A música me move! Play de abril/16 para dançar!




É gente, chegou o momento de lançar a trilha sonora que está fazendo a minha cabeça atualmente. Acabou de sair do forno e ainda está quentinha a lista das músicas mais tocadas em abril de 2016! Selecionei tudo para vocês! E já adianto que é quente, bem quente! E não é só para ouvir! É para dançar, para correr, para caminhar, se exercitar, coreografar e voar! :)))

Realmente, como dizia o poeta Dorival Caymmi, "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé". E faço as dele, as minhas palavras, pois quem não gosta de música bom sujeito não é...kkkkkkkkkk 
A música me move, me lança para vários lugares do planeta... Me faz viajar, como se estivesse no rabo de um cometa... E me faz até rimar....kkkkkk  Vamos lá então? Bora dançar e se exercitar minha gente!! :)))


1- Para você ir esquentando bem devagarinho, antes de explodir na corrida,  inicio a trilha  com Work da Rihanna e DrakeNum ritmo que mistura pop, R&B, hip hop, o som tem destaque para o seu refrão e para a sua sensualidade, tendo chegado ao 1º lugar do Hot 100 da Billboard. Vamos dançar?




2- Continuando no ritmo do esquenta, que tal prosseguir com Drake na canção Hotline Bling? Eu sei que nessa você não vai resistir e vai dançar devagarinho... Ao mesmo tempo suave e um ritmo intenso, difícil de explicar... É só dançar!



3- Bem, já chegou o momento de aumentar o ritmo e a temperatura! Philip George & Anton Powers em Alone No More não deixam ninguém parado! Aposto que você também não vai resistir a essa balada super pop!




4- A música Reality (Realidade), lançamento 2015 de Lost Frequencies com part. de Janieck Devy, é uma canção internacional do DJ Belga e do cantor holandês. Num ritmo com mais gingado e cadência da música eletrônica, o som tem destaque para sua melodia com presença do violão, tendo chegado ao Top 30 da "UK Singles Chart". Falando na letra de uma pessoa que prefere aproveitar o hoje do que pensar no amanhã, agora ela tem tudo que precisa para ser feliz, mas amanhã não se sabe. Combina muiiito comigo! :))



5- Gente, agora o ritmo esquentou de verdade e você vai adorar dançar com  WALK THE MOON - Shut Up and Dance. Super animada, divertida, colorida! Vamos nessa?



6- Uma balada boa demais, irresistível e você não vai conseguir parar de dançar. Ariana Grande em Focus dá o tom e sacode de montão...rsrs



7- Essa canção me surpreendeu quando a ouvi pela primeira vez... Parecia bem mansinha, tipo baladinha! Mas o ritmo dela se intensifica à medida que vai se desenrolando a ponto de o ritmo ficar ideal para dançar e se exercitar também! Fiquem com  Shawn Mendes e  Camila Cabello  - I Know What You Did Last Summer.  O clipe é lindo!




8-  Essa é  muito boa para dançar  e ainda nos  remete a um clima dos anos 80 no estilo cadenciado da canção... Duke Dumont-  Ocean Drive  é um ritmo muito gostoso  para se exercitar sem medo de ser feliz!



9- O clipe começa de uma maneira mais soturna, mas a música avança e fica boa demais! Estou adorando as músicas do The Weeknd! In the night  não deixa a desejar e dá uma vontade muito grande de dançar!



10- Que delícia essa música do Coldplay! vamos ensaiar a coreografia da banda de  gorilas e se você aprender, provavelmente vai arrasar!  rsrs Dá uma vontade louca de mexer e remexer como se estivesse no paraíso! Fiquem com Adventure of a lifetime!



11- Em um ritmo muito gostoso, a banda que adoro MAGIC! preparou uma nova canção com Sean Paul. Boa demais minha gente! Ouçam  que ritmo gostoso tem Lay You Down Easy (Studio Version)



12- Vocês acharam que a lista ia acabar na música 10 né? Hahahaha, ledo engano, pois ainda não deu para vocês gastarem todas as calorias que quero... Continuem a dançar que vai ficar cada vez melhor!!!  Fais ft. Afrojack -  em Hey!



13- Como eu disse anteriormente, a minha lista de música ainda não terminou e você precisa conhecer e dançar essa versão de Fast Car. Fast Car foi uma canção da Tracy Chapman, sucesso arrasador de 1988 e ganhou uma versão dançante... de Jonas Blue e Dakota. Vamos mexer o esqueleto minha gente?



14- Selena Gomez fez uma baladinha super da hora para dançar minha gente!  Hands to myself é muito legal e você também vai se movimentar com este som!



15-  Um clipe totalmente festivo, muito divertido e eu sei que  você vai se amarrar! DNCE arrasa em Cake by the ocean. Afinal, não se mova com tanto cuidado e viva a vida perigosamente! rsrs




16- As meninas do Fifth Harmony e  Dolla Sign trabalharam muito bem na canção Work from Home. Mãos à obra gente, vamos colocar todo mundo para dançar!


17- Agora, o final em grande estilo, uma canção tão alegre, maravilhosa demais! É claro que só poderia ser o Coldplay, minha atual banda preferida, com participação especial de Beyoncé que está tão colorida, linda e florida no vídeo. Fiquem com Hymn For The Weekend!


Bônus- A canção que está estourada em todas as paradas... É para você curtir e relaxar.. Muito linda! Zayn em Pillowtalk....


Até mais gente querida! Tomaram que tenham apreciado e dançado muiiito! São as mais atuais do mês de abril de 2016 e selecionei especialmente para vocês! Dancem muito! Sacudam e remexam prá valer!

Gifs do Google imagens e seleção musical extraída do you tube

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

16 comentários:

  1. Olá, querida Adriana...boa night, eu fico sempre "futucando" os vídeos ,no youtube, do The Voice All the Word, B. G.Talent, X Factor porque a música também me move e inclusive,dependendo,até me inspira...sempre acreditei que sabia bastante de músicas,mas estava enganado,não sei nadica de nada, poucas músicas ,belas por sinal, de sua play de abril eu realmente conhecia e estou ouvindo aqui pela primeira vez, sem balançar muito o esqueleto como tu recomendou,porque estou muito crocante,cada mexida já sabe ... Philip George & Anton Powers , Alone No More que não deixa ninguém parado,mas,nunca tinha ouvido e nem Shawn Mendes e Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer. Claro que , inclusive, com duas músicas na sua play, conheço bastante as do Coldplay , Adventure of a lifetime, tive até a oportunidade de ver o making of desse vídeo, a coreografia da banda como gorila, e Hymn For The Weekend,com a sempre brilhante feat da Beyoncé e claro as músicas da Rihanna,Drake,Selena Gomez...o certo agora é anotar as suas belas e divertidas dicas,um alerta para nunca ficarmos parados, pois quem fica parado é o poste,né não? E ouvir,ouvir,ouvir...Adorei as gifs e sua play...sim, ainda bem que gostou e ainda bem que acertei a sua data de níver,sou péssimo nisso...ufa!
    Obrigado pelo carinho de sempre,feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, muito boa tarde poeta e amigo querido!

      Ora, fique tranquilo amigo pois você entende bem e músicas! Essa seleção fui retirando das paradas musicais do mundo inteiro, as que estão bombando e começando a estourar e por isso que ficam assim, mais dispersas para o seu conhecimento atual!
      Mas assim fico super feliz, pois as apresento a você em grande estilo! Uhuullll
      Essas músicas são cheias de balanço, justamente para movimentar o corpo e se exercitar com elas! E sabe muito de música você viu? Que ótimo que gostou do ritmo intenso do Philip George & Anton Powers na música Alone No More. É mais do estilo dance mesmo, para dançar e correr...rsrs
      Que legal que tenha ouvido pela primeira vez aqui a canção de Shawn Mendes e Camila Cabello! Ela começa suave, parece uma baladinha romântica como qualquer outra, mas de repente explode né? Eu adorei essa música desde o dia que a ouvi pela primeira vez!! E o clipe é lindo né? Bem escuro , cheio de neve, de ventania, de mistério...rsrs E a letra da canção é bem legal! :)

      As demais como as da Rihanna e Coldplay são muito legais né amigo? Uau, esse pessoal sabe mesmo fazer música que não deixa ninguém parado! Sabe, os clipes do Coldplay são incríveis e transmitem uma energia incrível! Você deve ter sentido tudo isso quando fio ao show deles não é mesmo?

      Sim ultimamente estou apaixonada por gifs e mesmo elas sendo mais pesadas no blog, dão o efeito de leveza e movimento que quero transmitir!! E mostrar que é para dançar e se divertir!! Uhullll
      Obrigada pelo carinho da presença e análise tão legal amigo, adorei!!
      Tenha uma semana de muito movimento e muito som!!!! :))))
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Quando vi o título, Adriana, tinha certeza que novamente vc faria uma lista que eu iria adorar. E dito e feito. Só música que eu ouço sempre e gosto. Nosso gosto musical é bem parecido mesmo. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Você já conhece né Sérgio?
      Geralmente, de dois em dois meses solto a playlist que estou ouvindo no momento!
      Porque música é vida e faz a nossa cabeça!
      E como precisamos renovar e inovar não adianta ficar ouvindo sempre as mesmas canções, precisamos mudar, renovar para poder deixar os exercícios sempre leves!
      É claro que tem as clássicas que nunca saem do mp3, como a Jump do Van Halen e algumas da década de 80 que dão um gás danado.. Mas adoro acompanhar as novidades e fico feliz demais que goste delas também, tanto quanto eu amigão!!!

      Beijos e uma semana muito linda, correndo ou dançando a gente vai longe!!:)))))

      Excluir
  3. ADRIANA: Seus escritos,como sempre, são luxos! Como está vc? Espero que em paz e feliz com a família. Beijos e boa sorte, minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Adeladia, que saudade amiga querida!
      Está tudo bem?

      Fico muito feliz com sua presença e que tenha gostado das minha recente listinha musical!
      Com certeza conhece a maioria delas, que devem tocar na academia de ginástica onde pratica não é? Está seguindo firme nos exercícios? Tomara que simmmm!!!!

      Muitos beijos e uma semana abençoada, com muito amor!!!
      Beijinhos! :))))

      Excluir
  4. A musica é composta de ritmo, harmonia e melodia, onde o ritmo é ordem, a harmonia a beleza e melodia o coração da musica. A musica transmite emoções, sentimentos e sensações e fortalece a expressividade coletiva, dá forma às nossas experiências e a sensação de sermos únicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido amigo Alfeu!
      Sua presença e participação me alegra demais da conta!

      Que belas palavras Alfeu ,muito obrigada!
      Soou como música para mim!!!
      A música é realmente um estado de espírito, algo inigualável que nos faz viajar!
      E fortalece muito a expressividade, adorei isso!!!
      Obrigada pelo carinho da presença amigo!!

      Tenha uma semana maravilhosa!!! :)))))

      Excluir
  5. Adriana, que bela seleção! Não é por falta de boa música que não vamos dançar!!! (kkk)
    Nossa, a dança faz tanto bem! Quando eu a praticava nem precisava de outros exercícios. Preciso voltar à ativa, nem que seja em casa, sozinha (rss). Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, boa noite querida!
      É uma honra ter você aqui comigo dançando! Uhullllll

      Sim, a dança é maravilhosa e coreografia para aprender a fazer, não falta nesses vídeos! rsrs
      Com certeza Marilene, a dança é um exercício completo, pois mexe com tudo e ainda nos deixa muito mais feliz do que qualquer outra atividade física! Sem contar que na dança nos arrumamos mais, nos entregamos mais à arte de dançar, o que torna tudo essencialmente belo!!!
      Volta logo à dança querida, vai se sentir maravilhosamente liiinda!!!
      Beijos e uma semana maravilhosa, já é quase sexta!! :)))))))

      Excluir
  6. Olá querida Adriana,

    Vim agradecer as suas palavrinhas por lá. Demorei um pouco, mas não deixaria de passar por aqui. Foi uma ótima oportunidade para ouvir belas músicas. Não dancei, é verdade, mas não duvide de que voltarei para curtir todas, dando uma boa movimentada no esqueleto-rsrs. A música e a dança são meus 'escapes' preferidos. Amooo!!!

    Obrigada, lindona!

    Tenha belos e felizes dias.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, linda, veja que coincidência maravilhosa...
      Marilene também veio me prestigiar e agora você! Uhullllll
      Vou fazer mais listas de músicas para ter presenças ilustres assim...rsrs

      Você está dando uma pausa né querida? É assim mesmo! Eu dei muitas, incontáveis paradinhas no blog, pois chega um momento que o cansaço fala mais alto.. e por outros n motivos também!!!

      Ah, quando tiver mais tempo e calma volte ara ouvir com calma... Exagerei um pouco na quantidade de músicas, 17, mas eu ainda tinha munição para incluir mais umas 3, fácil, fácil...rsrs
      Estou sempre de ouvidos ligados nas novidades das paradas de sucesso...Gosto de renovar a minha lista mensalmente para não enjoar das músicas e compartilhar com todo mundo!!
      Porque dançar e sorrir, são o melhor remédio para a saúde e felicidade!!!

      Obrigada por sua presença querida, adorei de montão!!
      Um grande beijo e já desejo um antecipado fim de semana maravilhoso!!!!!!!
      :)))) Beijinhos!!!!

      Excluir
  7. Adriana, adorei as indicaçoes e algumas já estou salvando.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiva Sissym, e já estou quase lançando outra listinha de músicas!
      Afinal, a música é um alento neste mundo tão conturbado....
      Beijos querida e um fim de semana maravilhoso! :D

      Excluir
  8. Show, 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario, obrigada pela visita amigo!!!
      As músicas são ótimas né?
      E continuam fazendo muito sucesso, a despeito desta lista ser de maio do ano passado!!
      Um grande abraço!! :)))
      Linda semana!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.