Com Alok venho agradecer e festejar 1.000 Inscritos no YouTube!





Oi amigos queridos! Hoje venho carregada de orgulho e felicidade!! Chegamos aos 1.000 inscritos no Meu Canal no YouTube e estou agradecendo a você que está entre eles! OBRIGADA!! E como maneira de retribuir o carinho de sua inscrição, hoje o video é de agradecimento! Vamos nos libertar ao som de Alok em duas canções que você vai literalmente voar: "Hear Me Now" e "Big Get Plane"

  • Não somos muitos, mas também não somos poucos e para mim, vocês são únicos!!

O Meu Canal no You Tube é antigo, data de 19 de fevereiro de 2009, mas era apenas para postar vídeos pessoais da família e permaneceu longos anos congelado. Mas agora o meu coração derreteu o gelo polar que nele estava e, a partir de 6 meses para cá, comecei a editar as canções que mexem com os meus sentimentos... E, desde então, já coleciono 80 vídeos, postando em média 2 por semana. Está sendo um ritmo alucinante para mim, mas também muito gratificante! :D



Agora estou firme no Projeto DUETOS MEMORÁVEIS lá no Canal, com 5 duetos já publicados. Em breve será publicado o artigo aqui no Blog. E conto com a sua participação e indicação de um dueto que te emociona. Participe também indicando a sua canção preferida.



 

E agora, a comemoração da semana... Afinal quem é Alok?


É um DJ , apontado como o nº 1 do Brasil e que faz sucesso no mundo todo.

O artista nasceu em Brasília, tem 24 anos e ocupa a 25ª posição no ranking dos melhores do mundo

Para quem curte música eletrônica ou até para quem só ouve nas festas, o nome Alok já está na ponta da língua. Eleito pela revista especializada House Mag o DJ número 1 do país, e o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine, o DJ desfruta do auge de sua carreira.

Expoente da EDM (electronic dance music) brasileira, o artista nasceu em Brasília e se tornou o principal nome da cena underground no país, sendo comparado a DJs que são destaque no mundo inteiro, como Hardwell e Tiesto.

Filho do casal de DJs brasilienses Juarez Petrillo (conhecido como Swarup) e Ekanta Jake, também produtores musicais e fundadores de um dos maiores festivais do país, o Universo Paralello, Alok tem ainda um irmão gêmeo bivitelino atrás das pick ups. A paixão pelas pistas de dança, então, começou aos 12 anos e não parou mais.




Um dos sucessos lançado pelo  DJ, 'Hear Me Now',  em seu vídeo oficial, já tem mais de 220 milhões de visualizações no Youtube. Inclusive eu editei o vídeo desta canção com a tradução, a pedido de meu querido sobrinho Heitor. Dá uma olhadinha aí neste alucinante passeio de skate!



Com o seu som underground, Alok tornou-se uma referência para os novos produtores e colocou seu nome na história da música eletrônica brasileira, o que, segundo ele, não veio facilmente. "Minha responsabilidade aumenta cada vez mais, nem consigo relaxar. É como carregar um piano nas costas. Eu vivo só para isso", disse ele em entrevista recente ao Uol.

Recentemente lançou o videoclipe de “Big Jet Plane”, música em parceria com Mathieu Koss. O clipe foi divulgado com exclusividade no canal oficial da gravadora internacional Spinnin Records no YouTube e, em menos de 24 horas, alcançou 300 mil visualizações.

Produzido pela Boiler, com direção criativa do trio Youth e Sergio Twardowski, o clipe foi filmado em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina). O enredo traz a relação entre duas garotas com a realidade e a poesia se misturando durante a história que retrata atração, perda e superação.



O filme conta com a participação da modelo Paola Antonini e do próprio Alok.  (Foto acima)  “O trabalho ficou sensacional e eu estou muito satisfeito. A participação da Paola foi fundamental e a positividade dela contribuiu bastante com a construção de tudo, gerando o melhor resultado”, comentou o artista. E eu também fiz a minha versão de BIG JET PLANE!  Voe de  Bungee jumping comigo, se tiver coragem!

Bungee Jumping é um esporte radical praticado por muitos aventureiros corajosos, que consiste em saltar de uma altura num vazio amarrado aos tornozelos ou cintura a uma corda elástica. Este esporte é derivado do Naghol, que é uma espécie de prova Iniciação pela qual os rapazes de uma aldeia ao sul da Ilha de Pentecostes, em Vanuatu, têm de passar para poderem começar a ser chamados de adultos. É preciso muito sangue frio para suportar uma queda de um penhasco como essa: Teria coragem?


Beijos e até a próxima semana!




Ah e recebi um parabéns personalizado do próprio YouTube pela conquista:

Aproveite que estamos comemorando os1.000 inscritos e também e se inscreva no meu Canal no YouTube. Tem muita novidade lá que você vai adorar! Te espero! 



Fonte:Wikipedia/Alok, imagens do Google  e  vídeos do meu canal no You Tube

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

12 comentários:

  1. Adriana, que legal! Ótima notícia, parabéns pelos mil inscritos! Que seja o início de uma longa trajetória de sucesso no Youtube!

    Eu estou bem desanimado com meu canal e meus pseudo-vídeos... Por isso, admiro sua persistência e animação. Todo o sucesso do mundo, você merece!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, muito obrigada por estar presente nesta festança de comemoração dos 1.000 inscritos amigo querido!!

      Mas puxa, não desista de seu canal, ele é maravilhoso!! Porém confesso que é bastante custoso manter um Canal atualizado, pois precisamos fazer das tripas/coração para arrumar tempo para produzir os vídeos! rsrs É um processo bastante trabalhoso, mas recompensador quando a gente ama o que faz!!

      Obrigada querido amigo!
      Um beijo e uma Semana Santa de muita paz e muito amor!! :))

      Excluir
  2. Parabéns pelo sucesso , 1000 inscritos, do canal querida amiga Adriana! Você é merecedora de todas as coisas maravilhosas e assim acredite com todo o seu coração e com toda a sua força, que irá ter cada vez mais , mais e mais... não conhecia muito DJ Alok e suas músicas ; gosto muito de som underground; das duas gostei mais Hear Me Now; Parabéns novamente ; bela semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Felis, muito obrigada amigo! Saiba que sempre vou buscá-lo, onde você estiver, quando eu comemorar algo por aqui no Vivendo Bem Feliz!! :)))

      Está comigo desde o nascimento do blog, praticamente, e passou por tantas coisas e agora também festeja junto comigo essa conquista que jamais imaginava até bem pouco tempo atrás!!

      Agora eu acredito! Foi uma conquista, um sonho e se realizou!!
      Parece ser simples, mas não é! Porém é muito revigorante!!
      Comemorei essa data com as músicas do Alok porque sinto uma energia incrível neste som!!

      Beijos amigo e muito, muito obrigada!
      Você faz parte desta conquista e desta vitória!!
      Linda e especial Semana Santa, de muita paz, de muito amor!!!

      Beijos!! :)))

      Excluir
  3. Olá minha amiga!
    Parabéns pela marca e que a cada dia, cresça mais!
    Não conhecia Alok, mas curti muito seu video - som gostosinho e passei delicioso, obrigada, deu até pra dar uma relaxadinha em meio à tantos papéis e números aqui.
    Sobre a guirlanda, deve ter ficado bem bonita. Eu gostaria de vê-la - amo decoração.

    Obrigada pelo carinho com as caixinhas! Que sua Páscoa seja abençoada e regada por muita paz e amor.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poções de Arte, minha querida, adoro quando aqui vem comemorar comigo as conquistas!!
      Muito, muito obrigada amiga!!

      Alok está nos encantando com sua obras e as músicas são muito bonitas!!
      Ahh fiquei feliz que tenha sentindo o som e dado uma descansadinha...
      Não é fácil ficar atrás de papéis e números, é bastante estressante...rsrs
      Uma pausa para relaxar e ouvir uma música revigora e nos enche de energia querida!
      Eu sempre faço isso nos intervalos de um trabalho para outro....
      E agora, como viciei na arte de editar, qualquer tempinho livre, inclusive o do almoço, venho correndo preparar um novo vídeo, pois demoro bastante até escolher a trilha sonora e as imagens!! Mas estou amando!!!

      Vou postar a foto da guirlanda ainda querida, pode deixar tá?
      Eu que agradeço seu maravilhoso carinho e presença generosa!!
      Beijinhos e uma Semana Santa abençoada!! :))))

      Excluir
  4. Olá Adriana, quanto tempo menina!!! Fiquei um tempão sem poder postar mas já estou de volta, confesso que tava muito ocupada, nem tenho mais redes sociais, mas dá uma passadinha lá no meu blog que tem novidades... Parabéns pelos mil inscritos e que bom que sou um deles, fico muito muito muuito feliz por você, você merece!!!
    Muito simpática e comunicativa, continue assim, sendo essa luz de alegria nos meios de comunicação...Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, muito obrigada pelo carinho da presença querida!!
      Realmente faz um tempão e é maravilhoso que tenha retornado em um momento tão especial para mim!! Obrigada!!!

      Vou ao seu cantinho sim, sempre adorei seus artigos querida!!
      Muitos beijos e obrigada pelo carinho, sempre tão especial e cativante!!
      Tenha uma semana maravilhosa!! :))
      Beijos!!

      Excluir
  5. Quer dizer que além do sucesso no blog, tá fazendo sucesso no You Tube também!Tá que tá, Adriana. Parabéns!!! Bjão e boa Páscoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, imagina amigo!! rsrs
      Aqui no blog parece que os amigos sumiram e você é um dos únicos heróicos remanescentes... rsrs Te adoro!!!

      Ah, e lá no YouTube, editar músicas virou terapia!! E chegar aos 1.000 inscritos realmente foi algo que eu não acreditava, mas aconteceu!!! Mas estou adorando essa nova fase musical em que estou!! Encontrei alívio na música para muitos males que me afetavam...

      Beijos querido amigo e obrigada!! :))))
      Linda semana!!

      Excluir
  6. Adriana:
    Passei para desejar uma imensa paz e alegria nesta Páscoa!!
    grande abraço !!
    Eliane
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos lindos desejos de Páscoa Eliane!!
      Você é especial e está todinha em meu coração!
      Me aguarde que amanhã estarei em seu cantinho apreciando mais uma de suas obras primas!!
      Ando numa correria que nem o feriado deu jeito para me acalmar amiga...rsrs

      Obrigada pela presença carinhosa!!
      Muitos beijos querida e uma semana maravilhosa!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.