5 anos Vivendo a Vida bem Feliz!





Chegou o momento de comemorar os 5 anos do blog Vivendo a Vida bem Feliz! Nesta semana e nas próximas, estarão ao meu lado pessoas que eu adoro e que gostam dos meus escritos e isso, minha gente, não tem preço. São 5 anos de pesquisas, de aprendizado, de amizades sinceras e sobretudo exercícios e felicidade. São 5 aninhos dedicados a este cantinho, onde depositei muito amor e empenho e digo que começaria tudo de novo, retrocedendo ao dia 01 de julho de 2011, momento que resolvi abrir este diário virtual e começar a conhecer gente maravilhosa neste mundo incrível que é a blogosfera. Obrigada por sua fascinante companhia e apoio queridos amigos! E quem ainda não conhece o blog, a oportunidade é incrível para você participar! Venha logo, não demore, estou te esperando! É tempo de festa! Vamos soprar a velinha! :D



Para chegar até aqui muita coisa aconteceu. Confesso que no início eu escrevia de uma maneira até infantil, mas nada como a experiência adquirida ao longo dos anos e do auxílio das novas amizades, para aprimorar o estilo. Coloquei como prioridade passar as informações de uma maneira simples, mas ao mesmo tempo, completas, pois é importante que o conhecimento seja transmitido de forma ampla, para o leitor ter o poder crítico de pensar sobre o assunto e tirar todas as conclusões possíveis!

Se você gosta de nostalgia (eu por sinal adoro) dê uma olhadinha nas festinhas anteriores do blog aqui nestes links e verá o quanto nos transformamos! É bom ter o registro do nosso passado para aperfeiçoar o futuro e lá tem o resumo da alegria vivida e das presenças ilustres!



Este vídeo resume muito bem a festa de 2 aninhos! Afinal foram momentos lindos de descontração, espalhando dicas de saúde,exercícios, alegria, música e muita poesia!





Mais um vídeo da festinha de 3 aninhos!! Afinal em dia de festa,  o que não pode faltar é música, alegria e descontração! Um brinde à nossa conexão que ainda perdura!




A festinha de 4 aninhos foi muito animada e com presenças incríveis: amigos de longa data que estiveram comemorando comigo aquela data tão festiva! Vale a pena ver de novo tanta alegria!



A nossa história é linda! E após mais de 300 artigos publicados, centenas de seguidores nas redes sociais, milhares de comentários e de encontros para a celebração da vida, da alegria, dos exercícios, da poesia e da amizade, finalmente chegamos aos 05 anos de atividade física...rsrs

"De ordinário, o convívio das letras não faz amigos, mas cúmplices." 

(Carlos Drummond de Andrade) 

E para comemorarmos a data, estamos em  festa e contamos com a presença e carinho de todos os nossos amigos, leitores, colaboradores e parceiros que nos ajudaram e apoiaram durante todo esse tempo.

A festa não tem hora para acabar. Quando acabar dobraremos a meta e ficaremos ainda um pouquinho mais... rsrs Comemore comigo, brinde comigo. Você é parte essencial nesta história de vida! :))))) Vamos nos alegrar!




FAZER ANIVERSÁRIO É BOM DEMAIS!!! :))))

Fazer aniversário é ter a certeza de que ao menos uma vez ao ano a vida será vista de uma maneira diferente.
Fazer aniversário é brincar de crescer e quem sabe mais tarde virar "gente".
É sorrir sem ter motivo ou chorar pela mesma coisa.
É ter de novo a certeza de que os sonhos ainda poderão se realizar.
É reconhecer que amigos se importam com a sua importância.
É contar o tempo que se viveu e o que se deixou de viver.
É luz na escuridão.
É lembrar da vitória de um dia ter sido embrião.
É aprender a valorizar o tempo.
É contar com a presença dos ausentes.
É tornar novo o que se fez velho.
É fazer do novo o sempre.
Enfim,fazer aniversário é contar, os minutos, as horas os dias meses e anos,e muito mais que tudo isso,
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida sem valor, porque Fazer aniversário é viver sem preço, é continuar  Vivendo a Vida bem Feliz! :))))



O blog mudou dede que começou! Afinal precisamos inovar, se renovar! Mudamos o logotipo, o layout, mas o fundo predominantemente azul, permaneceu  e pretendo manter por bastante tempo até alguém reclamar...rsrs



Ahhhh e os amigos, quantos já passaram por aqui, tantos ainda frequentam este espaço e tantos outros que deixaram saudades. Mas tenho contato com muitos deles nas redes sociais. Inclusive reafirmo o convite para que participe de todas elas. Estou no Facebook, no Twitter, no Google + e no Feed de notícias. Além do Instagram, que revelou-se uma ótima surpresa no último ano, pois fiz por lá amigos incríveis, também tenho um canal no You Tube. E para participar de todas as redes, é só ingressar no lado direito do blog e verá os botões para acessar e fazer parte desta grande e especial família! Aproveite para assinar o Feed de notícias e receba todas as atualizações do blog no conforto do seu e-mail! E ainda mais, sou grata pela presença de tantos amigos, pois já passou de 1milhão, duzentos e setenta e oito mil visitas e isso não é maravilhoso? OBRIGADA!!


Vários artigos já se revelaram como campeões de audiência, e por ora, os mais visitados, desde a abertura do Blog estão na lista abaixo e também à direita do blog, onde poderá acessar cada um deles! Os assuntos são variados, mas são predominantes as dicas de bem-estar e exercícios. Ocorre que  eu também adoro moda e faz tempo que não falo disso, a despeito de o meu artigo campeão de acessos ser de modelos de vestidos de festa para brilhar...rsrs Passa lá e dá uma olhadinha CLICANDO AQUI!


E eu não poderia deixar de agradecer aos meus  50 TOP COMENTARISTAS, que desde a abertura do Blog, marcam presença, me apoiam e me deixam feliz demais pelo fato de virem aqui e deixar tanto carinho. Digo que vocês são incríveis e permanecerão comigo a vida toda, pois nossa amizade se fortaleceu, cresceu e se transformou. Somos uma grande família feliz à espera de mais amigos e ainda mais alegria!!! Sempre cabe mais um!  Uhullllllllllll :))))))) 

No widget à direita do blog, deixei selecionados os 100 Comentaristas do Vivendo a Vida que marcaram presença nestes 5 anos!!  Se Você não estiver entre os 50, poderá estar entre os 100!! Sou muito grata por sua presença!! :)))







Nesta semana, até o dia 01 de julho e após, estarei em festa para receber os convidados aqui no blog e a sua presença é o meu maior presente. E se você também tiver blog e quiser fazer uma parceria de troca de banners, fale comigo, pois será um prazer ter a sua presença diária aqui neste cantinho. Inclusive, o banner do Vivendo a Vida bem Feliz para quem acompanha, mudou na festa de 5 anos e transformou-se em um lindo girassol sorridente. Pegue e leve!! Vai me deixar radiante de felicidade!! É só copiar o código abaixo! :))))







Enfim, é com grande alegria e um clip singelo que me despeço por ora, de cada um de vocês, pois são importantes demais para o funcionamento disso tudo aqui. São o meu estímulo e a minha motivação para continuar seguindo em frente, escrevendo sobre saúde, dicas de bem-estar, alimentação saudável, exercícios, compartilhar músicas para a gente dançar e sobretudo, se divertir!  

A vida é uma só minha gente, não é como um jogo de futebol que tem segundo tempo.  O tempo é único e não vamos desperdiçá-lo! Vamos viver com entusiasmo, com alegria, ser solidários e levar felicidade a quem precisa! Viva a vida!!! Viva a vida com felicidade! Viva a Vida bem Feliz!  Beijos!! :)))))



Imagens do meu arquivo pessoal e do Google Imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

41 comentários:

  1. Respostas
    1. Thank you Cengiz Ozgener!

      I was very happy with their presence and participation!
      You know the blog for almost five years is not it?
      Kisses and a wonderful week !!!
      Thank you!! :))))))))))

      Excluir
  2. Que bela postagem de celebração dos cinco anos deste seu maravilhoso espaço!
    O clip ficou lindo. Música e imagens de encantar, sem contar as suas belas fotos, revelando sua beleza e brilho.
    Que possamos celebrar muitos aniversários deste espaço encantador, que nos traz tantas informações úteis, alegria e bem-estar.
    Sucesso, sempre!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, minha Verinha do coração!
      Sempre linda, sempre sorridente, sempre levando amor na vida da gente!! :)))

      Lindo demais você ter vindo aqui querida!! Você é TOP!! Top no meu coração!!!
      A postagem desse ano foi mais simples, com poucas palavras sabe?
      Tem momentos que a gente fica sem palavras, só quer agradecer, mas não sabe muito bem como fazer!! Por isso um vídeo resume tudo o que a gente tem para falar, sem escrever muito! ;)
      Gostaria de agradecer de uma maneira mais elementar para enaltecer a quem sempre deixou seu registro de carinho por aqui! E você Vera, é uma amiga maravilhosa, companheira, que sempre me apoiou todo esse tempo!! É algo transcendental! rsrs

      Espero ter a sua companhia ainda por muitos e muitos anos querida!!!
      Se eu estiver por aqui, se eu continuar, faço questão de tê-la comigo e se não vier, sabe muito bem que vou buscá-la onde estiver!! :))))))

      Agradeço sempre o carinho, os elogios que me emocionam, pois são advindos do coração e isso é maravilhoso!!!
      Obrigada por ter vindo comemorar comigo amiga!!
      Uhullllllll e assim permanecerei ainda por um tempo, em festa, pois pelo menos aqui no virtual estou festejando, ao contrário da vida real, que está de cabeça para baixo...kkkkkkkkkk

      Beijos, muitos e uma semana mais do que maravilhosa minha amiga liiiinda!!!!
      Até mais e sempre!!! :))))))))

      Excluir
  3. Olá,querida Adriana...boa noite...surpresa, estava caminhando pelas alamedas da Google + e vi seu chamado para a grande festa... e vim, só para te parabenizar, pois preparou uma grande festa para comemorar os 5 anos do blog. E aqui a Festa é sempre muito divertida e o melhor de tudo é que você é bastante animada , uhullll! E ,com certeza, será pelas próximas semanas.Meus muito parabéns , pois, sabemos o quão é difícil mantê-lo por tanto tempo , sempre com novidades , informações e produção de conteúdo , desde 01 de julho de 2011. Que venha mais e mais,sempre om sucesso e felicidade!
    É verdade, é tão gratificante ,poder olhar para trás e ver o quanto evoluimos no visual e - escreveu acima- até na forma de perceber e escrever os artigos e o melhor,o quanto aprendemos, não é mesmo? Fiquei muito feliz por estar no pódio de seu Top Comentarista e que possamos continuar com nossa bela amizade e interatividade! Adorei o vídeo,bem criativo, lirismo puro... e todo o início de seus festejos. Com relação ao -troca de banner - estou pensando seriamente em reativar o meu, também!Uhulll!
    Excelente semana,Belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, meu amigo querido!!
      Nem acredito que você chegou sem eu ir te buscar em casa! Mas isso é bom demais amigo!!!
      Você é TOP, e como top tem várias regalias nessa festa!!! E sua presença aqui é VIP!!! :))))

      Sim, eu espalhei convites aos quatro cantos das redes sociais para vir aqui prestigiar e festejar comigo!! Uhulllllll!
      Bem amigo poeta, nossos blogs quase nasceram na mesma data e tem tanto em comum não é?
      E o mais interessante disso tudo, é notar como evoluímos, não só na forma de escrever, como também de cuidar do nosso cantinho!! :))))

      Sim, não é fácil manter um espaço virtual sempre atualizado. Algumas vezes, quando a criatividade e a animação nos abandonam, pausas são necessárias, como algumas que fiz neste intercurso de tempo... Problemas na vida pessoal e na família, também tiram o nosso cerne e nos fazem ficar afastados desse mundo virtual até que nossa mente se restabeleça!
      Isso é muito importante para que a gente não enlouqueça não é amigo?
      E o que tem de melhor é poder contar com tanta amizade linda assim, tipo a sua meu querido!!
      Sempre tão animado, tão presente, tão cheio de vida mesmo diante das preocupações da vida!

      Creio que o mais importante é não deixar transparecer que, mesmo com problemas, seguimos em frente com os blogs, não os deixando morrer...E olhando por outro lado, o blog também traz muitas alegrias pra gente, pois os amigos que aqui fazemos, são presentes inesquecíveis na vida e contribuem para a nossa felicidade!

      E por isso que adoro receber todos com festa, música, bolo, bebidas, animação e alegria!!! Uhullllllllllll
      E você amigo, não se esqueça, é TOP COMENTARISTA e será sempre top no meu coração!!!
      Ahh o vídeo foi bem curtinho para não assustar as pessoas, pois dizem que a maioria só vê os primeiros 15 segundos e depois abandona...rsrs Fico feliz que tenha gostado!!!
      Ahhh sim, quando estiver com o banner reativado, vou trazer ele aqui para abrilhantar o meu cantinho!! Será uma honra!!!!!

      Agradeço de coração sua presença Felis!!!!!!
      Obrigada e vamos que vamos, que a vida continua e eu tenho muita festa ainda para aproveitar...kkkkkkkk
      Maravilhosa semana!!!
      Beijos!!! :)))))))

      Excluir
  4. Estou em segundo, Adriana???? Que honra! E parabéns!!! Que venham mais cinco anos! Já participei de algumas festinhas aqui. rs Adorei a postagem em forma de merecida homenagem. Bjs e que venham mais e mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu querido amigo Sérgio! É medalha de prata!!! É TOP COMENTARISTA!! Iuuuupiiii!

      Aliás, nem sei como te agradecer todo esse carinho durante esses anos amigo!
      Você é um dos que jamais me abandonou e sempre esteve presente em todas as festas de aniversário e outras.....kkkkkkk Também, eu vivo mais festejando por aqui do que outra coisa não é mesmo? kkkkkkkkkk
      Mas o melhor de tudo é comemorar a amizade e a alegria de estar sempre unido com quem gosta do jeito da gente de escrever e compartilhar ideias e conhecimentos!! Isso é magnífico!!!!

      Muito, muito obrigada mesmo pelo carinho amigão!
      E pode ter certeza que, enquanto existir animação e otimismo, existirá blog...rsrsrs
      Um grande beijo e uma semana linda, de muita festa, de muita alegria!!!:))
      Iuuuuupiiiiiii

      Excluir
  5. Oi Adriana!

    Parabéns! Que festa linda de 5 anos do seu blog! O vídeo ficou muito legal e mágico! Que capricho e dedicação! Adorei fazer parte dos tops comentaristas! Vamos comemorar! Bela festa! Tudo de bom! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida Bia, que alegria!!!
      Sim, sim, você também é TOP minha linda!!

      Fico tão feliz que tenha vindo prestigiar a festinha de aniversário de 5 aninhos!!
      É bom demais poder festejar na presença de amigas tão queridas que sempre aqui estiveram dando força durante todo esse tempo!! Você é uma delas minha querida!!!
      É meiga, é amiga, é puro carinho e eu adoro toda essa energia maravilhosa que você transmite!

      Agradeço também pelos elogios, por ter gostado do vídeo, pois resolvi fazer um bem simples, mas que resumisse os meus sentimentos em relação a mais um aniversário do blog!!!
      Obrigada mesmo, de coração, por ter vindo participar de toda essa felicidade comigo tá amiga linda?
      Muitos e muitos beijinhos e que seu dia seja maravilhoso e que sua semana transcorra na mais absoluta paz e alegria!! :))))
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Ebaa!!! Meus parabéns pelos 5 anos de blog, Adriana! Como é bom comemorar com alegria a manutenção de um espaço que oferece coisas boas para os leitores. Adoro suas postagens instrutivas, proveitosas e com energias positivas. Sua alegria de viver contagia a todos nós.

    muitos beijinhos! \o/ E vida longa ao blog Vivendo a Vida Bem Feliz! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulllll Rosa Mattos, que alegria a sua presença na festinha de aniversário do Blog querida!!!

      Nossa, agradeço demais o seu carinho, pois você é uma escritora maravilhosa, autora de várias obras incríveis e que merecem destaque!
      Sinto-me muito prestigiada com suas palavras Rosa, obrigada!!
      Ahh e tomara que a alegria permaneça para sempre e que vocês estejam sempre comigo comemorando cada aninho de vida nova na blogosfera!!
      E vamos em frente sempre!!! uhullll!!!

      Muito obrigada e uma semana maravilhosa Rosa!!
      Com todo o amor do mundo!!
      Beijos!!! :))))

      Excluir
  7. Oiii amiga parabéns e sucesso,um espaço que incentiva e nos passa muita energia positiva temos muito a comemorar. Belíssima postagem .Bjsss querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, que honra ter sua visita nesse cantinho amigo!!
      Muito obrigada!!

      Estamos há muito nessa jornada não é mesmo?
      Somos do tempo "das antigas" rsrs
      Agradeço sua presença, pois encheu meu coração de nostalgia e alegria!!
      E vamos que vamos que a festa vai continuar rolando...rsrs
      Beijos e uma semana maravilhosa!! ;))))))

      Excluir
  8. Boa tarde querida amiga Adriana! Acabei de ver a sua visita no Canto Cigano e vim aqui lhe desejar mil felicidades! A festa está linda e fiquei feliz de ter lembrado da gente, uma postagem que encanta e levanta nosso astral! Parabéns e continue com este sucesso todo... Mil abraços do coração Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete querida! Como é bom ter a sua visita depois de tanto tempo!!!

      Bom demais poder reunir os amigos ainda do tempo em que tudo começou!!
      As raízes são importantes para o fortalecimento de um projeto pois, sem elas, como podemos criar uma base sólida não é mesmo?
      Por isso sou muito grata por conhecê-la e ter a sua gentil amizade querida!! Obrigada!!!

      Desejo uma calorosa semana, que seja de muito amor!!!
      Beijos e mais uma vez, obrigada pela presença!! :))))

      Excluir
  9. Adriana, quye coisa linda essa festa!

    PARABÉNS pelos 5 anos desse lindo blog e tomara possamos comemorar muiiiitos outros por aqui! bjs, felicidades, su8cesso! chioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, boa noite, obrigada por ter vindo festejar comigo querida!!!
      Adoro a presença dos amigos queridos, neste dia que celebro a união e amizade!!

      Ah, se tudo der certo e a criatividade prosseguir, ainda haverão mais alguns aninhos de festa por aqui...rsrs
      Chica e quero que você esteja presente soprando a velinha junto comigo!!
      Obrigada pelo carinho, sempre!!!

      Tenha uma ótima semana, e mais uma vez, obrigada pela linda presença!!!
      Beijos!!! :))))

      Excluir
  10. Adriana, Parabéns!!! Que emocionante esta retrospectiva! E que honra estar entre os comentaristas deste belíssimo espaço, no qual você tem trabalhado de forma magistral. Adorei relembrar os momentos importantes desta trajetória. Você merece todo o sucesso do mundo. Parabéns e vida longa ao seu blog!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sergio, querido amigo!!
      Agradeço muito por ter vindo comemorar esta data tão querida comigo!!

      Ah sim, preferi, neste ano, relembrar o passado para poder aperfeiçoar o futuro.
      É bom saber o quanto crescemos!! Ainda bem que eu não regredi não é mesmo? rsrs

      Eu que digo ser um orgulho tê-lo entre os meus queridos e fiéis amigos comentaristas!
      Na verdade, este é um presente genuíno que não tem preço!!
      Obrigada pelo carinho sempre, e vamos em frente não é? Até o momento que der!! Uhulll

      Beijos, obrigada pela presença e tenha um restinho emocionante de semana amigo!! :)))))

      Excluir
  11. Olá amiga, estamos sempre de olho nas novidades dos Blogs amigo, sebes que por conta da deficiência na saúde tenho ficado sem muito acessar as páginas dos nossos amigos.
    a cama me faz mais companhia do que o computador, mas, seguiremos em frente estamos quase a ponto de recuperar nossas atividades, parabenizo seu espaço pelos 5 anos de existência na rede, em breve exatamente em novembro comemoraremos 9 anos de vida em nosso blog também.
    Abraço, já tenho que me recolher as tonturas são frequentes e me deixam cansado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luiz Cidreira, muito obrigada por ter vindo amigo, mesmo diante de todas as dificuldades que atualmente enfrenta!

      Sim, soube do seu problema de saúde e também sei que em breve, estará recuperado!
      Agradeço muito o carinho, a presença, pois é um amigo querido que sempre me apoiou nestes 5 anos de vida de blogueira!!
      Até já antecipo os parabéns ao seu blog, pois comemorar 9 anos de estrada na blogosfera, é uma vitória magnífica, parabéns!!!

      Se cuida e não faça muito esforço até a pronta recuperação, OK?
      Mas uma vez, agradecida pelo esforço e carinho!!
      Tenha um ótimo restinho de semana! :)))
      Abraços!!

      Excluir
  12. Bom dia, minha querida!!!
    Parabéns pelo níver do bloguinho. Quando fazemos algo com amor, vemos os frutos sempre! E é por isso que continuamos.
    Sempre comento com outras blogueiras (eu tenho 4 anos e meio de blog) que é impressionante a diferença de quando começamos pra hoje em dia. Chegamos tímidos, sem graça e daqui a pouco estamos totalmente à vontade. Lógico, sempre com respeito e ética, fazendo o que gostamos.
    Das suas comemorações, adorei ver os Minions, sou fã deles e não consigo ficar sem rir rsrs.
    Realmente, acho que o fundo azul é maravilhoso e tanta natureza assim não dá pra se cansar, é gostoso demais!
    Adorei a frase do Drummond!

    Obrigada pelo carinho que deixou lá na caverna. Os peludinhos merecem nossa dedicação. Aliás, toda a criação Divina merece nosso respeito e cuidados e acho que o ser humano não pode deixar isso pra lá.

    Que suas comemorações sejam memoráveis!
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poções de Arte, Márcia querida, que maravilha!!!

      Assim que chegou encheu meu coração de alegria!!!!
      Estamos juntas aqui na blogosfera há pouco tempo, mas parece que sempre estivemos unidas, desde o princípio!!
      Me identifiquei demais com o seu lindo blog, sua maneira de ser e de viver, seu coração generoso e otimismo sem igual!!!!

      Uau, você já está fazendo bodas de lustre também!! (eu até pesquisei o simbolismo de aniversário de 5 anos) rsrs E quando começamos, éramos tão inocentes né? rsrs
      Ah sim, antes de tudo responsabilidade, ética e respeito são primordiais para atuar na blogosfera, em ter um espaço público onde tanta gente vai frequentar!! Depois, adicionamos pitadinhas de
      carinho, amor e ternura nesta poção e plim plim, temos um blog repleto de luz e felicidade !! Uhulllllllll

      Obrigada por tanto carinho, por gostar dos Minions como eu, da cor azul turquesa natureza, do conteúdo em geral, muito obrigada mesmo!!!
      É muito especial minha querida, gratidão!!!!
      Seus projetos em cuidar dos peludinhos é maravilhoso! Tantos tiveram vida nova depois do abandono. Renasceram!!! Ganharam um lar com amor!!!É emocionante o seu trabalho!!!

      E ainda vamos comemorar muitos anos por aqui amiga, sempre com entusiasmo!
      Obrigada por vir!!
      Beijos mil, com todo o amor do mundo!! :))))
      Maravilhosa semana!

      Excluir
  13. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

    Viva, viva, minha querida amiga!!!!
    Vamos festejar muito esta bela data, mais um ano de vida do Vivendo a Vida Bem Feliz!!!
    Desejo muita prosperidade para este lindo e importante cantinho virtual, um grande incentivador das boas práticas de saúde.

    Um espaço maravilhoso que acompanho desde o início, um espaço que em poucos anos de vida já possui uma vasta coleção de bons indicadores, um belo número de seguidores, um enorme marcador de visitas, uma bela coleção de bons artigos, e não bastasse, ainda distribui alegria e saúde a todos que aqui aparecem para uma visita.

    Parabéns, minha querida amiga!!!
    O grande sucesso do blog vem justamente do seu grande empenho de sempre, o grande carinho com que recebe os amigos, seus bons artigos e a grande alegria que distribui a todos que aqui chegam.

    Desejo muitos e felizes aniversários para este cantinho!
    Desejo muitos e muitos anos de vida para o Vivendo a Vida Bem Feliz!
    Desejo também, que possamos comemorar estes novos anos com muita alegria e fervor!

    Parabéns pela bela festa que nos proporcionou, tudo perfeito e elaborado com muita harmonia e carinho, ficou tudo maravilhoso!!!
    Adorei participar de mais esta bela festa!!!

    O vídeo também ficou lindo, adorei!
    Obrigado pela citação na matéria!

    Tim, tim!!!
    Viva, Viva!!!
    Parabéns para você e para o Vivendo a Vida Bem Feliz!!!
    Que Deus abençoe em muito você e o blog!!!

    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Abraços com muito carinho, saúde e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, meu querido amigo topíssimo!!
      Que rufem os tambores!!!
      Chegou meu amigo mais querido super TOP do Vivendo a Vida !!! Uhullllllll!
      Quase que eu já estava fazendo sinal de fumaça para vir à festa de 5 anos , pois você não chegava e eu já estava a ficar preocupada...rsrs
      Mas ainda bem que veio, deixando aqui todo o carinho do mundo!!

      Sou muito grata a você meu querido amigo Luis!
      Sua alegria, sem bom humor, suas palavras de apoio, consideração e carinho, me fortaleceram nos momentos difíceis e me alegraram em todos os demais momentos!! :))))
      Você está comigo desde o princípio, um dos meus primeiros seguidores do blog e grande incentivador!! Lembra como no início eu falava de uma maneira quase infantil? rsrs
      E mesmo assim você continuou vindo e apoiando todos os artigos, com tenacidade!!
      Palavras de extrema gentileza, cordialidade e ternura são o seu forte, além de ter um bom humor que nos deixa com a alma leve querido amigo!
      Impossível poder agradecer e por isso, o meu maior presente foi você ter vindo aqui neste dia e comemorado comigo!!!

      Agradeço todos os seus desejos, suas belas palavras de apoio, muitas vezes é que me fizeram prosseguir com tudo isso aqui...Sabe, é mais fácil do que parece abandonar um blog...
      Quando a gente perde o ânimo ou mesmo a confiança, é difícil prosseguir com um projeto...
      Mas você foi fundamental nesse sentido, pois quando a gente percebe que tem alguém que gosta dos nossos escritos, já é uma boa razão para continuar indo em frente !!! :))))

      Bem, eu vou tentar ir mais além, até que a criatividade, a alegria e a força de vontade não me abandone... E se isso acontecer, de eu ficar desanimada, vou recorrer a você para levantar meu astral amigão querido!!!

      Desejo, em razão de todos esses 5 anos juntos, muito amor e felicidade na sua vida amigo!
      Que possamos sempre contribuir para que a blogosfera seja um local de alegria, de compartilhamento de conhecimentos, ética, respeito e muito amor!!

      E você é meu super TOP!! Tem direito a comer o bolo inteirinho e todos os docinhos da festa...hihihihi Mas se preferir, sempre tem um suquinho natural de fruta, cheio de vitamina separado para você, pois sei que é o seu preferido!!!

      Tenha uma semana maravilhosa querido amigo, alias, fim de semana, pois hoje já é sexta e ainda ficarei por aqui mais um tempo na festinha até o sol raiar !! :)))) Uhulllll
      Abraços e muito carinho, amor e saúde, SEMPRE!!! Iuuuupiiiii :)))))))

      Excluir
  14. Que maravilha!!! Cinco anos não é para os fracos. Parabéns, Adriana! E que venham mais 5 e muitos mais anos de sucesso.
    Bjk e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meri, querida!!!! Que bom que veio comemorar comigo!!

      Realmente teve momentos que pensei em desistir, não é fácil né?
      Mas quando a gente faz com amor, vamos longe!!!!
      Tomara que tudo dê certo e que o Blog possa ainda evoluir!!

      Beijos, muita obrigada pelo carinho da presença e um maravilhoso fim de semana!!! :))))))

      Excluir
  15. Olá,boa noite, querida amiga Adriana...de nada, foi um prazer ter vindo aqui! Vim, agora, mais para te responder: infelizmente,nós vamos ficar sem som no meu blog.Explico: como o layout da minha página inicial já não tinha rodapé, acabei gostanto tanto que tirei o rodapé -exceto a Atribuição- de todas as demais páginas de meu blog. Só não tirei a sidebar por causa de alguns gadgets,mas, logo ,logo,terei somente a postagem e o menú superior.
    Olhando meus comentários antigos, vi que dos seus 5 anos de blog,eu estive em 4 anos,pois,começamos à interagir em maio de 2012 . Um ano de blog, sem que um soubesse do outro,snif! Obrigado pelo carinho,feliz finde,belos dias, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, meu querido poeta!!
      É uma alegria imensa querido, a sua presença e participação tão lindas aqui!!

      Ah sim, você está privilegiando a postagem né amigo, por isso está retirando os demais componentes da sua página!! Isso é ótimo! E a música, dependendo do artigo compartilhado, você insere diretamente na matéria não é? Claro que compreendi, pois você adotou o designer totalmente clean em seu blog!! :)))))

      Ah, ficamos um aninho sem nos conhecer? Puxa!! Recordo-me que o conheci através de sua irmã, que por sua vez conheci, em razão da gatinha Nina!! A Nina que nos proporcionou esse encontro tão maravilhoso amigo!! Ah e depois fiquei sabendo que você tem o Bigode, seu gatinho de estimação, ele vai bem?

      Adorei ter voltado amigo!
      E a semana está começando, iuhuuuuuuu
      Beijos e que seja maravilhosa!!! :)))))))

      Excluir
  16. Boa noite, Adriana. Muito bom fazer niver, comemorar em grande estilo.
    Desejo vida longa ao seu espaço, que ele continue nos informando com alegria.
    Temos o mesmo tempo de blog, mas você tem amigos mais leais e presentes.
    Até não comemorei esse ano, infelizmente.
    Dia 28/04/16, ele fez niver.
    Creio que nem todos os espaços bons são considerados.
    Agradeço por sua presença em meu blog, seus comentários de quem realmente leu.
    Não posso desejar nada diferente do que o MELHOR, para você e seu lindo blog.
    Vida longa aos dois.
    Que bom que estou entre os 50 comentaristas, mas para vir aqui, tenho de ter tempo, os artigos são excelentes, contudo, grandes.
    Estou um tanto preguiçosa, mas pode ter a certeza de que teu espaço, muito me acrescenta!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Beijos na alma e excelente mês de julho.
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, grande poetisa!!!
      Que bom que veio comemorar comigo linda!!!
      Fico feliz por ter tirado um tempinho para estar comigo, agradeço de coração!!

      Imagina querida, você tem amigos que sempre acompanham o seu trabalho e muito presentes!
      Já eu senti a falta de muitos nos últimos dois anos, que se foram e não voltaram mais...
      Mas o importante é que enquanto estavam comigo, nos divertimos muito!
      E quem sabe um dia eles não retornem, não é mesmo?

      Ah sim, o melhor presente é a companhia dos amigos que estão comigo desde o início!
      Todos me são muito queridos e essencialmente importantes!! Sem eles, o blog não teria vida e alegria, pois julgo a interação, uma das coisas mais lindas de se ter em um blog!
      Conhecer novos amigo, fazer amizades, fortalecer e prosseguir juntos nesta vasta blogosfera!!!
      Por isso faço tanta festa por aqui e, nos dias festivos, vou até aos amigos mais distantes para ver se consigo trazê-los, pelo menos uma única vez, para matar as saudades...rsrs :))))

      Deveria comemorar o aniversário do seu blog querida, fazer uma postagem especial e ir em cada blog convidar os amigos para participar da festa! Na maioria das vezes funciona e eles vem carregados de saudades!! :)))))
      Parabéns ao seu lindo e especial blog poético Patrícia!!!

      Sim, os artigos daqui são um bocadinho extensos, compreendo a dificuldade em lê-los!
      Mas gosto de deixá-los bem completos, com todas as informações pertinentes e relevantes contidas neles.
      É a minha maneira de escrever e sei que sou um pouco prolixa, devido à própria profissão...rsrs
      Anda bem que vem querida, adoro sua presença aqui e é claro que está entre minhas super TOP COMENTARISTAS, pois é especial demais!! :))))

      Agradeço o carinho e reitero o convite para voltar sempre que possível!
      Estou preparando uma série de artigos sobre o poder benéfico dos exercícios de alta intensidade!

      Beijos e maravilhoso mês de julho!!!
      Linda e especial semana!!!

      Excluir
  17. Oi Adriana,
    Parabéns pelos 5 anos,o blog é um lugar que nos faz tão feliz e que nos traz tantas coisas boas que é maravilhoso poder comemorar mais um ano de vida.
    Desejo muuuuuuitos anos para o Vivendo a vida bem feliz,que te traga ainda mais alegrias,amigos e tudo de melhor.
    É muito legal ver a evolução ao longo dos anos e saber que mesmo pouquinho também participo dessa história.
    Abraço =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Suelen, fiquei feliz demais com o seu retorno ao blog, justamente por ocasião da minha festinha de 5 aninhos!!!!
      Que presente maravilhoso me deu!!

      Fico essencialmente satisfeita por gostar deste espaço amiga, e mais ainda, por interagir e trazer sua alegria para cá também!
      Afinal, é uma troca de conhecimentos e energia não é mesmo?
      Sim, evoluímos juntas, crescemos e fizemos história!!
      Tanta coisa já passamos juntas e unidas e passaremos por muito mais, pois a estrada é longa!!
      Vamos em frente sempre!!

      E reitero, mais uma vez, que sua presença neste cantinho, na festa de 5 anos foi um presente maravilhoso amiga!! Obrigada de coração!!!

      Um grande e caloroso abraço, com muita ternura!!!
      Tenha uma linda semana!!!

      Excluir
  18. Olá, Adriana, parabéns!!!!
    Que bela comemoração, hein? Eu também faço 5 anos em breve, em agosto! Fiquei superfeliz em estar entre as top comentaristas... é sinal de que estivemos juntas esse tempo todo!
    Gostei também da retrospectiva anual, dando a oportunidade para quem está chegando de ocnhecer seu espaço, e do astral do seu vídeo, muito bom!
    É interessante também as mudanças que vamos imprimido ao layout do blog, penso que refletem como estamos no momento. Não mexo no meu há alguns anos, sinal de que estou estabilizada, rsrsrs.
    Desejo tudo de bom nesse espaço e em sua vida, muitos anos de blogosfera pela frente! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha amiga querida!!!
      Muito, muito obrigada pelos desejos e felicitações!!
      Saiba que fico feliz demais com a sua presença e participações sempre tão importantes!
      Sim, você é SUPER TOP COMENTARISTA pois está comigo, praticamente, desde o nascimento disso aqui, como também estou no seu que tem tanta coisa encantadora!!
      No Revolta e Romance, a vida real é retratada de uma maneira colorida, singela e que ainda nos induz à profunda reflexão!!

      Ah, por falar em mexer em layout, há uns dois anos atrás eu estava sempre acrescentando algo ou retirando outras coisas...rsrs
      Mas agora que adorei o girassol sorridente como mascote do blog, também pretendo estabilizar e parar de ficar fazendo certas traquinagens por aqui, porque senão deixo o layout pesadíssimo...kkkkkkkkk

      E assim, vamos juntas nessa blogosfera, conhecendo tantas pessoas, sentindo saudades de outras que se foram e não voltaram, mas quem sabe, um dia, não retornem, nem que seja para dizer que estão bem não é querida? Como você, valorizo demais a interação e se aquele amigo que estava distante há tanto tempo, nos faz uma supresa e retorna, é porque gostou do espaço e até sentiu saudades!!! E isso não tem preço!!! :))))

      Obrigada pelo carinho e que possamos continuar assim, sempre bem, retratando a vida como ela é, mas de uma maneira mais leve!!
      Muitos beijos e uma semana incrível!!! :))))

      Excluir

  19. Minha querida amiga, que coisa mais linda esse resumo dos aniversários com tuas palavras sempre tão delicadas enfeitando o post ainda mais. Que lindo, Adri!


    Sei que estou atrasada para tua festa, pois ando com tempo corrido.(Rotina corrida porém ótima com trabalho, cursinho e etc. A vida voltando ao normal graças a Deus!) mas não poderia deixar de vir lhe parabenizar pelos 5 anos deste lindo cantinho que nos encanta, sempre com belos e versáteis posts. Sei o quanto você se dedica trazendo-nos dicas e informações riquíssimas. Que você continue com este dom de enfeitar os nossos olhares com leituras irretocáveis e dicas maravilhosas as quais levamos para vida. 

    O niver é do blog mas presenteados somos nós pela tua doce e iluminada presença nessa linda blogosfera. Fico feliz por fazer parte de tua lista de leitores comentaristas. Sei que tenho estado pouco presente mas sempre que venho é com enorme prazer!

    Vida bem longa para este espaço e muito, muito sucesso e muita luz pra você, doce menina! Vocé é brilhante!!! Parabéns por tudo!👏👏👏

    Beijo enorme e o meu carinho...
    Uma linda e abençoada semana com tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você é especial por demais e eu fico encantada com a sua doçura!!

      Ah, eu adorei recordar as festinhas passadas Lu...rsrs Aí notei o quanto cresci em termos de estilo na escrita...rsrs O meu primeiro aninho parecia festinha de colégio, de tão infantil, e comemorei com uma galerona incrível no maior som...hahahahah
      A partir do segundo ano, fui tomando as rédeas da situação, no terceiro e quarto quase estabilizei e no quinto resolvi mudar um pouco o layout, de forma sutil, mas me transformei, pois era bastante conservadora....hahahahaha
      O importante é que renovei e isso me causou um grande alívio, razão desta festinha de 5 aninhos!!! :))))

      Ah, a rotina realmente nos consome minha amiga linda!! Melhor que esteja envolvida com seus afazeres, fico tão feliz com isso Lu!! A vida voltando ao normal é a melhor notícia sua que poderia me dar!!

      Você é um afago no coração e passa uma leveza em suas palavras que é impossível dimensionar querida!! Adoro você! E viu que está entre as TOP COMENTARISTAS, o que me deixa muito feliz e orgulhosa por eu ter uma companhia fiel sempre tão bela!!

      Agradeço seu carinho, também adoro seu espaço de luz e que possamos prosseguir unidas, envolvidas nesta estrada longa, cheia de afazeres mas também repleta da alegria da companhia uma da outra!!
      Que sua semana seja maravilhosa!!!
      Beijos com muito amor querida!!
      Muito obrigada sempre!!! :)))))

      Excluir
  20. OIIIIIIIIIIIIIIIIII AMIGA estou super feliz, feliz pelo niver de seu blog, e feliz por vc não ter esquecido de mim. Me emocionei sabia?
    Ando devagar desde que a minha neta nasceu por isso a minha sumida,mas não me esqueço dos amigos,e vc faz parte de meu circulo de amigos,virtual mas que considero real.
    Eu não poderia deixar de compartilhar desta festa com vocês!!!
    Passou rápido viu!!! Que sua vida e este lindo espaço seja repletos de boas vibrações sempre.Seu blog é incrível, você, através dele, me ensinou muita coisa.
    Meus parabéns e que você tenha muito mais sucesso e, claro, que venha muitos e muitos anos de blog!Tenho orgulho de esta vivendo uma vida feliz mais uma vez com vc.
    que vc colha os frutos do reconhecimento que vc merece!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia querida!!! Que bom que veio comemorar comigo amiga!!
      Estava faltando você para deixar tudo aqui mais colorido, mais animado e divertido!!!
      Eu adorei o arraiá lá no seu cantinho amiga, me diverti demais com aquela música!!! rsrs

      Sim, jamais me esqueceria de você, pois até homenagens e um lindo selinho fez pra mim e eu fiquei por demais agradecida querida!!
      Eu que me emociono quando vem aqui, pois ultimamente notei a sua ausência das redes, mas foi por um motivo maravilhoso, o nascimento de sua linda netinha! Parabéns Céilia, que bênção!!!

      Sou muito grata por seu carinho, por seus elogios, por sua companhia sempre tão alegre!
      É parte importante e necessária deste cantinho e jamais poderia faltar!!
      Fico ainda mais feliz que tenha aprendido algo aqui, isso que me dá mais força para continuar na blogosfera!! É um prazer imenso estar na companhia dos amigos!! E fazendo festa!!! :)))))

      Uhulll e vamos que vamos e muito obrigada querida!!
      Eu estava ansiosamente te esperando!!!
      Beijos e uma semana maravilhosa amiga!!! :))))

      Excluir
    2. Oi Célia querida!!! Que bom que veio comemorar comigo amiga!!
      Estava faltando você para deixar tudo aqui mais colorido, mais animado e divertido!!!
      Eu adorei o arraiá lá no seu cantinho amiga, me diverti demais com aquela música!!! rsrs

      Sim, jamais me esqueceria de você, pois até homenagens e um lindo selinho fez pra mim e eu fiquei por demais agradecida querida!!
      Eu que me emociono quando vem aqui, pois ultimamente notei a sua ausência das redes, mas foi por um motivo maravilhoso, o nascimento de sua linda netinha! Parabéns Céilia, que bênção!!!

      Sou muito grata por seu carinho, por seus elogios, por sua companhia sempre tão alegre!
      É parte importante e necessária deste cantinho e jamais poderia faltar!!
      Fico ainda mais feliz que tenha aprendido algo aqui, isso que me dá mais força para continuar na blogosfera!! É um prazer imenso estar na companhia dos amigos!! E fazendo festa!!! :)))))

      Uhulll e vamos que vamos e muito obrigada querida!!
      Eu estava ansiosamente te esperando!!!
      Beijos e uma semana maravilhosa amiga!!! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.