7 Anos Vivendo Bem Feliz



7 anos atrás, em primeiro de julho de 2011, começou a trajetória do Blog Vivendo Bem Feliz!
E hoje estou aqui para dividir todas os melhores momentos que aqui tivemos e comemorar mais um ano de vida. Saiba, de antemão, que a sua presença é o meu melhor presente. Primeiramente sopraremos a velinha, uma velinha de peso, uma velinha que representa 7 ANOS de felicidade em estar aqui com vocês!

E chegamos bem, fortalecidos, cientes de que o caminho foi longo, mas que passou tão rápido. Parece que foi ontem que comecei a colocar meus devaneios em forma de palavras por aqui...rsrs  E haveremos de prosseguir com dicas de bem-estar e  motivação e seguir em frente minha gente!  Venha participar desta festa comigo! Você é o meu convidado(a) mais especial de todos os tempos!!!

MUDANÇAS ACONTECERAM

Parece que foi ontem que decidi compartilhar com vocês os detalhes sobre os exercícios físicos que comecei a fazer e que mudaram a minha vida. Não demorou muito para que esse não fosse o maior objetivo dele. Ele se transformou e se modificou várias vezes! Ah, o Layout então...rsrs Mudou demais! Você tem curiosidade em rever? Este é de 2014!

Logo percebi que eu tinha nas minhas mãos uma ferramenta poderosa para divulgação dos benefícios de uma vida saudável! Eu sempre os esperava de braços abertos, lembra-se?


O BLOG  GANHOU UM NOVO LAYOUT 

Em novembro de 2016 o blog tornou-se  RESPONSIVO  transformando-se,  tornando-se mais leve e interativo para facilitar a navegação.  Mudanças fizeram-se necessárias para deixar a leitura dos artigos mais agradáveis e convidativas.
O Símbolo maior do blog evoluiu nestes 7 anos. Começou com um lindo mar azul, em 2011 e agora transformou-se em girassol! Ele é capaz de trazer mais cor,  sorrisos, vitalidade e amor! E a cor amarela não foi por acaso. Foi muito bem pensado. O amarelo estimula o humor, intensiva a diversão e a leveza. É assim que quero que você se sinta no blog: leve e feliz! Tudo é pensado no seu bem-estar!

APROVEITA E LEVA O  GIRASSOL COM VOCÊ!


NOVAS DESCOBERTAS

Essas mudanças começaram com novos artigos  no blog que depois acabou se tornando um diário de vida,  onde recebia os amigos  que  comentavam e tiravam suas dúvidas acerca do tema exposto. Comecei a escrever, além do tema saúde, que se expandiu para moda, arte, poesia , tudo com muito bom humor! Sim, tudo estava se tornando cada vez mais colorido e motivante!! Inclusive comecei a criar vídeos e postá-los no meu canal no You Tube. E agora o Canal virou uma ferramenta imprescindível para compartilhar as minhas músicas preferidas, as que realmente tocam o coração e trazem muita alegria e satisfação! Tem novidade toda a semana e já somos mais de 3.400 amigos inscritos no Canal! Aproveito para convidá-lo (a) a me acompanhar,  pois será diversão na certa! É só clicar no botão abaixo! Agradeço de coração!💖


ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS: 2011 A 2018

Gente, como é bom escrever sobre temas que atraem, conquistam e que deixam as pessoas mais felizes! Surpreendentemente, o artigo mais visualizado do blog é sobre Vestidos de Festa para brilhar intensamente! Um arraso! Mas o que faz sucesso mesmo são os posts sobre alimentos saudáveis e exercícios. Os 11 alimentos para ganhar massa muscular naturalmente, constituem-se em uma dica saudável para você ficar fortinho e cheio de energia. Também ensinei como usar os aparelhos de ginástica ao ar livre, relatando o modo de usar de cada um sem que prejudique a saúde. Está tudo bem explicadinho. Vai lá! É o meu artigo preferido! É só clicar no título em destaque ou ir no widget à direita do blog (nos notebooks) ou descendo a barra lateral (dispositivos móveis).Temas sobre felicidade, alegria, motivação e bom humor, também foram desenvolvidos e são bastante acessados. Afinal, a alegria da vida é simplesmente ser você mesmo! Ah, e você sabe o que é ingá? Minha priminha Tais explica tudo com todos os detalhes, desde o plantio até a colheita do ingá e todos os seus benefícios! para a saúde! Ahhh e tem o Noni com o meu ursinho de pelúcia, que é campeão de participações e compartilhamentos aqui no Blog. E olha que ele é feio de cara, mas muito bom de conteúdo...rsrs Porém, quem me conhece e frequenta regularmente este cantinho, sabe que a estrela maior de tudo isso aqui é a Vovó Zilda, que do alto dos seus 95 aninhos, pratica exercícios e é cheia de vitalidade! Os artigos da festa de aniversário de Vovó são sempre incríveis!

QUANTA EMOÇÃO E EVOLUÇÃO!

Como estou muito saudosa, estou te convidando para dar uma olhadinha nas festinhas de aniversário do Blog até então realizadas.  É só clicar nos links em destaque abaixo ou no vídeo que notará a evolução do Vivendo Bem Feliz através dos anos e do tempo...Dá uma olhadinha nos vídeo de aniversário de 2  e de 6 aninhos e depois nas demais festinhas! 


AMIGOS TOP COMENTARISTAS

Ah, tenho amigos  muito queridos que sempre prestigiam o blog. Aqui deixam carinhos, comentários incríveis, dúvidas sanadas e questões enriquecedoras.  Criei até um widget para deixar registrado os  ⏩ 100 TOP COMENTARISTAS DO BLOG.  ⏪   Clique aí no link  para ver e conhecer pessoas lindas e queridas. O Widget demora um pouco para carregar mais vale muito a pena. Vocês são espetaculares! OBRIGADA!!

Mesmo que já tenham participado e agora partiram, vocês fazem parte desta HISTÓRIA! São meus amigos e para sempre serão! Estão aqui no meu coração!
Você amiga e amigo que, porventura, durante estes 7 anos deixou um comentário por aqui, está registrado na listinha acima.Não tenho como agradecer sua simpatia, sua gentileza em vir e deixar tanta felicidade em forma de palavras!

Voltem sempre, pois serão recebidos de braços abertos!

ULTRAPASSAMOS 4 MILHÕES DE VISITAS

A sua presença é sempre uma festa e já atingimos a marca dos 4 milhões e cento e noventa mil visitantes. Estamos com 418 artigos publicados e mais de 8.900 comentários! Estamos indo para  9.000 comentários gente! Deixe aqui o seu registro que fico muito grata! Aproveito também para te convidar para me acompanhar nas redes sociais. Criei a Página no Facebookno Google Plus e no Twitter. Daí foi um pulo para entrar no Pinterest, no Tumblr e por fim no Instagram para divulgar os artigos inéditos. Me acompanhem lá!! Estou te esperando! Sempre compartilho novidades e assuntos atuais para te motivar a ter uma vida leve, feliz e saudável!!

AGRADECIMENTOS 


Eu  não tenho palavras para agradecer e quero muito comemorar junto com todos vocês. Saibam que  as coisas que eu escrevi e desenvolvi aqui, tornaram-se parte da minha vida. Os amigos, mesmo virtuais, são muito queridos e para sempre serão lembrados em meu coração.Reafirmo e friso com veemência que estarei aqui, sempre de braços abertos,  a lhe esperar, não importa o tempo, a hora ou o lugar!

Deixo beijos e convido para acompanhar o vídeo que preparei da FESTA DE 7 ANOS DO VIVENDO BEM FELIZ. Tomara que aprecie essa vibe e vibre, festeje comigo!! Até mais queridos!!✌


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

20 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 anos desse lindo e sempre bem caprichado blog, com posts interessantes!
    Que venham muitos outros a festejar! Bjs chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica, estou radiante de felicidade pelo Blog ter completado tanto tempo de vida na internet! Você sabe como é complicado manter um Blog não é mesmo?
      E o meu maior presente é a participação dos amigos, a sua me é fundamental querida, obrigada!!
      Um super beijo e já desejo, de antemão, um maravilhoso final de semana!! :)))

      Excluir
  2. Adriana, eu me lembro das mudanças de layout. Materias diversas repletas de informações. Curti e muito com minha filha as musicas que você indicou. Lembra que eu não conhecia algumas e aprendi contigo?
    Só não lembrava sobre seus exercícios, pensei que sempre os fez. Assim como vc, os amigos Sergio Pires, Elisa Rodrigues e Clarice Lima, por ex., ainda compartilham como o esporte mudou avida deles para melhor.
    Estou contigo. Vamos virar mais um ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, minha fadinha querida!! Ahh como fico feliz com suas lembranças!!
      Sua presença é sempre tão esperada minha liiinda! :))))
      Simmm, lembro de todos os seus comentários nas minhas playlists musicais que você sempre achou atual e curtia demais com sua filha! Era um barato!! :))))
      A gente se divertia à beça lembra? Demais!! :D

      Ah sim, os velhos amigos queridos que compartilham as maravilhas proporcionadas pelos exercícios!! Eu mesma só intensifiquei as caminhadas e pedaladas apenas há 7 anos, bem da abertura do blog! Antes eu era sedentária completa! rsrs Por isso que o Blog me ajudou muito neste sentido: para compartilhar os benefícios que eu obtia com a realização da atividade física!!
      E vamos que vamos que temos uma festa inteira para curtir amiga!!

      Beijos minha querida e muito obrigada pela presença e carinho!! :))
      Tenha um final de semana maravilhoso!!

      Excluir
  3. Adriana, Parabéns! Que belíssima retrospectiva, adorei! E que honra fazer parte desta história, muito obrigado pelo carinho e consideração!

    De fato, acompanho com carinho as mudanças no layout, sempre para muito melhor. Admiro também as implementações tecnológicas, acho seu blog super atual. Além do conteúdo, claro, que é top!

    Que venham muitos anos à frente, nossos blogs têm quase a mesma idade! Mas eu já estou capengando, quase parando...

    Beijo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, que maravilha!! Você é um amigo muito querido e ainda é meu TOP COMENTARISTA!!
      Nossa, é claro que faz parte desta história! Sem sua presença aqui, que graça teria?
      A melhor parte do Blog é a participação dos amigos, pois, caso contrário fica um vazio imenso!! E sei que posso contar com você sempre amigo! Uhulllll

      Pois é, mudei bastante, mas fez-se necessário para acompanhar, como você disse, as mudanças tecnológicas dos aplicativos e da internet. Atualmente as pessoas acessam os blogs através dos smartphones e o layout antigo era totalmente incompatível ...Temos que acompanhar o processo natural da mudança não é mesmo?

      E você não está parando nadica de nada, cai continuar, prosseguir e seguir em frente!
      Eu estarei sempre lá lendo e comentando tudo, não perderei um artigo sequer amigo, CONTE COMIGO SEMPRE!!

      Agradeço a presença e desejo um final de semana maravilhoso!!
      Adorei que tenha vindo comemorar comigo!
      Beijos e vamos que vamos! :)) Uhulllllll

      Excluir
  4. Olá, querida amiga!
    Mais uma vez estamos aqui reunidas para saudar o novo ano do seu blog.
    Que bela retrospectiva você fez!
    Tudo no capricho e me lembro bem a do ano passado.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, que honra ter sua presença, muito obrigada pelo carinho imenso!

      Sabe, ainda outro dia vi seu lindo céu azul compartilhado no Blog da Chica e fiquei encantada!!
      Muito lindo!! Que céu espetacular!! parabéns!!
      Adoro quando vem me visitar por ocasião do aniversário do blog!!
      Um ano passa tão rápido não é mesmo?
      Agradeço demais o seu carinho, de coração e presença tão gentil e festiva!!
      E tomara que eu consiga estar aqui no ano que vem comemorando 8 anos!! rsrs

      Um grande beijo e um final de semana maravilhoso amiga!!
      Fica bem, em paz e repleta de amor!!
      Beijinhos!! :))))

      Excluir
  5. ✿ Oi Adriana! ✿

    ♫❀¸¸.•*¨*✿♫ ★ °. . . ¸ ☆ ☾. * ● ¸. ★
    Parabéns pelos 7 anos do seu lindo blog! Como o tempo passa, né? Já fazem 7 anos... São 7 anos de alegria com você compartilhando energia positiva, sabedoria, informações e as coisas belas da vida! É sempre uma prazer passar por aqui! Que venham muitos e muitos mais anos pela frente! Maravilhoso seu post e a retrospectiva com a evolução do seu blog! Manter um blog não é fácil, dá bastante trabalho, requer tempo e dedicação, é admirável seu capricho. Parabéns também pelo canal do You Tube! Adoro música! Muito legal! Fico feliz em comemorar com você e seus amigos esta linda festa do aniversário do seu blog! Tudo de bom! Tenha um feliz fim de semana! :))))))
    Bjs
    ♫❀¸¸.•*¨*✿♫ ★ °. . . ¸ ☆ ☾. * ● ¸. ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, muito obrigada pela presença, pela visita maravilhosa!!
      Você é uma amiga muito querida na blogosfera e ter sua participação aqui me deixa muito honrada!
      Agradeço de coração sua simpatia, sua alegria e suas palavras tão delicadas!!
      Realmente manter um blog dá um trabalho danado, precisamos amar para poder continuar...
      Sabe, agora estou me dedicando também ao meu Canal no YouTube, mas friso que eu não canto, apenas faço vídeos musicais....hihihihihihihi
      Muito obrigada querida Bia!!!!!
      Aproveito para desejar-lhe um final de semana maravilhoso!!
      Beijinhos!! :))))

      Excluir
  6. Oi, Adriana!!! Muuuito obrigada por seu carinho lá no blog, tenho andado ausente mas não poderia deixar de comemorar o aniversário do seu blog! Parabéns, é muito legal passar todos esses anos acompanhando sua evolução, incluindo os templates sempre tão bonitos! Grande abraço, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vane, Bia, querida!! É uma honra ter sua participação aqui no Vivendo Bem Feliz!
      Ahhhh você me é muito querida!! Sei que todos tem seus projetos e a blogosfera não é mais tão atraente como antes, mas quando a gente ama, segue em frente e não consegue se desligar desses cantinhos mágicos....rsrs

      Agradeço demais querida e muito obrigada por sua gentileza!!
      Beijos e um final de semana maravilhoso!! :)))

      Excluir
  7. Boa noite, Adriana. Eu também fiz 07 anos de blog em Abril, no entanto, ha muito não comemoro, estou muito desanimada com o massacre que sofreu a blogosfera, o descaso das pessoas, tudo. Parece que toda a qualidade contista, poética e afins, não significam mais nada. Eu vejo isso como frustrante. O escritor escreve para ser lido, é bom saber o que os leitores pensam, no entanto, isso não ocorre.
    Escrevo no meu blog, no Recanto das Letras, na minha página A Poesia de Patrícia Pinna, no Facebook.
    Qualidade crescente, almatica, valorizada por poucos e leais amigos.
    O que ocorre comigo, também se da com talentos amigos poetas.
    Enfim... Eu estou há muito cansada.
    Parabéns pelo aniversário do seu espaço que continua belo e de conteúdo.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, poetisa linda, muito obrigada pela presença!!!

      Ahh mesmo que existam poucos leitores nunca desanime querida...
      A maioria está lendo menos, a blogosfera tornou-se menos atraente ao passo que as redes sociais tornaram-se mais dinâmicas e com uma variedade de informação alucinante, devorando os blogs e tornando-os obsoletos....
      É uma concorrência desleal com os blogs tão pequeninos em relação às redes gigantescas, mas sempre seremos um grão de areia em meio ao deserto e por que não um grãozinho bem barulhento? rsrs Assim que penso, mesmo que venham poucos leitores, pelo menos alguns virão e esses os manteremos conosco com todo o amor do mundo!!
      Por isso Patrícia, não desista jamais e continue poetizando lindamente como sempre o faz!!!

      Deixo beijos de agradecimento de todo o coração por sua linda participação e desejo um final de semana maravilhoso!! :)))))

      Excluir
    2. Bom dia, Adriana. Muito obrigada pelo carinho.
      Fique com Deus.
      Beijos na alma e tudo de bom!

      Excluir
    3. Patrícia, eu que agradeço!!
      Para mim é a maior honra do mundo ser sua amiga compositora de tão belos poemas!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  8. Sou segundão, Adriana!!! Com orgulho. E lembro perfeitamente no primeiro layout. Passou voando mesmo. Adoro vir aqui sempre e que venham mais sete anos!!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Sérgio, você é o meu Segundo TOP DOS TOP COMENTARISTAS e eu nem sei como agradecer por esse presente lindo da sua participação aqui meu querido!
      E olha que nossa amizade tem mais ou menos uns 7 anos também, estamos sempre juntos durante todo esse tempo e como aprendemos um com o outro!!
      A blogosfera aprimorou nossos laços de amizade e tornou-nos fortes!! :))
      Muito obrigada sempre pelo apoio incondicional da presença amigo!!
      Um beijo e um final de semana maravilhoso e OBRIGADA!!! :))))
      Uhullllllll!!!!!

      Excluir
  9. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

    Parabéns, minha querida amiga!!!

    Parabéns para o Vivendo a Vida Bem Feliz!!!
    Viva, Viva!!!

    Minha querida amiga, recebi o seu recado e vim correndo comemorar esta data tão importante e maravilhosa, são anos de muita dedicação, muitas matérias relevantes, muito capricho, muito empenho e principalmente muito carinho com todos os amigos virtuais e os visitantes que passam por aqui.

    Não poderia perder esta brilhante festa criada com muito carinho por você. Como sempre, uma linda apresentação, uma bela montagem, belas imagens e um maravilhoso vídeo feito com muito amor, adorei!!!

    Ficaram ótimas as lembranças de cada passagem do blog, de cada aniversário, de cada fase e de tantas outras lembranças que podemos apreciar aqui em sua festa. Realmente uma festa maravilhosa!!!

    Parabéns, minha querida amiga, fico muito feliz em poder participar deste momento festivo tão importante para todos nós.

    Muitos vivas e prosperidade para você e para o blog Vivendo a Vida Bem Feliz!!!

    Tenha um maravilhoso, feliz e abençoado final de semana!!!
    Abraços com carinho, muita paz e felicidades para você!!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, eita coisa boa, chegou o meu SUPER NÚMERO UM TOP COMENTARISTA!! Uhulllll
      Amigo, a coroa real continua sendo sua, independente do tempo e da distância e parece que você está em um carro de fórmula 1, sempre chegando primeirão!!

      É uma honra ter sua participação querido, pois uma amizade quando é forte e verdadeira, permanece além do tempo, não importa a distância...Seremos amigos para sempre!!!

      E como você poder perceber, aqui continuo compartilhando os assuntos de sempre (dicas de bem-estar e exercícios) mas que agora tem um diferencial: estou editando meus próprios videos para ilustrar os artigos, publicando no meu Canal no YouTube. E tornou-se um passatempo muito interessante e prazeroso!! Está convidado para conhecer meu Canal por lá amigo e, se gostar, se quiser, acompanhar todas as novidades que compartilho por lá!!

      E eu agradeço demais sua presença, querido amigo Luis, adorei!!
      Amigos cuja gentileza nos encanta como você o tem, jamais esquecemos e ficamos saudosos sempre!!
      Por isso que estou adorando essa festa de 7 aninhos, quando estou tendo a oportunidade de rever e conversar com os velhos e queridos amigos!!! OBRIGADA!!

      Também desejo um final de semana maravilhoso com muita paz e muito amor!!
      Um super abraço, daqueles bem TOP!! Número 01 , Uhullllllllllll!!! :)))))))))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.