É festa! Vivendo Bem Feliz: 10 milhões de Visualizações!





🌻 Oi amigos queridos! Hoje venho em caráter extraordinário para trazer uma boa notícia! o Blog Vivendo Bem Feliz atingiu  nesta tarde do dia 29 de maio de 2020, 10  milhões de visualizações e vim comemorar com vocês com música e felicidade!!🌻  


O blog do Girassol 🌻  atingiu um marco nunca antes engendrado. Merecia uma comemoração especial, mesmo em tempos de quarentena,  em que tudo está tão difícil!

Os fãs da Blog  sabem que ele nasceu para sanar dúvidas de assuntos variados de saúde, motivação, música e exercícios, tudo visando a uma vida mais leve, saudável e feliz. Se você quiser ler o post que deu origem ao blog, entre neste link Sobre a Origem do Blog Vivendo bem Feliz



Hoje, o Blog atingiu 10.000.000 (10 milhões de visualizações) o que me deixa felicíssima, uma vez que a presença de todos  os amigos e dos demais frequentadores assíduos do blog é que me fazem trabalhar e estudar intensamente no intuito de buscar as respostas para os assuntos que tanto precisamos responder no nosso dia a dia. E são tantos e cada vez mais  complexos.

Foi para melhorar os artigos aqui no blog que comecei a editar meus próprios vídeos de música e  publicar  no meu canal no YouTube - venha conhecer, clicando aqui https://www.youtube.com/c/AdrianaHelena , fazendo com que a página se tornasse essencialmente musical e assim, compartilhar  mais alegria, emoção e tocar os corações. ♥ 🎬





Também temos a página Vivendo Bem Feliz no facebook, que em dobradinha com o Grupo Só Música & Poesia  e o Cultura Musical, chegaram para acrescentar mais vida e emoção ao Blog. Estamos nos ramificando e crescendo a cada dia!

Reitero meus desejos de gratidão, por ter chegado até aqui com a ajuda de todos vocês! 



E pra quem ainda não conhece o Blog Vivendo Bem Feliz,  será um prazer recebê-lo, de braços abertos, com toda a alegria e a felicidade do mundo!


Música para comemorar!



E a música que editei para comemorar essa data tão especial é Mirrors de Sally Oldfield em razão do refrão da canção que é "Kiele Aloha". Mas o que esse termo significa?

Antes, é preciso informar que Sally Oldfield é uma cantora de música folk e irmã do famoso compositor inglês Mike Oldfield.

" Mirrors " é a  música do seu primeiro álbum de estúdio, Water Bearer (1978). Foi lançado pela Bronze Records como o single principal do álbum, e mais tarde alcançou o # 19 nas paradas do Reino Unido.

Oldfield escreveu "Mirrors" depois de ficar frustrada com a Bronze Records devido a um pedido para ela escrever uma nova música para Water Bearer , que logo seria lançada. De acordo com Oldfield, a gravadora chegou a sugerir "algo com uma introdução de trompete ". Em uma entrevista ao Teamrock.com, ela comentou que, de repente, pensou em uma idéia que se tornaria a música enquanto dirigia para casa, ela estava tão feliz que pulou para cima e para baixo..rsrs Realmente a música teria que ser alegre!


A música apresenta instrumentação semelhante a música lounge e exótica , com bongos proeminentes , incomuns para estilos de música pop que estavam crescendo em popularidade na época. As duas performances de "Mirrors" de Oldfield no programa musical da BBC Top of the Pops tornaram mais óbvio que era diferente de outros singles de sucesso.


Aloha é uma palavra da língua havaiana usada como forma de saudação ou despedida, que significa "olá" ou "tchau".

Originalmente a palavra era usada exclusivamente como uma demonstração de afeto, paz, misericórdia, e compaixão. Posteriormente, perto do século XIX, começou a ser usada para cumprimentar ou se despedir de alguém. A palavra aloha está imbuída com algumas características do povo havaiano, como a amizade, hospitalidade e cordialidade.

Aloha spirit, ou em português, Espírito Aloha, é muito mais do que uma palavra, é um estilo de vida e uma técnica que pode ser aplicada em qualquer vida. Esta técnica é caracterizada por uma regra: abençoar tudo e todos que representam aquilo que um indivíduo quer.


O aloha spirit indica que a palavra aloha tem um significado bem mais profundo do que simplesmente "amor", "olá" ou "tchau". É uma mentalidade constante de aceitação, um caminho que possibilita solucionar qualquer problema e alcançar qualquer objetivo.

O espírito aloha está cheio de uma energia positiva que está relacionada com um Poder Universal conhecido como Mana. A utilização desse recurso permite alcançar verdadeira felicidade, saúde e prosperidade. Nada mais adequado para 
comemorar os 10 milhões de visualizações no blog  Vivendo Bem Feliz não é amigos?

Gratidão a vocês, gratidão a todos!! Aloha! 


Beijos com carinho:




✅ Inscreva-se 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena 🎬

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

8 comentários:

  1. UAU!!!´E mesmo pra festejar! Que beleza! parabéns e que venham muito, muiiiiito mais! Felicidades e mais sucesso ao blog! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, muito obrigada querida amiga!
      E você está comigo há anos, sempre me apoiando e deixando todo o seu carinho aqui no blog!! Muito obrigada!! :)))
      Beijos e lindo final de semana querida!! :)))))

      Excluir
  2. Amiga
    Que blog lindo... sempre tive vontade de ter um, mas não sou organizadinha, penso que pessoas disciplinadas e organizadas se identificam mais... veja os seus tópicos todos personalizados... muito carinho envolvido e dedicação... por isso chegou nessa marca tão expressiva de 10 milhões... uhuuu... parabéns, mereces... feliz por você !grande beijo e todo meu carinho e amizade sempre ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, sim, esse blog é antigo e foi ele que me fez começar a editar os vídeos no YouTube....rsrs Sabe, eu gosto de escrever sobre vida saudável, mas a partir de dois anos para cá, em razão das edições de vídeo, ele tornou-se mais musical!! Cada vídeo tem um post especial onde relato sobre a origem da música e o significado dela!!
      Agradeço demais seu carinho Luana, sua presença aqui me é muito valiosa amiga!!UM PRESENTE!!!
      Estamos juntas há muito e é sempre maravilhoso estar em sua companhia!!
      Desejo um lindo final de semana!
      Obrigada, de coração!!! :))))))

      Excluir
  3. Parabéns😊 espero que um dia minha contagem de visualuzações exceda 1 milhâo no meu blog 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Fico muito feliz com seu carinho e em breve terá 1 milhão de seguidores!! Confie!! Beijos e lindo final de semana!! :)))

      Excluir
  4. Parabéns Adriana, você merece! Seu blog é lindo e espalha alegria e beleza. Linda música que você escolheu pra comemorar! Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, muito obrigada amiga!! Fico super feliz com o seu carinho e a sua presença!! Para mim é sempre uma grande honra!
      Beijos e lindo final de semana! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.