Sinais que comprovam que o nosso Anjo da Guarda nos protege


Oi gente! Estamos no período de final de ano, onde o amor precisa ser ainda mais cultivado em nossos corações. Estive ausente do blog nas últimas semanas por ter ocorrido um evento triste comigo:  ingressei na estatística das vítimas da violência urbana. Por isso estive silente, pois próximo ao Natal, falar de coisas tristes não era conveniente.😓
Confesso que após o ocorrido, um sentimento de revolta apoderou-se de mim, afastando-me das redes sociais e também deste cantinho que tanto aprecio. Hoje, mais serena e em paz, resolvi escrever o último artigo do ano para exorcizar todos os meus medos e me preparar para ingressar em 2017 com o pé direito e ainda mais fortalecida!

Você já sentiu a presença do seu anjo da guarda  perto de você? Pois é, eu posso dizer que hoje estou aqui inteira graças a Deus e aos anjinhos que nos protegem continuamente. No último dia 16 de dezembro, pela manhã, na caminhada matutina que sempre fazia no parque Pedra da Cebola, foi surpreendida por dois elementos de bicicleta, sendo que um deles segurando uma faca, me jogou ao chão com violência, ao passo que o outro me agrediu no rosto com uma pisada. E tudo isso para roubar um celular. Fiquei tonta com a agressão e por alguns minutos inconsciente...  Hoje, depois de tomada todas as providências necessárias e passado o susto, percebi o quanto somos frágeis e também como falta amor neste mundo... A vida equivale a um mísero aparelho celular...
Por isso, amigos, que precisamos nos fortalecer, nos tornar mais forte espiritual e mentalmente, para poder suportar esses momentos difíceis.  Ainda bem que somos protegidos pelos anjos, seres celestiais mais próximos dos humanos e que são responsáveis por nos proteger e nos guiar para o melhor caminho. Os anjos me protegerem naquele fatídico dia, disso eu tenho certeza, pois as consequências poderiam ter sido muito piores. As feridas no corpo e no rosto saram, mas permanecem as cicatrizes na alma.  E isso apenas o tempo pode aliviar... 
Vocês sabiam que podemos perceber a presença dos anjos? Quando eles estão ao nosso lado, podemos senti-los através de sinais muito sutis. Veja abaixo quais são eles e comece a notar as visitas do seu anjo da guarda e orar sempre para nos manter protegidos de todo o mal:

5 SINAIS DE QUE SEU ANJO DA GUARDA ESTÁ PERTO DE VOCÊ



Os anjos são criaturas não-físicas que possuem vibrações diferentes das nossas e  por causa disso podemos sentir a presença deles através de diferentes sinais muito sutis. Algumas pessoas são mais sensitivas do que outras e podem perceber esses sinais mais facilmente. Os 5 sinais descritos abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo.


1 - Alterações de temperatura no ambiente
A maneira como os anjos vibram podem alterar a movimentação das moléculas do ar, retardando-as (tornando o ambiente mais frio) ou acelerando-as (tornando o ambiente mais quente). Quando o ambiente muda de temperatura inexplicavelmente ou você sente um calafrio ou um calor repentino, pode ser a presença do seu anjo perto de você.

2 - Voz que chama pelo seu nome
Nosso anjo da guarda conhece o nosso nome, e ao nos resguardar eles podem mencioná-lo e a sua voz chegar até o nosso ouvido. Sabe aquela sensação de: “parece que alguém me chamou!” e quando você pergunta às pessoas ao seu redor elas dizem: “eu não disse nada”? Só você ouve o seu anjo da guarda te chamar.

3 - Sentir como se estivesse acompanhado ou sendo seguido
Muitas vezes sentimos a calma da presença do nosso lado, nos acompanhando. Quando estamos parados, a presença dele nos acalma, como se fosse a presença de alguém querido de quem gostamos de estar perto. Se estivermos em movimento, parece que tem alguém ao nosso lado. Esse sentimento não é acompanhado de medo, mas sim de muita confiança nessa companhia.


4 - Luminosidades coloridas


Se você vir alguma luz colorida perto de você ou ao seu redor, não se assuste. Muitas vezes quando os nossos anjos tentam nos alcançar eles produzem faíscas de luz que geram alteração na vibração do ar e sentimo-nos rodeados por uma luz colorida, a maioria dos relatos falam de uma luz azul ou amarela. Não tenha medo, é só o seu anjo tentando te proteger.

5- Comunicação através dos sonhos

Essa é a forma mais comum de perceber a presença do nosso anjo da guarda. Você acorda mais leve, tranqüilo, e mesmo se não se lembrar do sonho, parece que o caminho a seguir ou a decisão a ser tomada se torna mais clara, mais óbvia. Sentimos-nos mais confiantes e sensatos porque fomos aconselhados pelos nossos anjos da guarda durante o sono.


Existem canções que acalmam e nos colocam em contato direto com os anjos... Se quiser se encher de energia, acalmar seu coração e entrar em sintonia com seu anjinho da guarda, ouça bem baixinho... se sentirá fortalecido (a).



De agora em diante, me sinto ainda mais abençoada pois sei que Deus assegura a retidão da minha caminhada, agora ainda mais resguardada, pois tenho anjos a me guiar, me fortalecer  e  proteger.  


Estou também comemorando 8.000 Comentários aqui no Blog  VIVENDO A VIDA BEM FELIZ. É maravilhoso poder receber tanto carinho. Após a mudança do Template, os acessos aumentaram consideravelmente, pois o blog ficou mais leve para abrir, seja nos computadores ou nos smartphones.  Agradeço sua visita e companhia. Entre na página inicial do Blog e leia os artigos para entrar em 2017 com o pé direito! 
Aproveito para desejar um início de ano de muita paz, de muito amor e sobretudo de muita felicidade! E que em 2017 possamos fortalecer ainda a nossa doce amizade. 
Obrigada pela companhia em 2016 e que VENHA 2017!!!



Fonte : Site Anjos da Guarda e imagens do Google imagens


6 comentários:

  1. O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra . Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência da ajuda que eles nos podem dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alfeu, fico feliz com a sua participação neste artigo de final de ano, o último que encerra 2016 com a participação dos nossos anjos da guarda!

      Digo também que você é o 8.000 Comentarista do Blog Vivendo a Vida bem Feliz!
      Antes eu sempre fazia um post especial quando chegava a um número tão expressivo de comentário e hoje apenas comemoro mais discretamente com os amigos que aqui vem deixar seu carinho.Obrigada!!!!

      Aproveito para desejar um final de ano maravilhoso e um princípio de 2017 repleto de paz, saúde e felicidade!!!
      Abraços e Feliz Ano Novo!!!

      Excluir
  2. Olá, querida Adriana Helena!

    Confesso k estranhei você, mas pensei k a correria do Natal pudesse ter atrapalhado as visitas virtuais a seus amigos e comentaristas, e nossa vida não é só virtual. Era o k mais faltava!

    Estive lendo seu extenso, completo, belo e brilhante post e fiquei preocupada, embora eu saiba que segurança no seu país é coisa que quase não existe, mas só para roubarem um celular agrediram-na, desse jeito? Em Portugal, os celulares estão ao preço da chuva, mas gente dessa, a gente não deseja por cá. Uma pergunta: eles roubam por pobreza, por gozo ou por má formação? Sabe me dizer, p favor?

    Os anjos da guarda são aquelas entidades boas, que nos protegem, sempre. Já senti, sim, alguns daqueles sintomas k você falou no post.

    As melhoras, cautela e muita fé.

    FELIZ ANO NOVO.

    Beijos e um abraço sincero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu, querida, antes de tudo Feliz Ano Novo minha amiga! :))

      É a primeira vez, em 5 anos de blog, que escrevi um post tão triste e tentei deixá-lo o mais leve possível, fazendo uma analogia com a ajuda dos anjos que nos guardam e nos protegem para amenizar tudo isso... Foram momentos difíceis e até agora não consigo superar a tamanha violência com que dois jovens me atacaram de surpresa... :(

      Sim, você sabe que a segurança aqui no Brasil é por demais precária e muitos são assassinados por dia e continua por isso mesmo...É uma guerra civil não declarada...
      Os que me roubaram pareciam drogados, pois tinham uma raiva nos olhos e foram muito violentos. Creio que roubaram o celular para vender e comprar drogas.. :(
      É um círculo vicioso...
      Agora só penso em esquecer esse episódio horrível...
      Confesso que agora não sou mais a mesma, as cicatrizes das feridas saram com o tempo, mas o medo vai aumentando... :(
      Porém, farei de tudo para esquecer de isso e continuar Vivendo a Vida bem feliz!! :))
      Muito obrigada pelo carinho querida!!

      Desejo um 2017 maravilho a ti e sua família, com muita paz, muito amor e muita união!!
      Beijos em seu belo e doce coração querida Céu e GRATIDÃO por ter vindo aqui me deixar palavras de apoio!!!
      Beijos!! :))))

      Excluir
  3. Adriana, espero que vc tenha tido um Natal lindo e uma passagem de ano maravilhosa. Amei a postagem! Beijão e nos vemos de novo em 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amigo Sérgio!!
      Sua presença é sempre importantíssima para mim querido!!
      Um grande beijo e feliz 2017!! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.