💘 A canção de Jonh Lennon que é sempre bloqueada no YouTube





John Lennon


"Jealous Guy"  (Cara ciumento) 


💘 "Jealous Guy", canção do 
John Lennon, é a música  mais difícil de publicar no YouTube. Por mais que a requisição de direitos autorais esteja liberada, quando efetivo a postagem, a música não pode ser visualizada pois é automaticamente bloqueada.

Eu fiz uns testes e consegui torná-la visível na minha página Vivendo Bem Feliz no Facebook e convido a todos para assistirem a canção por lá. Digo que vale muito a pena!   Serão muito bem recebidos e acolhidos com todo o carinho do mundo. E quem sabe não fiquem fãs da página e me acompanhem por lá também?

Página Vivendo Bem Feliz
Canção do John Lennon



"Jealous Guy" é uma delicada canção do músico britânico John Lennon (Ex- Beathes) de seu álbum Imagine, de 1971. Editei- a  com cenas do Filme Lendas da Paixão. Clique aqui para saber tudo sobre o filme 👉 https://bit.ly/LendasdaPaixão 

💘Lennon começou a escrever a canção em 1968. As letras foram inspiradas originalmente por uma palestra proferida pelo guru espiritual Maharishi Mahesh Yogi, no início de 1968, quando os Beatles participaram de seu retiro espiritual em Rishikesh, na Índia.


Ocasião em que John Lennon gravou a canção


 💟 Em sua forma reescrita, a música serve como um confessionário no qual Lennon aborda os sentimentos de inadequação que resultaram em suas falhas como amante e marido. 

💟 "Jealous Guy" é uma das canções mais regravadas de Lennon, com pelo menos 92 versões cover, um marco fora de série! Então, está preparado para ver, ouvir e se emocionar? Te espero lá! Lindo final de semana!





Até Mais!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

2 comentários:

  1. Esse negócio de direitos autorais para vídeo em twitter ou youtube é insuportável. Por isso nunca posto porque sei que vai dar problema, é exaustivo. Amo essa música e adorei o post, Dri. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio, é verdade!! Eu tive por um triz de desistir de editar videos e publicar no youtube para evitar esses aborrecimentos...Mas o bichinho da edição musical me picou e agora é mais forte do que eu amigo!! rsrs
      Grata pelo carinho e uma boa semana! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.