Vestidos para passear: Use florais tomara que caia.





Hoje é um dia especial!

Desculpe àqueles que gostariam de ver um post geral sobre exercícios ou qualquer outro tema pertinente, mas o momento hoje é nosso! 

Ultra-feminino e romântico... 
Ainda mais com a despedida do inverno e a chegada da primavera que será no próximo mês nada melhor do que falar sobre vestidinhos estampados tomara que caia.
É permitido qualquer tipo de estampa: flores, folhagens, bichinhos, abstratas, fotográficas.. todas dão um ar muito alegre e ao mesmo tempo sofisticado aos vestidos.
Vejam os modelinhos,  as estampas, as  produções e o momento certo para usar cada um deles:



                                     VESTIDINHOS ROMÂNTICOS PARA PASSEAR :


              Um mais lindo do que o outro não é mesmo? 


                   


Com esta produção, você arrasa em um passeio no shopping durante o dia, ou mesmo em um evento com suas amigas. Pode ser usado até em um batizado, se for madrinha do bebê, pois é bem comportadinho! O sapatinho rosa  com lacinhos estilo bonequinha combinou direitinho com o look. Ele não é muito alto, por isso fica muito confortável. Os acessórios ficam por sua conta: mas um par de brincos prata fica ideal.Pode ser usado com uma carteira rosa ou mesmo uma linda bolsa a tiracolo. Fica a seu critério.




Este é ideal para passear  na primavera e no  verão. Fresquinho e ao mesmo tempo elegante por ser frente única  confere um certo ar de descontração e sofisticação ao mesmo tempo.  Com rasteirinhas você poderá caminhar  por horas que não se sentirá cansada. E sempre com uma bolsa neutra  de alças ou a tiracolo. LINDO!!!










Com este tomara que caia  de seda você está preparada para sair a noite que com certeza vai abafar.  Perfeito para dançar por ser fresquinho e nada apertado. Com estes sapatos vai ficar altíssima e muito elegante. O toque de seda do vestido dá um ar bastante sofisticado. Porém, trocando os acessórios você poderá usá-lo durante o dia também.











Gente, olha esse tomara que caia  azul com estampa  de bolinhas 
estilo balonê  e  laço na cintura. Lindo demais não é mesmo? 
Talvez não seja a preferência de todos, mas eu adoro bolinhas. 
É tão menininha....Fica ótimo em qualquer ocasião. Eu sugiro esse look:




Você pode trocar os sapatos de salto alto por uma sandália mais confortável. Mas use-o com uma bolsinha preta a tiracolo para ficar com as mãos totalmente livres e pronta par ir a qualquer lugar. 

Você literalmente  vai ficar babando por este:
Coisinha mais fofa cheia de babadinhos e estampa delicada e romântica.
Poderá usá-lo de duas formas:









Com cintinho de couro e laço coloque-o 
com um par de botinhas na mesma cor 
do cinto e poderá ir a uma festa country.
Que tal um show de dupla sertaneja?
O cowboy forever está próximo!!
Mas se não gosta de botas, coloque uma
sapatilha, desde que ela tenha um
toque bem feminino, como um laço,
por exemplo...assim fica PERFEITO!

   


Veja  este com sapatilha vermelha... 
Uma graça não é mesmo? 
E a bolsinha a tiracolo 
BRANQUINHA  fica ótima! 
Abuse dos acessórios com 
pedrarias em tom rosado e
verdinho musgo. 
Mais delicado impossível.


E para fechar com chave de ouro olha só este com fundo branco, estampa floral verde e vermelha e marcado na cintura. Lindo! Se combinar com um bolerinho cereja estará preparada para qualquer  evento, porque ele é muito chic. Quer arrasar mais ainda? Coloque com um belo par de sandálias vermelha de cetim e se sentirá nas alturas. 
SIMPLESMENTE ACONTEÇA!!!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Oiiii Adriana, adoreiii as dicas de moda, arrasou hein!!! Nooossa lindo demais esse tomara que caia preto de seda, simplesmente PERFEITO !!! bjss linda. Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana... Eu estou adorando isso... amo moda e me divirto comentando sobre cada modelito!!! Obrigada pela visita... BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. lindos... lindos.... adorei as dicas, adoro usar vestidos! Parabéns pela postagem! =D

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Barbie Californiana! Esses vestidinhos floridos combinam direitinho com o seu jeito meigo de ser, principalmente o de babados com florzinhas rosas...vai ficar linda!
    Muito obrigada pelo comentário querida! É o início do nascimento de uma grande amizade pois me identifiquei muito com o seu jeito de ser e com suas histórias em seu blog!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.