É tempo de celebrar o Ano Novo!




Oi gente querida! Quando a gente menos espera já é final do ano. E eu venho aqui compartilhar minhas memórias do ano que está findando e deixar um recadinho para o novo ano que vai começar...

Querido 2018…
Ninguém gosta de despedidas não é mesmo? Mas algumas são realmente necessárias em nossas vidas. Da mesma forma repentina que chegastes, agora é também a hora de tu partir...
Já sabíamos que ia ser assim, só não tínhamos noção de que infelizmente ou felizmente, o tempo ia passar tão rápido para nós. 

Tu sabes o quanto fostes duro comigo neste ano... E tu sabes também, que inúmeras foram as vezes em que pedi para que tudo acabasse logo, e enfim eu ficasse em paz. 

Na realidade ninguém entende como é estar preso dentro de si mesma. Você se move, ri, sorri, chora e absorve tudo a sua volta mas ainda assim vive inerte. É como um coma com olhos abertos, pesadelos e ataques de ansiedade. 

Você se deita para dormir todas as noites e acorda todas as manhãs em oração por um dia melhor, uma vida melhor ou qualquer segundo melhor. Você vê todos a sua volta seguindo com suas vidas, indo em frente e você continua parado no tempo como se ontem fosse janeiro e hoje já é setembro ou ontem fosse 2001 e amanhã  já é 2019, feliz ano novo, de novo. 


Dói e você se sente cada vez mais uma massa ocupando um espaço desnecessário, ocupando espaços que não são seus. Mesmo depois de ganhar tantas chances para estar aqui você na realidade não queria estar ou queria mas tendo chance de recomeçar tudo de novo desde o momento que chorou a plenos pulmões chegando nesse mundo que é cruel e doloroso.

 Um mundo que não aceita problemas e imperfeições. É sufocante, massacrante, uma lava que percorre suas veias e te queima até você virar pó. Você se prende em mundos alheios que não são seus, mundos que você cria em sua mente querendo sair dessa constante inércia que te aperta e te machuca. Você sonha com um dia normal, que seus sorrisos serão finalmente sinceros e verdadeiros e que todos aqueles mundos, pessoas e sonhos que um dia quis para si se tornem realidade. 

Você quer viver, só viver. Você não tem coragem de desistir da vida que inúmeras vezes foi tirada de você, dos percursos que você poderia ter sido mas não foi, das curvas que foi obrigado a fazer para não cair de um penhasco. Você sonha apenas em respirar, só respirar e sentir a calmaria dentro de si.


Mas hoje,  senhor 2018, nesse nosso último momentos juntos, quero com toda minha sinceridade, lhe dar um abraço fraterno, e te agradecer, pois tu de alguma forma mágica me fizeste crescer e amadurecer, tu me ajudaste a colocar em prática aquela palavra que tanto está na moda, a tal da “resiliência”, ainda não sei colocar a resiliência em sua totalidade em prática, mas estou aprendendo… 

Aprendendo a lidar com os problemas, a superar os obstáculos e a ser uma pessoa cada vez mais forte e otimista. E tu 2018… tu foste fundamental nessa minha fase de aprendizado, graças a você entendi que minha fragilidade não é sinônimo de fraqueza e que posso sim, ser uma pessoa cada vez mais destemida. 

Nesse nosso momento de “despedida” quero te agradecer infinitamente por tudo, mas principalmente, por me fazer sentir mais segura para iniciar essa nova fase que daqui a poucos dias vai se iniciar. E é claro que tudo isso merece ser brindado...


Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e lembrar de tudo que vivi nesse ano, as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins. E não vou me arrepender de nada. Pois foram todos esses momentos, que fizeram com que esse ano valesse a pena.

Espero que todos sejam muito felizes em 2019 e que vocês consigam realizar todos os seus sonhos!! O ano que está  vindo pode ser um ano de mudanças positivas, é só você querer! 

Agradeço cada pessoa que visitou meu Blog Vivendo Bem Feliz  esse ano, que me seguiram , fizeram comentários e compartilharam alguma coisa . Aqui vocês tem um cantinho do meu coração ❤

E agradeço também a todos que eu conheci no Blog  foram experiencias ótimas independente de como terminou!!! Ótimo 2019 para nós ❤ E que venha o Ano Novo!! Uhulllllll 




De forma ainda mais intensa, pois foi no decorrer deste ano que dediquei-me com mais vigor à edição de vídeos no Meu Canal no YouTube, venho agradecer à presença linda de cada uma dessas amigas e amigos que deixaram comentários tão carinhosos em cada um dos vídeos. 

Lá fiz amizades INCRÍVEIS  e a todos eles dedico a última edição do ano com a música  "É Preciso Saber Viver", composta por Roberto e Erasmo Carlos, baseada na canção It's Over, de Elvis Presley. 

Em 1998, a banda de rock Titãs lançou uma nova versão da música em seu nono disco de estúdio, com Paulo Miklos no vocal principal e o grupo Fat Family nos vocais de apoio.

A letra da canção é como um mantra que ensina a viver e com ela encerro o ano de 2018 agradecendo a todos os amigos queridos que comigo se emocionaram e se divertiram com as canções que edito com a alma e o coração! Em 2019 estaremos ainda mais unidos!



♥ Gratidão a todos vocês♥ FELIZ 2019!



Inspiração: Minha Vida Real e imagens do Tumblr e gifs do Google

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Eu também só posso agradecer por cada mensagem linda que aqui li ao passar... Valeu cada uma! Desejo um feliz 2019 e tuuuuudo de bom! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Chica, obrigada pelos desejos de feliz ano novo amiga!!
      Retribuo com todo o carinho do mundo, com toda a alegria e felicidade!
      Obrigada por sua companhia e continuamos firmes e fortes em 2019!!
      Beijos e um maravilhoso final de semana!! :)))

      Excluir
  2. Essa mensagem de 2018 é perfeita para 2019 também, pois 2020 será um ano para todos brilharem, feliz ano novo!

    horoscopo do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, Manu, seja muito bem-vinda!!
      Sim, a vantagem das mensagens de final de ano é que elas estão sempre atuais para os próximos!!
      Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!
      Seja sempre bem-vinda!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.