É festa! 9 Anos Vivendo Bem Feliz





Oi gente, em plena quarentena o Blog Vivendo Bem Feliz está completando 9 anos de vida.  Lá atrás, no dia 01 de Julho de 2011, eu pensava em uma maneira de compartilhar minha mudança de vida para hábitos mais saudáveis,  criando esse blog. E sem qualquer expectativa e pouco dominando os meios digitais naquela ocasião, iniciei minha jornada. E assim se passaram 9 anos! Chegou o momento de soprar as velinhas! Venha comemorar comigo!!




O INÍCIO DE TUDO


Sabe, em alguns momentos pensei que minha criatividade se esgotaria, pois, por mais que eu me esforçasse, o blog recebia poucas visitas e o desânimo imperou muitas e muitas vezes ... Mas eu não desisti.  Continuei! O tempo passou e agora já são 9 anos! Sabe, manter um blog dá um certo trabalho... Faz-se necessário muita dedicação e sobretudo, amor pelo que se faz e constrói... Dominar os códigos HTML, para dar forma física ao blog foi complexo no início, mas agora,  tudo ficou muito mais fácil do que antigamente. Tenho o maior carinho por esse meu cantinho, onde posso compartilhar minhas ideias e agradeço, sobretudo, aos amigos e leitores que estão comigo durante todo esse período. 




E chegamos bem, fortalecidos e cientes de que o caminho foi longo, mas que passou tão rápido. Parece que foi ontem que comecei a colocar  minhas ideias em forma de palavras por aqui...  E haveremos de prosseguir com dicas de bem-estar,  motivação  e MUITA MÚSICA GENTE!! Hoje tem vídeo inédito e você vai se divertir muito! Mas antes, vamos a narração histórica destes 9 aninhos...


MUDANÇAS ACONTECERAM


VIVENDO BEM FELIZ  transformou-se e modificou-se muitas vezes! Ah, o Layout original de 9 anos atrás é bem diferente do atual. Inclusive deixarei uma imagem apenas por nostalgia daqueles que não estavam comigo naquela ocasião... Antigamente eu os esperava de braços abertos, alguém aí se lembra? E hoje um lindo girassol faz esse papel tão importante, que é recepcionar todos vocês com muito carinho!


O BLOG GANHOU UM NOVO LAYOUT

Em novembro de 2016 o blog, cedendo à era digital relativo à inclusão dos dispositivos móveis, tornou-se  RESPONSIVO   e assim ficou mais leve e interativo. Mudanças fizeram-se necessárias para facilitar a leitura dos artigos, deixando-os mais agradáveis e convidativos.

O MASCOTE  DO  BLOG VIROU GIRASSOL


O Símbolo maior do VIVENDO BEM FELIZ  evoluiu nestes 9 anos. Começou em 2011 com um mar azul e em 2017 transformou-se em girassol! Ele é capaz de trazer mais cor, sorrisos, vitalidade e amor! E a cor amarela não foi por acaso. Foi muito bem pensado. O amarelo estimula o humor, intensiva a diversão e a leveza. É assim que quero que você se sinta aqui: leve e feliz! Tudo é pensado no seu bem-estar!

APROVEITA E LEVA O  GIRASSOL COM VOCÊ!


NOVAS DESCOBERTAS

Comecei a escrever, há 9 anos, dando ênfase à saúde com exercícios e alimentação equilibrada, que se expandiu para moda, arte, poesia e música, tudo com muito bom humor! Nos últimos dois  anos, o VIVENDO  BEM FELIZ tornou-se essencialmente musical. Comecei a criar meus próprios vídeos para ilustrar os artigos e postá-los  no meu canal no You Tube. E agora o Canal virou uma ferramenta imprescindível para compartilhar as minhas músicas preferidas, as que realmente tocam o coração e trazem muita alegria e satisfação! Tem novidade toda  semana e já somos mais de 15.800 amigos inscritos no Canal! Aproveito para convidá-lo (a) a me acompanhar, por lá também, pois será diversão e emoção na medida certa! É só clicar no botão abaixo! Agradeço de coração!💖


A PÁGINA VIVENDO BEM FELIZ NO FACEBOOK 


Inexplicavelmente, nos últimos meses, a página Vivendo Bem Feliz no Facebook  , depois que tornou-se essencialmente musical, atingiu140 mil seguidores.  Estou fazendo muitos amigos e aproveito para convidá-lo a me acompanhar por lá também, uma vez que alguns vídeos que o YouTube excluiu são liberados no Facebook e assim podemos apreciar várias e ilimitadas canções. Já tenho uma coletânea de 300 vídeos. Clique na imagem ou  CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PÁGINA!



O GRUPO  SÓ MUSICA & POESIA DA PÁGINA VIVENDO BEM FELIZ NO FACEBOOK 


Para aumentar a interação entre os fãs da Página Vivendo Bem feliz no Facebook, criei há apenas 1 ano  o Grupo Só Música & Poesia onde todos podem compartilhar o que mais toca o nosso coração. Participe. Será um prazer ter a sua presença por lá edificando aquele espaço com suas partilhas.  É um recanto com  um  toque especial de sensibilidade,  lições de vida, alegria, emoção, música & poesia. Para conhecer e fazer parte do novo espaço clique neste link ou no nome do Grupo abaixo da imagem e venha se divertir e emocionar conosco!

AS FESTAS ANTERIORES DO VIVENDO BEM FELIZ

Como estou muito saudosa, te convido  para dar uma olhadinha nas festinhas de aniversário do Blog até então realizadas.  É só clicar nos links em destaque abaixo e neste  vídeo que notará a evolução do VIVENDO BEM FELIZ através dos anos!










AMIGOS TOP COMENTARISTAS

Ah, tenho amigos incríveis que ainda prestigiam o blog. São poucos, mas aqui  já deixaram comentários,  dúvidas  e questões  corriqueiras e enriquecedoras.  Criei até um widget para deixar registrado os  ⏩ 100 TOP COMENTARISTAS DO BLOG.  ⏪   Clique aí no link  para ver e conhecer pessoas lindas e queridas. O Widget demora um pouco para carregar, mais vale muito a pena. Vocês são espetaculares! OBRIGADA!! Mesmo que já tenham participado e agora partiram, vocês fazem parte desta HISTÓRIA! São meus amigos e para sempre serão! Estão aqui no meu coração! Não tenho como agradecer sua simpatia, sua gentileza em vir e deixar tanta felicidade em forma de palavras!

ULTRAPASSAMOS 10 MILHÕES DE VISITAS 

A sua presença é uma festa e já recebemos aqui mais de 10  milhões de visitantes. Estamos com 530 artigos publicados  e quase 10.000 comentários! Deixe aqui o seu registro que fico muito grata! Aproveito também convidar você a me acompanhar nas redes sociais que atuo. A PÁGINA NO FACEBOOK , no  TWITTER, no PINTEREST, no TUMBLR e por fim no INSTAGRAM para divulgar os artigos inéditos. Me acompanhem por lá também. Estou te esperando! Sempre compartilho novidades para te motivar a ter uma vida leve, feliz e saudável!

AGRADECIMENTOS 


Eu  não tenho palavras para agradecer e quero muito comemorar junto com vocês. Saibam que  as coisas que eu escrevi e desenvolvi aqui, tornaram-se parte da minha vida. Os amigos, mesmo virtuais, são muito queridos e para sempre serão lembrados em meu coração. Reafirmo e friso com veemência que estarei aqui, sempre de braços abertos a lhe esperar, não importa o tempo, a hora ou o lugar!

E trago uma festa musical para comemorarmos juntos essa data tão especial!!  A canção  ★ "Kiss You All Over" da banda americana de música country chamada Exile, que alcançou o primeiro lugar na parada de sucessos da Billboard, no ano de 1978. ★ 

★ Essa música é tão envolvente e cheia de vida, que a editei com vários trechos de filmes, focando nas melhores cenas de dança. Entre os filmes estão: A verdade Nua e Crua, Perfume de Mulher, 10 Coisas que eu Odeio em Você e muitos outros... Tente descobrir quais são os demais!! É uma ótima brincadeira!!  💘 💃

Deixo beijos  e tomara que aprecie essa vibe e vibre, festeje comigo, dançando alegremente e comemorando essa data tão especial! Até mais queridos!!✌ 


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

11 comentários:

  1. Parabéns pelos 9 anos de dedicação e carinho nesse lindo blog! Que venham muitos anos mais a festejar! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, querida, você é a minha amiga ais presente e querida nestes 9 anos de blog!! Nossa, foi difícil chegar até aqui!!
      Você sabe o quanto perseveramos não é verdade?
      Obrigada pela presença linda, pelo carinho! Estamos juntas!!!
      Tenha uma semana maravilhosa!!
      Beijos!! :)))))

      Excluir
  2. Olá, Adri, querida!

    Espero que você esteja bem, tal como aquele seu familiar que não se encontrava muito bem, devido ao câncer. Tenho pensado nela.
    Espero, igualmente, que a Pandemia não continue a dizimar gente e gente por aí. Portugal já esteve melhor, mas de há duas semanas a essa parte, tem havido mais infeções, pke se desconfinou um pouco e foi qto bastou.

    Sei que seu blog e todos nós estamos em clima de festa, mas não poderia deixar de falar desses dois aspetos.

    Parabéns pelo aniversário, nove anos, de seu blog e quero que continue sempre na sonda do progresso e melhoria. A princípio, creio que todo o mundo tem dificuldade na criação de um blog, mas com o tempo vamos melhorando cada vez mais, mas seu blog é caso raro. Tem imensas visualizações, comentários e posts, para além das redes sociais. Eu sou básica em Internet, mas gosto muito de meu bloguinho que só tem 68 posts. Eu só posto uma vez por mês e não tenho Face, nem outras redes sociais por opção.

    PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE CONTINUE POR MUITO MAIS TEMPO (e roube um pouquinho de tempo para vir até meu blog deixar um comentário-rs). Obrigada!

    Beijos, um grande abraço e viva a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu, querida...Eu fiquei um pouco abatida nas duas últimas semanas e até hoje porque a minha madrinha, a minha tia querida Isabel, não suportou o câncer e se foi.. partiu no sábado retrasado. E eu ainda estou muito abatida sabe? Dá uma revolta no início, mas só mesmo o tempo para poder abrandar essa dor que sinto... Fica um vazio enorme... :(
      Obrigada por ter pensado nela, muito obrigada....

      Amiga, eu só fiz essa festa no Blog porque já estava programada há mais de um mês e a única coisa que precisei foi publicar a matéria, senão nem isso faria...A gente fica sem palavras, sem chão...

      Mas pensei que o amigos que acompanham o blog não podem ser prejudicados pela minha ausência, mesmo que poucos venham até aqui... E agradeço demais que tenha vindo amiga!! Você é muito sensível e se preocupa verdadeiramente com os amigos que fez nesta jornada...GRATIDÃO!!

      Seu blog é o cantinho da sua alma e dos seus sentimentos mais puros amiga!!Ele é maravilhoso!!! E sabe? As redes sociais apenas nos deixam mais ansiosas... Melhor que não as tenha pois assim dedica-se totalmente ao seu blog que tem milhares e milhares de comentaristas... Você vê que no meu quase não há mais pessoas que comentam os artigos... Os amigos do princípio do blog já não vem mais aqui...Mas assim é a vida não é?

      Claro que irei ao seu cantinho lindo..Me aguarde!!
      Um grande beijo e uma linda semana!! :)))))

      Excluir
  3. Um blog que ajuda a combater o sedentarismo a que muitas vezes estamos confinados. Sem dúvida oportuno e com sugestões adequadas.
    Abraço.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juvenal, muito obrigada pela presença e pelo carinho do comentário!!
      Agradeço a presença e te convido a retornar, sempre que puder!!
      Um grande abraço!! :))))

      Excluir
  4. Acho que desses 9 anos eu devo estar há uns 8 aqui, Adriana...Amo vir aqui sempre e parabéns! É muito difícil manter um blog e seu espaço é um dos melhores. Bjão!!!!! obs: aquela dica que vc me deu para colocar o gadget de "Voce também pode ler", é necessário retirar o código antigo que nao tá mais funcionando? Pq se precisar nem tenho ideia mais onde está... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio meu amigo querido!!
      Sim, com certeza você é o único das antigas que ainda me visita e está sempre comigo, deixando aqui todo o seu carinho imenso!!
      Nem tenho palavras para lhe agradecer!!!

      Ahh quanto ao código antigo, se ele não está mais funcionando, é melhor tirá-lo do blog para manter uma leveza...
      Mas hoje em dia a tecnologia dos códigos está mais avançada e creio que nem faça muito diferença amigo...rsrs
      um super beijo!!! :))))

      Excluir
  5. Maria, obrigada pela visita querida!!
    Sim, é claro que irei de visitar com muito prazer!!!
    Estive um pouco afastada do blog em razão de alguns problemas familiares, mas hoje estou retornando.
    Agradeço seu carinho e presença!
    Tenha uma ótima semana!:)))

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns pelo aniversário do blogue,tudo de bom para ti,querida Adriana!! Continuação de um excelente mês de Julho com muita alegria,muita paz e imensa saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha, agradeço imensamente seu carinho, sua presença maravilhosa aqui no blog!! Encheu meu coração de alegria pois meu espaço não recebe muitos comentários, e ter o seu deu ânimo novo ao meu coração!!!
      Agradeço o carinho e vamos que vamos, com alegria!!!
      Um grande e carinhoso beijo! ;)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.