Músicas quentíssimas para agitar o seu verão!




Viiiiva amigos! 2016 chegou lacrando, com tudo, com energia, com vida e muita cor! Só cheguei por ora com um post inédito, na metade do mês de janeiro, pois estava fazendo uma desintoxicação das redes sociais, internet e tudo o mais! Precisava ficar quietinha, pensando bastante nos novos projetos a fim de colocar tudo em prática... Mas a melhor coisa que existe  é poder voltar com tudo, com altas novidades e principalmente com muita energia minha gente! Vamos comigo, sacuda a poeira e dê a volta por cima! Venha dançar e se exercitar com esta seleção que preparei das músicas que estão bombando neste verão quentíssimo!


1- E para começar pegando fogo, a canção quente do The Weeknd-
Can't Feel My Face. A voz dele é incrível. E você tem de admitir: lembra mesmo a voz do Michael Jackson.O groove de Can´t Feel My Face é MONSTRO (dê o play abaixo... E continue lendo, claro...kkkkkkk). Foi o hit do verão nos Estados Unidos, e está sendo hit por aqui também!!! Toca em tudo quanto é rádio e, enquanto você não enjoa, ouça sem moderação...



2- Essa música é demais galera!!!
Robin Schulz - Sugar (feat. Francesco Yates) é uma canção divertidíssima! "Sugar" é uma música  feita pelo alemão DJ e produtor Robin Schulz com vocais de   Francesco Yates, o rapazinho de cabelos cacheados que aparece no clipe. O vídeo da música é o maior barato! Yates é visto no vídeo junto com um policial muito maluco que gira, salta e dança ao som da melodia da canção durante a condução, estrelado pelo comediante Nathan Barnatt Schulz . No final do vídeo, seu carro se envolve em um acidente e cai de cabeça para baixo e mesmo assim continua dançando loucamente...hahaha confira!!!




3- Adorei essa música desde a primeira vez que a ouvi! Muito legal mesmo  e o clipe é bárbaro! As meninas dançam demais! Justin Bieber canta Sorry, mas não aparece no clipe! Justin convocou grupos de dança para criarem coreografias temáticas para todas as suas músicas novas. Tem de tudo um pouco. Para o projeto, ele deu o nome de “Purpose: The Movement”... É muito divertida e colorida... Ouça, dance e comprove!! 





4- Muito boa e envolvente, "Firestone" é uma canção do norueguês DJ Kygo com vocais do cantor Conrad Sewell.O vídeo da música acompanha o ritmo da canção que é incrível...



5- Já coloquei esta canção na minha lista de inverno, mas gosto tanto dela, que vou repetir na minha lista de verão...rsrs A música Cheerleader (Líder de Torcida), cantada por OMI, é uma canção internacional do cantor jamaicano  que ganhou clipe oficial remixada por Felix Jaehn, DJ alemão, e chegou ao 1º lugar do Hot 100 da Billboarad e da "UK Singles Chart". No ritmo do reggae pop com batidas eletrônicas, o som tem destaque para sua vibe e para os instrumentos de sopro, como o sax e trompete. Falando na letra de um cara que se apaixonou por uma menina que tem as características de uma líder de torcida, ela o deixou tão enfeitiçado, que apesar de outras gatas interessarem-se por ele, o mesmo só tem olhos para sua líder. Na voz de OMI e nas batidas do DJ Feliz Jaehn, ouçam o som de Cheerleader no vídeo abaixo e acompanhem o clipe oficial.



6-A música How Deep Is Your Love (Quão Profundo é o seu amor), lançamento  de Calvin Harris e do trio de produtores Disciples, é uma canção internacional dos britânicos que conta com os vocais da cantora norueguesa Ina WroldsenNum ritmo que mistura batidas eletrônicas diversas, o som tem total destaque para o refrão. Ouçam o som de How Deep Is Your Love no vídeo acima e acompanhem o clipe oficial.



7-A canção Locked Away (Preso), lançamento 2015 de Rock City com part. de Adam Levine, é uma canção internacional da dupla e cantor norte-americanos, respectivamente, que ganhou clipe oficial e chegou ao Top 10 do Hot 100 da Billboard e ao 2º lugar da "UK Singles Chart". Numa ótima mistura do reggae pop com R&B e hip hop, o som tem destaque tanto para os versos cantados pelos integrantes da dupla como para o refrão cantado pelo vocalista do Maroon 5. Nas vozes dos irmãos Theron e Timothy Tomas, integrantes da dupla, e Adam Levive, ouçam o som de Locked Away no vídeo acima e acompanhem o clipe oficial. É demais!! :)))



8- A música Cool for the Summer de Demi Lovato, é uma canção que chegou ao Top 12 do Hot 100 da Billboard e ao Top 10 da "UK Singles Chart". No ritmo do pop com algumas batidas eletrônicas, o som tem uma boa vibe e possui destaque no seu refrão. É realmente a cara do verão, muito calor, muita música, dança e som!!!




9- É gente, ele voltou com tudo mesmo e está acertando nas baladinhas!  A música What Do You Mean, de Justin Bieber, é uma canção internacional do cantor canadense que ganhou clipe oficial e sucede sua parceria de sucesso com Jack Ü. Num ritmo pop com batidas eletrônicas, o som, que chegou ao 1º lugar do Hot 100 da Billboard e da "UK Singles Chart", destaca-se na sua parte final, onde a melodia e vocais encaixam-se com empolgação. Falando na letra de uma mulher que não se decide, ela consegue ser contraditória e cheia de extremos, mas afinal, o que ela quer dizer com as atitudes que tem? rsrs O clipe é super animado e parece um ponteiro de relógio...kkkk



10- Uma canção que levanta o astral! É maravilhosa! A música Renegades, de X Ambassadors, é uma canção internacional  que faz parte do álbum de estreia da banda norte-americana, intitulado "VHS", lançado em 2015. No ritmo do rock alternativo e indie rock, o som destaca-se pela sua melodia cadenciada e pelos vocais, tendo chegado ao Top 20 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de pessoas que vivem como se fossem renegadas, agora chegou a vez delas de fazer alguma coisa muito empolgante! . Na voz de Sam Harris, vocalista da banda, ouçam o som de Renegades(Renegados)no clipe oficial.




11-A música Same Old Love  de Selena Gomez, tem um  ritmo diferente de tudo que já foi produzido pela cantora, com  batidas de piano e sintetizadores  que deixam a mistura de pop e R&B aproximada de estilos do rock, o que torna o som, que também tem destaque para os vocais da cantora, único e original.  Divirtam-se com  o som de Same Old Love no clipe oficial da cantora:




12- Uma para seu relax depois dos exercícios mais puxados, a música Like I'm Gonna Lose You de Meghan Trainor com part. de John Legend tem um ritmo que lembra o jazz e o soul, onde a cantora mostra seu potencial vocal, e desta vez, abandonando o colorido e descontração dos seus clipes anteriores, foca no romantismo, trazendo um som que tem total destaque para melodia e refrão.  Ouçam o ótimo som de Like I'm Gonna Lose You no vídeo e descansem bem...


Um maravilhoso verão minha gente!!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

22 comentários:

  1. Olá Adriana!!
    Adorei a seleção!!! Realmente são a cara dessa estação tão cheia de energia!!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Andrea!
      Você é um amor, sempre deixando a gente com água na boca com suas deliciosas receitas!!
      Beijos e um ano de 2016 maravilhoso!

      Excluir
  2. Olá amiga Adriana, eu estava mesmo precisando de um incentivo, esta semana renovei o guarda roupa de academia, agora preciso renovar as musicas no celular, e o principal, renovar minha coragem para treinar em 2016! Obrigada por ser uma grande incentivadora! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellen, tomara que esteja treinando querida!
      Já passou o carnaval e agora voltamos firmes e fortes para a batalha da saúde em 2016 não é?
      Ah, que bom que gostou das músicas, são ótimas para dar aquele embalo nos exercícios não é mesmo?
      Beijão e obrigada pela calorosa visita amiga!
      Até mais!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sissym, fadinha, tomara que tenha gostado e curtido a seleção!
      Em janeiro, eram as músicas que estavam bombando...hihihihi
      Beijos e uma semana liinda!!! :))))

      Excluir
  4. Boa tarde, Adriana.
    Eu amo Andrea Bocelli e os boleros, as eruditas e MPB.
    Gosto de rock nacional, Legião Urbana.
    Amo o Outono e o Inverno, e vivo nesse clima musical mesmo nesse calor insuportável.
    Adoro climas intimistas!
    Tenha um abençoado e feliz 2016!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, como vai poetisa?
      Só agora retornei as atividades no blog e vim deixar meu agradecimento pela visita!
      Você curte clássicos e MPB né querida?
      Eu também, mas na hora de malhar, prefiro uma música mais agitada! rsrs
      Elas dão uma animada e deixam o corpo prontinho para enfrentar os exercícios!!

      Beijos e um 2016 maravilhoso!!

      Excluir
  5. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

    Viva, viva querida amiga!!!
    Minha querida amiga, 2016 veio com tudo, muito calor, muita energia e muita cor, vamos fazer dele um ano mais alegre e feliz que todos os que já se foram.
    É sempre bom dar um tempo para colocar as coisas em ordem e renovar as energias.

    Bela postagem para iniciar o novo ano, a música sempre esquenta e ativa os ânimos para uma nova jornada. A sua seleção ficou perfeita, só musicão... rsrsrsrsrs... Que 2016 seja um ano maravilhoso e repleto de boas energias!

    A minha escolhida de hoje vai ser a primeira: The Weeknd - Can't Feel My Face, justamente para iniciar o ano com muita animação, um belo pop funk, com belíssima interpretação. O retorno de Michael, a voz é mesmo muito parecida.

    Mas não posso deixar de fazer uma menção especial para a quinta canção: OMI – Cheerleader, um maravilhoso reggae, com trompete e sax maravilhoso, dá um ar especial à canção.

    O encerramento também foi perfeito, Meghan Trainor arrasa nesta canção. A participação de John Legend foi ótima, um belo dueto.

    Adorei a seleção, minha querida amiga.
    Obrigado, tenha também um maravilhoso verão 2016!!!
    FELIZ 2016!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, meu encantador amigo!
      Venho pedir perdão pela demora na resposta e também pela ausência!
      Aproveitei para tirar uns meses de férias do blog...rsrs
      Então, publiquei o primeiro post de 2016 e corri para o abraço...hihihihi
      Mas ontem voltei e com tudo, uhuuuuuuuu

      Aproveitei para ouvir as músicas novamente e adorei as que escolheu amigo!
      Seu gosto é muito refinado pois gosta das mesmas que eu.. rsrs
      Sabe, para fazer exercícios preciso de ouvir melodias agitadas, um som mais poderoso, que as músicas clássicas e mais calmas não conseguem traduzir...
      Ainda bem que você curtiu como eu querido amigo!! uhuuuuuu
      Mas que a OMI – Cheerleader continua mais linda ainda não se discute não é mesmo?
      É a canção que quanto mais a gente ouve mais gosta...kkkkkkkkk

      Feliz e animado 2016 querido amigo!
      Estamos aqui e aí, firmes e fortes para começar o ano com todo o empenho do mundo!!
      Abraços e carinhos!! :)))))

      Excluir
  6. Oi Dri. Nossa! Seu blog tá lindo demais.
    Bjus
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada! Amc Guedes!!
      Adorei sua visita, estava com saudades!
      Está tudo bem contigo? Mande mais notícias tá?
      Um grande beijo e feliz 2016!!!

      Excluir
  7. Oi Adriana,
    Amo essa música do Calvin Harris! É ótima.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Lulu, amei!!!
      A canção que mais gosta é linda, também aprecio demais!!
      Fui ao seu cantinho e me atualizei quanto ao mundo da música, com a leitura dos vencedores do Grammy 2016! Adorei!!!
      Aproveitei e respondi à pesquisa de público tá?
      Beijinhos e uma linda semana!! :)))

      Excluir
  8. Bom dia, Adriana!
    Por aqui o verão está indo bem... a maioria dos dias chuvosos e tivemos até noites frias (tipo Outono). Como não gosto de calor, os dias nublados me agradam bastante. Agora... quando sai o sol, aff... não dá pra facilitar embaixo dele.
    Estou ouvindo a do norueguês e é gostosinha rsrs. Tem mesmo carinha de verão e praia, lógico!

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Poções de Arte! Como é bom tê-la aqui pertinho de mim!
      Ah, aqui o calor está de enlouquecer querida!
      Vitória está predestinada a viver dias ensolarados e com calor fora dos limites suportáveis!
      Quem dera uma chuvinha pra refrescar como aconteceu em sua cidade e noites frias então, nossa, parece um sonho!!!
      Obrigada pelo carinho da presença querida!
      Linda semana!! :)))))
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Adriana,muito boa as músicas. Saudades do seu espaço. Como vai vc, minha querida? Bjs e uma semana de paz e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Adeladia, querida!
      Bom demais ter você aqui!
      Eu estava muito ausente, e no blog dos amigos então, praticamente virei uma fantasminha...rsrs
      Mas estou fazendo o possível para voltar como antes!
      Você faz muita falta querida!
      Muito obrigada pelo imenso carinho!
      Beijinhos e uma semana maravilhosa! :))))

      Excluir
  10. Olá, Adriana, como vai? Arrasou na seleção, hein? Já trabalhei em rádio, entendo do que estou dizendo, hahahaha! Abraços, viva o verão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, quanto tempo querida!
      Estou bem, acabei de voltar de uma férias da blogosfera e das redes sociais e fiquei bastante fortalecida!
      Achei incrível sua presença amiga, saiba que adoro você e a seus textos!
      São surpresas da vida que permanecem conosco para sempre na alma e no coração!
      Muito bom trabalhar em rádio, deve ser muito divertido!
      Um beijo grande querida e uma semana maravilhosa! :))))

      Excluir
  11. Olá,querida amiga Adriana, boa noite
    uhull beleza de seleção, arrasou,cheia de energia,como todo início de ano merece......adoro a música da Demi
    não sei se tu está curtindo o início do ano, merecidas férias, o verão , essa seleção de músicas espetaculares, só sei que vim te agradecer pelas palavras carinhosas, pela amizade e apoio, naquele meu momento "pior de ruim"...muito obrigado, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felisberto, que maravilha que tenha voltado à blogosfera amigo!
      Nossa, você passou por momentos fortes, inimagináveis, cruéis e espero que tudo esteja se acalmando por ora...Você é forte e suporta muito a dor, bem mais que possa imaginar!

      Aproveito para pedir desculpas na demora da resposta: é que ainda estou em uma espécie de "stand by" e creio que assim permanecerei por muito tempo..rsrs
      Mas relativo a músicas, ah, essas me acompanham sempre para dar aquela força na prática dos exercícios! Fico feliz que tenha gostado da seleção amigo e mais ainda por estar superando aquele momento tão difícil!

      E agora são novos tempos não é amigo? Tudo está diferente, jamais como antes, mas ainda assim, a vida prossegue e tem os seus encantos!!

      Beijo grande e uma ótima semana querido amigo!
      Muito obrigada por tudo! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.