Você tornou meu Inverno Primavera!




Oi amigos primaveris queridos! Ela finalmente chegou espalhando seu brilho, suas cores e perfume...E a canção do Liverpool Express, banda de rock britânica dos anos 70 já dizia que "Você tornou meu Inverno Primavera" na belíssima canção  "You Are My Love". E essa é a música preferida de PAUL McCARTNEY, para você ter uma ideia de quanto é bela! É para dar as boas vindas à primavera!!



Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela… Exatamente porque nunca são as mesmas flores.
        Clarice Lispector
Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma.
        Jaak Bosmans




Olhei a vida pelas lentes das flores e, dentro de mim, floresceu um jardim de esperança.
        Dell Delambre
Adicionar legenda

Transforme seu mundo em primavera: a vida ganha mais cor, emoção e sabor, se decorada com amor.
        Cristina Deutsch

E agora vamos ao som mágico dos anos 70 que transforma qualquer inverno em primavera!


Liverpool Express é uma banda de rock britânica dos anos 1970.
Eles são mais conhecidos por canções como "You Are My Love" (no Brasil, foi tema da novela Um Sol Maior de 1977) e "Every Man Must Have A Dream", além de vários hits nas paradas. 
 A influência dos Beatles é explícita e eles nunca negaram isso. Inclusive Paul McCartney informou em uma ocasião que sua canção preferida era "You Are My Love.


O Liverpool Express, surgiu em 1975. Foi criado por Billy Kinsley em Liverpool e mais três amigos com quem jogava futebol. Curiosamente o país onde o Liverpool Express fez mais sucesso foi o Brasil. O auge da fama foi em 1977, quando estiveram por aqui fazendo shows. Ao desembarcarem, depararam-se com fãs histéricas o que deixou seus integrantes surpresos. Pensaram que tivesse alguém famoso no mesmo vôo, e mal acreditaram ao perceberem que a gritaria era para eles. O Liverpool Express participou de turnês com Rod Stewart. Em 1978, foram convidados pelo príncipe Charles para fazer uma apresentação de gala. Ainda estão juntos até hoje, fazendo shows e gravando seus discos, para a alegria dos fãs.


Por isso amigos, que minha edição inédita da semana de You Are My Love acabou de sair e chegou juntinha com a primavera!! 



Se preferir,  assista diretamente no Facebook
Tenham um lindo início de semana! 



Imagens do Google Imagens e Gif Tumblr

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

10 comentários:

  1. Muito lindas as flores que encantam a cada um que as vê! Feliz Primavera! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, muito obrigada querida!! Estamos em plena primavera não é verdade?
      Bom demais receber seu carinho!! Eu estava com o braço imobilizado em virtude de uma forte tendinite!! Somente agora pude lhe responder amiga!!! Tenha um final de semana maravilhoso!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Meu tempo curtíssimo tem me "obrigado" a ser mais econômico em comentários, tanto em fazê-los quanto no que expresso neles. Mas você me "obriga" a largar a economia para economistas. Suas postagens, (perdoe o trocadilho) literalmente paralisam o leitor, e somente nossos olhos se movem, nossos olhos entram carregando toda a nossa atenção até o último ponto, e depois até a última nota da (última) música oferecida!!! Dri, você é show! Sim, a primavera chegou, sua exagerada. Exagerada porque espalha mil flores só para nos dizer que a primavera chegou. (Aliás, amo hortências!!!). É uma estação magnífica, embora eu confesse ser apaixonado pelo verão; mas não há verões sem primaveras... Quanto ao Liverpool Express, está naquele grupo curioso de "roqueiros" que se destacam por músicas melodiosas, doces, de letra nada irreverente, visionária ou contestadora! B. J. Thomas, "roqueiro" dos anos 70, que o diga, com seu Rock and Roll Lullaby, ou Songs, ou Don't worry baby. You are my love ou Every man são da mesma é poca de Cotton, Lloyd & Christian cantando Mr. Rock'n roll, e nem num nem no outro grupo o rock é a batida. São músicas belíssimas, de sentimento aflorado, jovem, quase adolescente, canções-balada para ouvir juntinhos... Junta primavera nisso e... haja viagem, haja sonho... Só você mesmo, para despertar isso nos mortais que querem morrer de amor enquanto sentem que alguém lhes transformou o inverno em primavera... Venha alguém aí, está frio!!! rsrsrs Beijos, Dri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luz, puxa vida, que saudades de você amigo!!
      Suas palavras fazem muita falta aqui no Blog em tempos de tão poucas palavras...
      Quando vem aqui tudo se transforma e ilumina!! Sei que o trabalho é exaustivo e tira todo o nosso tempo, eu inclusive foi traída pelo trabalho em excesso e precisei passar a última segunda-feira no hospital para fazer ultrassonografia do meu braço direito, que está com fortíssimas dores...Agora estou em tratamento e me limitando a digitar somente com o braço esquerdo amigo..Por isso a demora na sua resposta e a ausência...Não gosto de deixar os amigos à espera, mas infelizmente fui obrigada para não piorar o meu quadro...Hoje, melhor, consigo colocar em dia o blog!!! Viiiva!!!
      Nossa amigo, suas referências musicais fizeram o meu coração saltar de emoção aqui!!! B. J. Thomas, adoro o seu Rock and Roll Lullaby , inclusive já editei, pois é uma canção que não há explicação!! É beleza demais!! Todas as canções destes "roqueiros" amados, nos trazem a juventude que tínhamos esquecido...rsrs É um sonho!!! E você deixou tudo aqui muito lindo, muito mesmo!!!!

      Tenha um final de semana maravilhoso e me perdoe as poucas palavras..Espero que tudo isso passe e sare amigo, não suporto mais tomar injeção de Benzetacil para conter a inflamação no braç... .Como dói...rsrs Beijos!!!! :))))))

      Excluir
  3. Quase nao temos frio e ele ainda vai embora rápido... Fico triste.. rsrs Mas adorei seu post sobre a primavera e que nao seja tão quente... Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, é verdade, o frio dura tão pouco...rsrs
      Muito obrigada querido amigo, feliz demais com a sua presença!!!
      Sabe, se eu pudesse só falaria de primavera!!!
      Lindo final de semana!! Muitos e muitos beijos!! :)))

      Excluir
  4. Oi, Adri, querida!

    Espero que você e sua família estejam bem e mto felizes, pke chegou aí a Primavera e pke se sentem bem e unidos em amizade.

    As frases são todas topo de gama, como por cá se diz, mas gostei mto da de Clarice Lispector.

    Que dizer de seus posts? Fico lendo, lendo e vendo as imagens como criança, que olha um docinho. É tudo tão lindo por aqui!

    As flores estão por todo o lugar, por aí, e esse gatinho junto delas, lhes dá mais graça e beleza ainda. Aqui, o outono chegou, os dias estão diminuindo e as cores perdendo sua tonalidade. Enfim, tenho de aceitar o ciclo da natureza.

    Estive, e nunca cansa, escutando essa maravilhosa canção do Liverpool Express, que já não escutava faz tempo. Linda, linda, linda!

    Você é tão empenhada naquilo, que faz, querida! Parabéns pelos magníficos posts, que nos oferece.

    Grata tb por me responder lá no Canal à minha opinião sobre o vídeo fantástico. Adorei suas palavras e o coraçãozinho vermelho. Obrigada!

    Tenho novo post por lá. Terei mto gosto em sua visitinha. Obrigada!

    Beijos, um enorme abraço e uma rosa branca pra você.

    FELIZ PRIMAVERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu querida, seus comentários são sempre espetaculares e enchem meu coração de felicidade!! Sim, existe vida na internet, no mundo dos blogs e ainda não morreu aquela vontade de interagir, de estar juntos as amigas, mesmo que virtuais e do outro lado do oceano como é o nosso caso! Você está recebendo o Outono e eu a Primavera e faremos disso uma festa!!

      Ahh querida, como é bom saber que gostou do post primaveril!! Sabe, eu adoro o encanto que as mensagens e as frases transmitem! É como se estivéssemos tocadas por um momento de pua magia... É como ler seus versos poéticos: a gente esquece dos problemas do mundo e imerge em um mundo de magia, delicado e que só nos faz bem!! :)))

      Ahh que maravilha que tenha gostado da edição da "transformação do inverno em primavera"!
      Inclusive essa frase que inspirou o post , extrai diretamente da letra da música do Liverpool Express! Nossa amiga, eu também fazia tempo que não ouvia essa bela canção e ao editá-la e estudar sua letra e frases, notei o quanto é bela, são versos poéticos e adicionados à melodia da canção viraram uma obra de arte!! As canções antigas tem muito a nos ensinar querida!!

      Ahh amiga, quando possível quero estar no canal , no seu blog e em todos os lugares onde sabemos que somos recebidas com carinho! E estou indo correndo ler o seu novo e belo post!!
      Um beijo e um jardim florido inteiro para você querida!!!
      Tenha um restante de semana maravilhoso! :))))

      Excluir
  5. Wonderful flowers. I love hortensias I have a lot of them in my garden :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deria, muito obrigada querida amiga!!
      Seu jardim com essas flores lindas, azuis e rosas, deve ser o mais lindo do mundo!!
      Agradeço o carinho da presença!!
      Tenha uma semana maravilhosa!! ;))
      Beijos!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.