Maneiras simples de tornar-se irresistível:




Sorriso lindo
Aposto que você sempre quis saber formas sutis para poder melhorar totalmente o resultado de uma situação que não está sendo muito favorável. O fato é que, você, pode reverter uma situação e colocá-la  totalmente a seu favor! Sabe, até sem querer, já utilizei alguns dos  conselhos abaixo, propagados por Nathan Svenson –Especialista em relações humanas. O interessante é que, mesmo  desconhecendo  o fundamento psicológico que o amparava, em algumas das situações, as dicas funcionam perfeitamente. Assim, depois de passar algum tempo pesquisando sobre esse assunto, me deparei com alguns  trechos de conselhos sobre esse tema, bastante envolvente! A partir daí, traduzi,  organizei  e acrescentei minha experiência pessoal nestas dicas,  para melhorar ainda mais os resultados. São aplicáveis  em qualquer área de nossas vidas,  para ajudá-lo a tornar-se uma pessoa bem recebida em  todos os lugares que chegar! Vamos a eles:

1-Quando você se encontrar  com as pessoas, olhe diretamente em seus olhos  e tente perceber a cor dos olhos destas pessoas. É uma forma muito boa de lembrar dela e não esquecer jamais.  Além disso, olhe para elas e fale como se estivesse sorrindo. Faça esse teste, quando as pessoas não estiverem prestando atenção em você.  Olhe para elas por um segundo ou dois, nada mais. O que eu posso dizer é que as pessoas realmente vão se voltar e prestar mais atenção em você, pelo simples poder do seu  olhar! 
lindo olhar
2-Preste atenção para os pés das pessoas. Se você se aproxima de duas pessoas, no meio de uma conversa, e eles só voltam seus torsos e não os próprios pés, eles não querem que você  participe desta conversa. Da mesma forma, se você estiver em uma conversa com um colega de trabalho, que você acha que está prestando atenção em você e seu torso está voltada para você, mas seus pés estão voltados em outra direção, ele quer que a conversa acabe o mais rápido possível.  Repare bem, principalmente em seu local de trabalho e logo perceberá quando as pessoas realmente querem ou não dar atenção a você. Assim evita constrangimentos! :)))
um pé na frente do outro
3- Agora no ambiente de trabalho ou estudo: Vá por partes para conseguir o que deseja de forma suave, pois as pessoas são muito mais  propensas a concordar e fazer uma tarefa para você, se pedir-lhes para fazer algo mais simples primeiro,  pois assim, as faz pensar que você gosta e se preocupa com elas. Alternativamente, você pode pedir-lhes para fazer uma tarefa razoável, e eles então,  estarão  mais propensos a concordar contigo. Tudo deve ser muito sutil. Se você perguntar a alguém para fazer -lhe um pequeno favor, a dissonância cognitiva, vai fazê-los acreditar que fizeram isso, porque eles se sentiram favorecidos e,  portanto,  devem gostar de você.” (Ben Franklin)
4- Quando você está estudando ou aprendendo algo novo, aprenda mais ensinando a um amigo. Deixe-o  fazer perguntas. Se você é capaz de ensinar bem alguma coisa, você vai apreender muito mais  com isso. É um auxílio mútuo. As pessoas sempre vão lembrar do que você disse, pois você as fez sentir e aprender com muito mais empolgação. Isso é o máximo!!
trabalho
5- Agora se você precisar fazer uma entrevista ou até uma palestra, essa dica vai ajudá-lo a controlar aquele “friozinho na barriga”. Recomendo alterar o seu estado  psicológico de antemão. Diga e visualize  a experiência mentalmente. Imagine-se  apertando as mãos, fazendo contato com os olhos, com quem vai ter a conversação. Que coisas você não pode esperar para dizer-lhes? Receba-os  em  poses  solícitas, mantendo as  pernas afastadas, mãos nos quadris, costas e ombros eretos e o mais importante: sorrindo. Isto pode até  soar como um clichê, mas você está no comando de seu próprio  estado  psicológico e vai tornar-se um sucesso digno de muitos aplausos.
palestra motivacional
6- Procure manifestar-se e manter-se sempre  muito feliz e animado quando  encontrar ou ver as outras pessoas, pois assim elas vão reagir da mesma maneira com você. Nem sempre acontece pela primeira vez, mas vai tentando, “n” vezes, até finalmente conseguir. Com certeza, vai conquistar definitivamente  na próxima vez que as encontrar!
7-Cumprimente a pessoa sempre com um aperto de  mão  efusivo e saiba que, quando terminar de cumprimentá-la, essa pessoa  terá a boa impressão de que você é a pessoa mais desejável para se conviver.
8- Consulte a pessoa que você acabou de conhecer pelo seu nome. Chamar a pessoa pelo nome, vai estabelecer um senso de confiança e amizade de imediato.  É incrível como funciona! Se você então, der o seu  maior sorriso, vai fazer a pessoa se sentir feliz automaticamente. É CONTAGIANTE!!

abraçando com felicidade
9- No momento em que o despertador, pela manhã  toca e você acorda, reaja  de imediato da seguinte maneira:  sente-se na cama,  bombeie  seus punhos e grite " VIVA  A VIDA! " A  energia  liberada deste gesto, vai de contagiar positivamente, para o seu dia começar muito bem e terminar melhor ainda!
10- Sorrir e estar de bom humor é algo tão fácil que nem sempre é cultivado com a importância que lé merecida, desprezando-se uma importante chave de renovação de energias que favorecem a muitas outras conquistas no campo pessoal e profissional. A ciência explica que, como uma lei da atração, nós seres humanos, gostamos de estar mais perto de pessoas bem humoradas, que transmitem alegria. Psicólogos explicam que, pessoas bem humoradas, normalmente, possuem esta característica cognitiva, por terem sido educadas em ambiente familiar com estímulos amorosos, além de uma visão do outro e do mundo positiva. Satisfação com o que faz, parece ser mesmo algo comum aos bem-humorados .
 
pratique bom humor

11- Para explicar a  dica número 11,  vou dar dois exemplos práticos de como transmitir muita luz e  muito afeto  em todos os momentos de sua vida:

A)  No trabalho de fotografia, a luz faz um diferencial, torna uma imagem mais bonita, revela nuances, cores e a beleza natural das pessoas e das coisas não é mesmo?  Talvez por isso desejar "muita luz" às pessoas é a frase preferida do fotógrafo Pacífico Medeiros. Pacífico é bem humorado e seu trabalho está em registrar os momentos belos e felizes. "Não gosto de registrar coisas que reforcem o ruim, o baixo-astral e acho que por isso consigo passar a minha alegria para as fotografias. Acho que isso faz parte da minha natureza, não tem um segredo", explica o fotógrafo. Mas, antes mesmo de ser o profissional de mão-cheia que ficou conhecido nos ensaios de noivas (estas sempre ansiosas e preocupadas), ele conta que pôde testar seu bom humor em situações que não necessariamente lembram alegria. "Eu era gerente de farmácia e as pessoas nunca entram numa farmácia felizes, alegres, ao contrário, chegam preocupadas com suas dores, mas eu sempre dava um jeito de atender e transmitir minha alegria e percebi o quanto agir assim é bom para mim e para elas. Levei essa experiência pro meu dia a dia", ressalta. 

B) A fisioterapeuta Catalice Cavalcanti, sabe bem o que é isso. Muitos pacientes chegam em busca de um tratamento para suas dores físicas, mas acabam levando uma amiga no pacote de serviços. Na base do bom humor e da conversa solta, os pacientes se tornam grandes amigos e são "contagiados por algo bom." Às vezes há essa impressão de que o profissional de saúde tem que ser sério, sisudo e eu não sou assim. "Gosto é de transmitir alegria e adoro conversar com os pacientes que se tornam amigos. Só vejo vantagens em ser assim", completa. Então, seja luz, você também!

Seja luz
12- Mais alegria, mais saúde: Esse é o lema!!
"Vez por outra, a ciência tenta comprovar o que já está marcado no inconsciente coletivo. Rir deve ser contemplado como um exercício terapêutico, capaz de ser treinado, vivenciado e estimulado", afirma o psicoterapeuta João Rafael Torres. Ele lembra que estudos americanos recentes mostram que o riso nos defende de uma série de microorganismos invasores. O Departamento de Bioquímica da Universidade de Navarra, Espanha, estima que 15 minutos diários de riso, podem garantir até 4,5 anos a mais de vida, além de reduzir em até 40% a chance de infartos. Além de evitar a tristeza, manter o bom humor e o sorriso ,ajudam o corpo a trabalhar melhor, a ter mais saúde.

A psicóloga Margarida Chagas explica que o sorriso é, na verdade, a demonstração de um esquema cognitivo saudável:

"Tudo começa com um pensamento funcional (bom pensamento), este pensamento faz com que nossa estrutura cognitiva interprete a pessoa ou situação ao nosso redor de forma positiva. A partir daí, o cérebro, através da sua atividade, libera para o corpo sensações de bem-estar, como resultado, sorrimos. Por isso, preste atenção nos seus pensamentos, eles são responsáveis por nossas sensações e sentimentos", completa a psicóloga. 

Por isso, Sorria, meu bem!! :)))))

Rir é relaxante, renovador e econômico, pois são usados 17 músculos para sorrir e 43 para franzir a testa. Abra um vídeo com a risada  gostosa de um bebê e veja como reage ao terminar de assisti-lo. Quer algo melhor  do que ir a uma comédia no teatro e sentar-se próximo ao dono (ou dona) da risada mais escandalosa da noite? Aos poucos nos deixamos envolver pelo clima de descontração e, quando menos se percebe, já estamos em cólicas.  "Rir é contagioso e saudável", reforça João Rafael Torres.

rir faz bem


Para você dar umas risadinhas bem gostosas, veja o vídeo desse bebê...rsrs Será impossível não se contagiar com tanta alegria! Tenha uma semana maravilhosa!!!


Fonte de pesquisa:  Revista  Business Everyday- Conselhos de Nathan Svenson/Canadá
Entrevista da psicóloga Margarida Chagas para o Jornal De Fato e Vida.

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

21 comentários:

  1. Olá, Adriana!

    A dica 8 eu preciso e muito reforçar porque sou péssimo para lembrar nomes das pessoas - eu já sou um tanto tímido e com esse "problema" eu fico mais retraído ainda. rs Enfim, são ótimas dicas. E é incrível como um sorriso abre portas, não é? Vale um complemento: não raramente há pessoas que não retribuem sorrisos, gentilezas. Então é fácil cair na armadilha do "os outros não respondem" ou coisa do gênero. Não importa se a outra pessoa não responde, não sorri ou continua de cara fechada: o importante é que continuemos distribuindo gentilezas, bom humor e sorrisos por aí - às vezes a outra pessoa não está em um bom dia, vai saber... mas a melhor maneira para se "combater" certas grosserias e negatividades é mesmo usando a gentileza. Isso costuma desarmar o "agressor", já reparou?

    E tudo isso complementa com a dica 6: "Nem sempre acontece pela primeira vez, mas vai tentando, “n” vezes, até finalmente conseguir." A persistência no que se acredita deve ser mantida. E se mesmo assim não der certo? Ora, ao menos a sua luz, a nossa luz permanece e sempre há quem queira recebê-la, que queira abrir a janela. :) Eu não a conheço pessoalmente, Adriana, mas certamente você é uma dessas pessoas que distribuem sorrisos largos, alegria contagiante e leveza de espírito - ah,como isso é importante: a leveza, a simplicidade! É assim que as pessoas tornam-se não apenas irresistíveis, mas lindas! E você sem dúvida é uma pessoa irresistível com quem seria agradabilíssimo passar momentos de muitos sorrisos, alegrias e leveza!

    Tenha uma ótima semana, como muita alegria! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime, muito boa noite amigo!

      Puxa, seu comentário me deixou extremamente motivada!
      São momentos assim, que nos fazem refletir sobre a importância de ter um blog para poder compartilhar nossas opiniões e estudos sobre os diversos comportamentos. :)))

      Pois é, rsrs a dica 8 é bastante pertinente quando se trata de guardar o nome das pessoas. Também tenho certa dificuldade e quando não pergunto no primeiro dia, depois, fico envergonhada de questionar, pelo simples fato de ter esquecido..rsrs Afinal, todos gostam de ser lembrados não é mesmo?

      Ah, em relação ao sorriso eu não tenho dúvidas amigo!
      É tão bom poder estar perto de alguém que sempre nos recebe com aquele sorriso cativante e iluminado! Parece que todos os problemas são amenizados naquele momento!
      Sim, com certeza existem muitos que não retribuem o sorriso, ao contrário, ignoram ou mostram uma cara bem "carrancuda" rsrsrs Mas aí é que você tem toda a razão Jaime: não podemos cair na armadilha dos maus humorados... Temos que ser persistentes e prosseguir e todas as vezes que eles avançaram com a cara fechada, distribuímos mais sorrisos.. Afinal, "água mole em pedra dura tanto bate até que fura não é"? rsrs
      Mas é preciso também saber exercer o dom a paciência! e persistência! Porém, creio que, no fim de tudo, nós é que ganhamos, por não termos nos deixado vencer por uma " cara emburrada" rsrsrs

      Sim, sim, a dica 6 é um complemento interessante amigo! Tudo recai no velho provérbio acima descrito.. Ah e obrigada pelas palavras tão cativantes e de extrema gentileza a mim dirigidas...Fico feliz de verdade sabe? Só escrevo esses textos, me dedico a essas pesquisas, porque, de uma certa forma, trago da vida real, pois é o melhor laboratório para praticar! rsrs Ser luz é muito bom! O mundo já está tão escuro e a gente tem que fazer a nossa parte para torná-lo um pouquinho melhor!
      Fico muito lisonjeada com tantas palavras lindas assim amigo, muito obrigada!
      Você também irradia luz e felicidade por onde passa! É inerente à sua personalidade!
      Obrigada de coração!

      Desejo também, que tenha uma semana excelente, com muita energia positiva e luz!!
      Beijos e mais uma vez, obrigadíssima!! :))))))

      Excluir
  2. ADRIANA:As dicas são maravilhosas!As vezes, não sou muito boa para sorrir, lembrar do nome das pessoas...rssss!Este foco ao acordar e dizer: VIVA A VIDA, ajuda muito.Amiga, beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Adeladia, minha querida e doce amiga!
      Nossa, como é bom recebê-la!
      Você já chega trazendo alegria, empolgação!! :))))

      Sabe, mesmo que não sorria, os olhos já dizem tudo e com certeza você sorri com os olhos!Eles estão sempre iluminados, lindos!!
      Ah, e lembrar do nome das pessoas...kkkkk Nem sempre é possível guardar o nome de todos que conhecemos e a técnica acima descrita para relembrar, pode soar um pouco difícil para os mais tímidos, pois é extremamente difícil se concentrar nos olhos das pessoas quando ainda não o conhecemos bem não é mesmo?rsrs

      Sabe, são técnicas diferentes, mas a maioria pode ajudar realmente!
      Mas na verdade, todas as pessoas tem luz própria e se destacam de acordo com suas características e personalidade!

      É por isso que é tão bonito viver e conhecer pessoas neste mundo! Cada uma tem um pedacinho diferente que pode nos acrescentar e daí surgir uma duradoura e linda amizade!
      Assim como é a nossa não é querida?
      E assim vamos vivendo a vida, todos os dias, com uma surpresa diferente!!
      Viva, viva a vida intensamente!! :)))))

      Muitos beijos e uma semana igualmente maravilhosa!!
      E depois me conte como está o projeto academia, estou aqui morrendo de curiosidade tá?
      Conte comigo se tiver dúvidas, se eu souber como ajudar, será um imenso prazer!!
      Beijos, beijos!! :)))))

      Excluir
  3. Que post maravilhoso e enriquecedor, amiga Adriana!
    Quem sorri com os olhos, sorri com o coração, sorri de maneira confiante. O sorriso faz bem realmente, pois une as pessoas e reforça os laços de amizade. Creio que só as pessoas sinceras, verdadeiras e gentis conseguem sorrir com os olhos, com o coração, com a alma...transmitem alegria e contagiam as pessoas ao redor.♥‿♥
    Beijos e bênçãos de paz e alegria (^‿^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sandrinha! Que linda sua presença querida!
      Gostou do artigo? Mas que bom! :)))))

      Sabe, eu também fico encantada com as pessoas que sorriem com os olhos: passam uma energia encantadora, radiante!
      O sorriso, sem dúvida nenhuma, abre muitas portas e você disse palavras verdadeiras de que as pessoas de extrema gentileza e amor no coração ,conseguem sorrir com os olhos. É tão lindo não é? Fico até hipnotizada com tanta beleza, a da alma e a do coração!

      Amei sua presença minha linda, obrigada de todo o coração! ♥
      Desejo uma semana maravilhosa, de muitas felicidades!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Olá Adriana,

    Impossível rever esse vídeo sem sorrir. O riso é mesmo contagiante. Não posso ouvir risadas ou gargalhadas próximas a mim sem rir também, mesmo sem saber o motivo das risadas. As pessoas deveriam sorrir e rir mais. O sorriso é a chave de muitas portas. Além do mais, sorrisos produzem uma aura de positivismo e funcionam como atração de boas energias . Eu sou naturalmente risonha e adoro umas boas gargalhadas-rsrs.
    Sua postagem está excelente. A segunda dica me surpreendeu. Vou estar atenta para não me tornar inconveniente, pois ela me pareceu bastante procedente.
    Parabéns por mais essa magnífica e rica postagem.

    Grata pelo seu comentário entusiasmado em meu recanto. Adorei.

    Lindos dias para você.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, oi querida! Sua presença é sempre muito comemorada!
      Adoro!!

      O vídeo do bebê dando gargalhadinhas é a coisa mais fofinha desse mundo não é? rsrs
      Sabe Vera, também sou assim, como você: não posso ouvir ninguém dando gargalhadas próxima de mim, conhecida ou não, que caio na risada!! kkkkkkkk É bom demais não é?
      Nossa, como é gostoso, em qualquer lugar que estejamos, alguém soltar aquela risada gostosa! Se estamos tristes, naquele momento, somos imediatamente contagiados pelo vírus da alegria e da felicidade! É A MAIOR ALEGRIA QUE EXISTE!!

      Hahaha você gostou da segunda dica? rsrs Sabe, foi a que mais me atraiu também porque, até então, eu nunca reparava nos pés das pessoas ao conversar! Agora , ao contrário, estou atenta e de olho nos pés das pessoa Vera...kkkkkk Comecei a praticar nesta semana e acho que já estou fissurada em pés...kkkkk Mas é muito pertinente sim amiga!! Foi um especialista em relações humanas que mencionou essa dica e ele deve ter observado muito e estudado também para chegar a essa conclusão tão interessante! É vivendo e aprendo não é?

      E dar risadas, ahhhh como é boooom!!! Adoro, amo, se pudesse passava o dia inteiro rindo, mas o ambiente de trabalho impede isso..kkkkk Todos sisudos e com cara de emburrados, cheios de problemas para resolver... ninguém merece né? rsrs

      Beijos Vera, eu que agradeço seu carinho, sua presença maravilhosa!
      É sempre encantadora!!
      Tenha uma semana maravilhosa amiga!! :))))

      Excluir
  5. Que dicas boas, Adriana. Adorei. Mas a 5 e a 9 são difíceis! rsrsrs Muito boa a postagem e seu alto astral é contagiante. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio, meu valoroso amigo!

      São dicas até interessantes não é? Algumas eu achei inéditas neste meio!
      Você também acho a 5 mais difícil de testar amigo? Pois é, sabe, eu tive, há uns 10 anos atrás, um professor de Processo Civil, que palava isso também, mas com outras palavras. Ele dizia para a gente que poderíamos enfrentar uma plateia sedenta calmamente, mas antes precisávamos nos preparar mentalmente para isso, antevendo em pensamento, tudo o que falaríamos e os gestos que faríamos. Por isso, essa dica número 5, é bastante interessante, pois tem regras de oratória implícitas também. Mas que é difícil demais encarar uma plateia, ahhhh.. nossa, haja sangue frio né amigo? rsrsrs

      Pois é, a 5 a pessoa tem que estar muito de bem com a vida para levantar os braços em riste, todos os dias pela manhã e gritar "VIVA A VIDA"" hahaha
      Eu estou fazendo sempre viu? Gosto de praticar, com antecedência, tudo o que coloco aqui no blog para ver se dá certinho mesmo...hehehehe

      Muito obrigada Sérgio, pela presença!!
      Tenha uma semana incrível!!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Olá Adriana Helena,
    Sorrir é o melhor remédio não existe nada melhor que um sorriso, é ele que te contagia mesmo nos momentos mais tristes da sua vida e torna as coisas que parecem ser difíceis em coisas fáceis. Tudo na vida é regado conforme as nossas atitudes. Tudo que plantamos colhemos....Então prefira sempre plantar o bem e amor...Muitos dizem que a vida é tão dura....Mais a vida gira em torno das nossas ações e atitudes...Devemos sempre amar o nosso próximo.Nosso sorriso é um cartão postal de que a felicidade abita em nos....Nossa alegria é como o perfume das rosas.. Que perfuma a natureza e que deixa o nosso ambiente muito mais cheio de harmonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alfeu, muito boa tarde amigo!!!

      Nossa, quanta poesia em palavras! Escreveu lindamente!
      Sim, com certeza a vida é dura, mas temos que harmonizar e tentar manter a alegria de viver para não prostrar não é? Caso contrário como podemos dar força para as pessoas ao nosso redor?

      Concordo inteiramente com você amigo!
      O nosso sorriso é um cartão postal de que a felicidade está dentro da gente ( lindo isso- adorei) Aliás, adorei tudo o que escreveu! Obrigada Alfeu!!

      Tenha uma semana igualmente maravilhosa!
      Abração! :))))

      Excluir
  7. Oi, Adriana!
    O sorriso é o cartão de visitas! Me peguei imaginando, logo pela manhã, sentada na cama e gritando "Viva a vida". Alguém não vai entender nada!! (rs*)
    "pessoas bem humoradas, normalmente, possuem esta característica cognitiva, por terem sido educadas em ambiente familiar com estímulos amorosos, além de uma visão do outro e do mundo positiva" e sem querer, fazemos do trabalho a extensão da nossa casa, afinal, passamos um bom tempo convivendo com "estranhos" e se não for de uma maneira cordial e bem-humorada, esse ambiente ficará improdutivo.
    Vamos sorrir!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, boa tarde amiga!!
      Sim, como o sorriso é algo contagiante não é?
      Adoro sair para caminhar e olhar para as pessoas! Algumas sorriem e outras não!
      As que sorriem iluminam o nosso dia!
      É maravilhoso ser contagiado por aquela energia maravilhosa!!

      kkkkkk Você não se imagina levantando da cama e gritando a plenos pulmões, Viva a Vida? rsrsrs Eu até faço isso, mas bem baixinho porque não quero assustar o pessoal de casa e nem os vizinhos né? kkkkk Mas que é uma dica cheia de alto astral, isso a gente não pode negar né amiga? kkkkkkk

      Lindo mesmo o estrofe que destacou!! Realmente o bom humor é um aprendizado que vem da infância, do amor e da integração da família! Em um ambiente saudável e cheio de carinho, a tendência é que todos os integrantes também o sejam, e ainda cresçam e transmitam isso por onde forem!! :)))))

      Amei sua presença, sua participação
      Desejo um fim de sema encantador!!
      Beijos com milhares de sorrisos!!!

      Excluir
  8. ADRIANA:Você é formidável!Encantadora! Obrigada pela sua existência e permitir-me ser sua amiga, mesmo que virtual!Querida, a vida realmente é espetacular, basta sabermos olhar nitidamente para ela, de um jeito simples e harmonioso, sabendo respeitar tudo e todos e aí muita coisa pode mudar.Querida, iniciei a academia esta semana. Graças ao seu incentivo e a minha vontade..rssss!Dar uma preguiça daquelas....rssss, mas é muito bom! Sobre tomar "suplemento", é algo saudável? As pessoas falam muito deste produto, mas sinto-me insegura, porque é química e não sei se vale à pena.Dizem que o corpo responde mais rapidamente.O que vc acha?Beijos e desde já, obrigada linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Adeladia, boa tarde querida!

      Ah, como a vida nos surpreende e nos prega peças não é?
      A amizade virtual é tao calorosa quanto a real! A única diferença é a ausência da presença física! Mas nos demais quesitos, é tudo igual, sem tirar e nem por...rsrs
      Inclusive a saudade, que aperta igualzinho o coração não é amiga?

      Querida, em relação aos suplementos, não posso te dizer muita coisa, mesmo porque ainda não tomo. Mas creio serem bons para dar um incentivo a mais. Vou ler sobre o assunto tá? Mas por ora, fique só com frutas, verduras, carnes, leite.. etc...rsrs

      Bem querida, muito obrigada por todo o seu carinho tá?
      Fico tão feliz com a sua presença!
      Beijinhos mil e um fim de semana maravilhoso e encantado! :))))

      Excluir
  9. Excelente as suas dicas, algumas vou incorporar no dia dia. Já consigo dizer bom dia até para os desconhecidos que encontro quando pego o ônibus de manhã por exemplo.
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, que saudades!
      Boa noite querida!!

      São dicas até certo ponto muio boas né amiga? rsrs
      Que bom que sorri e cumprimenta as pessoas logo pela manhã...
      Sabia que poderá ser o único sorriso que elas receberão durante o dia?
      Portanto, você está iluminado alguém!! Bela atitude!!

      Adorei você aqui!
      Vou lá participar da pesquisa em seu blog tá?
      Muitos beijos e uma semana maravilhosa! :)))

      Excluir
  10. Olá Boa Tarde!!
    Tenho um blog a mais de 5 anos, fiquei um tempo sem atualiza-lo, mas voltei a publicar nele, recebo muitas visitas diariamente, e estou em busca de anunciantes e ou parceiros para divulgação.
    Quem quiser conhecer meu blog enviarei meu link a seguir se for possível.
    Estou aberto a propostas, criticas e sugestões.
    http://curiosodacaserna.blogspot.com.br/
    Grato
    Carlos Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos Batista!
      Seja muito bem-vindo ao Blog Vivendo a Vida bem Feliz!
      Antes de tudo parabéns pelos 5 anos de blog: é uma árdua tarefa manter um blog ativo! :)))

      Vou acompanhar o seu blog e poderei indicá-lo no item blogs amigos, ou se tiver um banner, o divulgarei também! É só escolher sua melhor opção!
      Abraços e um ótimo fim de semana!

      Excluir
  11. Bom dia Adriana!!
    No momento não tenho um Banner mas posso criar case queira basta dizer as dimensoes que se enquadra melhor pra vc divulgar. Tenho uma gif que utilizo para divulgação, o link é a seguinte:
    http://i650.photobucket.com/albums/uu223/langreen/Curiosoa.gif
    Basta vc enviar seu Banner que divulgarei em meu blog.
    Acho que a melhor maneira de entramos em contato é pelo email.
    langreenizaura@gmail.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.