Músicas de outono para curtir e se exercitar!



músicas de outono

Oi amigos, faz tempo que não elaboro aquela  listinha  agitada com as músicas mais incríveis para a sua corrida ou o seu treino não é? Mas chegou o momento! Ainda mais com a chegada do outono e o aparecimento do friozinho... É, parece que agora ele está chegando de verdade! Então, tenho certeza de que você vai se aquecer com essa seleção, metade ligeira, metade zen, só  para curtir de montão!


1- Abrindo a lista com a minha atual música favorita de Pharrell Williams. Depois de sete indicações e de ganhar vários prêmios no Grammy (inclusive o de produtor do ano), seu nome estava na lista do Oscar de melhor canção com “Happy”, do filme de animação “Meu Malvado Favorito 2”. A canção é uma delícia, pura alegria e descontração! Impossível não se render a ela! Até a usei no meu vídeo da cachoeira, tamanha a interatividade com a música, que é  tudo de FELICIDADE! :)))))



2-Armin  Van Buuren,  nesta canção, arrasa geral.  Ele é dono de uma simplicidade e carisma sem igual e define seu som como sendo algo "Liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético". Embora seja um defensor inflamado e protetor  do trance, seus sets típicos incorporam faixas de technoelectrominimal e house underground, assim como o tech trance mais tradicional, que  criam momentos de excitação e surpresa para corresponder às mais altas expectativas dos fãs. Então fiquem com  This is what it feels lilke, que é ótima:


3- A polêmica Lady Gaga possui  hits ótimos para correr e fazer exercícios e  a música Do What U Want em  em colaboração com R. Kelly, não é diferente!  A  faixa alcançou  o número um no iTunes em mais de 70 países. A canção  leva  vários fãs ao delírio, inclusive pela performance da Gaga que sempre gosta de dançar  com seus fãs em pleno palco!  Vale a  pena ter na sua listinha de músicas para correr! É ótima! 



4-"Under Control" é uma canção do DJ sueco Alesso e do DJ escocês Calvin Harris com participação da banda inglesa Hurts, para o lançamento do álbum de estreia de Alesso. A  música fala sobre a provável queda de um grande  meteorito na terra, mas que ao final, tudo dá certo! Acompanhe o clipe e  se exercite  pra valer!!!



5-"Roar" é uma canção dos gêneros power pop, sendo praticamente um "hino de empoderamento", no qual  Katy Perry defende a si mesma, ao ter "descoberto o poder que havia dentro de si". No refrão, a cantora  entoa os seguintes versos: "Eu tenho o olho do tigre, sou uma lutadora, fico  dançando no fogo, porque eu sou uma campeã / E você me ouvirá rugir / Muito mais alto que um leão". ADORO ESSA MÚSICA!!  Perfeita para se exercitar, cantar e gritar, porque não? rsrs :)))

  
6-O McFly está  muito bom  no novo single “Love Is On The Radio”, em um clipe muito alegre e divertido! O quarteto britânico resolveu fazer um vídeo simples cantando a música em um fundo azul, mas que mistura várias coisas: versões crianças deles, um sósia do Michael Jakson, fitas, fumaças e pós coloridos e  até uma pequena piada com  a música  “Wrecking Ball, da Miley Cyrus. Vale a pena ouvir a canção e se divertir muito:


7-A música XO (Beijos e Abraços), lançamento de  2013 de Beyoncé, é uma canção internacional de muito sucesso da cantora pop norte-americana, lançado de surpresa do mês de dezembro, e intitulado com seu próprio nome. Falando na letra de um casal que está apaixonado, a amada quer que seu amor a beije e abrace com a luzes acessas ou apagadas, e mesmo no escuro, é só o seu rosto que ela vê. Com ótimas vozes de acompanhamento, e um ritmo que mistura Pop e R&B, ouça o som de XO na voz de Beyoncé:


8-A banda americana IMAGINE DRAGONS liderada pelo Dan Reynolds, segue para o quarto single do seu ótimo ‘Night Visions’ e agora trabalham na canção ‘Demons’. O clipe é simples e mostra a banda tocando a música ao vivo. No entanto, a diferença entre ele e uma mera apresentação ao vivo, vem quando começam a mostrar as histórias por trás de algumas pessoas da plateia. Os problemas,  os medos e a luta. A banda segue este estilo de roteiro, envolvendo quem assiste. Veja você também, é demais!!!


9-Críticos de música escolhidos pela revista norte-americana Billboard selecionaram as 20 melhores músicas de 2013. We Can’t Stop da Miley Cyrus lidera a lista, e foi escolhida por ter sido a música mais ousada da história recente. Miley é a única artista com duas músicas na seleção e  Wrecking Ball ocupa a 13ª posição. Ouça a música e tire suas próprias conclusões: eu particularmente adoro para fazer caminhadas bem enérgicas!


10-Para quem duvidava da popularidade de Phillip Phillips ao vencer a edição 2012 do American Idol, agora podem ter certeza: o cantor emplacou seu winner single – a música Home – como a segunda melhor em  vendas em lojas digitais entre todos os singles de qualquer outro participante do reality na história. Para efeitos de comparação, seus  278 mil downloads, perdem apenas para  ninguém menos que Kelly Clarkson e seu hit “My Life Would Suck Without You”, com 280 mil downloads pagos em uma semana. Ouça que  linda canção:


E então, gostou da seleção? Em breve, aqui mesmo neste bat horário e local, estarei disponibilizando a seleção das músicas de inverno e antecipo que serão bem  mais quentes e empolgantes do que estas...rsrs Beijão e até a próxima!

Pesquisa: Wikipedia e you tube - Imagem do Outono do Google Imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

20 comentários:

  1. Bom dia, Adriana! Passando pra te desejar um ótimo dia, querida amiga Fica com Deus, Adriana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu grande amigo! Que bela surpresa sua presença aqui!
      Fico muito feliz com o seu carinho!
      Desejo também um ótimo dia e uma semana maravilhosa!
      Que seja de muita paz, de muita música, de muita alegria!

      Abraços e muito obrigada pela presença!
      Alegrou o meu dia!! :))))
      FELIZ SEMANA!!!!

      Excluir
  2. As canções outonais são sempre encantadoras. Sim, o INFINITO está de volta, pois uma amiga conseguiu configurar, depois de dias de trabalho. Estou super feliz! Beijinhos, minha querida e grata pela visita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, você nem sabe qual foi o meu nível de alegria em ver o INFINITO PARTICULAR de volta! Deve ter dado um trabalho danado né? Mas ele voltou e isso é o que importa!!

      Valeu demais por sua presença aqui e se prepare pois vou preparar uma lista de músicas mais relaxantes amiga! Sei que prefere aquelas no estilo romântico!!
      Estas são mais para dar um fundo musical na prática de exercícios!

      Agradeço mito sua presença!
      Beijinhos e uma grande e especial semana!!!

      Excluir
  3. Oiii Adriana, show a sua lista, difícil é sair do blog adorei! Bjinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen, que bom que gostou querida!!
      Puxa, me deixou muito contente com sua presença e ainda mais, que tenha curtido de montão!
      Acredito que nossos gostos musicais se pareçam não é amiga?

      Muitos beijinhos e uma semana de muita festa, sempre!!
      ATÉ MAIS!! :))))

      Excluir
  4. Oi João, que bom que gostou!
    Não são músicas muito lentas, para relaxamento, mas empolgam na hora de se exercitar!
    Afinal a gente precisa de estar com a energia carregada e a música pode proporcionar isso a todos nós, com muita alegria!!

    Agradeço demais sua presença!
    Beijos e uma grande semana!! :)))

    ResponderExcluir
  5. Obrigada João Vicente!
    Inclusive fiquei super animada para preparar uma seleção de músicas de outono mais tranquilas, apenas para relaxar mesmo e as românticas podem suprir esse anseio!
    Já estou pesquisando...rsrs
    Beijos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Adriana, tudo bem? Confesso que sou fã das suas playlists, adoro! Justamente porque sou muito desinformado em relação ao que está tocando, sempre me atualizo por aqui. Parabéns pela seleção e muito obrigado por compartilhar!

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio, muito boa noite amigo!
      Ah, que bom que você gostou da playlist, são músicas para cantar, dançar, fazer exercícios!
      É tão bom dançar, correr ou caminhar sob um som empolgante não é mesmo? rsrs
      Fico feliz que aqui se atualize, até me fez ter mais ideias sobre o próximo post, que será mais nostálgico e romântico!!!

      Agradeço demais sua presença amigão! Eu estava realmente mais sumida, mas devagarinho estou voltando ao normal!!
      Beijos e uma semana igualmente especial!!
      :))))))

      Excluir
  7. Oi Dri

    Menina que bom gosto hein! Otimas as musicas. E o video da primeira esta perfeito para o dia de hoje que é Dia da Dança. O meu post hoje foi sobre isso. Postei uma musica do Rei do Rock bem dançante no final. E nesse friozinho o negocio é dançar, malhar, correr, pular, ta valendo tudo né? rs
    Tem gente que tem "pri" pra malhar no frio. Eu tenho é animo redobrado.Porque da mais fome e ai temos que perder as calorias a mais, nao é mesmo? No momento estou so malhando pra manter o peso e tentando recuperar um pouquinho de massa magra que pedi. E haja maromba!rsrs
    Com certeza tua lista vai se juntar a minha.
    Amei! Obrigada pela partilha, Viu. E parabens por esta sempre tao bem informada.Por isso gosto tanto daqui.

    Beijos, linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lu, que maravilha você aqui amiga!
      Você gostou mesmo das canções? É uma variedade interessante não é?
      Sim, a primeira é a minha preferida, adoro demais essa música que é toda envolvente!
      Hoje é o dia da dança? Que maravilhoso!! Ei adoro dançar, penas que não sei dançar direito..hahaha Na verdade, eu me balanço mais para lá e para cá do que danço...hihihihih Ah, vou correndo ver o seu post amiga! Afinal o Rei do Rock , além de maravilhoso é lindo de encher os olhos...rsrs E dançar, correr, malhar, se exercitar é com a gente mesmo né?

      Puxa vida, eu também amo malhar no friozinho, pois a gente sua menos do que naquele verão escaldante! E parece que o exercício até rende muito mais! :))))
      Você deve estar linda, vai ficar toda tonificada em tempo record pois o importante é não parar, seja em dais quentes, frios, faça chuva ou sol! Este é o nosso lema amiga liiiinda!!!

      Eu que agradeço sua presença super bem-humorada, divertida, maravilhosa!!
      Um beijo enorme e aproveita bem o feriado tá?
      Sabe o que farei amanhã? Caminharei em dobro para gastar o excesso dos ovos de chocolate que comi na Páscoa...rsrsrsrs Ainda falta perder uns quilinhos extras...hehehehe

      Beijos e um feriado maravilhoso!!! :)))))

      Excluir
  8. Adriana,

    Obrigada por compartilhar seus gostos musicais, muitas vezes acabo identificando uma musica e outra, de maneira que salvo para mim. Interessante como a Miley Cyrus cresceu profissionalmente, ela virou radicalmente a pagina daquela garotinha Hannah Montana. Muito bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sissym, tudo bem fadinha?
      Mais animada hoje?
      Percebi que estava um pouco triste na segunda-feira, mas tenho certeza que, ante a perspectiva do feriado amanhã, e de que sempre um dia depois do outro fica melhor, você deve estar ótima!!

      Sim, sabe amiga, é difícil fazer uma seleção de músicas que agrade a todos não é mesmo? Pois cada qual tem seus gostos, ritmos e estilos! Mas procuro colocar aquelas que sejam bons para a prática de exercícios. E se calhar dos amigos apreciarem, melhor ainda! Uauuu!

      A Miley Cyrus, definitivamente, não é mais aquela garotinha ingênua não é? rsrs Mudou totalmente e radicalmente! Está muito poderosa, com um estilo próprio até bem exagerado, na minha opinião...rsrs Mas ela é do show bis e ali precisa criar efeito, aparecer, estar na mídia e não mede esforços para isso mesmo!!! Mas a música dela é ótima! Adoro dançar!! Cola no ouvido igual chiclete!! rsrs

      Agradeço o carinho a presença amiga! Obrigada de coração!
      Beijinhos e um feriado e fim de semana maravilhoso para quem pode emendar tudo!!! êeee
      :)))))))

      Excluir
  9. Oi Adriana!

    Quanta coisa legal! Adoro passar por aqui apesar de não ter tempo suficiente para tudo, às vezes passo correndo, leio mas não chego a comentar. Gostei tanto do post da cachoeira e da amizade do gatinho, mas todos seus posts são ricos de informações com assuntos interessantes. Sua seleção musical é um alto astral mesmo! Enquanto digito vou ouvindo sua playlist, gosto de “Roar” da Katy Perry, as outras também são muito animadas, ideal para praticar exercícios e curtir por aí! Também estava com saudades de você, mas nem sempre podemos estar presente no mundo virtual, né? São tantas coisas para fazer que se não nos organizarmos fica difícil e na internet o tempo passa tão rápido... Tenha um bom feriado e aproveite bastante! :)))))

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bia!
      Que bom você também aqui querida!
      É claro que eu estava com saudades!
      O tempo é mesmo a grande questão né? Puxa, como eu também queria mais tempo para estar nos blogs dos amigos todos, parar, conversar, bater um papinho gostoso... Mas estamos sempre correndo, para lá e para cá como loucos..rsrs

      Gostou da cachoeira da minha infância? Pois é, a cachoeira continua a mesma, só eu que envelheci...kkkkk Triste destino o meu! rsrsrsrs A rocha ficará lá toda poderosa para sempre, mas eu estarei feliz da vida por ter curtido dois momentos incríveis: o da infância e agora, já adulta, amadurecida e em novas companhias! Afinal, estar na beira de crianças rejuvenesce a gente! É um antídoto rejuvenescedor maravilhoso!!! :))))

      Adoro o Roar da Katy, pelo seu significado e pela beleza da canção e do próprio clipe!
      Dá para curtir de montão não é querida?
      Afinal, amanhã é feriado e a gente tem que praticar exercícios também, descansar, fazer o que quiser, afinal!!! Mas dormir, é a última coisa que farei! Vou aproveitar e sair por aí bem ao som das músicas.. deixar a vida me levar!!! Viiiva!!!!

      Beijos Bia, mais uma vez obrigada pela doce presença tá?
      Tenha um feriado maravilhoso e aproveita muito também!! :)))
      Até mais!!!

      Excluir
  10. Adriana,

    Hoje, finalmente, curti todas as musicas, estou seguindo quem ainda não estava na minha coleção no Youtube! Indiquei uma canção para minha filha e quando ela voltar de viagem, vou curtir com ela. Eu adoro quando vc apresenta as seleções, sempre me agradam, especialmente quando não conheço "quem cantava aquela canção que eu curtia ouvir", sabe, não é?!

    Quanto a estar animadinha... depois papeamos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Sissym, que incrível!

      Então o feriado foi tranquilo, tudo está mais calmo não é?
      Ah, tomara que sua linda filha curta a canção! Sabe, fiquei hiper-mega curiosa em saber qual delas que selecionou para a Laura! Adoro conhecer o gosto musical das adolescentes para gente estar sempre antenada...rsrsrs

      Ah sim, claro que sei querida!!Eu gosto muito de colocar um pouquinho do histórico da música antes de partilhá-la. Afinal é tão bom saber quem está por trás daquela canção e como foi construída e também, qual o significado. Depois a gente não esquece mais!! :)))
      E vamos animar sim, vamos em frente amiga! Tudo vai ficar bem!!

      Beijos de todo o coração e vamos que vamos que um novo e belo amanhecer nos espera sorrindo e ainda cantando para nós!!
      Beijos, beijos, beijos!! Amanhã é sexta!!! Iuuuupiiiiiii!!!!!

      Excluir
  11. Sempre que vc faz essas listagens eu comprovo que nossos gostos musicais são mt parecidos, Adriana. Adorei e já ouço sempre todas. bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio, boa noite amigo!
      Ah, nada como um descanso no meio da semana para a gente recarregar as energias!!!

      Sim, fico feliz demais com o que disse amigo! Se você gosta desta seleção, pois tem tanto bom gosto, é porque eu estou acertando um pouquinho!! ôooba!! Me sinto lisonjeada demais, pois é difícil agradar a todos com uma seleção de músicas não é mesmo?

      Que bom que sempre ouve todas!! Tomara que o seu feriado tenha sido maravilhoso amigo!!
      Já desejo, com antecedência, um belo fim de semana, amanhã já é sexta...rsrsrs
      Até mais!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.