10 Músicas atuais para correr que são pura nitroglicerina!



 correndo muito

Oiiiii amigos!!  Chegou o momento mais divertido, enérgico  e  musical do blog Vivendo a Vida bem Feliz!
Vou compartilhar a minha atualíssima listinha de músicas que ouço nas caminhadas e corridas matutinas.

Já antecipo que é nitroglicerina pura!!! Tudo super renovado! As melhores entre julho e final de agosto de 2014. Todas atuais e que estão bombando nas rádios e em todos os locais onde se respira música e exercícios!!
Venha comigo dançar e TREINAR!!!

Ah, antes de ouvir a canção,  eu falo um pouquinho dela, quem canta, como surgiu, etc... Para você ficar muito bem informado! Vamos correr minha gente!! :))))


1- A primeira é nada mais, nada menos do que o  novo clipe de Michael Jackson, que faz parte do álbum "Xscape" - seu segundo disco póstumo. As poucas imagens que aparecem do artista, ao longo dos quatro minutos do clipe, são muito similares às imagens de outro clipe de Michael, "In The Closet", lançado em 1992. Em "Love Never Felt so Good",  além de imagens de Michael Jackson, Justin Timberlake aparece dançando como o rei do pop com muitas  pessoas. É pura animação! 



2- A música "Sing" (Cante), lançada em  2014 por  Ed Sheeran, é uma canção internacional super animada. No som do cantor britânico, que mescla do pop rock aos sons alternativos nas suas canções, o ritmo é bem enérgico e característico. Ed mostra muita  versatilidade e a canção tem participação nos vocais de fundo, nada mais, nada  menos do que Pharrell Williams, que também é o produtor do single. Se afastando do estilo mais intimista demonstrado no início da carreira, a letra fala sobre um cara que encontrou a menina perfeita durante uma festa, cujo sonho é  que todos desaparecessem e o ambiente ficasse só para eles curtirem a noite.  Na voz de Ed Sheeran, ouça o som de Sing no  clipe oficial que é muito divertido: 



3-Recentemente,  o DJ Calvin Harris  lançou a música "Summer" e liberou a faixa promocional na internet. Harris se destacou com os trabalhos com Kesha e Rihanna.  O escocês lucrou US$ 20 milhões a mais que em 2013 e alcançou a marca de US$ 66 milhões nos últimos 12 meses, segundo a revista Forbes. Aos 30 anos, O DJ Cavin Harris,   desbancou David Guetta, Avicii e Tiesto. A música Summer é a grande pedida para o nosso verão e é ótima para se exercitar: 




4-  A quarta música é muito legal, principalmente pelo clipe, pois tem um monstrinho peludo que acompanha o autor da canção, por onde quer que ele vá!  A música é da banda American Authors, de estilo  indie rock americana  provinda de Nova Iorque Eles são conhecidos pelo single "Best Day of My Life" (Melhor dia da minha vida). O  som é bem agradável e tem um oo oo oo que sempre agrada. Falando na letra de uma pessoa que teve um sonho fantástico, chegando a tocar o céu, e quando isso acontecesse,  seria  o melhor dia de sua vida. Na voz de Zac Barnett, vocalista da banda, ouçam o som de Best Day Of My Life  no  clipe oficial que é muito  legal:




5-  Está aí uma música que gruda igual a chiclete nos ouvidos! Perfeita para caminhar, correr e fazer alongamento..rsrs  "Rude" é a música  de estreia da banda canadense de reggaeMagic!, contida no primeiro álbum de estúdio da banda.  A canção foi lançada pela gravadora Sony Music.  O  vídeo mostra o vocalista, Nasri, tentando pedir a mão de sua namorada, interpretada por Ayla Parker, para o pai dela, que diz não. Ao decorrer do vídeo, são mostradas algumas cenas dos dois juntos e também da banda reunida, tocando em uma garagem. Num momento do vídeo, Parker manda uma mensagem para Nasri e este vai até sua casa, levando um outro não. A garota discute com o pai e sai de casa, indo encontrá-lo, quando Nasri a pede em casamento. No final, os dois se casam, mesmo com a oposição do pai dela. Vídeo e música bem legais:




6- Esta música então,  nem se fala! Aliás, Coldplay está com cada canção linda, de tirar o chapéu! Creio ser a mais alegre deles até agora e o clipe é incrível!  "A Sky Full of Stars" foi recebida com uma recepção positiva com relação à sua divulgação. Críticos afirmam que a música é a canção do grupo mais enérgica  e a mais clássica do álbum até agora. A banda, ao executar a canção antes do lançamento do single, gravou o clipe  junto ao público, em uma avenida,  deixando-o incrível. Veja se não é uma alegria só? 




7-  A  sétima colocada é muito legal! "Safe and Sound" é  um sucesso mundial. Música de  Ryan Merchant e Sebu Simonian,  que formam a dupla Capital Cities. “Safe and Sound” começou a fazer sucesso, após ser incluída na trilha de diversos comerciais norte-americanos e ganhar um videoclipe que é um verdadeiro passeio pela história da dança. O vídeo, gravado em um teatro de Los Angeles – terra natal dos integrantes -, rendeu indicações ao MTV Video Music Awards e ao Grammy 2014 e a música alcançou a posição 8 (oitava) na lista de singles da Billboard.  Eis o clipe super premiado:




8- Mais uma que está arrebentando, inclusive na  minha  playlist. "Couting Stars" é uma canção gravada pela banda One Republic para seu terceiro álbum de estúdio Native, escolhida como terceiro single do álbum. A canção obteve um grande sucesso internacional, se tornando o single mais bem sucedidos da  banda desde Apologize. Atingiu a 2º posição na Billboard Hot 100 , sendo a terceira canção da banda a atingir o Top 10 e igualando a marca de Apologize. Também chegou ao 1º lugar da parada britânica, sendo assim um fato inédito na carreira. Então, vamos ouví-la?



9- “Pompeii” também está arrebentando! "Pompeii" é uma canção da banda de rock britânica Bastille. É o quarto single do seu álbum de estúdio Bad Blood e a primeira a obter maior sucesso. A canção foi lançada como o quarto single do álbum em 11 de Janeiro 2013, e alcançou o número 2 no UK Singles Chart, número 4 no ARIA Australian Chart, e número 5  no EUA Billboard Hot 100 e número um na parada de músicas alternativas. Além disso, de acordo com a Official Charts Company, é a canção mais  tocada do Reino Unido de todos os tempos. Só sei que é ótima para se exercitar:




10-  E a última da listinha, para dar uma relaxada depois de tanta pauleira , mas sem perder o balanço  chega: “Am I Wrong ". (Eu estou errado) , é uma canção de duo norueguês Nico & Vinz . O clipe  da música para acompanhar o lançamento da canção  foi lançado no YouTube em 20 de junho de 2013.  O vídeo se passa em África, ou seja em  Maun , Botsuana e Victoria Falls no Zimbabwe, onde a dupla  passeia por vários locais. Foi feito um  grande esforço para apresentar um lado bonito e positivo da África , quando a imagem do continente é muitas vezes representada  por notícias negativas. O vídeo da música tem ganhado muita atenção, com mais de 50 milhões de visualizações. Achei maravilhoso, tem imagens belíssimas e a canção é mesmo incrível:



Bem amigos, minha listinha atual está pegando fogo, literalmente!  Você vai acelerando aos poucos,  ao ouvir todas elas e seria ótimo se as ouvisse nesta mesma sequência. A próxima playlist, virá com canções mais calmas e românticas para  relaxamento e alongamento... E  FOCO MINHA GENTE, NÃO VAMOS PERDER O PIQUE,  POIS AINDA TEM MUITO TEMPO PARA CHEGAR EM FORMA PARA O VERÃO!! Beijos!! :))))))

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

20 comentários:

  1. Adriiiiiii ! adoro estes seus posts e sempre mostro para minha filha.
    Então... ela costuma dizer:
    - ahhhh mãe, como voce ainda não conhecia ?!?!? kkkkkk
    (Fadas moram em outro mundo...)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuuupiiiiiiiii, que bom que você gostou da listinha Sissym!!
      Sabe, eu te imagino caminhando pela praia, ouvindo essas músicas com toda a alegria e se remexendo tanto quanto eu me divirto ao ouví-las! :))))

      Com qual delas mais se identificou?
      Sabe, vou adorar saber!
      Afinal é com muito orgulho que estou, em matéria de músicas, com os gostos parecidos com o de sua filha adolescente, que é super antenada e está sempre na moda!

      Ah, bom demais! Ganhei o dia!! :))))) rsrs
      E fadinhas residem em um mundo encantado de flores e brisa suave, cujas canções são mais serenas.
      Mas, de vez em quando, é ótimo adicionar um pouquinho de nitroglicerina neste bosque encantado e se requebrar querida!! Viiiva!!!!
      Obrigada pela presença linda!
      Beijinhos e uma semana maravilhosa!!!

      Excluir
  2. Oiiii amiga Adriana, eu adoro essas playlists que vc traz p nós, baixo tudo no meu celular, amei! Brigadim! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen, boa tarde amiga linda!!

      Nossa, adoro compartilhar as listinhas musicais que fazem a minha cabeça!
      E fico mais animada ainda, quando vocês vem aqui e gostam também!! Iuhuuuu
      Isso me dá ainda mais energia para buscar sempre as canções que arrasam, seja nas pistas, nas academias e principalmente, nos exercícios ao ar livre, pois dão aquela injetada no ânimo!! rsrs
      As músicas são as minhas companhias de exercícios, já que em grande parte deles pratico sozinha. Dá uma energia ilimitada.....rsrs

      Beijinhos e uma ótima semana!
      Obrigada por vir e deixar seu carinho! ♥

      Excluir
  3. Oi, Adriana! Sempre fico boquiaberto com o nível de informações que você consegue levantar sobre todos os temas abordados aqui no blog. Também fico impressionado com o fato de você estar sempre tão antenada em matéria de música. Eu sou alienado. Ouço algumas destas músicas na academia, gosto bastante, mas não faço a menor ideia de quem canta. De toda forma, adorei a seleção, sempre aprendo bastante por aqui! Parabéns pelo post e muito obrigado por compartilhar!

    Beijo grande e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio, muito obrigada pela presença amigo!! :)))

      Ah, quando a gente gosta do que faz, torna-se um bálsamo pesquisar, colher e buscar informações sobre tudo não é? Ainda mais sobre música!!
      E músicas para correr e fazer exercícios são mesmo a minha praia!! Adoro!!
      O meu MP3 é sempre renovado com músicas atuais e eu aprecio demais compartilhar com os amigos!
      Quem sabe vocês também não gostam tanto quanto eu não é? rsrs

      Ah, você deve estar sem tempo para ouvir essas canções mais enérgicas, por isso não conhece a maioria! E agora, quando ouvir uma elas, reconhecerá e saberá quem canta!
      Ah, fico feliz por isso!!
      Beijos e uma semana maravilhosa Sergio e eu que agradeço por aqui ter vindo! :))))

      Excluir
  4. Adriana, querida amiga, você está muito afinada, ótima seleção, adorei.
    Abração anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurelio,boa noite!
      Que bela surpresa amigo!
      Obrigada pela presença e participação!!! :))))
      Quanto tempo!

      Fiquei muito satisfeita que tenha gostado da seleção musical!
      Músicas ótimas para animar qualquer tipo de exercício!
      Beijos e uma semana excelente, com muita alegria e energia!

      Excluir
  5. Olá, Boa noite,amiga Adriana
    sim, sua play está pura nitroglicerina,bombando e pegando fogo mesmo...cada musicão que tu escolheu para nos mostrar...sim, vou seguir a sua dica, ouvir nessa sua sequencia,okei?Só não conhecia "Rude" e não é verdade que gruda que nem chiclete...e o vídeo que mais gosto de assistir, oficial, é Sing do Ed Sheeran,mó barato,né?
    Sim,parabéns pelas escolhas e bora continuar com os exercícios e agora,ouvindo belas e saltitantes músicas...
    Obrigado pelo carinho, bela continuação da semana,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felis! Seja muitíssimo bem-vindo sempre!
      Aqui você é a alegria em pessoa!

      Que bom que veio conferir a minha listinha explosiva...rsrs
      Aliás, você está muito antenado com as novidades, pois a única que não conhecia era a canção Rude do inédito grupo de reggae chamado Magic! A música é bonitinha não é?
      Talvez seja pelo ritmo animado e divertido do próprio reggae, lembra o ritmo de festa, de alegria e muita descontração. Impossível não gostar!!

      Ah, você falou tudo! O vídeo mais bacana é o da música Sing!
      Aquele boneco do cantor, o fantoche, é engraçadinho demais...rsrs
      Ficou perfeito no contexto e a música, nossa, é incrível!! Bacana mesmo!!

      Sim, as músicas são para saltar e correr ao máximo..rsrs o verão se aproxima a passos largos e precisamos estar preparados para a chegada dele!! eeeeba!!!

      Valeu poeta, deixo beijos e desejos de um restante de semana maravilhoso, incrível, com tudo o de melhor!! :))) Até mais!!!

      Excluir
  6. Ótimas dicas, mas o q me motiva mesmo é um bom rock! Então, aí vai minha dica: "Rebellion" do Linkin Park (https://www.youtube.com/watch?v=OCy5461BtTg). Espero q goste! rsss

    http://meucarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, boa noite!
      Sim, correr com rock eu gosto muito!
      Mas alterno entre o rock mais leve e o pop!
      Gosto de estar bem antenada com as novidades do momento!
      Pois assim a gente não cansa das músicas não é?
      Muito boa a sua sugestão: é rock bem forte mesmo!!! Obrigada!!

      Abraços e um ótimo restinho de semana! :))))

      Excluir
  7. Adriana, vi todos os vídeos e confesso que não conhecia algumas das músicas. Tenho estado ausente da área musical (rss). Nem em casa, nem no carro as tenho ouvido. Você me chamou a atenção para o fato, embora sua postagem tenha outra conotação. Parabéns pela bela seleção. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, boa noite querida!!

      Ah,nem sempre temos o tempo necessário para conhecer tantas músicas novas que são lançada todos os dias! Inclusive, creio que o seu estilo musical preferido seja clássica, MPB, blues e outras mais tranquilas não é mesmo?
      Mas sei que gosta também de uma mais agitadinha, para animar uma caminhada!
      Agora pode começar as caminhadinhas , pois já tem a sequência perfeita para tal!! :)))
      E assim, não ficará tão ausente do mundo musical... Música também faz bem à alma!

      Adorei sua presença amiga, gosto demais quando vem aqui!!
      Beijinhos e um fim de semana muito alegre, muito divertido!!

      Excluir
  8. Oi Adriana!

    ♪♫ Começar o fim de semana com sua playlist coloca tudo em alto astral mesmo! São músicas apropriadas para os exercícios! Energia e animação, que faz as pessoas se sentirem revigoradas e cheias de vitalidade e felicidade, é bom demais! Seus posts sempre lindos, realmente tudo muito bonito, quem passa por aqui sai repleto de positividade! Ah! Adoro a banda Coldplay! ♪♫

    ✿Tenha um super fim de semana tão alegre quanto suas good vibes! :))))) ✿

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, viiiva, você chegou com toda a sua simpatia!!

      Sim, música animada nos revigora, nos dá vida nova!!
      Comigo é assim: se eu estiver desanimada, trato logo de ligar o som para levantar o astral!
      É um remédio bom demais e sem contra- indicações...rsrsrs

      Ah, fico mais feliz ainda quando diz que sai daqui mais animada do que entrou!
      Sabe, ouvir isso me dá um fôlego de leão!
      Fico muito entusiasmada e vou procurar sempre fazer o melhor que estiver ao meu alcance!! E claro, sempre buscando inspiração em bandas tão completas como a Coldplay! Só tem música linda e de qualidade! Que maravilha!! :))))

      Agradecida pelos desejos de um lindo fim de semana com boas energias!
      Digo o mesmo para você e agradeço também as notas musicas e as florzinhas que deixou para mim!! Tão bonitinhas!!
      Beijinhos !! ♥ ♥

      Excluir
  9. ADRIANA:Boa noite! Vc é bem globalizada minha linda!Entende de tudo!Muito bom o póster.Eu já entendo pouco de música...rsss!Sempre bom está aqui.Tenha um domingo cheio de conquistas.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria Adeladia!
      Tudo bem com você querida?
      Saudades sempre! :))))

      Ah, eu acompanho bem as músicas animadas que são idias para fazer exercícios..rsrs
      Mas você também deve adorar ouvir uma bela canção não é amiga?

      Agradecida pelo carinho a presença, da visita sempre tão aguardada!!
      Muitos beijos e um maravilhoso início de semana!
      Setembro começou!! Viiva!!
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  10. Adriana, adoro suas listas porque nossos gostos musicais são parecidos. Amo todas as músicas. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio! Tudo bem amigo?
      Sim, o interessante é isso!
      Temos gostos musicais bem assemelhados!!
      Todas as músicas tem algo que nos faz ainda mais feliz não é?
      Muito obrigada por ter vindo e deixado seu carinho!
      Uma semana fantástica!!
      Beijos!! :)))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.