Verão Forever: As 15 melhores músicas de Janeiro de 2018




Oi gente linda!  Cheguei chegando em 2018 com uma trilha sonora para acompanhar o seu verão! Confesso que eu estava com saudade da minha seleção das 10 MAIS! A minha última playlist foi no Inverno... Mas agora chegou a vez das 15 MAIS do VERÃO! Você poderá dançar, se exercitar e  fazer tudo o que quiser com essa trilha que está arrasadora!  Refrescante como um delicioso suco de laranja.  Aqui o verão começou e vai de Janeiro a Janeiro! Passe o protetor solar, aumente o som e aperte o PLAY!


1-A música Échame La Culpa (Coloque a culpa em mim), lançamento 2017 de Luis Fonsi ) com part. de Demi Lovato, é uma canção internacional do cantor porto-riquenho e da cantora norte-americana, respectivamente, que ganhou clipe oficial e sucede o grande hit Despacito. Num ritmo que mistura reggaeton e pop latino, o som tem destaque para sua pegada dançante, tendo chegado ao Hot 100 da Billboard. Acompanhe o clipe oficial que é super animado!



2- Esse balanço vai te enlouquecer! Shakira com a participação de Nicky Jam canta "Perro Fiel" e você vai cair no ritmo latino e se exercitar muito!! Tem ritmo, balanço e um clipe maravilhoso! Shakira sempre arrasa em suas canções e coloca todo mundo para rebolar não é? rsrs 💋


3- Alok & Mathieu Koss criaram a música Big Jet Plane e vou te falar que é uma melodia que gruda no ouvido da gente!  Sem contar que tem um ritmo espetacular para fazer uma caminhada à beira mar ou no parque! Caia no som, você vai adorar!



4- Avicii - sabe como fazer um balaço e em Without You,   que tem a participação de Sandro Cavazza, sem dúvida nenhuma é uma das músicas que vão bombar neste verão! Perfeita para dançar, se exercitar e se soltar!! O clipe também é incrível, dá uma olhadinha aqui:



5- Outra  música que a cara do Verão! Liu, Hollow Coves e Woak juntaram-se para  fazer a canção Coastline que vai estourar neste verão que está pegando fogo!  Inunda com uma vibração prazerosa e melancólica, reforçada pelos vocais serenos e uma  guitarra suave... Esta música é necessária para todas as longas caminhadas na praia e todas as fogueiras acolhedoras. É o máximo!



6- A música New Rules (Novas Regras), de Dua Lipa, é uma canção internacional da cantora britânica que ganhou clipe oficial e faz do seu álbum de estreia autointitulado. Num ritmo pop, o som tem destaque para uma enumeração de fatores para superar o término de um relacionamento, a música chegou ao 1º lugar da "UK Singles Chart" e ao Top 15 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de uma mulher que não aguenta mais sofrer por amor, ela lista várias regras que devem ser seguidas para esquecer seu parceiro.  O clipe é muito legal! 😀



7- A música Feel It Still (Ainda Sinto Isso), de Portugal The Man, é uma canção internacional da banda norte-americana que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum intitulado "Woodstock". Num ritmo que mistura indie rock e rock alternativo, o som tem destaque para sua melodia alto astral, tendo chegado ao Top 5 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de uma pessoa que é rebelde apenas por diversão, ele poderia dizer que já está livre de um amor, mas ele ainda sente algo muito forte. Na voz de John Gourley, vocalista da banda, ouçam o som de Feel It Still no vídeo que é o maior barato:



8- A música What Lovers Do  de Maroon 5 com part. de SZA, é uma canção internacional da banda e da cantora norte-americanas, respectivamente, que ganhou clipe oficial e sucede a faixa da primeira intitulada Cold. Num ritmo que mistura pop e EDM, o som tem destaque para suas batidas suaves e para os falsetes de sempre do vocalista Adam Levine, tendo chegado ao Top 10 do Hot 100 da Billboard e ao Top 15 da "UK Singles Chart". Solta o som:



9- A música There's Nothing Hondin' Me Back (Não Há Nada Me Segurando), lançamento de Shawn Mendes, é uma canção internacional do cantor canadense que  ganhou clipe oficial e sucede o seu álbum intitulado "Illuminate", que traz o grande sucesso Mercy. Num ritmo que traz uma pegada mais moderna do pop rock, o som tem destaque para o seu refrão potente e para sua história de uma grande paixão, tendo chegado ao Top 5 da "UK Singles Chart" e ao Top 10 do Hot 100 da Billboard. Na voz de Shawn Mendes, ouçam o som que é de arrebentar!



10- A música Thunder (Trovão), de Imagine Dragons, é uma canção internacional da banda norte-americana que ganhou clipe oficial e dará nome ao seu próximo álbum, onde também estará o hit Believer. Num ritmo que mistura indie rock com uma pegada trap, o som tem destaque para sua letra de superação, tendo chegado ao Top 5 do Hot 100 da Billboard e ao Top 20 da "UK Singles Chart". Falando na letra de um menino que teve um infância difícil, mas se superou e estourou como um som do trovão, agora aqueles que o desacreditavam ficam de pé para aplaudí-lo. Na voz de Dan Reynolds, vocalista do grupo, ouçam o som de Thunder no vídeo e acompanhem o clipe oficial, esse que traz um visual futurista.




11- A música Rockabye, de Clean Bandit com part. de Sean Paul e Anne-Marie, é uma canção internacional do grupo britânico, do cantor jamaicano e da cantora britânica, respectivamente, que ganhou clipe oficial e assemelha-se muito com os hits da cantora australiana Sia. Num ritmo que mistura o som de instrumentos clássicos do Clean Bandit com o pop e hip hop, a faixa tem destaque para o seu refrão e para a melodia entre as passagens cantadas. Falando na letra de uma mãe que batalha duro para ver seu bebê crescer com dignidade, ela canta para ele dormir todas as noites e espera que o filho tenha um futuro melhor que o dela. Uma música para curtir, sem dúvida nenhuma!



12- Outra música que é puro verão e férias!  Skrillex & Poo Bear  criaram a Would You Ever que tem uma batida eletrônica fora do comum! Para quem gosta de skite simplesmente vai adorar este clipe que nos leva a uma viagem para lugares encantadores, sem falar da melodia da canção que tem um balanço que não deixa ninguém parado!



13- Se você gosta de viajar essa é a música!  Bruno Martini, Timbaland criaram  Road  com participação de de Johnny Franco. A música ficou fantástica e o clipe também! É um convite para cair na estrada e se embrenhar nas férias de verão...Vamos comigo?



14- Impossível não se render a esse ritmo de  Alesso & Anitta em  Is That For Me. As imagens gravadas na Floresta Amazônica, entre árvores centenárias e a Vitória Régia  compõem um visual lindíssimo.  Perfeita para você caminhar no parque!



15-  Julia Michaels canta o hit  Issues que tem um balanço e estalar de dedos para você ouvir bem alto! Agora sim, o verão ficou perfeito!



Aproveite e se inscreva no meu Canal. Tem mais novidade por lá! Já somos mais de 500 inscritos! Saiba que ele só crescerá com o seu apoio, que é fundamental!  Até a próxima amigos queridos!! :)))Agradecida desde já! 😘





Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

2 comentários:

  1. Pra variar só trilha boa, Adriana! Adorei. Pena que odeio verão e agora terei que aguentar esse calor infernal até julho... rs bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, meu amigo querido!!
      Obrigada pela presença, sempre maravilhosa!!
      O legal é que continuamos com os mesmos gostos não é mesmo?
      FELIZ 2018!!
      Uhullllll! :))))) Beijos!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.