Neta oferece seu tímido gatinho para o avô doente e transforma a vida de ambos!


Oi gente! Hoje o artigo é pura meiguice e fofura. Vocês já devem saber que eu adoro os felinos não é? Eles são fantásticos e muito lindos, além de serem companheiros muito agradáveis e com um senso de proteção apurado. Vocês nem sabem o poder que os animais possuem sobre nós. Neste sentido,  a fotógrafa Akiko DuPont, que mora em Tóquio, no Japão, decidiu registrar como a companhia de um gatinho foi capaz de transformar a vida de seu avô, de 94 anos. É realmente inacreditável! 
Vem ver! Você vai se derreter...😊


Aconselho a leitura ao som de  SOMEWHERE ONLY WE KNOW 



Akiko escreveu em uma publicação para o site Bored Panda que o avô Jiji costumava ir todos os dias ao seu escritório e já fazia isso há 64 anos. Porém, em 2009, ele ficou doente e precisou ir para um hospital. Desde então, o idoso havia perdido gradualmente seu interesse na vida e ficou “mais rabugento do que nunca”.
Desde criança, a fotógrafa costuma registrar a vida do avô. O hábito começou antes mesmo de que ela soubesse que isso se tornaria uma profissão. Quando percebeu que o avô estava desanimado, ela decidiu oferecer um gato  bastante tímido para lhe fazer companhia. Assim surgia uma bela amizade entre Jiji e o gatinho Kinako, que foi – felizmente – registrada através das lentes de Akiko. Veja que amor:


Os dois tornaram-se companheiros inseparáveis e estão sempre inventando brincadeiras juntos!
O escritório tornou-se um ambiente muito agradável e os dois trabalham sempre juntinhos. É realmente incrível como o gatinho Kinako assumiu o seu papel de guardião e protetor de seu tutor Sr. Jiji, que aos poucos foi deixando de ser rabugento...rsrs


Os momentos de ternura são tantos que fica difícil de eleger qual o mais lindo. Veja que emocionante os dois melhores amigos do mundo unidos, um recortando o seu jornal, ao passo que o outro tira uma gostosa sonequinha...rsrs E não se engane, o gatinho vigia e acompanha tudo.

 Enquanto um lê o jornal com as notícias do dia, o outro toma o seu banho de língua calmamente em perfeita simetria de movimentos... 
Inclusive as sonequinhas da tarde tornaram-se muito relaxantes em um ambiente em que o ronronar  do gatinho prevalece...rsrs
É tudo tão bonito na companhia que fazem um ao outro que um registro dos pezinhos dos dois amigos ficará para a história!
Você gostou deste momento? Deixe registrado aí embaixo nos comentários. Vou adorar saber sua opinião. Aproveito para deixar desejos de uma semana maravilhosa!

3 comentários:

  1. Que linda história, Adriana. Desconhecia. Um animal de estimação muda msm a vida da gente! Tenho um zoologico em casa. Amei ler isso. Linda amizade. bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, confesso que essa história me emocionou muito!

      O carinho do gatinho Akiko com seu novo tutor é algo inimaginável...
      Ele adotou o senhor Jiji e cuida dele com todo o carinho do mundo!
      Por isso que o vovozinho está tão feliz agora!
      Lindo né?
      Ah, quero saber o nome dos integrantes da sua casa!! Deve ser pura fofura!!!
      Desejo uma semana maravilhosa amigo e muito obrigada por seu carinho, sempre!!
      Beijos!! :)))

      Excluir
  2. Olá querida Adriana,

    Que ternura de postagem! Adorei!
    Os animais de estimação são extremamente importantes na vida das pessoas, principalmente das mais carentes e deprimidas. É impressionante como mudam a vida das pessoas, dando-lhes mais estímulo e prazer para a vida.
    Esta fotógrafa é de grande sensibilidade, inclusive no momento dos cliks.
    Que feliz ideia a dela! Deu mais vida à vida do avô.
    O vídeo é lindo.
    Parabéns por esta inspiradora postagem!

    Tenha uma linda semana e aproveite bem o próximo feriado.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.