♬ As 10 melhores músicas do Verão 2019 ♪♫




Oi amigos queridos que estão sempre comigo Vivendo Bem Feliz. O ano novo começou bombando, com um calor daqueles e o sol brilhando ardentemente no céu... As pegadas na areia são esmaecidas suavemente pelo balançar das ondas do mar... Tudo é praia, é sol, é mar, é poesia: É o verão na vida da gente! Espero ter você em minha companhia durante esse período que tornarei bem suave com uma incrível trilha sonora. Venha conferir o balançar do mar em forma de música e tenha um FELIZ 2019!!


Aqui, agora é a nossa praia!



1- Para começar, já em clima de alegria chego com "Um Amor de Verão" da banda de pop rock Rádio Táxi, criada no início da década de 80. A Banda Rádio Táxi foi formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da cantora Rita Lee, e dos Secos e Molhados. Um dos maiores sucessos da banda foi a música "Eva". Entretanto, a minha música preferida desta Banda é "Um Amor de Verão" que tem uma energia incrível!! Preparados ? Vamos lá gente! Vem comigo se divertir com esse som!


2- Está aí uma das minhas músicas favoritas que demandou um clipe especial diretamente da praia que praia que frequento praticamente todos os dias para uma caminhadinha matutina: Camburi! Wonderful Life,foi lançada em 1987 por Colin Vearncombe (Black) e tornou-se um sucesso mundial. A principio, a canção parece enaltecer as maravilhas da vida, mas, ao contrário, é irônica e carrega uma certa melancolia... Mas isso a deixa ainda mais linda! Venha conhecer a minha praia agora!


3- Puro alto astral, energia vital você vai ouvir agora com ♬♪♫ "Meu Abrigo" que é uma linda canção da banda dos irmãos Melim: Gêmeos, Diogo e Rodrigo são os mais velhos e Gabi, a caçula. O clima da canção é de confraternização entre amigos, belas paisagens, natureza, o belíssimo mar de verão e aquela “good vibe” misturando pop, reggae e MPB! Venha comigo nesta viagem de fusquinha! "Vem viver comigo, o teu colo é o meu abrigo!"


4- Você vai viajar no mar, na areia e se encantar com o som de ♪♫ " Ebony Eyes " que é um single de R&B e Soul de 1983, gravado pelos cantores americanos Rick James e Smokey Robinson. A música foi produzida e arranjada por Rick James. Atingiu o número 43 na parada Billboard Hot 100 e é uma das canções mais lindas da década de 80...Impossível não se deixar encantar pelos Olhos de Ébano!!


5- E continuando nesse clima gostoso, de paz, de pura energia rolando no ar trago Todo Azul do Mar, linda canção composta por Flávio Venturini e Ronaldo Bastos, em 1979, uma canção do Álbum Planeta Sonho, cuja letra enaltece as paisagens do mar, paixões e sensações de que o amor existe e existirá sempre! Editei há um ano e toda vez que relembro me emociono com o Azul do Mar...


6- Preparem-se para sobrevoar a praia de Camburi, aqui em Vitória, que é o meu cantinho preferido onde pratico os meus exercícios matinais. Areia, mar, paisagens deslumbrantes...Tudo ao som de "Have You Ever Needed Someone", lindo single de 1992 da banda de hard rock Def Leppard extraída do seu álbum multi-platina Adrenalize. Realmente aqui é o meu lugar!!



7- Agora você vai estremecer de emoção em um passeio aéreo na Praia do Morro, em Guarapari. E ao som da magnífica "Is This Love" da banda britânica de hard rock chamada Whitesnake. Formada em 1978, por David Coverdale essa canção atingiu a posição número 2 na Billboard Hot 100. É com este som que te levo para conhecer em detalhes Praia do Morro, em Guarapari.


8- E já que estamos acabamos de sair da Praia do Morro em Guarapari, que tal conhecer as principais praias de lá, localizadas diretamente no centro da cidade, uma coladinha na outra? E tudo ao som de da música"Hysteria", quarto single do álbum Hysteria gravada pela banda inglesa de rock Def Leppard, em 1987. Com essa música carregada de energia levo vocês comigo para conhecer as 4 principais praias localizadas no centro urbano da cidade. Se quiser saber detalhes de cada uma delas, veja o passeio completo aqui neste link 👉https://goo.gl/WcQDAC


9- Esse clipe é um dos meus primeiros vídeos de praia onde priorizei os exercícios de bike diretamente na Praia de Camburi. Com o fundo musical mais encantador que poderia ouvir, talvez nem conheça, mas se encantará com a música "You" da Banda de rock alternativo Switchfoot. Eles são conhecidos pelos seus concertos ao vivo bem energéticos. Em "You" estão mais serenos mas seu som é fantasticamente liiiindo! Assim é viver a vida com muita paz e energia positiva!

 

10- Para encerrar, agora em clima de alongamento, que tal uma baladinha do John Mayer que ainda não estourou aqui no Brasil, mas, para mim, é uma das músicas mais fofas de 2018. John Mayer é cantor, guitarrista, compositor e produtor ganhador de 7 Grammys. "New Light" foi lançada em maio de 2018 e é a coisa mais linda gente! É claro que eu caprichei na edição do vídeo que já está traduzido para você dançar comigo. Não está mais disponível no YouTube, lá foi bloqueada por questões de direitos autorais da canção, mas você pode conferir na minha página no Facebook! É a música mais liiinda e mais verão do mundo! Não deixe de ouvir! Você vai amarrr!!!


FELIZ VERÃO 2019! 
Acompanhe meu canal no YouTube 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena
Já somos quase 5.000 inscritos!
Beijos e até mais! 

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

10 comentários:

  1. Depois de todo esse trabalho não dava para não prestar atenção em todas as maravilhas que tiveste o trabalho de selecionar... Uma ressalva - a praia de Camburi é muito linda, e nem precisa mandar pintar para fazer estas maravilhas viu rsrsrsrsrs Obrigado Anjo - Feliz 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rui, como vai amigo, tudo bem?
      Estive um pouco ausente das redes e do blog por motivo de saúde... Desculpe a demora na resposta amigo...
      Ahh que bom que gostou dos vídeos, inclusive preciso retornar às edições, mas parece que minha criatividade, neste início de ano, está mais rara... rsrs
      Mas em breve retornarei!!
      Realmente a praia de Camburi, por ser a mais próxima que tenho, é por demais bela!
      Desejo um lindo início de ano Rui e obrigada por tudo, sempre!! :)))
      Maravilhoso restante se semana e um 2019 incrível!!!!

      Excluir
  2. Que trilha sonora caprichada!
    Estou com pesquisa de público no blog, se puder participar, eu super agradeço!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lulu que maravilha ter a sua participação aqui no blog, muito obrigada!
      Claro que irei ao seu cantinho imediatamente, estava afastada das redes, mas agora estou começando a retornar aos pouquinhos!! :)))
      Agradeço demais o carinho da sua presença nesta playlist de verão!
      Um grande beijo e um lindo restante de semana querida!

      Excluir
  3. Oi, Adriana. E eu odeio esse calor desgraçado. rsrsrs Mas adorei sua lista de música,s pra variar. Sempre um gosto parecido com o meu. Pra começar bem o ano. Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, Feliz Ano Novo amigo querido!!

      Fico muito feliz com sua presença aqui, eu estava um pouco afastada das redes mas aos pouquinhos estou retornando morrendo de saudades dos amigos!!
      Ahhhh e nem me fale do calor que está demais da conta!! Tem momentos que me dá uma saudade imensa do inverno...hehehehe

      Tenha um 2019 encantador querido e conte comigo sempre!!:))
      Beijos e um lindo restante de semana!!

      Excluir
    2. Pra vc tb, Adriana. E quando encontrar o icon pro contador de textos e comentários, me avisa. bjssss

      Excluir
    3. Sérgio, eu encontrei um e estou usando até no meu novo Blog, o Lindeza Capixaba! o problema é que precisamos colocar o número dos comentários manualmente!!
      Mas tem passarei o código, mandarei por e-mail, pois é bem complexo...
      Um beijo, amigo querido!!!
      Lindo final de semana!!!

      Excluir
  4. OLÁ Adriana, amei a trilha sonora, aliás acho a música um veículo da felicidade, sou muito feliz ouvindo música. Amei suas dicas, você tem muito bom gosto, parabéns.
    Música tem tudo a ver com verão: levanta o astral.
    Feliz 2019! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, que presença linda amiga, muito obrigada!!
      Eu andei um pouco afastada da internet, por isso a demora na resposta!!
      Espero que me compreenda...
      Ahh sim, a música eleva a alma, tem o condão de alegrar, de distrair, de fazer a pessoa mais feliz!!
      Fico super contente que tenha gostado da seleção de músicas, tudo é sol e mar, bem verão!!
      Um grande beijo amiga e um final de semana maravilhosamente liiiindo!!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.