Músicas do verão 2014 para te refrescar!





É verão, é sol, é calor! É também o primeiro post de 2014!!
E os exercícios.. ah... estes não podem parar!
Então precisamos  de uma motivação para  refrescar o calor! Água de coco, chás e  sucos gelados contribuem muito para dar um alívio... Mas tem outra opção muito, muito, muito mais empolgante: a música!! Sim, um bom SOMMMMM!!!!!


É óbvio  que  um ótimo som pode ajudar demais neste quesito!  E é por isso que eu trago uma  seleção refrescante  que  vai contribuir para deixar o seu exercício muito melhor e assim perder as calorias extras que ganhou nas festinhas de fim de ano...hehehe 



Então vamos à cobiçada listinha que vai arrepiar geral !!!

1- Você vai ficar viciado nesta música! É boa demais para correr, caminhar, dançar e fazer o que quiser! Impossível não gostar também do clipe, que é muito legal!  Nem vou mais me deter a detalhes... Fique com um trecho da canção e a ouça para ver se não tenho toda a razão: "Parados sob a luz até que isso acabe, fora das nossas mentes, alguém teve de estabelecer um limite....Nós voltaremos para você um dia!" Em plena velocidade trago  Calvin Harris  em  We'll Be Coming Back :



2-A música Hey Brother (Ei, irmão), lançamento 2013 do DJ Avicii com participação  do cantor norte-americano Dan Tyminski, é uma ótima canção internacional em ritmo country com pegada eletrônica, mas que tem na letra um de seus melhores trunfos. Seguindo o embalo do sucesso Wake Me Up, cujo clipe eu já publiquei neste post aqui: MÚSICAS DE ONTEM E DE HOJE PARA TREINAR PESADO o sueco Avicii , já é nome conhecido mundialmente, e traz mais um ótimo som para nossos ouvidos. Falando na letra de uma pessoa que faria tudo para ajudar o próximo, ele não deixaria um irmão na mão quando o céu tivesse a desabar, mesmo quando estiver longe. Passando uma mensagem altruísta, vale a pena conferir o som de Hey Brother na voz de Dan Tyminski e instrumentalização de Avicii no vídeo abaixo:



3-Pitbull está estourado nas paradas com seu novo sucesso, que chegou na versão de luxe de seu álbum “Global Warming”, relançado em 2013. O single Timber tem uma pegada folk, sem deixar o rap e os elementos de eletrônico já conhecidos do cantor. Além disso, o hit ainda conta com a participação de Ke$ha. Você deve conferir! É demais!!



4-"All Time Low" é uma canção da banda britânica The Wanted,  gravada para o seu álbum de estreia. Foi lançada como primeiro single da dupla na Irlanda e no Reino Unido através da Geffen Records. A música conseguiu atingir a liderança da UK Singles Chart e a décima terceira posição na tabela musical da Irlanda. Isso prova que  a banda veio para ficar mesmo pois  arrasa geral:



5- Está aí uma cantora surpreendente: Lana Del Rey está atraindo cada vez mais fãs por sua voz potente e afinada! A parceria com Cedric Gervais em Summertime Sadness rendeu uma canção maravilhosa que não deixa ninguém parado. Muito boa mesmo!!!




6-Já a canção Clarity é a típica  música com cara e coração de verão!! O seu criador, Anton Zaslavski,  conhecido por seu nome artistico ZEDD, é um produtor Alemão de electronic, dance music e DJ. Começou suas produções no gênero electro house, mas esteve se ramificando e produzindo músicas como esta para dançar muito:




7-Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las VegasNevada- Estados Unidos. O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda. A música It's Time da banda  é uma ótima canção internacional  que tem um refrão marcante e uma introdução muito bem feita. Falando na letra de um cara dispensado pelo seu jeito de ser, numa cidade que nunca dorme à noite, ele não está pronto para mudar e nem quer, mesmo se perguntando se está na hora. Neste embalo e no som do Imagine Dragons, ouçam It's Time no vídeo abaixo:




8-"Treasure" é uma canção do Bruno Mars, contida em seu segundo álbum de estúdio Unorthodox Jukebox (2012). É uma música muito legal, estilo  dance dos anos 80! Perfeita! Bruno é muito talentoso, dança e canta como ninguém! Todas as suas músicas fazem sucesso, pois são muito empolgantes! Confira mais esta:



9-Richard Melville Hall,  mais conhecido pelo seu nome artístico Moby, é um cantor, músico, DJ e fotógrafo americano. Moby toca teclado, guitarra e baixo. Seu nome deriva da obra Moby Dick de Herman Melville, que foi seu parente. A canção The perfect life é muito linda e fala de uma vida perfeita, maravilhosa, sem medos ou preconceitos.... Você a  conhece? Então confira:




10- E a última, para dar aquela alongada depois dos exercícios, a  música Royals (Realezas), da cantora Lorde, é uma canção apropriadíssima por  possuir  ritmo indie pop  que invadiu as paradas mundiais em 2013, principalmente dos Estados Unidos. Na voz da cantora e compositora neozelandeza de apenas 17 anos, o som atingiu a primeira colocação do Hot 100 da Billboard, o maior ranking musical norte-americano. Fazendo uma crítica ao contexto dos conteúdos musicais que destacam a riqueza, o poder, as drogas e a ostentação, a letra diz que não é preciso ser da realeza para ser feliz,. Na voz diferente e potente de Lorde, ouçam o som de Royals no clipe oficial:


 Até mais queridos amigos,  este foi o primeiro post de 2014. Aproveitem  bem o verão, com muita moderação, OK?
Imagens do Google imagens e pesquisa musical oriunda do Wikipédia e You Tube

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

25 comentários:

  1. Olá!Boa noite, querida amiga Adriana!
    Feliz 2014 Iluminado de sorrisos e alegrias ,pleno de realizações...para vc e familiares...
    sim, verão, calorzão, sol,água de coco, não poderia faltar um som... não conhecia essa ,cantada pela Lorde...muito boa mesmo.
    enquanto fico ouvindo sua bela seleção,vamos "batendo" um papo aqui...quando choveu muito ,aí pelo seus lados, fiquei preocupado, nem "falei" nada para ti, para não pensar que só lembro de vc nas horas ruins, hehehe
    sim, fiz algumas mudanças no layout,era necessário, estou ainda,mas como é um template muito modificado... sabicomoé... no começo colocamos de tudo e depois para tirar... qualquer mexidinha demora muito...e o formulário de comentários foi o que me deu mais trabalho ( por isso, quando trocar de template, não mexo nunca mais no básico)...para vc ver, aquela configuração , página inteira, era quando tinha música auto play no blog,então,vinham, saía do blog e ficava só nos comments...faz muito tempo, e demorei muito para reverter a configuração
    ...pronto...já ouvi todas...muito bela seleção mesma...ah troquei algumas das minhas..
    fuiiii...
    agradeço pelo carinho,obrigado, belos dias, beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis, super amigo poeta! Tudo bem neste verãozão de calor?
      Muito obrigada por vir tá? Fico muito feliz com a sua presença e bastante lisonjeada!

      Seu blog ficou lindo: lá sempre tem uma novidade deslumbrante para nós!
      Ah, não conhecia a canção da Lorde? Puxa, me senti muito prestigiada em mostrar a você então amigo! Uma música bem legal não é? Mais calminha, mas com um balanço muito bom, sem contar a letra que é fascinante...rsrs

      Pois é, durante as chuvas ficamos aqui alguns dias até sem sinal de internet, quanto mais de celular! A coisa ficou um pouco feia mesmo, mas agora estamos nos recuperando e entrando no ritmo normal novamente. Só que a cada chuva, dá um medão danado agora... deve ser algo pós-traumático!

      Amigo, e vamos que vamos neste 2014, será belo, com certeza e muito melhor do que 2013! Eu continuo com os exercícios e pesquisando novas músicas para praticar ouvindo algo inédito! É bom variar não é? rsrs Mas eu tenho uma listinha de músicas que ouço todos os dias, regularmente, há 3 anos seguidos! kkkkkkk
      Beijos grandes e um maravilhoso fim se semana!! :))))))

      Excluir
  2. Fez uma seleção muito bela. Não conhecia todas as músicas que mencionou. O som já chegou (rss), faltam os exercícios, por aqui. Gosto do verão, dos dias claros, do sol... Preciso seguir suas orientações e começar a me mexer (hehehe). Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, boa tarde minha amiga querida!
      Muito obrigada por sua participação!
      Fico muito feliz que tenha vindo conferir umas músicas para curtir neste verão de exercícios mais amenos, justamente em razão do calor!

      Então gostou da seleção? Sabe, eu procurei começar com umas mais dançantes e, a medida que a sequência se aprofundava, ia diminuindo lentamente o ritmo, justamente para dar uma alongadinha no final. E você hem? Vamos lá Marilene! Vamos animar! Aproveitar que é início de ano e começar a praticar caminhadinhas regulares todos os dias! O verão passa rapidinho e quando você notar, estará entrando no outono muito mais animada amiga! Então, mãos e pernas à obra e vamos que vamos nos exercitar querida!
      Aguardo ansiosa notícias dos seus progressos! Aproveitar que no verão, tempo de férias. o ritmo é mais lento! Então, sobre mais tempo para se exercitar! VAMOS LÁ?
      Beijos e um fim de semana maravilhoso!
      Se cuida tá amiga? ♥

      Excluir
  3. Oi Lisiane, bem vinda querida!
    Que bom que você gostou! Isso é ótimo!!!
    Músicas para malhar, caminhar, dançar e tudo o mais!!!
    Muito obrigada pelo carinho, pela presença!
    Beijos e um fim de semana maravilhoso! :)))

    ResponderExcluir
  4. Na infância tinha sensações de saudades,perdido em um mundo anacrônico as minhas vontades a espera de algo desconhecido.Acredita-se que quem pressente tais desconfôrtos,são indícios que nasceu para fechar um ciclol...em qualquer época ou em qualquer parte do universo onde houver vida haverá música,até o universo se formou com centenas de milhares de explosões orquestradas

    Sou eclético ,tinha uma coletânea desde 1930 até meados da década de 90 ,tudo se perdeu quando o cérebro explodiu.
    Gosto das canções eruditas e músicas das décadas de 60,70,80 e 90 , vários gêneros e idiomas,até Tonico e Tinoco,acredita?(cabocla Tereza e cabelo de trança), tem uns 15 anos que vivo desatualizado das composições musicais. Exceto algumas dos Racionais(hip-hop) e como há um certo grau de perversidade em mim,adoro sentir a ruptura de uma úlcera gástrica quando o mal devora a maldade,ouço com muita alegria o Paraíso Paranóia do Expressão Ativa


    Admiro a soprana Maria Callas e o lirismo interpretativo de Farineli(ópera) ,sujeito meio esquisito,porém, fascinante!
    Emocionante ver e ouvir Aida de Verdi. Nostalgias de múmias...
    Sabe Helena,que as óperas surgiu por imposição de um rei que tinha um filho meio zé lelé que queria atuar como ator teatral,mas tinha uma gagueira miserenta e criou-se este (gênero) teatro cantado? rsrsrsrsrs

    certezas tenho ter encontradon 5 ítens preciosos desta busca,mas ainda existe muitas coisas a serem encontradas,sem essa de déjà vu,transcendência ou viagem astral(supertição),o mistério de minha existência estão em duas canções que exercem influência hipnótica na minha glândula pineal e neste momento posso ouvir centenas de vezes ininterruptas,sem cansar,apenas sentir o vazio da falta de algo...
    Quando conheci Cecília, ela admirava virtudes que eu não possuia,contei-lhe todas as minhas fraquezas e erros,ninguém precisa falar mal de mim,porque ninguém fala mais do que eu mesmo.Prefiro mostrar o lado ruim,como desafio.Ela se assustou por causa dos conceitos religiosos(não acredito em religião) quando disse-lhe que minhas essências eram uma inexplicável antologia e uma parte estava em Ghost ,não no filme e sim na canção Unchained melody,muito mais velha que eu ,criada em 1955.
    E a outra parte que me completa e define está em 'time to say goobye com Sarah Brightman e Andrea Bocelli
    Basta sentir os instrumentos e a paixão nos sentimentos da vocalista,sem traduzir,depois traduza ,faz-se em mim uma grande lacuna angustiante,mas não se trata somente do amor,é mais que isso-coisa de doido!

    Adorei Helena,seu gosto musical,não conhecia as músicas,excelentes para serem ouvidas em qualquer estação-parabéns!!!!!!!!!!!!!! São estas que definem a Adriana?

    Abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nino, que lindas palavras amigo!
      Antes de tudo muito obrigada pela presença tão querida!
      A princípio também quero me desculpar pela demora em respondê-lo, pois estou em ritmo mais lento ainda devido às férias! Estou experimentando ficar mais tempo off line, para refrescar bem a mente de tudo, pois sei que 2014 vem chegando pesado e precisamos ter cabeça fresca para enfrentar tudo com muita leveza! :)))))

      E a música já é o primeiro passo para tudo ficar mais leve! Amigo, por incrível que pareça em também adoro música sertaneja de raiz, das antigas mesmo, moda de viola com Tonico e Tinoco, Pena Branca e Xavantinho, Milionário e José Rico, as minhas duplas preferidas! São músicas lindas, do sertão, do amanhecer, da moda de viola de raiz! Canções formidáveis! Só não as ouço para praticar exercícios, pois neste quesito preciso de algumas mais empolgantes. Muitas vezes as canções sertanejas de raiz me fazem refletir e até chorar por trazer a lembrança de meu avô que sempre tocava algumas com a sanfona... era um momento muito bonito...

      Anos 80 são as minhas canções favoritas! Adoro todas e a maioria tem um ritmo maravilhoso para mexer o corpo com muita vontade!!! rsrs
      Ópera também me agrada! Você citou exemplos belíssimos... Principalmente porque as óperas nos remetem ao mundo enigmático, soturno e misterioso das múmias! Por isso que você adora não é? rsrs

      Nino, a canção Unchained Melody é, sem dúvida, ma das mais lindas do mundo! Você deve estar falando do Righteous Brothers que a cantou maravilhosamente... uma música extremamente romântica e essencialmente triste... tem uma melodia enebriante, com certeza!
      Gosto demais das canções românticas! Os americanos e os italianos são os gênios das canções para fazer chorar...kkkkkkk Digo isso porque tenho uma seleção das mais românticas de todos os tempos que ouço sempre que preciso refletir sobre a vida! Baby Can I hold you com Tracy Chapman é a minha favoritona... e a sequência das canções continua .. cada uam mais lida do que a outra! Gosto demais do Pink Floyd e o seu melancolismo agudo do álbum DARK SIDE OF THE MOON.... só quem ouve esse disco sabe o que é....nossa!!!!

      Nino, também tenho o álbum do Andrea Bocelli! Adooooro!!! Gostei de saber que você tem muitos gostos combinados com os meus sabia? Sabe, a música é vida, é amor, é rancor também.. Música é uma explosão dos mais lindos e edificantes sentimentos!!!

      Você gostou mesmo desta seleção amigo? São músicas para alegrar os exercícios e também refrescar a mente neste calorão que está fazendo! São mais atuais, mas como gosto de vários estilos, estas combinam bastante com o meu jeito de ser!! :))))
      Você disse palavras lindas, intensas e jamais pensava que a música pudesse trazer a você tantas sensações!! Agradeço por ter vindo e deixado mais esta maravilhosa impressão por aqui amigo!
      Cada vez fico mais admirada!!

      Abraços fortíssimos uma semana maravilhosa, com muita alegria, com muito amor!
      Recomendações ao Tutankamon, que neste calor deve estar cortando m dobrado não é? hihihihi
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Olá minha querida e adorável amiga Adriana!!!
    Belíssima seleção minha querida amiga, ótima para curtir neste verão escaldante, você caprichou nas escolhas, ficou perfeita. As que mais gosto são: Lana Del Rey, Pitbull, The Wanted, nesta ordem. A que menos gostei é justamente de um cantor que gosto, Bruno Mars, mas achei que nesta canção ele quis fazer uma imitação de Michael Jackson e acabou ficando meio pobre. A primeira ainda não conhecia, sem dúvida uma bela música, adorei!
    Minha querida amiga, foi ótimo curtir esta bela seleção, passei um bom momento nesta tarde de sábado calorento, até me esqueci do calor... rsrsrsrs...
    Vamos torcer para que 2014 siga com muita alegria e firmeza, assim como esta sua bela seleção!
    Valeu minha querida amiga, tenha uma ótima noite de sábado e um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu incrível amigo Luis!
      Ah, como é bom ter a sua presença nesta tarde de verão, de muito sol e muito calor!
      E para aguentar tanta quentura, só mesmo uma musiquinha equivalente a um suco refrescante não é mesmo? hehehe

      Fico feliz demais por ter gostado da seleção amigo! Você sabe que adoro publicar os meus variados gostos! As músicas aqui selecionadas, são as que mais ouço atualmente, pois adoro novidades!!! E a gente tem que estar antenado com a moda não é? Até na música, senão a gente fica para trás...hehehe
      Você não gostou da do Bruno Mars? Sério? Talvez eu não tenha escolhido bem o clipe.. Mas é uma canção legal também!! Sabe, sempre achei o tom de voz do Bruno muito parecido com o do Michael Jackson... mas é claro que na dança e em outros quesito, o Bruno ainda não conseguiu alcançar o grande e poderoso astro pop que se foi prematuramente... Se não fossem as doideiras do Michael ele ainda poderia estar aqui conosco dançando e cantando não é mesmo? Ele era o rei do Pop, sem sombra de dúvida!!!

      A primeira canção é a minha atual favorita para engrenar uma corrida mais forte! Experimente para ver como e´legal seguir o ritmo conforme as passadas e as batidas da música! Uma sensação inenarrável!!!

      Os nossos sábados foram ambos calorentos amigo...hihihi E a segunda-feira também... Minha nossa, o sol aqui em Vitória está a pique e nem parece que quase afundamos com tanta chuva no Natal passado! Estamos nos recuperando aos poucos!!!

      Amei sua presença, sua participação, seu carinho intenso!!
      Gosto demais amigo, quando vem aqui e emite sua opinião!
      Sempre me sinto lisonjeada e animada para ir em frente!!
      E viva 2014 de muita música!!!
      Abraços e carinhos imensos!!
      Tenha uma semana espetacular!

      Excluir
    2. Bom noite, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
      Verdade, minha querida amiga, a música é um bálsamo para todos os momentos, até mesmo para esquecer um pouco esses dias tão calorentos, é o remédio para os maus momentos e a alegria para os bons, adoro música.
      Estou um tanto atrasado no feedback, dei uma pausa para recarregar as bateiras para enfrentar o novo ano... rsrsrsrsrsrsrs...
      Minha querida amiga, eu adoro as canções de Bruno Mars, gosto do cantor e de quase todas as suas músicas, acho que não expliquei direito, desta maravilhosa seleção que você apresentou é que deixei a dele por último, não que ele seja ruim, é que achei as outras melhores. Nesta canção achei que ele não foi muito bem... uma delas teria que ficar na última posição, tarefa difícil nestas tuas escolhas... ahahahahaha...
      Adorei a primeira canção, ainda não conhecia, é ótima!!!
      Aqui continua muito calor, parece uma fornalha, um dia mais calorento que o outro, não gosto muito do frio, mais esse calor tá de matar... rsrsrsrsrs...
      Obrigado, minha querida amiga, também adoro passar por aqui, as vezes tardo, mas sempre chego... :)))
      E viva 2014, que seja repleto de boas músicas para alegrar a nossa caminhada...
      Tenha um lindo e feliz final de semana!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
    3. Boa tarde de domingo meu querido amigo Luis! :))))
      Ah, como música nos faz mais feliz não é amigo?
      E também não se preocupe querido!
      Realmente ainda estamos em clima de férias e as coisas ainda se comportam de uma maneira mais lenta!
      Mas o calor não está dando trégua mesmo! Está quentíssimo, pegando fofo...hehehe
      E para refrescar , sucos e música dão o tom! Que seja gelado e refrescante!! :)))
      Ah, a primeira canção é boa demais não é? Não foi por menos que iniciei o post com ela!
      Pois é para botar pra correr e ferver...rsrsrs
      E o Bruno Mars tem tantas canções boas que fica até difícil de eleger a melhor não é ? O importante é que todas são pura diversão! E numa lista destas, realmente fica difícil ser a melhor! :))))

      Amigo, muito obrigada pela presença sempre motivante!
      Adoro muito!
      Um grande e refrescante abraço, porque de caloroso, já basta o tempo e a temperatura atual não é mesmo? rsrsrs Por isso envio um abraço ultra, mega refrescante!!!
      Uma semana maravilhosa!! :)))

      Excluir
  6. Olá Adriana! Como vai?

    Lindissimas musicas, amiga! Música e remédio pra alma, e combina com tudo, nè?

    O seu post é sempre um frescor pra alma da gente. Sem contar que você tem um belissimo gosto em todos os quesitos. Gosto sobretudo de sua linguagem. Bem se nota que você tem uma inteligência admirável! Parabens!

    Beijocas e uma linda noite de domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, minha querida!
      Nossa, como estou feliz com a sua presença amiga linda!!!
      Estou bem, obrigada, só que ainda em ritmo lento...
      Sabe, eu iria ficar o mês de janeiro de férias do Blog, mas quem disse que eu aguento ficar longe de vocês? rsrsrs Eu precisava postar a minha listinha de músicas ao qual me exercito atualmente para todo mundo praticar comigo também!! Viiiva!!!!

      Você me perdoa a demora em ir ao seu cantinho querida? Juro que vou lá sim, posso me atrasar um pouco, mas me aguarde que em breve estarei lá lendo seus poemas liiiindos!!!

      Beijos grandes, com todo o carinho do mundo!
      E vamos continuando a malhar sempre querida, para ficarmos com a corda toda e enfrentar 2014 com muita alegria e disposição!!
      Beijos grandes em seu coração!
      Se cuida sempre e se precisar e só me chamar tá?
      Linda semana!!

      Excluir
  7. Oi, Adriana!
    Confesso que não escuto música para me exercitar, já que na maioria das vezes estou na água :) Para animar também gosto de ouvir Calvin Harris, Jessie J, Maroon 5, Justin Timberlake... Ah, adoro Natalie de Bruno Mars
    :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luma, que bom que veio dar uma refrescadinha aqui querida!
      Mas em matéria de frescor você já pratica hidroginástica não é?
      Ah, que delícia maravilhosa! Nada como estar na água, seja no mar ou na piscina, neste calorão! :)))) Bom demais da conta!!!

      Adoro Jessie J e Marrin 5 Luma! Excelentes escolhas! Ultimamente me viciei na música de Justin, Mirrors! É linda não é? Puxa, acho que vou acrescentar um bônus com esta canção, que não sei como pude deixar de fora desta lista de 10! Uma lista de 10 que vai virar playlist de 11, hehehe!!!
      E Bruno Mars é uma maravilha, todas as suas canções são um espetáculo não é?
      Você tem um excelente gosto musical Luma!!

      Obrigada por seu carinho!!
      Beijos grandes e uma semana maravilhosa, de muito frescor musical!

      Excluir
  8. Boa tarde, Adriana. Tanto faltam as músicas como os exercícios. As músicas estou num momento bem suave, na realidade, gosto muito de MPB, mas quase não estou ouvindo.
    Acredito que quanto aos exercícios, só depois do dia 24.
    Desejo um belo ano para você de muita paz e realizações.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, muito bom dia querida poetisa...
      Ah, nada como o ritmo preguiçoso das férias para nos deixar mais relaxadas não é mesmo?
      E você está no caminho certo: ouvindo MPB, pois deixa a gente bem calma!

      Já para fazer exercícios, estou optando por algo mais enérgico, como essas músicas pop com batidas eletrônicas! Elas dão mais animação e energia e, no caso da lista do artigo, podem até refrescar um pouquinho esse imenso calor que está fazendo em todo o Brasil!
      Amiga, dia 24 já está em cima! Hoje já é 16, então a listinha de músicas para você começar já está preparada!! rsrs

      Agradeço o seu carinho e a sua companhia sempre!!!
      E logo estarei em seu cantinho, pois o ritmo de férias está me atrasando um pouquinho!
      Mas me aguarde, pois em 2014 seria figurinha fácil em lindo blog de poemas!!
      Beijos e um fim de semana maravilhoso!! :))))

      Excluir
  9. Vi esta criaturinha de Deus iniciar seu blog - percebi que era mais uma atividade onde um enorme e lindo coração seria envolvido, hj recebi pelo Google+ um ranking de premiação de blogues que Adriana Helena compartilhou e ela está em 131º Lugar, pelo que tenho podido acompanhar desta maravilhosa menina Mulher, em dois anos ela vai figurar entre os três primeiros, e um alerta para os participantes, ela vai chegar ao 1º Lugar e o duro vai ser depois tirá-la de lá. ADRI - PARABÉNS - BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rui, muito bom dia!
      E obrigada por tão belas palavras de incentivo!
      Você viu o nascimento do blog, é verdade...rsrs
      Eu ainda muito insegura e sem saber o que falar direito...
      Mas foi aos poucos que fui tomando gosto pelo ofício e confesso que adorei!!

      O resultado no ranking de Blogs da Língua Portuguesa me deixou muito satisfeita e surpresa! Mas minha pretensão não é tão grande assim: só o fato de estar entre tantos blogs maravilhosos, já me deixa extremamente feliz!! :)))))

      Muito obrigada pela força de sempre! Está em meu coração, sabe disso!!
      Abraços e um fim de semana maravilhoso , com muitos exercícios também!! rsrs :))))))

      Excluir
  10. Adriana,

    Adoro ler suas dicas de musica, muitas vezes ouço alguma novidade para mim, curto muito mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, ah querida!
      E eu adoro fazer posts musicais!
      Na verdade, para fazer este, eu havia pré-selecionado 20 músicas...
      Precisei tirar 10 com o coração em prantos...rsrsrs
      Gosto muito de música pois nos alegra e nos motiva nos momentos em que mais precisamos!!!
      Bom demais não é?

      Beijos incríveis e um fim de semana mais incrível ainda!!
      Especiais para a Laura, Lola e Choco!!!
      Cuidem-se!!!

      Excluir
  11. Mandou bem na seleção das músicas, gostei
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu, querida!
      São músicas para a gente fazer o que quiser: dá para caminhar, correr ou simplesmente ouvir todas para relaxar!!
      Beijos grandes e um final de semana maravilhoso!
      Tenha um lindo 2014, cheio de vida, de luz, de muita alegria!!
      :))))) Até mais!!! :)))))

      Excluir
  12. Pra variar, adorei a lista, Adriana! Só música que eu gosto! A tema da Linda e do Rafael, então, é incrível. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, puxa, eu fico encantada como os nossos gostos musicais são parecidos!
      Tem cada musicão nesta lista né?
      E olha que precisei deixar outras de fora, pois não dava para colocar tanta música em um post só!
      O verão está com músicas muito boas, pois com a chegada do Dj Avicii uma nova opção de eletrônica e pop se abriu! O David Guetta que se cuide né? rsrs
      E tema da Linda e do Rafael é maravilhoso, como é a história dos dois marrada na telinha!

      Beijos e uma semana de muito som amigo! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.