Festejando 5 milhões de visitas no Vivendo Bem Feliz!




🌻O Blog VIVENDO BEM FELIZ completou  5 milhões de acessos e pessoalmente eu, Adriana Helena, estou muito feliz com isso! Agradeço a você que me inspira a fazer, a escrever, a compartilhar os momentos do nosso dia a dia com muita alegria! 






O espaço, criado em primeiro de julho de 2011, tem divulgado diversos assuntos relativos à saúde, alimentação saudável, atividade física, dicas de bem-estar, motivação e milhares de curiosidades,   agora também transformou-se em um blog musical, porque música é VIDA! E sempre estamos informando e promovendo o diálogo entre os leitores, convidando-os a participar e se integrar nesta festa que é continuar VIVENDO BEM FELIZ !


Desde sua implantação, além dos 5 milhões, foram 440 posts e mais de 9 mil comentários publicados. 


Além do blog, o Vivendo Bem Feliz também utiliza sua página oficial na rede social Facebook para interagir com todos os amigos e a sociedade – hoje, a página possui 6.680 seguidores. Clique na imagem abaixo para conhecer a Página! 


Também temos a página no Google Plus com 830 Seguidores e te convidamos a estar sempre presente, dando sugestões e buscando novas formas de interação. Clique na imagem para conhecer a página e seja muito bem-vindo(a)!


O nosso Canal no YouTube também está se desenvolvendo, crescendo e nele compartilho vídeos que tocam o coração, como também publico sugestões para a sua playlist de exercícios e corrida. Participe! Já somos 4.470 amigos! Clique na imagem abaixo e inscreva-se! Venha se divertir comigo!Será uma grande honra ter a sua presença! E não se esqueça de assinalar no sininho 🔔 para ser notificado de todas as novidades do Canal. Publico, em média, dois vídeos por semana.


Estamos também no Pinterest, Tumblr, Instagram, TwitterGoogle + e Linkedin e  te aguardo lá para trocar experiências e ser feliz! 

À vocês que comentam, dão sugestões, criticam, apoiam, abençoam com palavras...
À vocês que nos acessam, nos acham, nos procuram, guardam nossos links, compartilham nossos artigos, nossas músicas, salvam nosso material... É uma grande honra para mim ter a sua presença e participação!

OBRIGADA DE CORAÇÃO!! 😍


Sempre Vivendo Bem Feliz🌻


E para fechar a festa com chave de ouro, você precisa estar VIVO, você precisa VIVER! NÓS NASCEMOS PARA VIVER! 
" Born to Be Alive " é uma canção de 1978  escrita pelo cantor francês Patrick Hernandez. Tornou-se um sucesso mundial e alcançou o número um na parada americana. Foi inicialmente concebido como uma música de hard rock. 

Após esse único hit , Hernandez abandonou a indústria musical, fazendo aparições ocasionais na TV. Mas sua música é incrível demais, divertida ao máximo, dançante e enérgica e é claro que eu editei um vídeo MEGA, SUPER ANIMADO com cenas de inúmeros filmes e quero saber quais dessas cenas memoráveis você conhece! Diga aí nos comentários! AFINAL NASCEMOS PARA VIVER!!!  Uhullll Até mais! 😊


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Parabéns, Adriana! Que venham outros 5 milhões de acessos e logo mais serão 10, 15, 20 milhões de pessoas que viverão a vida bem feliz em conhecerem este blog muito legal com temas e assuntos sempre muito interessantes e com muita música, simpatia e boa escrita. :)

    Beijos e sigamos em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime, muito obrigada querido amigo!! Sua presença aqui é o meu maior presente!!
      Agradeço muito o carinho, o apoio, a sua amizade me é muito importante!
      Foi maravilhoso conhecê-lo na internet e assim iniciar uma amizade que fortalece e cria raízes cada vez mais fortes...

      E estaremos sempre unidos, mesmo que os blogs acabem, a amizade será eterna!
      Tenha um final de semana maravilhoso querido!! Gratidão!!
      Beijos e se cuida muito!! :))))

      Excluir
  2. Adriana querida, vim comemorar com você essa marca espetacular! \o/ Meus parabéns!!! Seus posts são vibrantes e informativos...tudo feito com delicadeza e amor...só podia fazer muito sucesso! Vida longa ao seu blog! ♥beijoss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, muito bom dia querida! Que honra ter a sua presença aqui no blog neste dia tão especial, nem tenho palavras para te agradecer o imenso carinho! É uma amiga muito querida e esta no meu coração!!!
      Tenha uma semana maravilhosa, de muito amor e alegrias infinitas!
      Milhões de beijinhos!!!
      Muito obrigada pela linda participação!!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.