Quando a música se une à animação e conquista o mundo...



Oi gente, hoje tem post especial e já adianto que é pura doçura! É para abrandar o amargo da vida que anda muito complicada... Os últimos acontecimentos nos deixaram entristecidos com a natureza pedindo socorro em todas as frentes. Por isso que um pouco de suavidade pode abrandar esse sentimento de impotência em um vídeo  bem singelo...
E já adianto que será animação unida com música! Viva!😍 Eu amo música e tenho um gosto bem diversificado. Quem acompanha o Meu Canal no YouTube e minha Página Vivendo Bem Feliz no Facebook já conhece bem. Nos últimos dias, vi uma animação fantástica de Carlos Lascano que encheu meus olhos. Carlos é diretor, escritor e produtor argentino conhecido principalmente por seus trabalhos em animação e ilustração .
Carlos Lascano 
Nascido e criado em Mar del Plata , na Argentina, Lascano iniciou sua carreira artística em tenra idade, pois era uma criança dotada de desenho, pintura e contador de  histórias. Aos quatorze anos, completou mais de duzentas páginas de um quadrinho de sua criação e, aos vinte e cinco anos, já havia feito uma exposição de pintura. Escreveu uma graphic novel, concluiu a Faculdade de Direito, fundou sua própria produtora e concluiu Marionettes , seu primeiro longa-metragem, pelo qual recebeu o Silver Prize como "Melhor Longa-metragem Experimental" no Worldfest de 1998 .  

Em 2002 mudou-se para a Espanha e trabalhou como cineasta, editor, roteirista, supervisor de efeitos especiais e animador de cinema, televisão, documentários e propaganda, não só para a Espanha, mas também para França, Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Trabalhou em vários filmes para TV , escreveu e dirigiu videoclipes para músicos espanhóis reconhecidos e trabalhou ao lado de importantes artistas. Sua obra de arte original, edição e direção de animação de The Legend of the Scarecrow ganhou mais de 20 prêmios em todo o mundo, incluindo um Goya Awards nomeação e uma pré-seleção para o Oscar 2005.  


A animação que me conquistou:
Uma Curta História de Amor - em Stop Motion -





Em 2008, Carlos publicou online um curta-metragem de animação, Uma curta história de amor em Stop Motion, com Hoppípolla , de Sigur Ros , como trilha sonora. O curta-metragem coletou mais de dois milhões de visualizações e cerca de 40.000 citações  em sites de todo o mundo nos primeiros seis meses, alcançando mais de 9 milhões de visualizações . Em 2009 fundou sua própria produtora, DreamLife Studio SL, com a intenção de começar a produzir seus próprios trabalhos em maior escala. A empresa está sediada em Madri e produziu e co-produziu uma miríade de projetos internacionais, tanto artísticos quanto comerciais.



Em  2011, Carlos lançou um de seus projetos mais ambiciosos: um curta-metragem de animação técnica mista, A Shadow of Blue, no qual ele desenvolveu uma nova técnica de adicionar olhos reais a personagens animados em 3D. O filme mais tarde se classificou para o 84º Oscar.É a coisa mais lindinha desse mundo!! Veja:



A atividade atual de Carlos é dividida entre a criação de projetos audiovisuais (pessoais e comerciais) e uma extensa agenda de conferências, cursos e seminários.

Dono de um estilo muito pessoal, sua mistura de ferramentas digitais e objetos reais trouxe à estética um novo conceito estético orgânico, fazendo com que Carlos alcançasse o reconhecimento internacional e o colocasse à vista de grandes empresas de publicidade e sua Técnica de olhos reais  adicionados aos personagens de animação conquistaram o mundo e também a mim!! Mas eu fui um pouco mais  longe e usando a criatividade uni o útil ao agradável. Continue me acompanhando, que eu explico...

My Only One de Sebastián Yatra em dueto com Isabela Moner 

Então amigos, fiz a junção da animação de Uma pequena História de Amor de Carlos  Lascano com uma nova trilha sonora que é uma doçura!

Uma lindeza de canção, "My Only One" de Sebastián Yatra em dueto com Isabela Moner foi lançada em 2018 e é parte integrante da Trilha Sonora da Novela das 9. 
A música é tema Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela A Dona do Pedaço. A faixa é romântica e chama bastante atenção e a música é uma versão de No Hay Nadie Más de Sebastian, que tem milhões de views no YouTube.

Sebastián Yatra & Isabela Moner 


Sebastián Yatra é um cantor e compositor colombiano de grande talento já indicado para dois Grammy Latinos. Ele tem 24 anos de idade e é um dos nomes da música latina mais promissores do momento e já fez parceria com Ivete Sangalo.  Isabela Moner é uma atriz e cantora americana que tem apenas 17 anos de idade, e ficou conhecida após estrelar o sitcom da Nickelodeon 100 Things to Do Before High School e também por participar do elenco do filme Transformers: The Last Knight. Ela que emprestou sua linda voz a essa canção e o dueto deixou a canção delicada e doce na medida certa. você vai gostar!


Bem gente e agora meu vídeo inédito, com a tradução da canção, tomara que apreciem!! Já antecipo meus desejos de um lindo final de semana! Beijinhos!!💋💋

Assistam o vídeo na minha página no Facebook, porque o YouTube, sem razões plausíveis, o bloqueou!  Beijos!!




Imagens  Tumblr e Vídeo do Canal de Adriana Helena - Se inscreva para receber as novidades!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Que legal, saber da vida deste homem super eclético!! Adorei conhecer seu blog!!

    Bjokas no core!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, seja sempre muito bem vinda querida!! Adorei sua visita!!!
      Esse rapaz, o Carlos Lascano é um grande artista não é verdade?
      Ahh adorei conhecer seu blog, inclusive já inseri o link aqui no meu para sempre ficar atualizada com a leitura e não perder nenhum assunto!!
      Tenha um lindo final de semana!!
      Beijos!! :))))

      Excluir
  2. NNão o conhecia, Adriana. Que post delicioso. Aliás, estamos precisando mesmo de posts assim pq tá difícil... Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, é verdade amigo!! O mundo está precisando de mais leveza, harmonia e amor..
      E as canções românticas podem trazer tudo isso pra gente, pra restaurar um pouquinho de paz!!
      Lindo final de semana e obrigada querido!!
      Beijos!! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.