Dançando com as 12 músicas internacionais do momento- Playlist Maio/ 2017



Chegou o momento mais rock and roll do mês de maio minha gente! As melhores músicas para você se exercitar e dançar vai encontrar nesta playlist, que está mais efervescente do que sal de frutas....😂 Tem cada novidade legal que você não vai conseguir parar de dançar, tenho certeza! Eu já estou até ensaiando as novas coreografias! E você, vai ficar aí parado? Venha comigo !!!



1- E já começo com uma música que está bombando gente! Despacito (Lentamente), lançamento 2017 de Luis Fonsi com. part de Daddy Yankee e Justin Bieber, é uma canção original dos cantores porto-riquenhos que ganhou a part. especial do astro norte-americano em sua segunda versão - a original já passou de 1 bilhão de visualizações no You Tube. Num ritmo que traz uma pegada mais disfarçada de reggaeton com uma contribuição do violão, o som tem destaque para os seus versos que trazem uma sensualidade mais romântica e menos vulgar, tendo chegado aos Top 5 do Hot 100 da Billboard. Nas vozes de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber, dancem o som de Despacito no vídeo abaixo!! Bom demais!!!

2- A música Something Just Like This (Algo Exatamente Assim), lançamento 2017 de The Chainsmokers e Coldplay, é uma canção internacional da dupla de DJ's norte-americana e da banda britânica. Na mistura de leves batidas eletrônicas com sons alternativos, a música tem destaque para seu contexto de literatura de super-heróis, tendo chegado ao 3º lugar do Hot 100 da Billboard. A letra fala de um homem que lê várias lendas e contos de super-heróis e não consegue se identificar com nem um daqueles super poderes. Mas tem uma pessoa que não deseja que ele tenha um dom sobrenatural, bastando que ele seja alguém de quem ela possa recorrer e sentir falta.  O vídeo é é maravilhoso!!


3- Como eu adoro o Bruno Mars!! A música That's What I Like (É Disso Que Eu Gosto), lançamento 2017 de Bruno Mars, é uma canção o cantor norte-americano que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum intitulado "24K Magic", onde também está a faixa Versace On The Floor. Num ritmo que mistura uma vertente pop mais dançante e hip hop, o som tem destaque para o gingado/versatilidade do cantor e para seu estilo ostentação, tendo chegado ao 1º lugar do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de um homem que gosta da vida regada a luxo e extravagâncias, ele fará tudo que estiver a seu alcance para agradar a sua garota... rsrs Acompanhem o clipe oficial abaixo que é o maior barato!!


4- A música Shed a Light (Lance uma Luz), lançamento de Robin Schulz com a part. de David Guetta e Cheat Codes, é uma canção dos DJ's alemão, francês e do trio de DJ's norte-americano, respectivamente, que ganhou clipe oficial. Num ritmo cadenciado da deep house, o som tem destaque para o seu clima tranquilo. Falando na letra de um homem apaixonado que não é mais correspondido pela sua amada, ele só queria que ela lançasse uma luz sobre ele e tornasse a vida dele melhor. Música tão boa para dançar gente!

5- A música Final Song (Última Música), lançamento 2016 de , é uma canção internacional da cantora dinamarquesa que ganhou clipe oficial e faz parte do seu álbum onde também tem a faixa Kamikaze. Num ritmo que mistura indie pop e batidas eletrônicas características da tropical house e progressive house, o som tem destaque para o seu refrão, tendo chegado ao Top 15 da "UK Singles Chart". Na voz delicada de MØ, ouçam o som de Final Song no vídeo abaixo:





6- Essa música é linda gente! No primeiro momento parece que você está ouvindo o próprio Michael Jackson. É espetacular! I Feel It Coming é uma canção do artista musical canadense The Weeknd, contida em seu terceiro álbum de estúdio Starboy (2016). Conta com a participação do duo eletrônico francês Daft Punk. Parece que você até ingressa em outro mundo ao ouvir essa canção... Veja se não é verdade? rsrs


7-"Solo Dance" é uma canção do DJ dinamarquês Martin Jensen, gravada para o seu álbum de estreia ainda sem título. Foi composta pelo próprio com o auxílio de Mads Dyhrberg, Lene Dissing e Peter Bjørnskov, sendo produzida pelos dois primeiros. O seu lançamento ocorreu em 4 de novembro de 2016 e está fazendo o maior sucesso. Bom bom para dançar gente!

8-A música I Got You (Eu Tenho Você), lançamento 2017 de Bebe Rexha, é uma canção internacional da cantora norte-americana que ganhou clipe oficial e foi incluída no seu repertório, assim como sua parceria de sucesso com Martin Garrix. Num ritmo que mistura pop e batidas eletrônicas dançantes, o som tem total destaque para o seu refrão, tendo chegado ao Hot 100 da Billboard. Na voz de Bebe Rexha, ouçam o som de I Got You no vídeo abaixo:

9- O DJ Bruno Martini lançou seu novo single, chamado “Living on the Outside”. Bruno acabou de assinar com a Universal Music Brasil, mas sua experiência já impressiona. Ele foi parceiro de Alok no superhit “Hear Me Now” e seu nome está se tornando cada vez mais conhecido na cena eletrônica. O brasileiro começou a tocar violão aos 8 anos e, desde muito pequeno, ficava observando o trabalho de produtores, cantores, engenheiros de som, entre outros, que passavam pelo estúdio de seu pai. Agora, aos 24 anos, junto com alguns amigos Bruno Martini se diverte no vídeo “Living on the Outside” que é ótimo!!

10- Just Hold On é uma canção do DJ americano Steve Aoki e do cantor e compositor inglês Louis Tomlinson , lançado como o single de estréia pela Ultra Music . Foi escrito por Tomlinson, Aoki, Eric Rosse, Sasha Sloan e Sir Nolan e produzido por Aoki, Sir Nolan e Jay Pryor. A canção estreou no número 2 no UK Singles Chart e é super dançante gente! Acompanhem como é incrível!

11- Stay é uma música do produtor de música eletrônica russo-alemão Zedd e da cantora canadense Alessia Cara . O single foi lançado em 23 de fevereiro de 2017 através da Interscope Records e está bombando geral minha gente!! Vamos dançar, se exercitar com ela que é muito boa!



12- Agora vamos relaxar minha gente... A playlist está acabando... Que peninha!! Encerro com a música Sign of the times (Sinal dos Tempos), lançamento 2017 de Harry Styles. É uma canção linda do cantor britânico que marca o início de sua carreira solo, após a saída do One Direction. Num ritmo que traz uma pegada mais clássica do rock, o som tem destaque para o seu contexto amadurecido, o pré-refrão cantado em falsetes e para seu estilo com inspirações retrôs, tendo chegado ao 1º lugar da "UK Singles Chart". Falando na letra de uma situação que remete ao fim dos tempos, eles devem aproveitar o momento ao máximo que puderem e fugir enquanto há tempo. Na voz de Harry Styles, ouçam o som liiindo e emocionante:


BÔNUS - A última canção desta seleção bombástica de maio/2017 é para me despedir com chave de ouro! Chegou o momento de você esfriar devagarinho ao som de Lord que arrasa em 400 lux. Em uma letra incrível e batidas eletrônicas em um ritmo alucinante que combinou totalmente com as paisagens belas do mar. Fiquem com o vídeo abaixo que é espetacular!! Beijos e até a próxima playlist gente!! :))))

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

8 comentários:

  1. Puxa, que bela seleção musical! E a última é maravilhosa!Gostei muito e que belas imagens também! Um lindo resto de semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, bem-vinda sempre minha querida!!!
      Adoro quando vem aqui deixar seu carinho!

      Nossa, a ultima música é linda né? Sem contar as paisagens, todas deslumbrantes!
      A imagem do mar equivale à beleza das imagens que coloca do céu: tudo azul!!! :)))
      Beijos e lindo restinho de semana linda!!

      Excluir
  2. Que legal, Adriana! Adoro suas playlists, até porque sou meio alienado em matéria de música. Com seus posts sempre antenados, fico sabendo das novidades e do que está em alta. Parabéns e muito obrigado pela seleção!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, muito obrigada amigo!!
      Eu fico de olho nos lançamentos e nas músicas que sejam mais adequadas para dançar e se exercitar...rsrs

      Adoro fazer coreografias com as músicas e todas precisam ter um bom balanço para isso!! Desta lista, a de número 6, I Feel It Coming, é a minha favorita!!! Acho linda!!!

      Eu que agradeço sua presença amigo!!
      Tenha uma ótima semana!!
      Beijos!! :)))

      Excluir
  3. Olá, querida amiga Adriana, a 'play' de maio está, como sempre, bem selecionada e ainda bem que teve o bônus, porque não a conhecia , junto com Harry Styles,Sinal dos Tempos...obrigado pelo carinho,feliz semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, boa tarde querido!!
      Fico muito satisfeita que tenha vindo aqui conferir as músicas!! Viiiva!!!
      Obrigada mesmo, de coração!!

      Essa canção do Harry Styles, Sinal dos Tempos, foi lançada mundialmente na semana retrasada e ainda está fresquinha de tão novinha amigo!! rsrs
      Achei o ex- integrante do One Direction incrível nesta canção!
      O ritmo clássico do rock, o pré-refrão cantado em falsetes e com inspirações retrôs, do rock da década de 70 e 80!! Puxa, não poderia ter ficado mais linda!!!
      E o clipe também é muito legal né? Uma viagem pelos ares, literalmente! rsrs
      E o bônus da Lord é absolutamente lindo em paisagens do mar.. fiquei apaixonada...rsrs

      Desejo uma semana linda amigo, de coração!!!
      Beijos e volte sempre!! :))))

      Excluir
  4. Parabéns pelo bom gosto musical 👏👏👏👏 muito bom, felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario Magrão, que maravilha ter sua presença também aqui no blog!!
      Viiva!! Muito obrigada!!

      É uma lista repleta de novidades e a maioria está começando a fazer sucesso agora...rsrs
      São músicas para elevar a nossa autoestima e nos ajudar a se exercitar!!!
      Tenha uma semana maravilhosa amigo!!
      Abraços e volte sempre! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.