Livre o seu corpo de toxinas em apenas 3 dias suavemente



Oi gente, estou trazendo uma maneira prática e fácil para você desintoxicar o seu organismo. Essa desintoxicação de três dias cumpre todos os seus requisitos.Eu a testei e funciona muito bem. Além de detonar as famigeradas gordurinhas, de combater a retenção de líquidos e de dar uma mãozinha na prevenção do câncer, vai acabar de uma vez por todas com os desejos incontroláveis por alimentos capazes de destruir o  nosso organismo. Livre desse mal, seu corpo vai ficar completamente purificado e muito mais saudável!
Quer ajudar o seu organismo a atingir esse objetivo? Está na hora de pôr esse método em prática!

Tratamento para acabar com as toxinas em apenas 3 dias

1. Evite os derivados do leite

Durante os dois dias que antecedem o tratamento, evite comer alimentos com lactose. O seu organismo leva muito tempo a digerir esses produtos e é por isso que eles devem ser evitados durante a aplicação desse método. Não vai querer atrasar os resultados, pois não? Vale a pena o sacrifício!


2. Tome uma xícara de chá antes de dormir


Na noite anterior, antes de deitar, tome uma xícara de um chá diurético de sua preferência. Essa bebida reconfortante vai ajudar a limpar seu organismo e ajudar a prepará-lo para o que se segue.


3. Quebre o jejum com água de limão

Ao acordar, ainda em jejum, tome o suco de duas limas diluído em meio copo de água. Está com medo de morrer de fome durante o que sobra da manhã? Relaxe, que o café da manhã está liberado!


4. Reforce o organismo com antioxidantes: abacaxi ou romã

Depois de tomar seu café da manhã, beba meio copo de suco de abacaxi ou romã. Esses frutos estão cheios de antioxidantes, que vão contribuir para dar um reforço bem legal na saúde do seu aparelho respiratório.





5. Continue ajudando o seu trato respiratório com suco de cenoura

Antes do almoço, ainda tem espacinho para mais um suco. Tome um copo de suco de cenoura, para garantir que o seu trato respiratório está recebendo toda a atenção necessária.


6. Acompanhe o almoço com suco rico em potássio: banana/beterraba ou abacate

O potássio está presente em alimentos como a banana, beterraba ou abacate. Prepare um suco com esses ingredientes maravilhosos para acompanhar a sua refeição. O potássio é ótimo para ajudar na limpeza do organismo, sobretudo se for consumido através de líquidos.


7. Chá de gengibre com hortelã para eliminar o muco



Prepare uma infusão com gengibre, quadril de rosa e hortelã-pimenta. Essa poção mágica é super eficiente no combate à obstrução nasal. Beba antes da hora do jantar. Já está começando a sentir que está respirando melhor?


Obs: Eu não consegui encontrar o quadril de rosa, que é um fruto da variedade de plantas rosa. As variedades mais particularmente utilizada, assim como um tratamento à base de plantas, é a rosa laevigata, uma espécie que consiste em vitaminas, ácidos gordos essenciais, antioxidantes e também um método de obtenção Vitamina C . O quadril de rosa é utilizada apenas como um chá de ervas, sendo também utilizadas em formulações de alimentos simplesmente indígena.

😀Assim, preparei minha infusão somente com gengibre e hortelã.😄


8. Suco de arando antes de jantar



Você sabe o que é arando? O arando, que também é conhecido como uva-do-monte ou cranberry, que é o seu nome em inglês, é uma frutinha vermelha e ácida que vem de um arbusto pequeno originário da América do Norte. Não é difícil de encontrar!

Os arandos são antioxidantes poderosos!! Tudo o que você necessita para combater as bactérias que importunam os pulmões, sobretudo durante a noite. Conceda esse imenso benefício ao seu organismo. O seu sistema urinário e fluxo sanguíneo ficarão eternamente gratos!


Sempre lembrando que as  dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico/nutricionista.  Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida saudável, com a prática regular de exercícios físicos e alimentação saudável e equilibrada.



Tenha uma noite descansada. Se você costuma ter uma noite agitada, vai precisar se desligar do mundo, se concentrar no seu sono e relaxar, pois só assim irá conseguir desintoxicar o seu organismo.O sono repousante e restaurador, se constitui no processo final de desintoxicação.  Agora é só prolongar esse tratamento por mais dois dias que ficará novinho (a)  em folha!!
Se você tem dificuldades para dormir, ouça esse vídeo que vai te auxiliar a relaxar...  Tenha uma ótima semana!!

 
Fonte de inspiração: Livre seu Corpo de Toxinas, imagens do Google formatadas por Adriana Helena

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Que dias bocas, Adriana. Confesso que desconhecia todas. Adorei me informar. Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, que bom que gostou amigo!!
      Ando em uma fase de desintoxicação do organismo e por isso estou compartilhando minhas experiências da vida real..rsrs
      Tenha um lindo restante de semana querido!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Que interessante, Adriana! De fato, eu tenho uma certa incompatibilidade com lactose. Mas desconhecia muitas das receitas apresentadas no artigo. Você sempre antenada com as questões de saúde e bem estar. Brigadão pelo carinho da visita lá no blog, adorei!

    Beijo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, obrigada pela presença amigo querido!!
      Ultimamente iniciei um processo de desintoxicação alimentar propriamente à base de chás!
      E estou ficando bem melhor e mais leve!! Realmente vale a pena!!
      O leite produz um muco e por isso que ficamos mais cansados...Reduzir o consumo dos derivados do leite é uma boa pedida!
      Eu que agradeço o seu apoio amigo!
      Tenha uma ótima semana! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.