Setembro chegou!







Eu adoro o mês de setembro! Sempre foi o meu mês favorito!

O mês de agosto acabou, deixou para trás tantas coisas.. boas e más também...agosto não é um mês que traz muita sorte, mas passamos por ele, incólumes. Agora ficamos mais fortes para receber o mês da alegria, das flores, do sol radiante, do céu azul, das borboletas....

Hoje levantei muito mais feliz do que ontem... talvez seja a magia do mês de setembro que já me contagiou antecipadamente...

O inverno está acabando, daqui há pouco não haverá mais folhas secas amareladas espalhadas pelo chão. Tudo será substituído por folhas novinhas que serão verdes e brilhantes! Flores de todas as cores, de todos os aromas se apresentarão anunciando a nova estação. Tudo será tão lindo que até as nuvens desaparecerão e o céu será somente azul... a brisa suave, as águas serenas! Tudo será só felicidade!


Ah, como eu gosto do mês de setembro!!!


Ah, como eu gosto das borboletas!!!




Poema de autoria do

Professor Paulo Cézar Pereira

10/02/1997



BORBOLETA


Voa leve borboleta linda


Voa, levando contigo meus


Sonhos, minhas ilusões...


Voa alto, bem alto!


Vá ao encontro do ser supremo,


Mostra a ele os desejos do amigo,


Que lhe entregou nobre missão:


Entregar ao altíssimo, sonhos...



Eu, daqui debaixo, estou


A torcer para que tudo


Corra bem diante dele,


A infinita sabedoria eterna.


Voa, voa mensageira da paz,


Da alegria, da esperança.


Não pare até chegar a ele.


Não volte sem a resposta dele. "



E agora a minha canção favorita: Sol de Primavera , diretamente do meu Canal do YouTube! Viva Setembro!!

 

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

6 comentários:

  1. Que lugar lindo amiga
    eu tmb adoro o mês de setembro
    e com certeza ele será perfeito para todos nós
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, querida! O mês de setembro me inspira muito!
      Só não consigo fazer poesias lindas como você! Mas as flores e os lugares parece que ficam mais encantados e lindos neste mês!!

      Ah,eu tinha absoluta certeza de que você também gosta do mês de setembro! A beleza da estação da primavera sempre é uma inspiração, não é mesmo? Tudo será como disse: perfeito para todos nós!!!

      Beijinhos e muito obrigada pela participação querida!
      Feliz Setembro!!! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Altay, tudo bem?
      Obrigada pela participação!
      Gostou das músicas?
      Tenha um ótimo final de semana!
      Abraços!!:)

      Excluir
    2. Olá lindaaaa Adri!!
      Para mim o mês de Set, é diferente!! É o fim do verão, começo do outono, o cair das folhas... regresso ao frio, o cair da neve, o aconchego dum agasalho mais pesado, o sentir do calor da lareira...
      A vida é assim mesmo... o planeta gira, é ótimo que continue sempre assim!
      Desejo para si minha querida amiga, um feliz regresso da primavera, dos dias lindos, do calor, das flores, da vizita às cachoeiras, da beleza infinita da natureza...
      Feliz entrada da primavera amiga linda!!!!
      Beijos

      Excluir
    3. Boa noite José! Que maravilha ter você e seus valiosos e lindos comentários aqui no Vivendo feliz!
      Você fez falta! Tanto tempo que já não me visitava....Mas espero que agora volte regularmente!

      Obrigada por tão belas palavras! Já pensou em escrever poesias? Tem talento, pois as frases de infinita beleza que escreveu constituem-se em princípio de um belo poema...
      Adorei que tenha vindo! Para nós do Brasil, é primavera e para vocês, de Portugal é começo do outono, outra estação belíssima!!!

      Um super abraço carregado de carinho!
      Tenha um maravilhoso final de semana!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.