Início do mês!




Hoje  é o início do mês de agosto  e as férias acabaram para muita gente, enquanto outros continuam  na batalha diária.  Será que aquele que estava de férias se exercitou no tempo livre? E o outro que tinha o tempo  apertadinho, cheio de compromissos, conseguiu uma horinha para se exercitar?

É importante frisar que os exercícios físicos devem ser praticados todos os dias. Depois que começou, não há razões para parar no meio do caminho.

Muitos desistem, outros não possuem tempo... desculpas existem de montão... mas o difícil é prosseguir no projeto em busca de uma melhor qualidade de vida  e obtenção de bem estar.

Se você quer  se ver livre de alguns problemas inerentes a  saúde, pratique esporte, pratique vida... garante que economizará com remédios posteriormente.

Se você quer afastar o estress e aborrecimentos diários,  pratique exercícios e a dose de adrenalina diária será liberada naturalmente, sem esforço. E sua auto-estima então: subirá nas alturas!

Hoje é só isso! Mas pode ter certeza que o mês de agosto vai passar bem rapidinho!!! Desde que você se exercite regularmente, é claro!  Veja o vídeo... está tudo explicado nele! Abraços!!!!


Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

Nenhum comentário

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.