enérgica possível! Adoro a sua opinião subjetiva pois sei que são os sus sentimentos ali, inscritos, retratados em palavras!! :)))

      Com certeza amigo, cada passinho, por mais pequenino que seja,nos tira completamente da inércia e nos leva adiante! Lindo o que você escreveu Feliz! Daria um novo post! Tudo é questão de perspectiva de vida mesmo! É como encaramos os desafios que se apresentam!

      Ah, a parte com o sorriso no rosto e o coração aberto que você mencionou foi verdadeira poesia para os meus ouvidos...Viver a vida e curtir a felicidade em todos os momentos, isso sim, é saber que sempre tem uma luz nos iluminando!! :)))) Lindo!!!
      Ah amigo, então está explicado porque seus poemas são tão ritmados, musicalizados: a canção te inspira, te liberta, te deixa triste a ponto de tirar lágrimas ou também muito feliz!!Penso que esboça um lindo sorriso quando está criando seus poemas alto-astral amigo!! Você é puro sentimento! Adoro!!

      Agradeço toda essa ternura amigo, já disse e repito: ganhei o dia!!
      Beijos grandes e uma quarta-feira mais do que maravilhosa, assim como seus sentimentos!

      Excluir

  9. Adriana querida,

    Pessoas felizes e de bem com a vida irradiam positivismo e boas energias, o que é altamente contagiante. Todos podemos encontrar o caminho para a felicidade através de mudanças de comportamentos e atitudes, valorizando mais as coisas boas e deixando de ressaltar as ruins. O mundo precisa da alegria de cada um de nós e de nossa disposição para mudar o que for preciso. Esperança e otimismo jogados no universo retornarão em benefícios para todos. 'Bora lá' ajudar nesta semeadura importante.

    Postagem excelente. Parabéns!

    Gosto muito da música.

    Beijosssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera! Agora senti firmeza querida!!

      Que maravilha sentir toda a sua animação em querer mudar, arregaçar as mangas e fazer a nossa parte também!!
      A felicidade realmente contagia e deixa todos em um estado latente de solidariedade máxima!! Isso é o lado mais lindo disso tudo!!
      É como uma sementinha sendo levada pelo vento: e vamos espalhá-la com muito amor em todos os lugares possíveis!!
      Disposição, otimismo e atitude, isso sim fará a semeadura da felicidade!!

      Vera, suas palavras resumiram de forma eficaz e contundente todo o post! Em poucas palavras você disse tudo e mais um pouco!
      Adorei querida, muito obrigada por seu imenso carinho!! E vamos ao som de Bee Gees que é bom demais!! :))
      Beijos e uma semana muito linda!!

      Excluir
  10. Bom dia, Adriana. Viver uma vida feliz, com propósitos, ainda que pequenos, é o que nos mantêm vivos aqui na Terra.
    Cada um tem uma missão especial, e muitas vezes nem nos damos conta disso, fato.
    O mundo é essa tristeza, ausência de humanidade cada dia mais aflorada como vimos, mas que ainda existe beleza e compaixão em muitos corações.
    Devemos sintonizar com o bem, mesmo quando o mal nos assola, pega na nossa mão e nos conduz por caminhos tortuosos.
    Acredito que a gratidão é o princípio gerador da felicidade.
    Quem possuiu um espírito grato, mais facilmente é feliz, agradece pelas mínimas coisas e tenta aceitar o que ainda na nossa vida não aconteceu, a falta de perspectiva, por exemplo.
    Tudo quando começa em nós com o coração aberto, a alma disposta a encarar o que vier, é mais fácil de ser vencido.
    Que Deus ilumine o nosso espírito, a fim de que tenhamos sempre em nós o agradecimento e o desejo de mudança.
    Sei que não é fácil mudar, mas aos poucos, se quisermos, conseguiremos.
    Tenha um abençoado dia de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, muito boa tarde minha querida!
      Que palavras lindas, encantadoras!

      Tem razão quando diz que ter um propósito, um objetivo de vida, mesmo que pequeninos, é o que nos mantém vivos aqui na Terra.
      É ISSO MESMO!
      Bonito quando diz que cada um de nós tem uma missão, um destino!
      Sim, temos sim, mas a maioria está tão preocupada com seus próprios problemas que se esquecem que fazem parte integrante de uma comunidade, que precisam doar um pouquinho de si para a vida ter um sentido! A gratidão é algo maravilhoso e como muito bem disse, Patrícia, "é o princípio gerador da felicidade"! :))

      Você escreve em forma de poesia, lindo demais o seu comentário!
      Complementou, aumentou o grau de compreensão do texto e tornou tudo mais bonito!!
      Agradeço o seu imenso carinho, sua participação aqui hoje me deixou imensamente feliz! Sou grata demais por conhecer amigas tão incríveis através dos blogs! A blogosfera é um campo repleto de flores perfumadas! basta a gente estar no momento certo, na hora certa que conhece pessoas abençoadas e iluminadas como você!!

      Muitos beijos e obrigada!
      Tenha uma semana maravilhosa!

      Excluir
  11. Adriana,
    Obrigada pelo seu texto. Precisava muito ouvir tudo isso.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, eu que agradeço sua presença querida!

      Fico ainda mais motivada que tenha gostado do texto, obrigada!
      Tem momentos que precisamos de um pouco mais de incentivo não é? Mesmo que seja apenas em palavras!!!
      Beijos e um finalzinho de tarde maravilhoso!

      Excluir
  12. Ola Adriana, vim agradecer sua visita e me deliciar com maravilhosa postagem. Com certeza merece reflexão, você escreve tão bem que é impossível não ler todo artigo ou texto. A Vida ou o que acontece na vida é mesmo bizarro. A discriminação por exemplo é mais que bizarro, é uma atitude infeliz. Todos merecem ser felizes e a felicidade não está no outro ou no que ele é ou deixa de ser. A felicidade está nas nossas conquistas, e não são eternas , são momentos felizes que eternizamos em nós.
    Não é fácil mudar, mas a mudança deve começar dentro de nós. E quando temos fé, quando somos otimistas e perseverantes, aos poucos conseguiremos Desculpe querida, mas a forma poética como escreve nos leva a refletir, diferentes situações. Parabéns, que Jesus continue te iluminando. Seja muito feliz, sucesso!!Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Professora Lourdes!
      Fico muitíssima honrada com sua presença querida!
      Também adoro quando vem me visitar! :)))

      Mas que bom que gostou do texto: escrever sobre a felicidade é algo impalpável: não é concreto! É um sentimento que pode se transformar em ação, em atitude! Depende de cada um de nós, simplesmente!
      Com certeza a felicidade está em nós, você disse muito bem! São momentos, alguns muito breves... Mas que se eternizam em nós! Nunca esquecemos os momentos de felicidade, já pensou nisso? Ao contrário, os momentos tristes preferimos esquecer, deixar de lado, pois não faz bem relembrar!
      Tenho certeza que a fé que cada um carrega dentro de si pode mudar um pedacinho do mundo! Você é otimista Lourdes, admiro muito a sua postura de vida de acreditar no difícil e realizar o impossível!!

      Muitos beijos querida e uma maravilhosa quinta-feira!
      Que seja iluminada sempre!!

      Excluir
  13. Oi Adriana!!!

    Você está certíssima!!! É isto mesmo, amei o seu texto e o seu post, porque é muito verdadeiro, eu penso assim também. Infelizmente a mídia máxima as coisas ruins e minimiza as coisas maravilhosas da vida e isto faz muito mal para todos porque existe sim muito mais coisas boas e perfeitas no mundo do que negativas mas quando só enfatizam o lado ruim, só fazem propagar o mal. No entanto, assim como você eu vejo sempre o lado positivo e as coisas iluminadas da vida que são muitas!!! Xô pra lá com negatividade, né?
    Você é uma pessoa muito querida e alto astral, é de pessoas assim que o mundo precisa!!!
    Um feliz fim de semana!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, boa tarde amiga linda!
      Antes de tudo obrigada por sua presença e participação!!

      Ah, ainda bem que muitos pensam como eu! Não estamos sozinhas neste mundão! Apesar de cada pessoa ter os seus objetivos comuns, não pode deixar surgir o conflito de interesses com outras pessoas para alcançar o que mais se deseja. É preciso união neste momento, e fazer com que todos possam desfrutar dos mesmos bens sem disputas. O mundo está assim hoje, exatamente porque ninguém quer abrir mão de seus próprios interesses em prol do próximo. E a mídia espalha todos os dias o resultado desta guerra colossal a que somos submetidos.
      Você disse bem Bia: o mal propaga-se com muita agilidade! Coisas bonitas, positivas, quase não são mencionadas! É por isso que devemos fazer a nossa parte não é mesmo? E tentar passar um pouquinho de felicidade, mesmo que seja o mínimo... De grão em grão se chega ao milhão!!! hehehe

      Beijos e um ótimo restinho de semana amiga!
      Cuide-se bem!

      Excluir
  14. Muito rica e eficaz sua postagem, Adriana. Não vamos mudar o mundo, em sua totalidade, o que não nos empurra para a desesperança. Há outros mundos que nos circundam, pequenos e férteis para qualquer plantação, ainda que se resuma a delicadezas, a sorrisos, a generosidade. A alegria pode contagiar quem se sente triste, funcionando como estímulo. Podemos ser felizes, sem culpa. E podemos contribuir para que se sintam, da mesma forma, os que nos rodeiam. Já será essa uma grande colaboração para a harmonia entre os seres. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, boa tarde querida poetisa!
      É verdade, o mundo é bastante difícil de ser modificado.. desde que o mundo é mundo.... quem conseguiu isso? Utopia não é?

      Gostei da sua reflexão, do seu entendimento! Tem os pés no chão, mas também há algo místico, esperançoso em você, que faz seus olhos brilharem!
      Vamos fazer como você, espalhar sorrisos: já é um começo não é?
      A generosidade e a delicadeza então, puxa, mais "munição do bem" para a nossa tarefa!!! Com certeza não precisamos nos sentir culpadas por tudo de ruim que acontece, mas podemos colaborar de alguma forma, para quem está à nossa volta se sinta melhor!!

      Obrigada Marilene, gostei demais de ter vindo e ter deixado palavras lindas assim!Aprendi mais um pouco hoje!!
      Beijos e um ótimo fim de semana! :))))

      Excluir
  15. As pessoas não entendem que se sentir feliz é necessário, Drica... Adoro passear pelo seu cantinho, é sempre cheio de positividade. beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie, que surpresa querida!
      Boa noite, muito obrigada pela presença! :))

      Sim, a felicidade não é só um estado de espírito, é um modo de sobrevivência também!
      Estar feliz é importante para contagiar os outros com este vírus do bem!!! ( até rimou..rsrs)
      Deixo um beijo e já desejos de uma feliz sexta-feira!
      Vamos espalhar felicidade!! :))))

      Excluir
  16. Fantastic goods from you, man. I've understand your stuff previous to and you're
    just too excellent. I really like what you've acquired here, really like what you're stating and the
    way in which you say it. You make it entertaining and you
    still take care of to keep it sensible. I can not wait to read much more from you.
    This is really a wonderful web site.

    Also visit my site nintendo 3ds emulator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you friend! I appreciate your words and your visit!
      I hope the article has been helpful to you!
      Any questions, just talk to me!
      Hugs and a great week!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.