Músicas de ontem e de hoje para treinar pesado!



Amigos, hoje literalmente eu vou colocar vocês para correrem, lutarem  e sacudirem  o esqueleto...hehehe  Precisamos de um incentivo a mais no início do horário de verão, afinal agora chegou  o momento de arrebentar! Gostaram do gatinho pegando pesado aí no box? Aposto que já veio à mente a cena clássica  do filme do  Rocky Balboa,  quando ele começa a subir a longa escadaria no filme ao som de Gonna Fly Now....  e para entrar no clima, nada melhor do que  ouvir a própria, a clássica, a motivante música que nunca sai da minha playlist! 

 É isso mesmo, começo o treino com ela .. perfeita para alongar e dar aquela energia!! Ela é só o aquecimento viu? Minutos de pura motivação, seja nos dias frios, nos dias quentes, levantando cedinho e saindo para correr... Chegando em casa tarde depois do trabalho e  mais  do que depressa, pegando o caminho da rua para treinar! :) treino, treino, treino: é assim que conseguimos ir para a frente, é assim que corremos atrás de nossos sonhos. A vitória é boa quando vem à custa de trabalho duro, mas a recompensa é muito mais valorizada ao final!!!! Vamos que vamos!! 


E agora, para começar a pegar "pesado", a segunda super clássica também dos filmes do Rock, minha grande inspiração! Eye of the Tiger   Ouça a versão clássica primeiro:


Ouviu? Agora prepara-se para pegar fogo!!  O REMIX  ao som do Surviver é muito, muito mais intenso! Impossível ficar parado com um som assim! É DE ARREPIAR!  Se você não testou o ritmo nos corrida, posso afirmar por experiência própria, de que é a partir dos primeiros segundos deste REMIX  que você já sente ele  vai empurrar para frente, com a adrenalina  te contagiando por inteiro, a mais de 100 Km por hora!!!


Pronto, creio que você já está preparado para prosseguir! Os cientistas já  comprovaram que o som pode melhorar o desempenho do corredor e incitá-lo a não desistir. tenho outra clássica muito empolgante. Você conhece  Jump da banda Van Halen? É uma banda de hard rock norte-americana formada em 1974. Inclusive já usei esse som para o vídeo  para comemorar os 2 ANOS DO BLOG VIVENDO A VIDA BEM FELIZ de tanto que gosto deste som! Eis o som que me amarro:


 Outra  clássica  que  não pode faltar no seu som: The Final Countdown da banda  de rock Europe, formada em Upplands VäsbySuécia, em 1978.  É DEMAIS!!!!




A  última das velhinhas que dão um super clima para os exercícios: Back In Black  do AC/D. Outra  banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973. Som da pesa amigos! Bom demais!



É claro que não ficarei apenas com as clássicas, as mais "veinhas" rsrs Agora que você está motivado, vamos a algumas "do momento"  um pouco mais lentas, mas igualmente excelentes para dar um "up" nos treinos!

Afinal, a música reduz em 10% a intensidade do exercício, bloqueando alguns estímulos internos que tentam chegar ao cérebro, como mensagens sobre fadiga enviadas para músculos e órgãos. Tudo isso resume em uma corrida mais acelerada e em um curto espaço de tempo.
Nas paradas de sucesso e bombando chega Tim Bergling conhecido profissionalmente como Avicii Tim Berg, é um DJ, remixer e produtor musical sueco que está estourado nas paradas com 

Wake Me Up!




Outra um pouquinho mais lenda, mas muito gostosa para correr e caminhar:  Robin Thicke, cantor estadunidense, de rock,  músico, compositor e ator ocasional, em parceria com Pharrell Williams criaram a ótima  Blurred Lines! Show! 


Bombando geral, mas ótima para caminhadas enérgicas chega Daft Punk,  uma dupla de música eletrônica formada pelo Luso-Francês Guy-Manuel de Homem-Christo e pelo francês Thomas Bangalter. Eles alcançaram significativa popularidade na França no final dos anos 1990, no segmento musical de tendência house e estão arrasando com  Get Lucky :


Está faltando representantes femininas de peso nesta lista não é? rsrs  Então para arrasar, a música da Rihanna, não tão recente assim, mas excelente para malhar!! Fiquem comWe Found Love que é pura animação!!



BÔNUS INUSITADO: E agora, para encerrar com uma preciosa chave de ouro, um clipe super recente. Tem marketing da Coca- Cola , mas isso não importa, pois o o clipe é ÓTIMO!!! Antes de apertar o play saiba que é funk, sim FUNK!!! Mas desse eu gostei, sério! E é dos  mais chicletes possíveis! E essa turma dança muito  bem  e o passinho  é feito com  bastante categoria e elegância. Ah, confesso que  me rendi totalmente e já estou aprendendo a coreografia que é demais para dançar, caminhar e pasmem, CORRER!!! APERTE O PLAY!!!  Até mais amigos!



E aí amigos? Vão adicionar todas na sua lista de músicas para treinar? Motivação não vai faltar, com toda a certeza!
Tenham uma ótima semana, pois já estamos quase na reta final de preparação para chegar no verão com força total! Abração e ótimo treino para você! 

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

36 comentários:

  1. Uma lita e tanto para ao adeptos do Rock, eu não sou muito chegado a esse estilo nem na hora de malhar, nós sempre temos ritmos mais elétricos na intensiva e mais lentos nas aeróbicas, pois a idade não é mais a mesma. Sempre o som é sem voz. Preferencia nossa.
    Mais o incentivo de colocar na Playlist é de maneiro.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu Cidreira!
      Boa tarde amigo!
      Pois é, para poder pegar pesado nos treinos nada como buscar inspiração em
      " rock da pesada" rsrs
      São músicas de roqueiros consagrados, mas que dão o maior estilo e força na hora de fazer exercícios!
      Cada um deve ter a sua preferência, é claro, mas estas são especiais para quem quer treinar pesado...rsrs
      Também aprecio algumas mais lentas para alongar, mas quando quero literalmente criar asas nos pés, ouço essa listinha que dá um resultado excelente!!

      Valeu pela presença amigão!
      Aproveito para desejar uma semana maravilhosa!
      Abraços!

      Excluir
  2. opaaa adorei a motivação, além de ter matado as saudades de muitos ai que já embalaram minhas noites rsrs como eu te disse eu comprei um Eliptico, tenho feito 4 vezes na semana, e sempre com o som bem alto para embalar as pernas rsrs Bjinhossss e boa semana amiga, vc é uma ótima incentivadora para corrermos atras de uma vida mais saudável! Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, boa tarde querida!
      Mas que legal que você está gostando do aparelho Eliptico!
      O importante é que você está se exercitando e isso é ótimo! :)
      Então, é só apertar o play e treinar pesado amiga? rsrs
      Sabe, eu preciso de música para ficar mais empolgada!
      Gosto das antigas que reportam a filmes de ação, principalmente a do Rock, o lutador! É uma motivação imensa para treinar!

      Mas é claro que nem todos apreciam rock ou até música na hora dos exercícios...
      Cada um deve ter um estilo próprio!
      E pelo visto, você é como eu: adora uma música alta para embalar as pernas!! rsrs
      Legal demais isso! A música é a minha companhia nos treinos!
      E vamos que vamos, o horário de verão chegou, agora só falta o verão chegar e temos que estar com um bom condicionamento físico para recebê-lo de braços abertos!

      Obrigada pela participação querida, você é demais!
      Beijos e uma semana maravilhosa, que tenha muito incentivo, muita vontade e força para prosseguir sempre com sua atividade física! :)))

      Excluir
  3. Curti a playlist, ainda mais a seleção rock 'n' roll ! Com música tudo fica melhor ! Abs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vindo Adriano!
      É muito bom conhecer e fazer novos amigos!
      A música tem o condão de unir as pessoas além de ser uma excelente motivação para a atividade física!
      E o rock and roll cumpre muito bem a tarefa de animar e de elevar a empolgação em qualquer circunstância!

      Volte sempre, será muito bom tê-lo aqui no Blog!
      Abraços e uma semana maravilhosa!

      Excluir
  4. Adri, mais tarde, à noite, vou ver suas super dicas que sempre adoro.

    Amei o gatinho!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, minha fadinha encantada!
      Agora você me deixou curiosa demais querida!
      Vou querer saber em detalhes se você preferiu as " antigonas" ou as moderninhas...rsrs
      Nossa, sinceramente estou aqui me roendo de curiosidade mesmo!
      Vou adorar saber!!
      E o gatinho é um fofo não é? Um legítimo lutador de boxe da pesada..rsrs
      Beijos e até mais!

      Excluir
  5. Boa noite, amiga. Que pique! Enquanto luto para poder caminhar, você fala de corrida, só podia ser você mesma, rs.
    Falando nisso, caminhei ontem durante uma hora, sem sol.
    Quando foi hoje, caminhei porque tive de resolver uns assuntos.
    Estava tão sol, que cheguei a passar mal.
    Não ando mais assim no sol, vi que não posso.
    Mas caminharei aos poucos e te direi.
    Depois da caminhada, não resisti e tomei Coca-Cola, rs. Pode?
    Adriana, adoro você, o seu blog e tudo o que é saudável, embora não pratique exatamente, muito longe ainda!
    Beijos e tenha uma excelente semana.
    Farei assim, um dia de cada vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, boa noite querida!
      Muito obrigada pelo carinho da visita poetisa!
      É muito legal que você esteja gostando dos posts amiga!
      Sinto-me muito honrada com sua presença!

      Patrícia, quando for caminhar, tente fazê-lo ou pela manhã, bem cedinho ou logo mais, à tardinha, justamente para fugir do sol que está começando a castigar demasiadamente... e olha que ainda nem entramos no verão!
      Por isso, faça do seu momento de caminhada, o seu momento de descontração, de relaxamento e de paz!
      Bem cedinho ( ou de tarde, quando o sol tiver ido embora) coloque uma roupa bem levinha e calce um par de tênis confortável! Então saia apenas para caminhar. Esqueça dos problemas para resolver!
      O seu momento de caminhada é único, é insubstituível e é apenas seu, sem pensar em mais nada! :)))
      Quando estiver ficando acostumada, vai adorar ouvir uma musiquinha também durante o trajeto! A música pode tornar-se a sua companheira de caminhada assim como tornou-se a minha! :) Quando caminhamos sozinhas , precisamos de uma motivação extra e a música cumpre bem esse papel!
      Devagarinho, pé ante pé, você chega lá querida!
      E que tal, na próxima, substituir a Coca-Cola por água de coco natural bem geladinha? Hum, uma ótima troca não acha?

      Adorei tê-la aqui!
      Beijos grandes e uma semana igualmente maravilhosa!
      Se cuida! :)))

      Excluir
  6. Voltando para agradecer pelo teu comentário, que não enxergou a minha barriguinha adquirida, que o preto da blusa disfarçou!
    Ela existe e incomoda, não gosto, ganhei peso.
    Acredito que se não fosse isso, tudo ficaria melhor e as roupas caberiam, assim como o jeans.
    Adoro você, mas hoje estou triste, fiquei.
    Beijos e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, boa noite minha querida..
      Ai, ai, ai, ai.. nada de ficar triste menina!!!
      Ao contrário, é momento de ficar alegre!
      Você está cheia de vida e de vontade: agora, não sei onde você insiste dizer que está com uma barriguinha- eu não vi nadica de nada! :)))
      E mesmo se tiver, vamos dar um jeitinho nela!
      As caminhadas vão diminuí-la e se você conseguir começar fazer uns abdominais, mas com muita calma, é claro, em 5 meses ou até menos, essa barriguinha que te incomoda ,vai sumir!

      Então, nada de tristeza viu?
      Pega essa força que você tem e mãos à obra!
      Tem vários posts sobre abdominais aqui no blog, quando quiser começar as fazê-los, é só dar uma olhadinha tá? São dicas simples e que fazem efeito! :))
      Beijos, força e uma semana incrível!

      Excluir
  7. Oi Adri! Adrenalina pura, mas das antigas! Viva!
    Eu prefiro a primeira versão de Eye of the Tiger, a segunda é um saco!
    Sou louca por Van Halen, ouço alguma musica diariamente, entao, claro, amei!
    A musica de Europe é um classico. Adorei.
    Ja sobre AC/DC nunca morri de amores.

    Estava mais curiosa para ouvir as modernas, porque é aí que vou fazendo um upgrade musical.
    Quando ouço Avicii, me lembro da voz de Tacy Chapman.
    Curto Daft Punk e Rihana, por causa de minha filha que ouve. As musicas são demais.
    Quanto clipe do passinho... afff... No, Thanks.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sissym, mas que maravilha você ter voltado querida!
      Ah, eu estava louca para saber a sua opinião e fiquei tão feliz que tenha gostado das mais velhinhas! São as minhas preferidas também..rsrs

      Veja só que interessante, a versão original de Eye of the Tiger é muito melhor não é? A segunda coloquei para dar um pique mais forte, mas confesso que ficou rápida demais...rsrsrs
      Bem, Van Halen e Europe são clássicos dos clássicos e muito lindas!
      Mas a do AC/DC tem um abertura matadora não é? rsrs
      Sim, muito bem lembrado Sissym: Avicii lembra muito a voz da Tracy Chapman, voz maravilhosa que amo! Sou fã demais delas e nem tinha me tocado!
      Mas você é muito mais observadora do que eu!! :)))
      As demais são bem legais não é?
      E o clipe do passinho coloquei mais pela dança da menina e dos rapazes que é bem legal! Se eu soubesse dançar daquela maneira tão bem ritmada estaria bem feliz..hihihihi!!

      Beijos minha querida e muito obrigada pela presença!
      Foi fantástica!!
      Tenha uma semana alucinante, com muita música!!

      Excluir
  8. Olá!Boa noite
    Querida amiga Adriana
    Que bela e diversificada seleção...
    Só poderia ser você , mesma, com tanto pique e nos incentivando , afinal, nada melhor que reunir a prática dos exercícios físicos com algo delicioso, que é música, né não!E com a sua ajuda, nada melhor do que se deliciar com um playlist...
    Eu gosto de fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo...hehehe!
    Apesar de ter gostado, mais, de todas as musicas antigas, vou acrescentar , pois gostei do clipe do "passinho" e para mim,lógico, We Found Love da Rihanna. Pronto,eis a minha play, para me ajudar a fazer os exercícios e ficar "lindinho" no verão...milagres acontecem!
    Ótima partilha, novamente e sempre!
    ...também, demoro para me acertar com o horário de verão, aff maria são joão!
    Agradeço pelo carinho
    Bela semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Felisberto! Mas que ótimo ter você aqui! :)))
      Gostou da seleção da pesada? rsrs
      Misturei tudo não é? O antigo com o jovem, rock and roll com funk, porque o mundo é combinar de tudo um pouco, deixando junto e misturado para empolgar e alegrar ainda mais!
      A vantagem de uma lista assim, é que agrada gregos e troianos não é? rsrs
      Então você tenta enganar seu cérebro se adiantando nos exercícios logo pela manhã? rsrs Você está mais esperto do que você mesmo amigo!! Sua garra está dando a volta em seu cérebro e antes que ele perceba, seu corpo já está malhando! BOM DEMAIS! PARABÉNS!! :)))))

      Sim, com certeza as músicas mais antigas tem uma pegada clássica, rock de essência! Mas as atuais, em estilo mais pop, são boas para dar uns pulinho por aí! São ótimas mesmo, eu garanto, principalmente a da Rihanna que nos colocam lá nas alturas!
      E a dança do passinho? Sabe, me arrisquei em colocar m funk! Mas juro que esse é diferente: é divertido, tem uma letra bonitinha e os dançarinos estão show de bola! Eu adoraria saber dançar daquela maneira, se bem que não tenho nem a metade daquela desenvoltura ...rsrsrs
      E vamos que vamos que temos muito horário de verão pela frente....kkkkkk Estamos em falta de 1 hora que nos foi tirada e somente quando ela for devolvida, é que efetivamente nos acostumamos... mas aí já é tarde demais não é?kkkkkkk

      Eu que agradeço por seu carinho e presença!
      Tenha ma semana maravilhosa!
      Beijos e se cuida! :)))

      Excluir
  9. Pra variar adorei as escolhas, Adriana. Seu gosto musical é ótimo e sempre repito isso aqui. Gosto de todas as músicas. E adorei o gato boxeador. hahaha Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sérgio, querido amigo!
      Puxa, fico tão feliz quando você vem e aprecia as músicas!
      Fico lisonjeada, afinal, você entende de música pra caramba! Está sempre antenado nos shows e nas novidades da música, além de conhecer muito as músicas mais antigas, de todas as décadas!!

      O gatinho boxeador é um fofo não é? rsrs
      Sabe, me arrisquei colocando-o, pois um gif costuma ser muito pesado para abrir o blog e pode travar, como aconteceu com alguns amigos...
      Mas não resisti, ela é a cara do post, pois a abertura é com a música do Rocky Balboa, o lutador..rsrs Tinha que ser o gatinho!!! :))))
      Muito obrigada pela presença Sérgio!
      Tenha uma semana maravilhosa!
      Beijão!


      Excluir
  10. Adri, sou tao observadora que aquela dancinha... rsss...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sissym, a dancinha pelo menos é divertida não acha?
      "Vem que vai começar, um mundo em um só lugar!!"

      Adorei querida, muitos, beijos e vamos que vamos que o verão vai começar!!
      Viiiva!!
      Beijos!!

      Excluir
  11. Caprichou nas escolhas, hem??? O gatinho ficou perfeito para animar ainda mais os exercícios. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, boa tarde querida!
      Será que você gosta destas músicas?
      Você tem o jeito que aprecia canções clássicas!!
      Eu também adoro música clássica e também curto rock da pesada para animar as caminhadas e corridas...rsrs

      Muito obrigada pela presença poetisa!
      É sempre um prazer ter a sua companhia!
      Beijão e uma ótima semana! :)))

      Excluir
  12. Ótimas dicas, Adriana! Ainda estou mais a par das antiguinhas, hahaha. mas vou conferir as novas assim que der. Adoro sugestões para colocar no mp3, sempre vou escutando nas minhas caminhadas. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem querida? Boa noite! :)
      Ah, essas antigas são da pesada amiga, tempo bom do puro rock...rsrs

      As novas também são muito legais, são mais trabalhadas no pop e com um som dançante e envolvente: você vai gostar Bia, tenho certeza!
      Volte com mais calma para poder ouvir! E dançar!
      A música é muito motivante e é uma companhia perfeita para as nossas caminhadas!

      Muito obrigada pela presença querida, adorei que tenha vindo!
      Beijos grandes e uma semana maravilhosa!
      Fica bem! :)))

      Excluir
  13. Oi Adriana
    O post, além de muito útil, está mega divertido!
    Eu adoro malhar (malhar é antigo, agora é treinar! rsrs) ouvindo uma boa trilha sonora, mas aqui na Bahia as academias abusam do Axé Music. Afff
    Não gosto!
    Preferia ouvir sua playlist.

    Valeu pelas dicas,
    um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty, que bom que esteja comigo curtindo as músicas!
      Sabe, a lista que relacionei nesta lista, está no meu aparelhinho há um tempinho! rs
      As antigas, é claro! Sempre começo ouvindo a clássica das clássicas do Rock Balboa..rsrs Adoro essa música, me deixa com o astral lá em cima e com uma vontade boa de treinar!!
      É mesmo amiga, tem razão, atualmente falamos em "treinar" e creio que o ""malhar" realmente ficou desatualizado! rsrs Veja só, tempos novos e nomes novos..rsrs
      Com certeza na academia, todos devem se referir aos exercícios como treino!

      Puxa, que pena que nas academias de Salvador dêem preferência ao Axé! Seria bom variar não é? Um rock e um pop de vez em quando, poderia motivar melhor os alunos e criar uma infinidade de coreografias! E por falar em coreografias, só postei o vídeo do passinho por causa da dança, que achei o máximo..rsrs Você gostou?

      Muito obrigada pela participação querida!
      É muito bom trocar ideias e músicas!
      Beijos e uma semana de muitos treinos para você! :)))

      Excluir
  14. Olá, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
    Mais um grande incentivo para os adeptos da corrida, botar o corpito para viajar ao som de belas e incentivadoras músicas, isso vai dar força e muita velocidade.
    Ouvi um pedaço de cada uma e The Final Countdown todinha... adoro essa música.
    Viajei no tempo com essas belas músicas, nesta época (das antigas) eu gostava apenas de rock, hoje gosto de tudo um pouco ou melhor de tudo que é bom... Gostei da versão remix de Eye of the Tiger, esse batidão é incrível, mas das antigas escolho o clássico The Final Countdown, essa música é belíssima, vivi esse tempo, foi e continua sendo um grande sucesso... Das modernas fico com Tim Bergling e Rihanna, desta última gosto de quase todas as suas músicas... A que menos gostei é a do AC/DC, nunca gostei muito de suas músicas... Já o Funk é ótimo, esse estilo vem ganhando um grande espaço na mídia e no gosto popular, esse marketing ficou ótimo, muito alegre e com bela coreografia, adoro uma porção deles...
    Passei um bom momento com essa postagem, adoro música... :)))
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima postagem e ótimas escolhas musicais, só fica parado quem quer.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Luis!
      Como é bom ter a sua valiosa participação neste post musical !!!
      Mas que bom que você gostou de todas as músicas!
      Vamos colocar o corpito para treinar pesado...hehehe ao som de músicas da pesada!!
      The Final Countdown é um musicão da hora não é Luis? É só ouvir aquela introdução que a gente começa a se energizar automaticamente! É como uma injeção de adrenalina natural na veia... dá uma força, um ânimo!!
      Do AC/DC,tenho preferência por apenas Back In Black, em razão da introdução espetacular da música! Dá uma sensação de poder e força aquele som imenso não dá? rsrs
      Eu também adoro amigo e fico tão satisfeita que compartilhemos os mesmo gostos musicais!:)))))

      Sabe, eu também sou das antigas..rsrsrs e adoro as músicas das décadas de 70 a 90. Mas como você, me integrei nos tempos atuais e curto demais as músicas modernas, com um toque de pop, rock, dance, eletrônica...
      Também curto demais a Rihanna! Praticamente todos os meus posts musicais tem uma canção dela! É muito dançante e perfeita para malhar e treinar!

      Pois é amigo, também adorei o funk do clipe Aperta o play, achei muito legal mesmo! A coreografia é tão bem construída e com um astral lá em cima! Eu gostei de tal forma que até estou tentando imitar a moça que dança tão divinamente bem aqueles passivos concatenados e ligeiros! Até a viradinha ligeira para a direita com os dois pés ao mesmo tempo estou tentando praticar, mas está difícil kkkk, eu quase caio, pois sou um pouco desastrada nesta área...kkkkkkk

      Adorei que tenha vindo e apreciado as músicas da pesada amigo!
      Fico tão feliz em poder dividir as alegrias e as músicas que sempre ouço com você para poder também compartilhar um momento único!
      Assim, aprendemos nos conhecer mais a cada dia e estreitar a amizade, cuja tendência é crescer cada vez mais e mais!
      Fico mito feliz com isso e sou muito grata Luis!

      Tenha uma semana sempre maravilhosa!
      Abraços, carinho e um dia magnífico!
      E vamos que vamos,sempre com muito som!! :)))))

      Excluir
    2. Boa noite, minha querida amiga Adriana!!!
      Obrigado minha querida amiga, fico sempre muito feliz com sua maravilhosa recepção, atenção e carinho, valeu!!!
      Estou respondendo ao comentário ao som de Van Halen, uma musica incrível, já ouvi novamente The Final Countdown, esse tempo foi de inovação para o rock, que até então tinha como base apenas a bateria, guitarra e baixo, algumas bandas introduziram sons eletrônicos e outras sons orquestrados e vários outros instrumentos em suas músicas e esse casamento ficou maravilhoso, apesar de muitas críticas de alguns roqueiros na época. Adoro música e tenho um gosto bem variado, vou do rock à música clássica, passando por todos os estilos... rsrsrsrsrs... Para música acho que não sou muito normal... rsrsrsrsrs...
      Sim, essa música do AC/DC tem uma bela introdução, eles tocam muito bem, mas nunca me engracei muito com suas músicas, talvez não goste muito da estilo e voz do cantor, não sei explicar o motivo... só sei que nunca comprei sequer um CD desta banda... mesmo assim estou ouvindo novamente, o som é ótimo...
      Vou evoluindo junto com a música, gosto das antigas e das novas, até mesmo do Funk, alguns são ótimos e bem alegres, hoje temos uma infinidade deles, um ritmo que cativa, alegre e dançante... kkkkkkkkkkk... Não me atreveria nem tentar dar aquele passo da viradinha, iria dar um nó nos pés e nas pernas... sou péssimo nesta área... kkkkkkkkk...
      É isso minha querida amiga, mesmo que virtualmente vamos aprendendo a conhecer as pessoas e estreitando cada vez mais os laços de amizade, algumas são tão ou mais importantes que algumas das reais... Essa é a grande maravilha deste mundo, estamos tão longe e tão perto ao mesmo tempo. Também fico muito feliz com sua amizade e muito grato com o carinho de sempre, minha querida amiga!!!
      Obrigado, tenha também uma semana maravilhosa e um dia muito feliz!!!
      E vamos seguindo, sempre ao som de belas músicas, são belos alimentos para a mente, coração e alma.
      Abraços com carinho e muita paz! :))))))

      Excluir
    3. Olá meu querido amigo Luis!
      Muito boa tarde, e que tarde maravilhosa!! Adoro feedbacks!! Viiiva!!!
      Van Halen, que som, que música! Nossa, é especial demais para mim, assim como Eye of the Tiger na nova versão, como você disse em seu primeiro comentário: É UM BATIDÃO BOM DEMAIS! Dá vontade de sair voando...rsrsrs

      Nossa, tive uma verdadeira aula da música The Final Countdown! Puxa amigo, você é roqueiro de carteirinha, pois conhece cada instrumento da música, o som das guitarras, a voz dos vocalistas! Incrível os seus conhecimentos! Saca demais de rock! É um super roqueiro! Uauuu, gostei demais e agora está eleito como o Consultor Oficial de Rock and Roll do Blog!! Aceita o encargo? rsrs Amigo, assim você vai ter que fazer hora extra aqui no Blog, pois já é o meu Consultor de assuntos de alimentação natural, frutas exóticas, receitas italianas e agora de puro rock!! rsrsrsrs Parece que estou começando a abusar da sua boa vontade não é amigo? kkkkkk Me desculpe, mas quando eu não tenho os conhecimentos suficientes, adoro recorrer a quem os tem e generosamente partilha conosco! E em matéria de desprendimento e generosidade você é nota 1.000.0000 (1 milhão) !!! Obrigada amigo!!

      E também consultor de coreografia musical seria ótimo, para me dar instruções simples de como fazer aqueles passivos que dão um nó em nossas pernas....kkkkk Seria demais não é mesmo? :)))
      Mas o doce da amizade é assim, compartilhar, trocar ideias e conhecimentos!
      Saber que nos importamos com o amigo e como ele é importante para nós! Isso sim, é a amizade verdadeira, de coração aberto!! :)))

      Luis, obrigada novamente, é sempre um grande prazer ter a sua presença maravilhosa! Um amigo gentil que está sempre disposto a ajudar! Obrigada!
      Abraços, carinhos e desejos de um fim de semana maravilhoso!!

      Excluir
  15. Oi, Adriana!
    Dificilmente escuto música enquanto me exercito, pois a maioria deles é na água. Pratico natação pela manhã todos os dias e duas vezes durante a semana saio para mergulhar. Também pratico sonrisal e kitesurf. Esse último depende muito do tempo e disponibilidade, mais nos finais de semana. Até para caminhar na praia prefiro o silêncio.
    Mas dentro da academia ou sozinha em casa é preciso música para animar! Mas não podemos distrair, temos que pensar o exercício!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Luma, boa tarde amiga!
      Que surpresa gostosa receber sua visita!
      Fiquei bem animada!

      Sabe, você disse uma coisa importante: que a música não pode distrair a feitura dos exercícios e é claríssimo que está coberta de razão! Inclusive, tem uma parcela de preparadores físicos, que recomendam praticar os exercícios sem ouvir nenhuma música, pois intensifica e adianta os resultados proporcionados na realização do mesmo!
      Pois é, muito interessante!
      Sabe, eu caminho todas as manhãs, bem cedinho, na praia. No início gostava muito de ouvir o mar! Mas chegou o o momento que , aquele silêncio e o barulho das ondas estava me angustiando!
      Então comecei a caminhar com música e ela tornou-se uma grande companheira! Eu não me permito qualquer tipo de distração, apenas vou seguindo o ritmo da canção e curtindo o momento...rsrs É muito bom quando se cria hábitos!
      Agora, dificilmente consigo caminhar ou andar de bicicleta, sem ouvir música! Parece que falta algo muito importante! Mas vejo a maioria das pessoas caminhando só e sem ouvir qualquer tipo de canção! Depende de cada um não é mesmo? :)))

      Puxa Luma, deve ser uma delícia praticar kitesurf! Precisa ter muita força nos braços, equilíbrio e sobretudo, não ter medo de encarar o mar! Sabe, a mim me falta essa coragem; Apenas nado de vez em quando e ainda, como criancinha, tapando o nariz para mergulhar...kkkkkkk
      Admiro muito quem é um peixinho como você!!
      Parabéns querida!
      Qualquer dia desses publique uma imagem em seu cantinho praticando natação ou Kitesurf! Todos vão amar, tenho certeza!!

      Muito obrigada pelo carinho da presença Luma!
      Você é sempre muito especial e seus conhecimentos sempre agregam demais o post!
      Beijos e uma semana linda, de muito sol, mar, praia e curtição ao vento!!
      Se cuida!!

      Excluir
  16. Oba, adorei! Eu comecei à fazer aquele zumba fitness para emagrecer, conhece? Vi que você corre e deve entender muito bem de exercícios.
    Amei a visitinha, puxa obrigada, é que senti na pele duas vezes e lembrei que teve uma terceira pessoa que passou por isso e esse me preocupou muito, lembro de ter perdido sono quando ela não queria me responder. Que pena que passou por isso também, espero que a pessoa esteja melhor...

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Mia Cute Soy!!
      Sabe, fiquei muito envolvida e emocionada com o seu último post!
      Conheço bem a depressão, fez parte da minha vida e de meus familiares!
      Mas com a ajuda de todos, é possível superar! Difícil é escapar sozinho, é preciso muita força e apoio!!

      Que legal querida, Zumba Fitness deve ser uma delícia de praticar! E emagrece sim, além de ser uma dança muito bonita! Você vai arrasar!
      Aqui dou muitas dicas de corridas, caminhadas ao ar livre, que é o que mais pratico! Mas também já frequentei academia há alguns anos!
      Porém agora optei por fazer ao ar livre, por ter a praia e o parque como vizinhos! Então tudo fique mais fácil não é mesmo? rsrs

      Adorei sua presença, muito obrigada!
      E quando puder, venha conhecer os posts de corridas, abdominais e caminhadas! rsrs Tem umas dicas lá!
      Beijos grandes, com muito carinho e um ótimo fim de semana!!

      Excluir
  17. Bom dia minha querida acordei com esse belo som
    que vai deixar meu domingo em festa, agradeço sua
    visita, e já vou ficando por aqui tbém, adorei tudo vc tem bom gosto
    Tenha um dia super feliz e agitado com as belas d rock

    Abraços com carinho sempre

    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda Rita!
      Eu que agradeço sua visita!
      Seu blog é lindo, minha presença por lá será constante , pois tem coisas maravilhosas para o nosso dia a dia!

      Fico feliz que tenha gostado da lista de músicas, além desta tenho outras mais românticas! A da semana são músicas motivantes para exercícios, mas também tenho listas relaxantes..rsrs
      Querida, quando quiser voltar estarei de braços abertos para recebê-la !
      A melhor coisa da blogosfera é conhecer e fazer novos amigos!!
      Agradeço novamente o carinho da visita e desejo uma semana maravilhosa para você querida!
      Beijos grandes e muito obrigada pela bonequinha linda da Rita! :)))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.