10 Tendências da Moda Primavera/Verão 2015:






Hoje tem post extraordinário na metade da semana!! Viva!! Nossa, quanto tempo que eu não falo um pouquinho de moda. Séculos praticamente…rsrs Mas hoje, em especial, irei mostrar as tendências para a primavera e o verão que estão chegando: minhas estações preferidas!Aliás, mesmo estando ainda no inverno, já venho usando roupas que são a cara da primavera e do verão! :)))

Ah, são vários looks e inspirações para quem está de olho no que vem por aí  nas próximas estações. Já foi o tempo em que o pretinho básico reinava nas vitrines e a cor  sóbria era a nossa preferida. Hoje em dia, as  lojas estão cada vez mais recheadas de peças coloridas, estampadas, esbanjando  todas as cores que merecemos, faça chuva, frio, sol ou calor…rsrs

A coleção Primavera/Verão 2015 não foge das regras… A cartela de cores vem com destaques incríveis:  amarelo brilhante, azul celeste, laranja, vermelho, pink   e  verde floresta.  As novas tendências em estamparias serão: florais tropicais, estampas étnicas, natureza,  multicolorida, florais decorativos (com fundos de cores variadas) e a estampa  de animais, de preferência os  felinos. Que lindo!!

Então, vamos  deixar de  blá, blá, blá e revelar as tendências máximas da moda e das cores e estampas vibrantes que irão te seduzir:


1- ESTAMPAS FLORAIS
 estampa-floral-2015

Como sempre, já era de se esperar, elas voltaram  com tudo. Porém, para a Primavera/Verão 2015, as estampas florais, que apareceram em grande parte nos desfiles, virão em diversos tamanhos, mas, principalmente, no médio e grande.Eu adoro as flores, em seus mais diversos tamanhos, seja nas saias, nas blusas, nos vestidos e até nos macacões! Fica  totalmente primaveril! :)))
 
Floral Vivendo Feliz
2-AZUL CELESTE

O azul baixa o tom, mas não sai de cena!  Ele, inclusive, vem sendo a cor predominante em várias estações. Dessa vez,vem mais clarinho, celeste, azul bebê, em tom pastel, super discreto e elegante, sendo a aposta de várias grifes para a Primavera/Verão 2015. Eu adoro combinar em várias peças e estampas!

azul celeste

3- LISTRAS COLORIDAS

Claro que as clássicas e atemporais listras não iriam ficar de fora da primavera/verão 2015. Porém, prometem vir bem alegres, vibrantes e super coloridas nas saias, blusas, vestidos e macacões! Super fashion!

listras coloridas

4-TECIDOS FLUÍDOS

O romantismo também virá com tudo na primavera/verão 2015. Uma das tendências, são os tecidos fluidos, transparentes e esvoaçantes, que estarão super em alta, conferindo às peças, a leveza que combina perfeitamente  com as altas temperaturas da nossa primavera e verão. Para quem quiser aderir à tendência, a dica é se jogar nos cortes amplos, que valorizam o caimento das peças. E os tecido fluidos sempre retornam no verão, em cortes amplos e vestidos longos.  Muito bonito e elegante!
 
tecidos fluídos

5-PANTALONAS

As pantalonas prometem vir fluidas e leves, a cara do verão, com status até de must have da temporada, já que possibilita várias produções diferentes, podendo compor desde looks mais elegantes,  ao estilo chic. Portanto, se jogue nessas calças amplas e super charmosas. Vale ressaltar que a pantalona é ótima para disfarçar quilinhos a mais! Estou nessa...rsrs

Pantalonas 
6- ROSA BEBÊ, PINK E VERMELHO

Moda vermelho e pink

A primavera chega colorida, com muita vida nas cores vermelha e rosa. São cores fortes e que vibram para deixar todo mundo cheio de vida e de vigor! Esta temporada é perfeita para usar e abusar das cores, nas mais diversas e variadas combinações. Se estiver um frio, jogue um blazer por cima da blusa mais levinha e saia por aí, espalhando todas as cores primaveris! 

Pink, vermelho e floral

7- COMPRIMENTO MIDI

Sim, este estilo é super elegante, nem muito curto, nem longo.Trata-se do  comprimento midi, abaixo dos joelhos, seja em saias ou vestidos, tornando-se quase uma unanimidade entre as coleções que prometem vir com tudo  nesta temporada de calor, resultando em um look fresco e elegante e com uma pitadinha de retrô. Elegantíssimo para trabalhar e ir  jantar depois do expediente, não acha? Adorei! Combinando com o sapato, fica incrível!

Saias Midi

8- TECIDOS NATURAIS

Sabe aquele tecido com cara de rústico? Pois então, ele estará super em alta, e valem também aqueles tecidos naturais como o linho, que deixam os modelos super leves, porém, mais sofisticados.

Tecidos naturais

9-  CORES CÍTRICAS

Se prepare, o verão também promete vir cítrico, todo trabalhado no Amarelo,  laranja e verde super coloridos! Afinal é  a cara do verão, com sua energia vibrante e alegria. Essas cores são as apostas de muitas grifes para a Primavera/Verão 2015.

cores-citricas

10 - ESTAMPA ÉTNICA


Estampa étnica

A estampa é cheia de grafismos coloridos e desenhos tribais. Para quem tem medo de exagerar nas cores, existem as estampas étnicas apenas nas cores preto e branco. Você encontrará nas vitrines das lojas na próxima estação blusas, shorts, calças, saias e muito mais com o tema étnico. Eu adorei esse conjuntinho de short e blusa  em tecido rústico, onde os desenhos gráficos e o preto se equilibram! Perfeito para o calor do verão e eu já aderi por completo:

Estampa étnica Vivendo Feliz
Você vai se encantar com este vídeo,  com a delicadeza do lugar e dos looks embalados por uma bela trilha sonora francesa! São vestidos curtos, longos, calças, saias florais, estampadas, rendadas, primaveris!Tomara que tenha gostado e vamos colorir a primavera e aquecer o verão com as cores da moda!Beijos!  :))))


Fonte de inspiração: Moda e Beleza, Imagens do google imagens e arquivo pessoal

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

28 comentários:

  1. Muito bom mesmo falar da moda, principalmente em via de mudanças de estação em nosso continente.
    Ps. Obrigado por comentar lá no Lu Cidreira, havia um bom tempo que não nos comunicávamos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz Cidreira!
      Quanto tempo mesmo amigo!
      A primavera já bate na nossa porta e geralmente quando ela chega, a moda já está prontinha com todas as cores da estação para nos receber!
      Essa é magia! :)))

      Eu que agradeço, pois aprendi e descobri várias coisas sobre o dia mundial da fotografia! Muito conteúdo e informação de qualidade! Obrigada!
      Abraços e uma ótima semana, de muita paz!! ;))))

      Excluir
  2. Adriana querida,

    Você quer fazer o favor de me informar onde estão os quilinhos a mais a que você se refere?-rsrs Você está em perfeita forma.
    Adoro moda e, portanto, adorei a postagem.
    Gosto muito da primavera e do verão, pois além de lindas estações, ainda nos proporcionam o conforto de poder usar roupas leves e coloridas, que parecem levantar o astral.
    Muito lindo o vídeo, que traz um belo cenário, música deliciosa e looks maravilhosos.
    Parabéns pela encantadora postagem.

    Beijosssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Vera, é verdade amiga querida!!
      Agradeço demais o elogio, senti-me lisonjeada!! :)))

      Mas as calças pantalonas são perfeitas para esconder aquelas gordurinhas laterais frontais que insistem em continuar.. Elas são difíceis demais de serem extraídas e não importa quantas abdominais faça: elas permanecem resistentes e ferozes lá no mesmo lugar...kkkkkk
      É por isso que adorei essa moda: disfarça muito bem e é uma opção de elegância!
      Sempre tive uma queda por pantalonas e adorei a volta delas com toda esse glamour que elas merecem!!!

      Ah, que bom que você também gosta tanto de moda quanto eu querida!
      Sou fascinada e sempre estou de olho nas tendências e olhar vitrines é a minha diversão de sábado..rsrs Está tudo muito colorido, leve, florido.. Enfim, perfumado como a nossa primavera!! :)) O laranja, o amarelo e o vermelho prometem colocar energia e vigor nesta estação. Tudo fica, como você disse, PURO ALTO ASTRAL!!
      Ah, pois é!! Escolhi o vídeo a dedo e a música me encantou, assim como todo o conteúdo!
      E se você gostou, ja me dou por muito satisfeita querida! Obrigada!!

      Fico grata com sua presença, sua visita maravilhosa!!
      Desejo uma semana linda!!
      Beijos e carinhos!

      Excluir
  3. Oi Adriana!

    A moda Primavera/Verão 2015 está de muito bom gosto! Gostei de tudo com exceção das cores cítricas que acho um pouco chamativas demais! Adoro florais e listrados! Você está linda e em forma! Seus looks estão perfeitos, eu realmente gostei! É chique, sofisticado e simples ao mesmo tempo! Aqui no SUL a maior parte do ano é frio, não dá nem para imaginar vestir assim (roupa leve) está todo mundo encasacado, eu acho bonita as roupas de inverno, mas detesto o frio e estar cheia de roupa, parece algo que aprisiona, minhas roupas preferidas são vestidos, sainhas e blusinhas! Seu post ficou lindo, realmente tudo muito bonito! Também gostei do vídeo e amei os vestidos de renda da Lily Belle verão 2015 e os outros modelitos também (cada roupa mais linda que a outra), a música francesa que ilustra o vídeo é demais, gosto de canções na língua francesa apesar de não entender o que está sendo dito. Que sua semana continue assim florida e alegre para um fim de semana tão feliz com toda positividade que você transmite! :)))))

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom que veio querida...

      Sim, a moda está chegando para arrasar!
      São tantas cores incríveis, vibrantes...Está mesmo com o cheirinho das flores!!
      As cores cítricas sempre aparecem nesta época não é mesmo?
      E voltam repaginadas...
      Mas os florais e as listras dão uma jovialidade tão grande!
      É pura energia!! Pura descontração!!
      Também adoro simplicidade nas peças de roupas, pois mesmo simples, não perdem a elegância!

      Você gostou mesmo dos meus modelitos Bia? Puxa, obrigada!!
      Ah, o vídeo é um caso a parte né querida?
      Lindo com belas paisagens e roupas super floridas!!
      Também amei!!

      Adorei sua visita, sua presença maravilhosa!!
      Beijinhos com todo o carinho do mundo e já antecipo desejos de um maravilhoso fim de semana, bem florido!! ♥




      Excluir
  4. Olá, Boa tarde, querida amiga Adriana
    chegou aqui o maior especialista e guru fashionista e para começar ...não sabia que o nome era saia midi, gostei! Super elegante ,mesmo! Logicamente, adorei o azul celeste, em baixo tom, e vejo que a tendência se mantém, cores ,florais e listrados,né?...sobre as modelos, inclusive a loura, nem falo + nada!
    Adorei a postagem, Adorei tudo!Essa musica do vídeo é linda!
    Mas, é isso mesmo, a primavera está chegando e com isso vem a dúvida do que será tendência na próxima primavera-verão. E se muitas (mulheres) estavam na dúvida do que usar , já tiraram lendo as suas tendências apresentadas...
    Obrigado pelo carinho, bela semana, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felis, boa noite querido poeta! :)))

      Sim, você é imbatível no quesito moda amigo..rsrs
      Sabe de tudo e ainda opina de uma maneira descontraída e muito elegante!
      Isso sim que é entender das tendências do momento!

      Pois é, as saias que antigamente nossas avós usavam, agora voltaram repaginadas com o nome de Midi..rsrs Sim, digo isso em razão do comprimento das mesmas, um pouco abaixo dos joelhos, mais rodadas e com bastante tecido!
      Mas são elegantes e sóbrias mesmo, perfeitas para ocasiões muito especiais!!
      Pois é..rsrs Desta vez resolvi mostrar alguns modelitos que uso de verdade....
      Sabe, antes de preparar o post, eu fui às lojas, verifiquei as estampas, comprei as roupas e resolvi usá-las como exemplo prático...Assim dei o meu toque pessoal..rsrs

      Ah amigo, fico tão feliz que tenha gostado do artigo!!
      Fico muito lisonjeada e até me sinto mais incentivada a escrever sobre isso..
      Inclusive experimentando mais modelos e fotografando!!
      É como se a gente estivesse postando o "look"do dia que tantas blogueiras "fashionistas"fazem todos os dias, em seus respectivos blogs..rsrs
      Ah, tomara que muitas amigas também se sintam influencia da pelas cores da primavera e a energia do verão e se joguem com tudo nestas estampas tão vibrantes!
      O que importa é brilhar e sair espalhando flores por todos os lugares!! :)))

      Eu que agradeço seu carinho, sua presença amigo!
      Tenha uma sexta-feira maravilhosa !
      Afinal já é quase fim de semana!! Iuhuuuuuu!!!

      Excluir
  5. Olá Adriana Helena,
    A primavera e o verão são estações calorosas e coloridas. As preferidas de muitas mulheres, por permitirem roupas mais alegres e confortáveis. Muitas coisas que são tendências nessa época acabam ficando em alta durante todo o ano.
    http://www.portaltudoja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Alfeu!

      E antes de tudo, muito obrigada pela presença e comentário!!!:D
      Eu adoro falar de moda e sobretudo de flores, cores e da primavera, que já está quase chegando!
      Na verdade, a indústria da moda, sempre se antecipa neste quesito e as coleções ficam prontas bem antes de entrar na estação ao qual se referem!
      Eu também! Neste período fiquei pesquisando o que entraria na moda para pode compartilhar aqui com todas as amigos e amigos tão queridos!!

      Agradeço sua participação!
      Desejo um final de semana maravilhoso, com muita paz, com muito amor!!
      Abração! :)))

      Excluir
  6. Olá amiga, que bacana as tendencias, adoro esta estação, estão lindas! Adorei! Bom final de semana! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Kellen, que saudades querida!
      Como você está?

      Ah, que bom que gostou da Moda primavera/verão!!
      Tudo muito fresquinho e coloridinho não é mesmo?
      Fica só um cheirinho de perfume no ar....

      Agradeço sua presença, estava com saudades!!
      Beijinhos e uma grande e especial semana! ♥

      Excluir
  7. Oi, Adriana!
    Estou antevendo a alegria que será a primavera/verão. Gostei de tudo, menos das cores cítricas. Azul já uso normalmente, mas é muito difícil usar uma roupa estampada. Nas fotos que escolheu as estampas florais estão muito bonitas e você também! :D Você é a cara do verão!!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luma!
      Muito obrigada pro ter vindo conferir todas as cores da estação que mais adoro!
      A primavera é a época onde tudo floresce e não só as flores!
      A moda também fica cheia de vida e de cores!

      Realmente as cores cítricas causam um certo impacto visual não é querida?
      Engraçado que quase em todas as primaveras, elas estão voltando...rsrs E eu até me acostumei com elas!!
      Ah, obrigada querida! Você é muito gentil ao dizer que sou a cara do verão! rsrs
      Gosto mesmo de usar as roupinhas alegres, coloridas, leves e mais curtas e só podemos nos lar a esse luxo no verão e em um passeio no sábado!! Ah, e nas férias, claro!!!
      As cores e o perfume das flores nesta época nos servem de inspiração!! ♥

      Obrigada Luma, pela presença!
      Desejo uma semana maravilhosa!
      Beijos e tudo de bom e lindo!! :))))

      Excluir
  8. Gostei das listras e das estampas étnicas! A moda 2015 promete! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Santos, seja muito bem-vinda querida!

      A moda primavera-verão está um must de cores não é?
      Sim, será o máximo e vamos nos atirar nela, em meio às flores e a muita alegria!!
      Beijos querida e aproveito para dizer que adorei seus blogs!
      Um lindo início de semana!!

      Excluir
  9. Olá, Adriana, como vai?
    Ah, pelo que vi aqui, embora não seja muito de seguir modismos, acho que a moda da primavera está a minha cara! :) Tirando o comprimento mídi, que acredito, envelhece, e as cores cítricas, salvo em detalhes, está tudo lindo!!! Outra coisa, as blusinhas cropped, que deixam a barriga de fora, ou no meu caso que beiro os 40, hahaha, prefiro usar com regata por baixo, também está vindo com tudo!
    Lindos seus looks, o étnico está um charme, cheio de estilo! Um abraço, se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, boa noite minha querida!!
      Ah,mas que bom que você gostou da moda primavera/verão que vem por aí!!
      Está mesmo fantástica!!

      Hahaha, eu também não gostei muito do comprimento mídi da saia não...pois parece demais com as saias que a Vovó usava bem antigamente. Mas agora, até ela, do alto dos seus 90 e tantos aninhos, só usa vestidos levinhos e bem floridinhos, sem que sejam tão compridos assim...kkkkk

      Querida, você ainda nem chegou aos 40? Nossa, é uma menina ainda e pode sim, usar as blusinhas cropped! Mas a sua sugestão de colocar uma regatinha por baixo é bem estilosa, vai ficar liiiinda!!! :))))
      Ah, muito obrigada amiga!
      Sabe, quando vai chegando essa época, as flores, as cores e o perfume da primavera me pegam mesmo de jeito! Na verdade, eu nunca me recolho no inverno! Sempre opto por roupas bem leves que são a cara da primavera e do verão!!

      Agradeço demais o seu carinho e a sua presença tão simpática!!
      Beijinhos e uma semana espetacular, maravilhosa!! ♥

      Excluir
  10. Quanta coisa linda.

    Fiquei fascinada.

    Gosto tanto dos padrões em azul.

    Bem colorido como gosto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pérola, boa noite querida!
      Que encanto a sua presença, obrigada!!

      Você é a cara da primavera, ainda mais apreciando mais os padrões de azul...
      Realmente são lindos... e deixam até um toque suave no ar!!
      E o colorido mexe com toda a nossa essência, dá vida e alegria!!

      Adorei sua participação!!
      Muitos beijos e um maravilhoso fim de semana, afinal já é noitinha de quinta-feira!
      Fica bem e até mais!! ♥

      Excluir
  11. Lindos modelos e lindas fotos, Adriana! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio.. bom dia!!
      Tudo bem contigo amigo?
      Fico tão feliz quando vem ao blog! Muito mesmo!!!
      Agradecida por sua presença!!!
      E que setembro seja perfumado de moda e de flores!!!
      Tenha uma ótima semana!!


      Excluir
  12. as melhores replicas de relógios famosos masculino e feminino, com alto padrão de qualidade, replicas italianas premium aaa, relógios automáticos e quartz..mais de 1700 modelos de relógios replicas importados. veja mais em: Replicas de Relogios Famosos veja em: Replicas de Relogios SP >> Replicas de Relogios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Replicates!
      Espero que as matérias do blog sejam úteis para você viver uma vida mais saudável!
      Aqui é sempre bem-vindo!
      Abraços!

      Excluir
  13. Se desejar comprar relogios replicas visite este site bompreco.ninja

    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão Marcelo Mendes!
      Espero que tenha apreciado o artigo de moda, um dos meus favoritos!
      Desejo um ótimo fim de semana e sucesso em seu negócio!
      Abraços e seja sempre bem-vindo! :)))))

      Excluir
  14. Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo Feminino, seja muito bem-vinda querida!!
      Fazia um tempinho que não via esse post e notei o quanto a moda vai e volta em suas cores e tecidos...
      Obrigada pelo carinho do comentário!!
      Tenha uma ótima semana!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.