40 anos da música "All Out of Love" do Air Supply






2020 é um dos anos mais complicados de todos os tempos mas, ainda bem que existe a música para nos confortar. E temos uma ilustre aniversariante, a canção "All Out of Love" do Air Supply  acaba de completar 40 aninhos! Ahh eu  tenho certeza que você já se emocionou ao ouví-la... Vem comigo nessa viagem?

Há 40 anos atrás, no cenário internacional, grandes nomes do rock como Rolling Stones, Black Sabbath, Ozzy Osbourne , Motörhead e The Police ainda ditavam os rumos e lançavam trabalhos que ficaram imortalizados em suas discografias. Músicas incríveis destas bandas também já completaram 40 anos gente!! hahahahahaha

Mas creio que no cenário romântico internacional, nenhuma canção arrancou mais suspiros apaixonados do que  "All Out of Love".
..Ahh o amor...



All Out of Love é uma canção da banda Air Supply, lançada em 1980 para o álbum Lost in Love. É considerada uma das canções  mais românticas do mundo e que alcançou o maior sucesso de todos os tempos! 

Ficou bastante conhecida principalmente aqui no  Brasil por fazer parte da trilha sonora internacional da telenovela Coração Alado, exibida pela Rede Globo em 1980. E desde então,  iniciou sua trajetória arrasando corações e fazendo até os gatinhos dedilharem no piano seus acordes...rsrs



Inclusive a canção ganhou uma versão em português chamada "Só um Grande Amor", interpretada por Renê & Ronaldo e regravada pelo Leonardo para o álbum Bar do Leo.  Mas vou me ater somente à originalíssima 
All Out of Love interpretada pelo duo Air Supply.

Sobre o Air Supply


Air Supply é um duo australiano formado em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock.

Graham Russell, músico britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, se tornaram amigos e juntos formaram a banda. Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell.


O primeiro hit da banda foi "Lost in Love", mas outros sucessos como "I Can Wait Forever", "All Out of Love", "The One That You Love", "Sweet Dreams", "Making Love Out of Nothing at All", "Someone Who Believes in You" e "Goodbye", "Here I Am", "Stop the Tears", "Young Love", "Just As I Am" são conhecidos em quase todos os países. 

Em julho de 2005, Grahamm e Russell lançaram o álbum de vídeo It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda. E se não fosse a pandemia estariam realizando shows ativamente até hoje.


Sobre as cenas do clipe que editei da canção All Out of Love


Para poder passar uma emoção genuína em usei cenas do filme “Em Algum Lugar do Passado” que inclusive já escrevi sobre essa obra aqui no blog que conta a história de um amor gigantesco, mas acima de tudo, incondicional e que sobrevive à distância, ao tempo e às impossibilidades. Um legítimo representante da generosidade do amor.
O filme é estrelado por Christopher Reeve e Jane Seymour e tem as cenas mais lindas e emocionantes do muuundo!!



Air Supply criou as canções de amor mais incríveis da história do pop romântico.  O compositor Graham Russell e o cantor Russell Hitchcock sabem disso. Mas eles também sabem que têm quase cinquenta anos de carreira e que suas canções são clássicos da pop dos anos 80, que também foram recicladas, sem perder aquele traço de carinho no imaginário popular. 


All Out of Love, Lost in Love, Without You e The One That You Love, 
consistem em um repertório de trabalho espetacular na história da música. Em entrevista recente, RUSSELL disse: 

Somos pessoas simples. E às vezes as pessoas não nos veem assim. Mas nós sentimos uma responsabilidade e o caminho de vários álbuns em nosso currículo.  Queremos apenas trazer alegria e entender o que acontece com nossas músicas. Amamos a nossa carreira, a forma como somos ouvidos, como as músicas continuam além de nós: isso é um privilégio e nunca paramos de pensar nisso. 

HITCHCOCK também se pronunciou:

Desde a primeira vez que ouvi nossa voz sair de um disco, daquele pedaço de plástico, pensei que continuaria ali por anos e anos, por nossas gerações. Mas nunca pensamos que algo assim aconteceria. Nossas canções estão no cinema, na séries, na TV, sendo homenageadas, sendo comédia. Temos soado em quase todos os cantos do mundo, e isso é algo que ninguém pode esperar.

E continuou: 

A música pode trazer um pouco de equilíbrio, e pode ser  qualquer tipo de música. Mesmo as nossas canções podem ser ouvidas como algo que visa acalmar o mundo. Tem que ser real, ter paixão. Não uma paixão fictícia, não só pela música, mas uma paixão genuína, uma marca, que quem ama a música pode ou não revelar. A música nada mais do que uma forma de acreditar no amor. 

E sem dúvida nenhuma,  All Out of Love acalma e tranquiliza, passa emoção e paixão...Fiquem com minha nova edição amigos!! Bom final de semana!! :)))

      Clique no quadro abaixo e assista o vídeo no Facebook


Imagens e Gifs do Google Imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

7 comentários:

  1. Olá Adriana:
    que post lindo e cheio de saudades !!
    as músicas desta dupla eram realmente incríveis e marcaram nossa juventude.
    que bom ter vivido tudo isso, tantas riquezas musicais que nos presenteavam !
    a qualidade musical de tantas músicas tanto nacionais como internacionais, deixaram um legado enorme .
    grande abraço e um feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, sim, é verdade amiga!! As músicas do Air Supply são tão maravilhosas, lindas, românticas!! Um legada para toda a vida!!
      Desejo uma linda semana amiga e muito obrigada pelo carinho lindo da presença!!Tenha uma noite maravilhosa!! Muitos beijos!!! :)))))

      Excluir
  2. Que demais, Adriana! É tão bom vir aqui e não só ler sobre música, mas também sobre esse seu olhar e sua proposta de nos oferecer ainda mais! Ainda bem que existe música! E sou muito feliz por ter a oportunidade de fazer música e permitir que ela chegue até mim.
    Obrigada, viu!
    Ótimo fim de semana!
    beijo grande

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fico tão feliz com a sua volta e a regularidade em vir aqui ver os posts musicais!! É uma alegria para mim nestes tempos tão áridos!!
      E a música dá uma certa leveza nestes momentos complicados não é mesmo?
      Agradeço seu carinho e desejo uma noite grandiosa querida!!
      Beijos!! :))))

      Excluir
  3. Agradeço sua presença e carinho!!
    A música é o nosso melhor remédio para tempos difíceis!
    Tenha uma semana maravilhosa!! :))))

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa dupla tbm. Meu disco favorito deles é o Hearts in Motion, lançado em 1986. Além de canções românticas, lógico, tem outras no estilo Pop, bem legais. Recomendo que ouçam do inicio ao fim, vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, eu simplesmente adoro o AIR SUPPLY!
      Eu sou fã de muitas músicas deles e já estou procurando no Spotify o álbum completo que você indicou!! Adoro o lado mais pop do duo!!
      Tenha um lindo final de semana!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.