A vida é muito curta, por isso sonhe e viva o máximo que puder!




Sabemos que às vezes não é fácil viver... Nossas vidas são feitas de bons e maus momentos. No entanto, muitas pessoas escolhem focar nas coisas negativas: problemas, lutas pessoais e necessidades não atendidas. Elas permitem que as fases ruins se sobressaiam às boas e dificilmente conseguem aproveitar a vida da maneira certa. Te digo que a vida passa rápido demais para nos afundarmos em sofrimento...Por isso reaja!


Pessoas assim não sonham, não se divertem e não dão risada com os amigos. Encaram cada novo dia como uma nova guerra a ser vencida e nunca reservam um tempo para apreciar todas as coisas incríveis que existem ao seu redor. Há um mundo belíssimo lá fora esperando por você, basta saber enxergar!


É um fato que sempre haverá algum imprevisto no caminho e que as coisas nem sempre seguirão as nossas vontades, mas não podemos nos fechar por conta disso. O nosso tempo é limitado, devemos nos concentrar nas coisas boas da vida e criar a nossa própria felicidade.



Quando mantemos os pensamentos em coisas ruins, não conseguimos direcionar nossas mentes para as coisas positivas, ficamos limitados, sem evoluir ou atrair uma vida realmente boa. Por isso, devemos aprender a enxergar o bem, mesmo nos momentos ruins e alimentar a confiança de que logo seguiremos um caminho melhor. Olhe o mundo ao seu redor e veja quanta coisa linda...


Devemos tirar o foco das situações difíceis e dos sentimentos negativos e nos abrir para a verdadeira beleza da vida. Há muito mais na vida do que podemos ver e do que vivemos hoje

Há muito mais para experimentarmos do que a tristeza, as lágrimas e a falta de esperança. A vida é muito mais do que um relacionamento que não deu certo ou um trabalho que nos frustrou. Precisamos nos abrir para que grandes coisas possam chegar em nossos caminhos. Liberte os seus sonhos!


Permita-se viver uma boa vida. Sonhe, ame e ria muito. Crie amizades com boas pessoas, devolva os sorrisos que lhes derem, valorize as pessoas que nunca saem do seu lado. Aprenda a valorizar o hoje e deixe o passado para trás.





Anime-se com as oportunidades de cada novo dia e deixe de sofrer por coisas que não merecem a sua atenção.Viver apegado à dor apenas nos priva de aproveitar a vida da maneira certa. Deixe de lado esse apego e descobrirá quantas coisas incríveis esperam por você. Que tal escalar uma montanha? Tenho certeza de que você conseguirá chegar ao topo!


Aproveite muito bem cada novo dia de vida, porque é uma nova oportunidade de recomeçar e enxergar a beleza que existe em tudo ao seu redor.

A vida é muito curta, por isso sonhe, ame e ria o máximo que puder! E faça tudo isso com o auxílio da música que é um excelente combustível para a sua felicidade!



Roy Orbison - In Dreams (Tradução) 1963


💘" In Dreams " é uma música encantadora composta e cantada pelo artista de rock and roll Roy Orbison. Trata-se de uma balada de ópera lançada como single pela Monument Records em fevereiro de 1963.

Tornou-se a faixa-título do álbum In Dreams , lançado em julho do mesmo ano. A música tem uma estrutura única em sete movimentos musicais, nos quais Orbison canta através de duas oitavas, muito além do alcance da maioria dos cantores de rock and roll.


A música alcançou o topo das paradas da Billboard Hot 100 no número 7, e ficou no Reino Unido por cinco meses, enquanto Orbison excursionava compartilhando faturamento com os Beatles . Ele ganhou notabilidade novamente em 1987, quando Orbison lançou uma antologia regravada de seus maiores sucessos.

A Rolling Stone listou "In Dreams" no número 319 de suas 500 maiores músicas de todos os tempos.

Orbison mais tarde afirmou que a origem de "In Dreams" veio a ele enquanto ele dormia, como muitas de suas músicas. Ele costumava ouvir música enquanto dormia com um disc-jockey de rádio anunciando que era a nova música de Elvis Presley.

Para esta música, no entanto, ele estava meio acordado quando a imaginou e pensou: "Garoto, isso é bom. Eu preciso terminar isso. Coisas ruins não acontecem nos meus sonhos". 


Quando ele acordou na manhã seguinte, toda a composição foi escrita em 20 minutos e veremos agora o quanto ficou maravilhosa na minha mais nova edição,  em uma espetacular indicação da Heleni Farsetti do Grupo Só Música & Poesia! 



https://osegredo.com.br/ - Imagens do Tumblr e Google Imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

10 comentários:

  1. Lindo! Sem sonhos não temos capacidade de encarar a tão dura realidade ,cada vez mais dura! SONHEMOS! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Chica, sonhar ainda é de graça e puxa, é o combustível pra gente colocar um pé diante do outro todas as manhãs!!
      Agradeço seu carinho, sua presença maravilhosa!!
      Beijos e um lindo restante de semana amiga querida!! :))))

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thanks dear friend!!
      I'm very happy with your presence!
      Have a wonderful week! Good evening!!

      Excluir
  3. Olá Adriana, realmente a vida é muito curta para focarmos nas coisas ruins.
    Tem um mundo inteiro de coisas boas pra se descobrir!
    Amei seu texto, boa terça feira pra você, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, que maravilha que tenha vindo a este post sobre os nossos mais puros sonhos!!
      Realmente não vale a pena ficar remoendo coisas tristes, coisas que magoam...
      É bola pra frente e sonhando sempre!!
      boa noite e muuuitos beijinhos!!! :)))))

      Excluir
  4. Olá, querida Adri!

    Gostei mto da música, que não conhecia.

    Seu post é fabuloso e mto completo, aliás, como sempre. Devemos viver cada instante como se fosse o último e pensamento positivo sempre com a gente. A vida é composta de altos e baixos, e saibamos sorrir e seguir em frente. A música é uma excelente terapia.

    Meu blog, amanhã, dia 14, será aniversariante. Você está convidada e terei mto prazer na sua vista. Obrigada!

    Beijos e dias bem curtidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu querida, que bom que gostou da canção amiga, fico muito feliz!!
      Essa música é antiga e é como o sonho da infância resgatado, aquele guardado em nossos corações!!
      Com certeza a vida não é fácil e para torná-la mais palatável a gente vai se divertindo, no seu caso com poesia e eu aqui com música... Ambos tem o condão de deixar tudo mais leve e bonito!!

      Claro que irei ao seu blog, um pouco atrasada mas conte comigo para a festa e comemoramos até o fim desta semana querida! Parabéns!!

      Agradeço a presença e o carinho!!
      Linda e especial semana!! :))))

      Excluir
  5. Seus postos incentivadores são os melhores, Adriana, pq juntam texto, fotos e música de maneira harmônica. Amo. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom amigo!! Sérgio, sabia que você é o único remanescente dos tempos áureos dos blogs que ainda me visita e eu a você? Puxa, acho que somos p're-históricos...rsrs
      Mas eu jamais deixarei de te visitar amigo, escrever e ler está na nossa essência e jamais deixaremos de participar da cultura e da leitura!
      Tenha um final de semana maravilhoso!! :))))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.