O Espelho da Alma e o Sopro da Esperança



Estou fazendo uma pausa amigos, mas quero que saibam que todos estão em meu coração. Neste momento preciso da calmaria do mar e do cantar das ondas para poder me curar.  Quero Deus e sua natureza perfeita para poder ver a luz do dia raiar muitas vezes ainda...


Estou em um momento em que preciso parar, rezar, refletir e agradecer pela vida e pela preservação dela. Mas se tudo correr bem eu ainda hei de retornar com a  mesma alegria de outrora. Por ora estarei em  profundo descanso para reunir forças e assim lutar.  Adentrarei em um mar de calmaria...



Mar de Calmaria

"O mar em mim
Se faz calmo e sereno
Em ondas que veem e vão
Em regressos e partidas
Em ganhos e perdas
Saindo...ficando...

O sol e o céu azul
Me invadem e me aquecem
Me faz ver poesia
No colorido de mais um dia
Que nasce no alvorecer
E morre no crepúsculo
Trazendo o pratear da lua...

O mar em mim está assim
Transbordando calmaria
No umedecer da areia
Com espumas de sal
Num doce despejar
De sonhos e fantasias...

Que se faça do meu mar
Eterna mansidão
Trazendo na maré
Flores em botão
E que dessa calmaria
Se faça poesia
No meu mar de todo dia..."

                                                 Elian VS

Por ora, deixo essa playlist com 200 canções em sequência,  diretamente do meu canal no YouTube. Infelizmente não estou conseguindo fazer trabalhos inéditos por ora, mas deixo com vocês, 399 vídeos no meu canal, sendo que todos foram feitos com muito carinho. Com eles me despeço na certeza de que em breve nos reencontraremos felizes novamente! Até sempre! :)))

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

6 comentários:

  1. Adriana, que lindas imagens desse mar tranquilo e maravilhoso!
    Que tenhas o tempo de calmaria pra te deixar forte e recuperar.
    Não sei o que tens, mas daqui desejo estejas /e/ou fiques muito bem!
    Te cuida e te esperaremos por aqui! beijo, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, estou tentando retomar os meus compromissos no blog, mas ainda está um pouco complicado! Existem coisas que acontecem conosco que tornam-se sem explicação...Mas, se Deus quiser, tudo há de voltar ao normal! Obrigada por sua presença e carinho.

      Excluir
  2. Boa jornada em sua busca do ser integral, do equilíbrio de corpo e alma; nesse mergulho na essência da natureza, na poesia que é Deus, pulsando na calma de sua Criação. Até muito breve.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, agradeço por sua gentileza e carinho de sempre...
      Aos poucos pretendo retornar, mesmo sendo ainda bastante difícil!!
      Grata por tudo!!
      Abraços!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.