Aquecendo o inverno com as 10 melhores músicas do momento!




Gente, nunca passamos um inverno tão frio aqui no Brasil, Concorda comigo?  Mas agora seus problemas acabaram! Vim te aquecer com esta playlist que está um arraso! Você vai ouvir e provavelmente vai sair dançando por aí e coreografando e se divertindo muito! 😜 Canções para você ouvir enquanto se exercita ou simplesmente para curtir. Venha comigo, tenho certeza que não vai se arrepender! Está aberta a temporada da Playlist do mês de Julho-Agosto/2017.

1- A primeira tem cara de verão, porque afinal é verão no Hemisfério Norte...rsrs Uma música lindinha para dançar em um clipe animado e colorido. Você vai adorar! Afinal, quando se reúnem
Pharrell Williams, Katy Perry, Big Sean e Calvin Harris para cantar  Feels só poderia sair alguma coisa super animada não é? É para aquecer e derreter os corações gelados minha gente!!

2-  Ah,  você escuta essa canção a primeira vez e já se apaixona perdidamente! No Promises é uma canção incrível e animada do Grupo Cheat Codes, que é um trio de DJ americano de música eletrônica formado em Los Angeles em 2014. E eles tem o auxílio de nada menos que Demi Lovato. Você vai amar esse som!



3 A música Malibu, lançamento 2017 de Miley Cyrus, é uma canção da cantora norte-americana que ganhou clipe oficial e marca seu retorno ao country. Num ritmo que explora o lado country e romântico da cantora, o som tem destaque para seu estilo mais cadenciado e tranquilo, tendo chegado ao Top 10 do Hot 100 da Billboard. Ouçam o som de Malibu no vídeo que traz a cantora em um visual bem mais comportado que em seus últimos grandes sucessos. Eu amei essa música e a nova fase da Miley!Ah, o  clipe está uma graça!!😀


4- Eis mais uma batida irresistível com a participação da Rihanna. A música Wild Thoughts (Pensamentos Selvagens), lançamento 2017 de DJ Khaled com part. de Rihanna e Bryson Tiller, é uma canção do DJ norte-americano, da cantora barbadiana e do rapper norte-americano, respectivamente, que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum do primeiro intitulado 'Grateful', onde também está a sua parceria com Justin Bieber. Num ritmo que mistura pop, hip hop e batidas eletrônicas, o som tem destaque para o refrão cantado por Rihanna e para os solos de sax. A tradução da música é um tanto indecente, mas o clipe é bem dançante...rsrs


5- A música Felices los 4 (Quarteto Feliz), lançamento 2017 de Maluma, é uma canção do cantor colombiano, que recentemente fez muito sucesso com sua parceria com Shakira e Anitta.  Num ritmo mais cadenciado do reggaeton e com uma pegada do pop latino, o som tem destaque para sua sensualidade e para seu tema moderno, tendo chegado ao Hot 100 da Billboard. Falando na letra de pessoas que se separaram e estão em outros relacionamentos, mas sempre tem vontade de voltar a viver as aventuras passadas, eles podem se juntar e ser felizes em quarteto. Ouçam:


6- A música Bad Liar (Má Mentirosa), lançamento 2017 de Selena Gomez, é uma canção da cantora norte-americana que ganhou clipe oficial e sucede o álbum intitulado "Revival". Num ritmo que traz uma pegada puxada para o indie pop, o som tem destaque para sua melodia mais linear e para o seu refrão. Falando na letra de uma pessoa que tem fantasias com outra, ela não consegue mais disfarçar essa atração quando está perto da pessoa idealizada. Acompanhem o clipe oficial, esse que traz a cantora interpretando diversos personagens e pode ser passível de vários significados. Uma graça!



7-A música I'm The One (Eu Sou o Cara), lançamento 2017 de DJ Khaled com part. de Justin Bieber, é uma canção do DJ norte-americano e do cantor canadense, respectivamente, que ganhou clipe oficial e ainda conta com as participações de Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne. Num ritmo que mistura pop, hip hop e EDM, o som tem destaque para sua pegada tranquila e para suas batidas eletrônicas cadenciadas, tendo chegado ao 1º lugar do Hot 100 da Billboard. Nas batidas de DJ Khaled e na voz Justin Bieber e demais rappers e cantores, ouçam o som de I'm The One:


8- A música Human de Rag'n'Bone Man, é uma canção do cantor britânico que ganhou clipe oficial e faz parte do seu álbum de estreia intitulado com o mesmo nome da faixa. Num ritmo que mistura soul, trap e hip hop, o som tem destaque para sua junção de batidas com vocais e para o seu final emocionante, tendo chegado ao Hot 100 da Billboard. Falando na letra de pessoas que acham que alguma outra podem ser a solução para seus problemas ou a causa frequente deles, não adianta culpar alguém por tudo, pois somos apenas humanos. Uma canção reveladora: ouça e se surpreenda!



9- Por esta ninguém esperava! A cantora Gretchen está no clipe “Swish Swish” de Katy Perry com Nicki Minaj. Gente, uma revolução!Mas ninguém pode negar que a música tem um balanço incrível, perfeita para dançar e se divertir. Katy Perry revelou que o clipe seria destinado apenas ao público da internet: “Eu não sei se as pessoas vão amar ou odiar. Vai ser especificamente para internet”.  O clipe foi gravado em Salvador e ficou super legal! Veja aí e diga nos comentários se gostou ou não:


10- Gente, os brasileiros estão bombando. Que o diga Pabllo Vittar! A música K.O., lançamento  2017 de Pabllo ganhou clipe oficial e está fazendo sucesso demais. Num ritmo que traz uma mistura contagiante de pop e forró, o som tem destaque para sua melodia e para o seu refrão. Falando na letra de uma pessoa que foi a nocaute com a força do amor que recebeu de outra pessoa, a sensação é tão boa que ela quer isso a noite inteira. Na voz de Pabllo Vittar, ouçam o som de K.O.  e acompanhem o clipe oficial. É contagiante! :)


11- Chegou o momento de esfriamento né gente? Ahh, que pena, tá acabando... Mas você vai relaxar nessa canção. A música I hate u, i love u (Eu te odeio, eu te amo), lançamento 2016 de Gnash com part. de Olivia O'brien, é uma canção dos cantores norte-americanos que ganhou clipe oficial e chegou ao Top 10 do Hot 100 da Billboard. Num ritmo lento da música pop e do R&B alternativo, o som tem tem destaque para sua suavidade sombria. Falando na letra de uma mulher que odeia um cara, mas não consegue parar de amá-lo, ela se ressente de não poder ser a mulher que seu amado está desejando. Ouçam o som de I hate u, i love u no vídeo abaixo e acompanhem o clipe oficial que tem imagens lindas da natureza!



Tomara que tenham curtido de montão essa playlist gente! Estou sempre publicando as músicas que ouço enquanto pratico os exercícios. É só você entrar no link no topo do blog- Músicas  e clicar em MÚSICAS PARA SE EXERCITAR. Todas as playlists já publicadas estão lá! Aproveite! ;)
E se essas músicas não aqueceram o suficiente, sugiro essa fogueira à beira mar... 😂😂😂

Linda semana gente!!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

13 comentários:

  1. Que lindo está teu blog, Adriana! Parabéns! Amei a alegria do amarelo.
    Quanto as músicas, pena que perdi minha audição, ouvir música era um dos meus maoires prazeres.
    Bjk e abençoada semana!Que lindo está teu blog, Adriana! Parabéns! Amei a alegria do amarelo.
    Quanto as músicas, pena que perdi minha audição, ouvir música era um dos meus maoires prazeres.
    Bjk e abençoada semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meri, que surpresa linda você aqui no blog querida!
      Sabe, fiquei feliz que você tenha voltado a publicar, seus posts fazem muita falta no mundo dos blogs, pois sempre tem uma dica incrível a nos dar!!

      Mas o que aconteceu com sua audição Meri? Nossa, lamento muito a perda. Mas o uso de aparelhos não pode amenizar o problema? Puxa, ouvir músicas é tão reconfortante.
      Ah, e por falar em blogs resolvi adotar o amarelinho para alegrar. O amarelo é a cor da criatividade e significa luz, calor, descontração e otimismo. Veio muito a calhar...rsrs
      Obrigada pelo elogio querida e vindo de você, que super expert em códigos de blog, me sinto muito lisonjeada! Muito obrigada!!!

      Agradeço muito o carinho da presença querida, de coração!!
      Deixo um beijo e desejos de uma semana maravilhosa!! :)))

      Excluir
    2. Vix, meu comentário acima saiu duplicado kkkk...
      Adriana, perdi a audição aos poucos por degeneração dos nervos auditivos, tem a ver com minha neuropatia hereditária. Ainda ouço um tiquinho, mas não o suficiente para rádio, TV, nem pra conversar normalmente. Aparelhos não deram certo. Mas tenho um toca-discos da minha cabecinha. Aí sempre toca alguma música que consegui guardar na memória.

      Sobre teu blog, reitero o elogio, viu? Tá muito lindo e de agradável navegação. Parabéns mesmo! 👏👏👏👏👏

      Excluir
    3. Meri, kkkkkkkk Não se preocupe querida, volta e meia os comentários saem em duplicidade!! rsrs

      Puxa, que pena querida, sinto muito pela sua audição.
      Não é fácil perder um sentido que sempre nos acompanhou desde a mais tenra infância. Mas você é forte o bastante para superar tudo. Aliás, eu sempre a achei dotada de uma inteligência exemplar, raríssima. Você se supera com outros atributos muito mais exclusivos e sua mente guarda as músicas minuciosamente em sua memória... E com certeza são canções muito mais bonitas e carregadas de emoção dos que as que ouvimos atualmente, pode ter certeza. As músicas mais antigas eram muito mais bonitas.

      Fico muito feliz que tenha retornado querida, encheu meu coração de alegria!
      E me deixou feliz em dobro com o seu elogio, muito obrigada!
      Tenha uma semana maravilhosa Meri e obrigada, de coração!!!
      Beijos com carinho! :)))

      Excluir
  2. Oi, Adriana, como vai? Puxa, fiquei admirada com sua lista, confesso que estou bem desatualizada em termos de músicas do momento, hahaha, que coisa! Mas pelos artistas selecionados tenho certeza que se trata de uma seleção de primeira! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que surpresa agradabilíssima sua especial participação neste post!

      Ah, pena que você não veio no artigo das músicas mais antigas, creio que você iria gostar muito mais!
      Estava até comentando com a amiga Meri, no comentário acima, que as músicas mais antigas eram muito mais bonitas. As atuais podem ate ter um balanço bem agitado, propícias para fazer exercícios, mas não são como as da década de 80 e 90, que além de agitar na medida certa, também emocionavam!! :)) As do A-ha sempre foram as minhas favoritas!!rsrs

      Um beijo amiga e tenha uma semana lindíssima!!

      Excluir
  3. Olá,querida Adriana ,boa tarde, sim,ouvi dizer que mais para o Sul do Br o inverno está mais rigoroso,estão precisando de um cobertor para si e outro cobertor para o cobertor. Aqui, não muito, pelo menos para mim,e olha que sou 'friorento' e adoro o sol. Não há nada melhor que ouvir música, 'balançar o esqueleto' , fazer exercicios e aquecer,o coração e o corpo.
    1-Gosto muito ,por si só, do Pharrell Williams e ficou show a 'reunião' com a Katy Perry, Big Sean e Calvin Harris.2- A mesma coisa , adoro a Demi e agora,Grupo Cheat Codes.3-Sim, prefiro a Miley nesta nova fase, e adorei Malibu.4- Por coincidência assisti um filme coreano e lá dizia que sempre compor música sobre o amor era tão óbvio,que o amor se tornava óbvio,de vez em quando temos que sair da obviedade e ter 'Pensamentos indecentes, indecentes, indecentes'.5-6-7 Não sou muito fã do Maluma e nem muito da Selena Gomez e Justin Bieber,ms anotei as dicas.8- Não conhecia Rag'n'Bone Man,nunca tinha ouvido! 9- Não teve jeito, ouvi d+ esta música na Internet, Gretchen , Katy Perry, Nicki e até que entrei na fila do amar, gostei muito.10- Vero, Pabllo Vittar, K.O, é contagiante! 11- fechou com chave de ouro,com I hate u, i love u , música tranquila e clipe com imagens lindas! Parabéns , Parabéns pela Playlist do mês de Julho-Agosto/2017 e pela ideia da fogueira beira-mar.
    ps:em relação aos Botões de compartilhamento;yes, fiz um teste com todos os navegadores, porque pode acontecer de não ser visualizado em determinado, mas aparentemente está tudo normal. Na minha Home, o botão fica no topo e na Página de Postagem, no topo e rodapé da postagem(antes dos comments) ; DETALHE: não estou + usando aqueles específicos,um por um; estou usando tipo de botão 'Call to Action', aquele que precisa clicar nele para abrir um pop-up, com todos os botões; é um V deitado,digite 'share icon' na pesquisa do Google Imagens, para visualizar como ele é...se tiver alguma dúvida, me diga,tá, please!
    Perdon,virou um comments - post !
    Agradeço pelo carinho, feliz semana,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felis, para você ter uma ideia hoje amanheceu com 13 graus aqui em Vitória!
      Eu praticamente congelei...kkkkkkk E ainda estou com um problema de ruptura no ossinho do pé, devido a uma torção que tive ao caminhar que está me matando... Mas vai sarar, tenho fé! :)) Mas ultimamente ando com o pé muito frio...rsrs

      Sim amigo, também adoro Pharrell Williams desde aquela música que ele fez para o filme dos Minions... (Meu Malvado Favorito) rsrs Tão animada e divertida!!
      Hahaha Felis, como você disse, é sempre bom sair do lugar comum e por isso que a canção da Rihanna, em Pensamentos indecentes, ficou tão diferente né?
      Ah sim amigo, até outro dia eu nem conhecia o Maluma...rsrs Acho que é uma ascensão meteórica de um artista, assim como a ou, o Pabllo Vittar que está se tornando uma celebridade!
      Ah e você gostou do Rag'n'Bone Man? Música forte né? Sim, a última é maravilhosa, uma canção para relaxar e alongar depois da canseira dos exercícios...hihihihihihi
      Que bom que gostou da fogueira...rsrs Para aquecer quem ainda ficou com frio depois das músicas!! rsrs

      Puxa, será que no meu navegador não está aparecendo o V de compartilhamento? Vou tentar abrir nos demais também Felis, obrigada por avisar! Realmente no meu navegador não estava aparecendo mesmo. Mas vou lá tentar de novo agora que estou mais ciente de como é o botão e o lugar em que ele se encontra!! Eu que agradeço por avisar!!

      Adorei amigo, muito obrigada pela presença!!
      Tenha uma semana recheada de boas notícias!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. oi Adriana:
    sabe que a estação que mais gosto é a do inverno.
    eu gosto de frio, porque me sinto muito mais disposta e tenho um fogãozinho a lenha em casa, pois moro na roça.
    é tão bom e aconchegante. a gente faz pão e bolo em casa e toma aquele café cheiroso, e o perfume passeia pela casa.....
    hoje vai chover e vai vir mais uma frente fria por aqui.
    aí uma música é bom para sair sambando e ir se animando.
    mas confesso que sou bem careta para músicas mais modernas , na realidade conheço só de nome.
    grande abraço, seu post está sempre cheio de alegria e astral bom !!!
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida K. Eliane, é sempre uma festa quando aqui vem amiga!!
      O inverno é uma estação linda, também adoro o frio, mas até os 15 graus...rsrs
      Acima disso já fico com os dentes batendo....kkkkkkkk

      Ah, para quem mora na roça e tem um fogão a lenha para esquentar e acolher, o inverno é pura magia!! Meu falecido vovô Gervásio se aquecia aos pés do fogão a lenha todas as manhãs e essa imagem nunca me saiu da memória!
      Sinto muito a falta dele! :(

      Ahhhh eu sabia que essas canções você não reconheceria querida! Seu gosto é muito mais profundo e requintado como as que sempre ouço nas postagens de seu lindo blog.
      Essas canções que compartilho aqui, são as arrasa quarteirões americanas que fazem sucesso por ser POP. São muito boas para dançar e se exercitar!!
      Dá para animar bastante o coreto...rsrs

      Eu que agradeço sua presença querida!!
      Um super beijo!!! :))))
      Linda semana!!

      Excluir
  5. Que lista hein, me deu muita vontade de dançar, hahaa
    Adorei Adriana, está muito frio mesmo, acredito que aui está ainda pior, rsrs
    Grande abraço, boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, que bom que gostou da playlist!!
      São as músicas que estão fazendo sucesso agora, algumas bem animadas não é?
      Adoro preparar as plays das músicas que ouço para me exercitar e compartilhar aqui no blog...rsrs

      Quando é lançada uma música nova, logo eu corro para ouvir para saber se é animada o suficiente para sair caminhando e dançando por aí...rsrs

      Um super beijo querida e uma semana linda tá? :))
      Obrigada pela presença!!!

      Excluir
  6. Nossos gostos musicais seguem parecidíssimos, Adriana. Adorei a seleção. Conhecia todas. rs Bjsssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.