6 anos Vivendo Bem Feliz




Há exatamente 6 anos atrás, em primeiro de julho de 2011,
Sim, hoje é dia de festa e estou aqui para recordar e dividir todas os melhores momentos que tivemos até alcançar este instante tão festivo.
E chegamos ainda mais fortalecidos, cientes de que o caminho foi longo, e que irá prosseguir, repleto de exercícios, dicas saudáveis e motivação para seguir em frente! Venha participar desta festa comigo! Você é o meu convidado(a) mais especial de todos os tempos!!!


QUANTA EMOÇÃO!


Sim, completamos seis anos de blog. Como o tempo passa rápido minha gente! Parece que foi ontem que abri esta portinha e comecei a tagarelar...rsrs Ah, aqui tem a festinha de 1 aninho do Blog se você tiver curiosidade em ver.  Notará, que até certo ponto, eu era até infantil na forma de escrever... rsrs Mas o coração era GIGANTE E BATIA FORTE DE TANTO ENTUSIASMO! No final deste artigo, antes dos comentários,  nos artigos  recomendados para você, tem todas as demais festinhas do Blog que realizei aqui. É só clicar e conferir! 😙

Parece que foi ontem que eu decidi fazer um blog para compartilhar com vocês maiores detalhes sobre os exercícios físicos que comecei a fazer e que mudaram a minha vida. Não demorou muito para que esse não fosse o maior objetivo dele. Ele se transformou e se modificou várias vezes! Ah, o Layout então...rsrs Mudou demais! Eu era incansável em deixar o blog o mais azul possível! Alguém aí se lembra? Tenha imagens arquivadas daquela época e nota-se que o número de visualizações do blog  em 2012 era de apenas 141 mil espectadores... Estávamos iniciando uma grande caminhada!!



ALGO A MAIS!


Logo percebi que eu tinha nas minhas mãos uma ferramenta poderosa para divulgação dos benefícios de uma vida saudável! Foi quando eu decidi abrir um espaço para divulgação de artigos sobre os exercícios que me motivavam, as músicas que eu ouvia e uma série de curiosidades em geral...Adorava compartilhar tudo o que eu havia conquistado com vocês para motivá-los também! Eu sempre os esperava de braços abertos, lembra-se?


MUDANÇAS  E NOVAS DESCOBERTAS


Essas mudanças começaram com  novos artigos  no blog que depois acabou se tornando um diário de vida,  onde recebia os amigos  que  comentavam, tiravam suas dúvidas acerca do tema exposto. Comecei a falar , além de saúde, de moda, de poesia, de bom humor!! Sim, tudo estava se tornando cada vez mais colorido e motivante!! Inclusive comecei a criar vídeos e postá-los no meu canal no You Tube.   Me acompanha lá também!! Tem novidades quase todos os meses pois editar vídeos é um pouquinho complicado para mim sabe? rsrs É só clicar na caixinha de inscrição abaixo! :D








ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS


Gente, como é bom escrever sobre temas que atraem, conquistam e que deixam as pessoas mais felizes! 
Surpreendentemente,  o artigo mais visualizado do blog é sobre vestidos de Festa para brilhar intensamente! rsrs  Um arraso!! 

Mas o que faz sucesso mesmo são os posts sobre alimentos saudáveis e exercícios. Os alimentos para ganhar massa muscular naturalmente, constituem-se em uma dica saudável para você ficar fortinho e cheio de energia.  Também ensinei como usar os aparelhos de ginástica ao ar livre, relatando o modo de usar de cada um sem que prejudique a saúde. Está tudo bem explicadinho. Vai lá! 

Temas sobre felicidade, alegria, motivação e bom humor, também foram desenvolvidos e são bastante acessados.O noni com o meu ursinho, também  é campeão de participações e compartilhamentos! 

Porém, quem me conhece e frequenta regularmente este cantinho,  sabe que a estrela maior é a Vovó Zilda, que do alto dos seus 94 aninhos,  pratica exercícios e é cheia de vitalidade! Os artigos da festa de aniversário de Vovó sempre arrasam! 

Se você quiser ler os artigos campões de audiência é só procurar o widget do lado direito do blog e CLICAR!! Tenho certeza que vai gostar! 😃


INGRESSO  NAS REDES SOCIAIS


Comecei a me inscrever em várias redes para divulgar os artigos! Criei a Página no Facebook,  no Google Plus e no Twitter.  Daí foi um pulo para entrar no Pinterest ,  no  Tumblr   e por fim  no Instagram. Me acompanhem lá!! Estou te esperando! Sempre compartilho novidades e assuntos novos! É só clicar nos links acima ou aí a direita do seu navegador no widget que vê abaixo  :)))


AMIGOS TOP COMENTARISTAS


Ah, o que falar para os meus amigos queridos que sempre prestigiam o blog? Aqui deixam carinhos, comentários incríveis, dúvidas sanadas e questões enriquecedoras! Criei até um widget para deixar registrado os      ⏩ 100 TOP COMENTARISTAS DO BLOG.  ⏪   Clique aí no link  para ver e conhecer pessoas tão lindas e queridas. O Widget demora um pouco para carregar mais vale muito a pena. Vocês são espetaculares!


OBRIGADA MIL VEZES A VOCÊS MEUS TOP AMIGOS !!

Estamos aqui, vamos em frente mesmo que demorem a vir aqui.

Mesmo que já tenham participado e agora se foram, vocês fazem parte desta HISTÓRIA! São meus amigos e para sempre serão! Estão aqui no meu coração!

Você amiga e amigo que, porventura, durante estes 6 anos deixou um comentário por aqui, sua carinha linda deve estar registrada nesta lista.

Não tenho como agradecer sua simpatia, sua gentileza em vir e deixar tanta vida em forma de palavras!

Voltem sempre queridos,  pois serão recebidos de braços abertos!!!



O BLOG  TORNOU-SE  RESPONSIVO 


Sim, em  novembro de 2016 o blog tornou-se  RESPONSIVO  transformando-o, tornando-o mais leve e interativo para facilitar a navegação.  Mudanças são necessárias para deixar a leitura dos artigos mais agradáveis e convidativas. Inclusive,  o Layout  modificou-se mais uma vez para deixar tudo mais prazeroso e levinho. Você gostou?  Veja como o Girassol está mais refinado...rsrs  E o nome tornou-se mais enxuto  transformando-se em VIVENDO BEM FELIZ .Abaixo está o layout atual e a  evolução do girassol amarelinho, estreando  no aniversário de 6 aninhos do Blog!



TRANSFORMAÇÃO E EVOLUÇÃO DO GIRASSOL


O Símbolo maior do blog evoluiu nestes 6 anos. Começou com um lindo mar azul, em 2011 e agora transformou-se em girassol! Ele é capaz de trazer mais cor,  sorrisos, vitalidade e amor! E a cor amarela não foi por acaso. Foi muito bem pensado. O amarelo estimula o humor, intensiva a diversão e a leveza. É assim que quero que você se sinta no blog: leve e feliz! Tudo é pensado no seu bem-estar!

APROVEITA E ADICIONA O  GIRASSOL NO SEU BLOG PARA COMEMORAR!




ULTRAPASSAMOS DOIS MILHÕES DE VISITAS

Depois das mudanças,  as visitas se intensificaram,  uma vez que  páginas estão mais leves para abrir. Ultrapassamos a marca dos  2 milhões e trezentos mil visitantes e estamos com 355 artigos publicados. Agradeço tudo isso a você que me prestigia, amiga e amigo, tão queridos!
AGRADECIMENTOS 


Tanta aconteceu por conta do  blog, então eu não tenho palavras para agradecer neste momento e comemorar junto com vocês. Porque as coisas que eu escrevi e desenvolvi aqui, tornaram-se a minha vida. Os amigos, mesmo virtuais, são meus amigos queridos e estão sempre comigo!!
Saibam que estarei aqui sempre de braços abertos a lhe esperar!


Obrigada a todos que fizeram e ainda fazem parte disso. Estamos juntos!! SEMPRE!!
E para comemorar, preparei um vídeo com alguns momentos do blog nestes seis anos, desde o início, quando a escalada era complicada e difícil, até chegar ao topo, com sede de vitória! Aproveita e se inscreva no meu canal no You Tube para ver os demais vídeos das festas de aniversário passadas!! Uhullllllllll
Vamos festejar!! Até mais amigos!!!!


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

24 comentários:

  1. Que legal! Dia de festa! parabéns pelos 6 anos e que venham mais e mais nivers aqui pra festejar! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, boa tarde minha linda!!
      Fico muito feliz que tenha vindo para a festinha de 6 anos!! OBRIGADA!!!
      Eu estava quase desistindo de comemorar, mas no último momento resolvi relembrar...rsrs
      Afinal, tudo isso aqui fica lindo com a presença dos amigos!!
      E a sua é maravilhosa!!!

      Beijos e um final de semana maravilhoso!!:))))
      Uhull e sempre Vivendo Bem Feliz!!!

      Excluir
  2. Parabéns para o blog mais leve e feliz que já encontrei !!!
    Que continue sendo esse incentivo para nossa saúde fisica e mental...
    6 anos é muita coisa, fico feliz de poder participar dessa festa com meu comentário!
    Feliz aniversário! haha... Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiva!! Obrigada Larissa!!
      Fico muito satisfeita em saber que aqui se sente mais feliz quando chega!!
      Este sempre foi o objetivo do blog, desde a sua confecção, há 6 anos atrás!! rsrs
      Saúde sempre, felicidade também para alegrar a vida da gente! Uhullllllll!!!

      Seu comentário é por demais valioso para mim querida, muito, muito obrigada!!!
      Inclusive, em pouco tempo, você já figura na 72 colocação dos 100 top comentaristas!!!
      Fico feliz demais de ter o seu rostinho para sermos grafado nesta festa querida!!
      Muito, muito obrigada!!

      Um beijo e uma semana maravilhosa!!! :)))

      Excluir
  3. Olá querida Adriana,

    Pensou que eu não viria para a festa??? rsrsrs...
    Linda postagem comemorativa!
    Seu espaço é maravilhoso, amiga, e merece estar no topo sempre.
    Não é fácil manter um blog ativo, com qualidade, e você o faz muito bem, não obstante suas demais atribuições na vida. Continue firme, pois os temas do seu blog são de grande importância para os leitores.
    Parabéns, lindona, pela eficiente administração deste seu belo espaço!
    Sucesso sempre e vida longa ao "Vivendo Bem Feliz"!
    PARABÉNS!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera!! Uhulllll!!
      Que maravilha que tenha vindo comemorar comigo amiga!! Viiiiva!!!!!!

      Você veio minha linda, minha SUPER TOP COMENTARISTA que figura na quarta posição do 100 top comentaristas! Que maravilhosa!! Não tenho palavras para agradecer tanto carinho amiga!!
      Suas participações sempre tão ricas, tão repletas de doçura e conhecimentos!
      Sempre traz coisas novas, acrescenta o artigo e ainda deixa palavras lindas que só me fazem querer seguir em frente com este projeto!

      Ah e espero que a continuemos sempre com entusiamo para tocar o Blog e seguir com ele, mesmo que as vezes o cansaço chegue... Ainda nunca desanimei, mas vou dar umas paradinhas para cuidar mais da vida pessoal e do trabalho... E assim, em passinhos de tartaruga, a gente prossegue...rsrs

      Como disse antes, não tenho palavras para agradecer tanto carinho amiga!
      Saiba que estaremos sempre unidas na busca de uma vida melhor e mais feliz!!
      E estarei sempre em seu espaço tá? Seus textos são sempre extraordinários!!!

      Muito, muito obrigada e desejo uma semana de julho maravilhosa!!
      Aqui está um frio de lascar.. rsrs Nunca fez tanto frio em Vitória!!
      Fico a imaginar Belo Horizonte, em meio às montanhas de Minas, o quanto deve estar congelante...rsrs

      Beijos Vera e obrigada SEMPRE!! :)))))))

      Excluir
  4. Eba, parabéns!!! Que bom estar aqui nessa data tão especial! Como você o Respirando está fazendo 6 anos em agosto, é tanta história que guardamos, não é?
    Está lindo seu novo layout, leve e alegre, como você sempre transpira. Grata surpresa estar entre seus top comentaristas, diminui meu ritmo, mas sempre estou por aqui!
    É interessante observar as mudanças que os blogs vão sofrendo, tanto em aparência como em conteúdo - sempre digo que o blog nos reflete, faz parte da nossa história.
    Muito amor e luz em sua vida, obrigada pelo carinho de sempre, desejo vida longa a seu espaço! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, que bom que veio minha querida!!
      Ah, não sabe você como estou usando minhas pantufas de coruja nesta época..kkkk
      Aqui está fazendo 15 graus de frio, temperatura antes inimaginável em Vitória!!!
      Vou precisar de uma calça roxa também e outros complementos...kkkkkkkkkkkkk

      Ah mesmo? O Respirando também já está quase completando 6 aninhos? Uau, bravo guerreiro que persiste e nunca cede!! Cuidar de um blog não é fácil né amiga? São tantos compromissos que acabamos por deixar ele um pouco de lado, muitas vezes!! Mas quando se tem um projeto fiel, vamos tocando ele em frente e ver no que vai dar...rsrs
      Sim, você está entre as Super Top Comentaristas na décima primeira colocação!! É INCRÍVEL!! OBRIGADA!!!!

      Ah, verdade, tive que mudar o blog para ficar mais levinho e as mudanças chegaram a ser drásticas! Relutei bastante, e em novembro do ano passado, este formato se estabilizou por questões de carregamento da página mesmo... Ele estava abrindo muito lentamente e agora, parece que está mais normalizado!!! rsrs
      Concordo plenamente que nossos logo são parte de nossa vida e refletem a nossa história naquele período!! Eu adoro o meu blog, principalmente pelas amizades tão lindas que aqui cativei e conquistei neste período!! Isso é quase um milagre da interatividade!!!

      Agradeço demais seu carinho e presença sempre tão motivadora querida!!
      Um grande beijo e uma semana maravilhosamente linda!!!:))))

      Excluir
  5. Que alegria poder fazer parte desta festa! Parabéns, parabéns e que o blog continue muito tempo no ar, trazendo bons artigos.
    O vídeo ficou lindo que só! Cheio de sorrisos e energia positiva da nossa querida vovó. Beijinhos pra ela.
    Muito legal essa interatividade. Eu confesso que não dou conta de tantas redes sociais, pois além de não ter sinal de internet onde moro, só tenho 1 ou 2 dias do final de semana para fazer muitas coisas. Então tenho o blog, o blog da lojinha e o face. O pinterest é mais para colecionar tudo que vejo de bonito, nem o considero uma rede de divulgação rsrs. E a caverna também completará 6 anos, mas só no dia 16/12. Não pensei muito quando fiz o primeiro post, o que faz ser uma data complicada para comemorações, já que todos estão entrando de férias rsrs.

    Suas palavras lá na caverna encheram meu coração de alegria. Sabe aquele dia que vc está um pouquinho down? Pois é... estou preocupada com os peludinhos dodóis, pois apresentam um quadro delicado... Sei que Deus vai dar a vitória, então preciso me alimentar dEle e de boas energias. Muito obrigada por suas palavras. A comemoração é sua, mas a alegria que deixou lá, em meu coração é muito valiosa. Que Deus te abençoe!!!

    Abraços esmagadores e dias felizes, cheios de sorrisos (vc está belíssima nas fotos, sorrisão radiante!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poções de Arte, minha Bruxinha encantadora!!
      Você é parte integrante desta festa querida e demasiadamente importante!

      Desde que conheci o seu espaço e você ao meu, nos identificamos imediatamente!!! Foi magia à primeira vista!! rsrs

      Parece que quando chego ao seu blog, estou lendo o que eu gostaria de fazer, de sentir!!
      Temas de natureza, de amor incondicional com os animais e com a busca de uma vida melhor repleta de simplicidade me encanta sobremaneira!!!

      Nossa, que encanto que a Caverna já está quase nos 6 aninhos também!! Que maravilha!! Vou participar desta festança linda, com toda a certeza!!!
      E quanto à interatividade nas redes, confesso que fica um pouco complicado lidar com tantas... Mas uso a maioria delas mais para compartilhamento e divulgação dos artigos do blog. rsrs Tem momentos que os comentários ficam escassos e eu adoro recebê-los!!
      Essa é a melhor parte de ter um blog: receber os comentários dos amigos queridos! E sei que, quando não mais os tiver, não haverá mais razão de ser não é? rsrs

      Ah, e quanto ao vídeo, foram os melhores momentos de toda essa jornada...rsrs No início, tentava subir os degraus bem devagarinho e só ao final, que consegui galgar o topo com mais rapidez...rsrs E a Vovó Zilda é sempre a estrela maior deste cantinho aqui!! Comemoro o aniversario dela desde que ela fez 90 anos! Este ano fará 95 e faremos uma festa mais linda ainda!! Ela é bem espoleta né? rsrs

      Imagina querida, eu que a admiro muito e toda essa força que carrega consigo, essa alegria em dividir o pouco que tem e ainda ajudar os cãezinhos necessitados e doentinhos... É só para quem tem o coração gigante e você o TEM!! ADMIRAÇÃO PROFUNDA POR VOCÊ AMIGA!!!

      E muito, muito obrigada por todo carinho, pela presença linda, por suas palavras!!!
      Um beijo enorme e desejos de uma semana maravilhosa, tudo vai se ajeitar e ficar bem!!
      Confie!! Beijos gigantes!!!!!! !!!

      Excluir
  6. Parabéns, Adriana. E é sempre um prazer vir aqui. Poxa,to em segundão nos comentários? Adorei. Sinal que venho aqui há tempos!!! Que venham mais seis anos e mais vinte, enfim... bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, meu amiga de longa data, sempre tão querido e tão presente!!
      Muito obrigada pela participação e presença nesta festinha de 6 aninhos do blog amigo!

      Sim, você é o segundão dos Super Top Comentaristas e é uma honra para mim ter a sua companhia nestes anos!!
      Lembro-me no início como éramos "verdes"na arte de blogar e mexer com códigos HTML e widgets para colocar no blog... Sempre trocávamos ideias e tirávamos dúvidas quanto a isso e era maravilhoso!!
      Agora os tempos esta mais corridos, mas mesmo assim, jamais deixamos de interagir né amigo?
      Muito obrigada de coração!!

      Tenha uma semana maravilhosamente linda!!
      Beijos!! :))))

      Excluir
    2. Jamais, Adriana. E confesso que continuo ruim nisso de HTML e afins... Tanto que nem mexi mais. rs bjsss

      Excluir
    3. hahaha Sérgio, no dia que fui mudar o template do blog quase tive um treco de tanto medo que fosse dar errado..rsrs
      Ainda bem que as coisas se ajeitaram depois....rsrs Mexer com esses códigos é complicado demais..rsrs
      Beijos e maravilhosa semana querido!! :)))

      Excluir
  7. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana Helena!!!
    Que maravilha, minha querida amiga!!!!
    Adorei participar de mais esta bela festa dos 6 anos do blog Vivendo Bem Feliz, tudo muito bem feito, tudo lindo e muito bem organizado, como sempre!!!!

    Parabéns por mais um ano de vitórias do seu lindo blog!!!
    Acompanho a trajetória do blog e da blogueira desde o início, conheço bem toda a história, as postagens que citou, toda luta e dificuldades para chegar até aqui, mas o que importa realmente é que tudo isso valeu a pena, parabéns!!!

    Querida amiga, a responsável por todo o sucesso do blog é você "A Blogueira", que sempre cuidou deste espaço com muito carinho e zelo, com belas e enriquecedoras postagens, tudo sempre feito com muita dedicação e amor. Sempre recebendo a todos com muito carinho e com alegria, fazendo com que todos se sintam em casa quando aqui chegam. Enfim, os méritos são seus, parabéns mais uma vez!!!

    Desejo vida muito longa e prosperidade para o Vivendo Bem Feliz e que possamos comemorar muitos e muitos aniversários neste espaço!!! Uhullll!!!!

    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, repleto de boas energias e muita alegria!!!
    Abraços com carinho e muita paz, querida amiga!!! :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, meu amigo incrível!! Que bom que você veio querido!!
      Sua participação na festinha de 6 aninhos do blog era imprescindível e eu estava ansiosa por sua presença!!

      Atualmente, a vida está mais corrida e a maioria dos amigos que figuravam na lista dos 100 Top Comentaristas não veem mais aos blog e a saudade é sempre enorme!! :)))
      É uma grande honra tê-lo como SUPER TOP COMENTARISTA DO BLOG LUIS!! Você é o grande campeão que sempre deixou palavras de carinho e incentivo neste espaço!

      Sim, você é o meu amigo que me acompanha quando eu ainda "rascunhava"no Vivendo a Vida Bem Feliz e sempre me apoiou incondicionalmente. No início eu era bastante "caloura"e nada sabia...rsrs
      Devagarinho, estudando e me interessando pelo mundo dos blogs, fui adquirindo e conquistando mais espaço e desenvolvendo temas para ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável e feliz!! E você é parte integrante de tudo isso amigo!!
      Se não viesse aqui, tudo ficaria vazio e sem vida!! :))))
      Sua palavras sempre encheram o blog de alegria amigão!!!!
      Para mim, a parte mais importante de tudo, isso é a interação!!! OBRIGADA!!!

      Agradeço suas palavras de carinho, sua presença, seu incentivo durante todos esses anos!!
      E que a nossa criatividade não cesse, a despeito de atualmente não termos o tempo antes necessário para nos dedicarmos mais ativamente ao blog não é mesmo?
      Parece que que vida tornou-se mais corrida ou sou eu que estou ficando mais cansada....kkkkkkk Devo estar envelhecendo de tanto correr para lá e para cá...kkkkkkkkk

      Agradeço com todo o carinho do mundo suas palavras, SUA PRESENÇA , pois deixa sempre meu coração carregado de saudades dos tempos mais bonitos vividos antes, agora e sempre no Vivendo Bem feliz!!!

      Um gigante e caloroso abraço amigão!!!
      Tenha uma semana maravilhosa amigo querido!!
      Muito carinho, paz e felicidade em todos os momentos de sua vida!! :))))

      Excluir
    2. Boa noite, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
      Querida amiga, não poderia faltar, é sempre muito bom poder partilhar dos bons momentos de alegrias e festividades, são os bons momentos da vida.

      Verdade querida amiga, o tempo anda curto para todos, não sei se ele é que encolheu ou nós que estamos mais lentos... rsrsrsrs... o tempo para as atividades extras simplesmente sumiu... acho que a recessão pegou também o tempo, está escasso... rsrsrsrsrs...

      Bons tempos aqueles, tínhamos disponibilidade de tempo para tudo, sobrava tempo para visitar todos os amigos e amigas, atualizar os blogs com mais frequência e conversar muito lá no Dihitt... bons tempos...

      Também agradeço sua calorosa recepção, é sempre um grande prazer estar aqui e poder interagir e festejar com você. :)))))

      Obrigado, tenha também uma semana maravilhosa e muito abençoada!!!
      Abraços com muito carinho e muita paz e felicidade pra você também!!! :)))))

      Excluir
    3. Boa noite meu querido amigo Luis!!
      Sua presença aqui é FUNDAMENTAL amigo!!
      Sem você, o blog não é o mesmo!!

      Ainda bem que veio, mesmo diante de tantas circunstâncias que o impediam, como a escassez de tempo e os afazeres imprescindíveis do dia a dia. Sei que você tirou um tempinho precioso de sua vida para vir aqui e deixar palavras de carinho: isso não tem preço amigo!! É POR DEMAIS VALIOSO PARA MIM!!

      O tempo atualmente virou nosso maior inimigo e nos cobra muito...rsrs
      Parece que, à medida que envelhecemos ou ficamos mais experientes, o tempo vai passando mais rápido...kkkkkkkkkk Com certeza a recessão e a crise econômica em que fomos inseridos tem parte nisso e nos roubou momentos preciosos... O negócio ficou feio mesmo nestes últimos 2 anos!! :(

      Ah, como tenho saudade do Dihitt e de toda a galera amiga daquela época!! Brincávamos muito e como nos divertíamos. Daquele tempo só me restaram você e a querida Gatinha! Os demais desapareceram e eu sinto muita falta de todos eles! :(

      Por isso que agradeço demais sua presença amigão!! Muito obrigada por ter vindo, por ter participado! Saiba que jamais esquecerei, principalmente porque veio em tempos bicudos! rsrs

      Desejo um restante de semana maravilhoso e que o frio não seja tão rigoroso conosco como está sendo né? Misericórdia!! kkkkkkkkk
      Abraços, paz, felicidade, amor e carinho!! :)))

      Excluir
  8. Oi, Adriana, perdão! Que gafe, como pude deixar passar este momento tão especial! Ainda mais sabendo que estou entre os que mais comentaram, imagine! Muito obrigado pelo carinho e consideração.

    De fato, acompanhei com carinho a evolução do layout do seu blog, está maravilhoso! Um trabalho profissional, sem dúvida. E o conteúdo, claro, sempre educativo e alto astral. Parabéns por mais este marco, belíssimo espaço este seu!

    Feliz Aniversário para o seu blog, que venham muitos mais!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Sergio!! Compreendo o quanto a vida está complicada para todos e o tempo é escasso até para ir aos blogs né querido?

      Você é meu Super Top Comentarista aqui!! MUITO OBRIGADA!!
      É uma grande honra e satisfação ter a presença de um amigo tão querido e famoso!
      Ah, você gostou mesmo do novo layout Sergio?
      Precisei tirar o excesso de enfeites para tornar um local mais limpo e dinâmico para a leitura! rsrs Senão meu blog mais parecia uma árvore de Natal....kkkkkkkkk

      Agradeço por demais a sua presença e participação sempre tão carinhosa! Adoro!!
      Desejo uma especial semana, com todo o carinho do mundo!!
      Beijos e muito obrigada!! :))))

      Excluir
  9. Parabéns querida amiga alto astral cheia de boas energias. Contigo ouvi muitas musicas que estavam rolando e desconhecia.

    Uau ainda sou top!
    Sucesso! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, nem tem ideia da saudade que sinto de você minha fadinha linda!!
      Que surpresa linda você aqui depois de tanto tempo!!
      Muito obrigada pela presença minha querida!! :))))

      Sabe, sempre que faço uma lista com as novas músicas do momento, lembro-me de você no ato!!
      Agora diminuí o ritmo nas playlists, mas estou para lançar a novíssima de inverno!! Uhullllll
      E vou lá no Instagram te avisar quando eu publicar! :)))
      A última playlist, de outono, teve até Despacito e eu nem sabia que a música faria tanto sucesso posteriormente!! rsrs
      Se quiser dar uma olhadinha, este é o link: http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2017/05/dancando-com-as-12-musicas.html

      E você sempre será top minha querida, no meu coração para sempre!!
      Um grande beijo e uma semana maravilhosa!!! :))))
      Beijos mil!! :))))

      Excluir
  10. Olá, Adrianinha, querida!

    Espero k você esteja bem, em forma e vivendo a vida bem feliz.
    Estive de férias, remodelações aqui em casa, k nem a meio vão ainda e a morte da minha amiga Leninha, como é do seu conhecimento, me fizeram não postar, a não ser a homenagem, que merecidamente lhe prestei.

    Com tudo isso, eu esqueci a data do aniversário de seu blog, 01 de Julho e já lá vão seis anos. O tempo passa rápido. Me desculpe, por favor!

    PARABÉNS A VOCÊ, AO SEU "MENINO" E QUE VENHAM MUITOS MAIS ANOS COM A QUALIDADE A QUE JÁ NOS ACOSTUMOU.

    Você é tão metódica, guardando, religiosamente, tudo o que diga respeito ao seu blog. Acho bonito recordar, comparar e ver como os amigos são cada vez mais. Eu guardo na mente, apenas, pke a mudança me atrai e é uma necessidade minha, bem marcante.

    Adorei passar por aqui, mas brevemente comentarei seu mais recente post.

    Beijos, abraços e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu, como é maravilhoso ter a sua presença e participação na minha festinha de 6 aninhos!! Muito obrigada!!!

      Sim, está tudo bem comigo: estou numa fase em que o silêncio tornou-se primordial!! Ando na busca da paz interior!
      E você conseguiu terminar a reforma, ainda bem querida! Espero que o estresse não a tenha te arrebatado..rsrs Reformas são muito complicadas...rsrs
      Imagine, por favor, não se desculpe pelo atraso!! Eu ainda muito mais em falta com os amigos do que possa imaginar! Ah, o tempo não perdoa e passa tão rápido que quando abrimos os olhos, já passou um lapso de tempo tal grande e nem sabemos o que fizemos dele...rsrs

      Agradeço demais o carinho e os elogios amiga!! Você é um presente maravilhoso que recebi e não quero perdê-la jamais!!!

      Um grande beijo e uma semana maravilhosa!!
      E mais uma vez, muito obrigada pelo imenso carinho!! :)))
      Beijinhos!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.