Parabéns e agradecimento aos blogueiros e sobretudo, aos amigos!



Olá meus queridos amigos, blogueiros, visitantes e curiosos de toda a blogosfera e internet em geral!   Hoje é um dia muito especial!  E vou aproveitar para comemorar com vocês esta data tão festiva e  bonita que une todos nós em torno de um só objetivo: o da amizade e da alegria de viver bem em companhia de quem  nos quer bem!!!


Ah, e além de hoje ser uma data bastante especial para mim, como vou detalhar daqui a um pouquinho, minha querida amiga e blogueira de mão cheia Samanta,  me  lembrou que hoje  é dia do blogueiro, e, antes de tudo, quero desejar um feliz dia do blogueiro a todos que dedicam seu tempo tentando transformar vidas através de suas experiências  e também  àqueles que contribuem com doses diárias de informações importantes, carinho e sobretudo afeto. 



Como a própria Samanta publicou com muita propriedade em seu blog  "Blogar também é uma forma de amor",  vale muito  se esforçar para ter um trabalho  reconhecido! Assim, podemos fazer  dessa sopa de  intermináveis  informações e transmissão de conhecimentos,  também  uma ótima oportunidade de trocar experiências e fazer belas amizades virtuais que podem  até se transformar em reais!!
E deixo aqui um desejo de um feliz dia do blogueiro para todos os colegas que tem blog como diversão e profissão.

Para comemorar esta data especialíssima, vou colocar aqui os números da minha conquista como blogueira, desde que comecei nesta arte,  em Julho de 2011. São 9 meses de pura interação, alegria, contentamento e entretenimento! É claro que nos primeiros dois meses não tive seguir umas 20 visitas..rsrs  Mas o tempo foi passando, fui incluindo e divulgando o blog em importantes redes sociais e as amizades virtuais começaram a ser estabelecidas e confirmadas e agora cravadas no meu coração!!!

Hoje, exatamente agora, em 20 de março de 2011, estou com 91 artigos, incluído este e 800 comentários! Sim amigos, nunca pensei que conseguiria chegar a esse patamar tão significante! Devo tudo a vocês!!! OBRIGADA!!!
E sem contar o meu  número de visitantes que hoje ultrapassa a casa dos 44 mil. Inacreditável!!!  Tenho até visitas internacionais e  desde 01 de setembro de 2011, quando instalei  o  aplicativo contador, já são  61 países espalhados pelo mundo, o que até me obrigou a  estudar e colocar um tradutor no Blog!  Ah, vivendo e aprendendo!!  Meu blog  também é internacional e interplanetário!!! rsrs  Mas a maioria esmagadora é de brasileirinhas e brasileirinhos fofos  que acolho com o coração aberto e bem feliz!!!! AGRADEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!

Tenho 266 seguidores no Google Friend Connect, incluindo eu é claro..rsrs Pois fui eu mesma que fui a minha primeira seguidora via Google e  para comemorar, a última  também, agora com a conta do twitter...rsrs......  Diga aí, parece mesmo  loucura não é? Mas é para comemorar e tudo vale a pena!!!! Assim, essas atitudes   "dantescas"  podem ser consideradas  características dos Blogueiros iniciantes ainda inexperientes e sem saber como lidar com o novo! Tudo é motivo de festa!!!! 

Desde que aprendi a lidar com o Feed, pois no início meti os pés pelas mãos e acabei, sem querer, deletando o meu feed que estava com problemas, e, com isso perdi muitos assinantes.... foi muito triste. Mas nada como um dia após o outro! Reaprendi a usá-lo, criei  um novo feed e  a minha lista voltou a crescer e hoje  possuo 191 assinantes! Mas o número deles é uma coisa que muito me intriga, pois varia todos os dias, seja para mais ou para menos! Contudo, o que importa é que eles existem e estão lá!!! Que maravilha! OBRIGADA!!!





Ah, o Dihitt: nesta rede social sim, fiz o maior número de amigos, todos essencialmente carinhosos, que sempre me ajudaram em tudo o que precisei. Quando lá ingressei, fiquei perdidinha tal qual cego em tiroteio e logo fui acolhida por  Manuel Diaz Vargas da 1001 Trip Brasil, meu amigo número 1!! Vieram muitos depois, o  Luis Eduardo Pirollo,  meu atual top comentarista do Doando Vida do Segredos da Vida, das minhas musas inspiradoras Samanta Sammy,  Cecília Sfalsin,  Mary Miranda  dos  respectivos Blogs  Vida real da Sam , Fases de quem Ama e Fatos de Fato  e tantos outros, todos aqui guardados no meu  coração! E são muitos... tem ainda a Lena Lopes, a Van, a Cíntia,  Barbie Californiana, Lully, Cinepanda,  Sissym, Aristides, Paulo César, Kátia, Júlio, Paulinho, Frank Willian, Unover, Votar, Fantasma, Lisa, Aurélio, Mirinha, Edilene, Natalino, Aline, Charlesnetto,  Rose Nakamura, Carlos Adriano,  Amores, Marcelo Souza, Ana Consenza, Mauro Brondani, Irismar,  Luísa L, Moçoila, Lilian,  José Sidney, Cygana, Leonardo Bezerra, Carlinha Gisele, Willian, Laudelino, Mônica Bastos, Beth Muniz, Neusapae, a saudosa e querida Fiesta, Eliana Ribeiro, Janeisa, Janio Ferreira, Jô, Claudio Pacheco, Tutankamon, Nestor, Janete Rodrigues, Pichan Pichas, Malu, Drauzio, Dilma, Ivaldete, Erich, Letícia, Glauco, Maria de Fátima,  Mauro, Cigano, Re Bonelli, Tony Casanova, Maria, Eloy,Damião, Protestar, Maurício, Bia Hain, Ney, Adelson,  Djone, Casa das Palavras e Flora, onde está você? ufa... me perdoem mais ainda falta acrescentar tantos amigos, tantos nomes queridos, pois afinal são 1042 amigos  e 445  seguidores neste  excelente canal de notícias! 
SÓ POSSO DIZER MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!


No twitter cheguei  a 180 seguidores! É bem verdade que ainda  utilizo pouco essa ferramenta! Mas pretendo usá-la mais a partir de agora! Tanto que instalei um novo gadget para facilitar o entrosamento e a interação, sendo praticamente automático!! Beijos a vocês todos, meus queridos twiteiros  de plantão!!! Sou muito grata!!!


Tenho 99 fãs da minha página criada para divulgar no facebook e agradeço a cada um dos meus fãs, com todo o carinho que possa existir!! Vou, na medida do possível, criar  fotos com frases de felicidade para passar um pouco de alegria aos corações tristinhos, pois, quem sabe uma imagem bonita e colorida,  adicionada de uma bela frase pode trazer um sorriso em um rostinho sofrido e cansado? 

Eis minhas primeiras criações, tudo combinadinho com as cores do Blog, tudo para agradecer e se possível, também agradar a todos  vocês!!!


1- Na primeira, utilizei a frase de um autor desconhecido, mas adorei o texto! Achei-o bastante  apropriado como um conceito de felicidade!!!


2- Nesta, a frase célebre de Vinícios de Moraes:






3- Não poderia faltar o maior filósofo e pensador da antiguidade, sobre o seu conceito simples, prático e perfeito de felicidade:






4- E para completar, uma dica de como ser feliz: simples assim:





Recentemente também ingressei no Gooogle + e já possui 252 amigos em meus círculos! Agradeço a Rui Ventura que foi o meu primeiro amigo no círculo do Google +  do Blog Revenue Management.  Aproveitei o embalo e criei uma página também lá, nesta nova rede 
e hoje estou nos círculos de  7 pessoas! Quer fazer parte também amigo? Está no blog, bem aqui, à direita e no rodapé... é só clicar e pronto, já estará adicionado nos meus círculos!!! OBRIGADA!!!

Ainda falta eu mencionar os amigos e seguidores das redes Linkedin, My Space, Orkut, Sonico, Networks Blogs, etc e tal! Um agradecimento especial a José Antonio de Souza, grande  amigo de Portugal que sempre envia, através de e-mails,  assuntos interessantes e inéditos sobre saúde e bom humor,   que  me inspira e contribui na formação de novas ideias  no intuito  de fazer artigos e publicar no Blog! 


Agradeço também ao meu querido tio, Paulo Pereira, grande professor e poeta que cedeu sua obra para publicar no Blog! Obrigada tio querido!!!  


E à minha família inteira,  pois muitas vezes,  foram os "modelos" para as fotos que utilizo no Blog, pois é através do dia a dia  que retiramos as experiências e depois colocamos no "papel virtual".  A eles  meu agradecimento mais  do que especial!!! Finalizando, agradeço a todos, sem exceção nenhuma, com muito carinho!

Uma música para encerrar, em  uma forma  simples e singela :



Gostaram amigos?  Ainda faltou mencionar sobre as postagens de aventuras,ao ar livre, retorno à infância, exercícios físicos, alimentos saudáveis, poesias, moda, músicas, memes e maneiras de adquirir um melhor humor em qualquer circunstância!!! 

 Ah, e se você, como um bom observador, reparou  naquela frase em negrito no topo do Blog, à direita, em cima do mapa de corações... pois é...  ela apareceu depois do acréscimo do br ao Blogspot! Trata-se de um problema de domínio. Tentei de tudo para retirá-la, recorri aos amigos que me deram dicas valiosas e preciosas... tentei de todas as maneiras, segui todas as recomendações... mas nada da frase ir embora... Novidades atualíssimas: a frase se foi  e ficou a experiência de ter amigos queridos   que me auxiliaram na exclusão da intrusa.  Afinal blogueira também sofre.. rsrs 
Abraços a todos!!!


Agora posso dizer, com garbo e elegância que  estou 

VIVENDO A VIDA BEM FELIZ  PORQUE:

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

51 comentários:

  1. Oi Adriana, adorei sua postagem, realmente, blogar é muito mais do que escrever o que se pensa....gosto muito do seu blog e sou sua leitora...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Lucia!é uma das minhas queridas amigas mais recentes! Fiquei encantada com o seu trabalho jurídico na arte de blogar!
      Tem um papel fundamental na divulgação das nossas leis e do Direito em uma linguagem prática, ímpar, objetiva, correta e principalmente acessível a todos aqueles que buscam uma solução em um litígio, uma resposta a uma questão que para nós parece simples, mas para aqueles que não tem acesso ao direito, pode se transformar em um bicho- de- sete- cabeças!
      Parabéns amiga, o dia é seu, é nosso!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que deslumbre de post, Adri! Você sempre se supera!!!!


    Querida, você disse que era melhor escrevendo sobre passado que sobre presente, mas sinto, por esse artigo, que sua maior motivação para grandes escritos é o SENTIMENTO, e isso você extravasou e abalou a todos nós nesse post, os que te têm como uma amiga, alguém leal, legal e sincera!
    Seus números de conquista refletem apenas uma parte da grandeza de sua pessoa, e da conduta IRRETOCÁVEL que mantém na blogosfera!
    Sua caminhada será mais e mais brilhante, e estamos aqui na torcida para que previsões benéficas não sejam erradas...
    Eu poderia falar mais (já sabe que sou faladeira, aliás, ambas somos! rs), mas deixo apenas o que meu coração pede agora, dizer que é uma honra e uma alegria imensas tê-la como amiga!
    A blogosfera só agradece por estar entre nós, com sua nobreza, inteligência, delicadeza, sensibilidade...

    Já sabe, né? Precisando, estamos aí, não precisando, estamos aí também!...
    Que não nos percamos de vista e viva nós!!!!

    BLOGUEIROS, YEAH!!!! rs

    Beijos, Anjinha! ("Musa inspiradora", é? Oh, eis uma Mary bem Imodesta daqui de trás do PC, sorrindo toda boba! rsrsrs)

    Mary:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, minha priminha mais linda e fofa.... minha professora "blogueiral" que me tirou de frias inconcebíveis no mundo "blogosferal" ..rsrs Vi só`? eu até tento escrever como você,mas nada sai...rsrs

      Agora, escrever à sua altura, realmente está para nascer amiga... quando você quer ser erudita, minha nossa, sai de baixo, não tem para ninguém...Quando quer ser sarcástica, com pitadas de humor apimentado também estremece e sacode a poeira...quando quer ser sensível e amorosa, arranca lágrimas de todos nós... nos deixa com os "beiços" tremendo, as lágrimas escoem pelo rosto, como fez agora comigo,sua danadinha...

      Não tenho como agradecer suas palavras de incentivo, de amizade, de amor.. por favor, nada tenho de nobre e inteligência, ao contrário! Sou uma plebéia até esforçada, mas longe de ser inteligente.. afinal sou loira..rsrs
      Veja a bonequinha que me deu, é loirinha e eu adorei recebê-la!! E olha que você mal me conhecia e já foi convidando para o seu churrasco regado a muita música, cerveja e alegria!!! ADOREI!!!

      Ah, em uma coisa combinamos mesmo como blogueiras, não há como negar: somos prolixas, faladeiras até demais: mas no bom sentido!! rsrs

      BLOGUEIRAS,YEAH!!! Scorpions and Rock and Roll Yeah!! Bichanos fofos e escorpiões interagindo!! Mais Yeah!! Tudo é muito lindo!!!
      Muito obrigada, vou parar agora... já estou passando dos limites..rs

      Um beijão querida, uma noite maravilhosa!!! THANK YOU!!!

      Excluir
  3. Menina, que lindo texto. É por isso que você tem tantos seguidores e tantos comentários. Escrever, principalmente em um blog é uma arte deliciosa. Eu ainda estou engatinhando no meu. Mais estou indo. Também adoro o dihitt e consegui amigos maravilhosos. Adorei eu blog e á estou seguindo. Dá uma forcinha no meu quando puder. rsrsr
    Um grande beio pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Andréa! Já notei de cara que você é uma blogueira bebê, muito simpática, sensível e vai construir uma carreira "blogosfeiral" de SUCESSO TOTAL!!!
      Muito obrigada pela presença, pela amizade, pelo comentário tão lindo!!!
      É claro que retribuirei essa gentil visita! Amei!!
      Um beijo e ótima noite!!!

      Excluir
  4. Beleza de postagem Adriana.., só podia ser realizada por uma "blogueira profissional"...! heheh Lindo demais , muito bem elaborado...! Parabéns minha amiga blogueira do coração e VIVA NÓIS.....! Beijos Blogados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tide, meu querido Tide..

      Você que é um blogueiro mais do que profissional, competente, sensível! Nos faz rir com suas piadas, nos deixa alertas com suas críticas, nos emociona com suas homenagens e músicas lá de um lindo passado.. gosto de todas viu?
      É um popaye que adora espinafre, mas não de pimenta...

      Enfim , O DIA É MUITO MAIS SEU DO QUE MEU!
      Parabéns e muito obrigada por tudo!
      Abraços com carinho e uma noite iluminada!!!

      Excluir
  5. Oiii Minha querida amiga Adriana!
    Um feliz dia para todos nós,especialmente pra você minha querida que tem destacado pela sua maneira de Blogar nos transmitindo paz,saúde a alegria e o bem viver,seja na simplicidade de um belo sorriso ou na sabedoria das suas doces e sábias palavras,tantos amigos e seguidores é o fruto de seu maravilhoso trabalho e pela pessoa admirável que és,nós estamos de parabéns por ter uma amiga especial como você!!
    Beijão amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido Mauro Brondani! Mas você também é mais do que especial! É UM SUPER BLOGUEIRO! Arrojado e original! Postagens magníficas e coloridas são com você mesmo, adoro todas, mesmo que muitas vezes não tenha o tempo suficiente para apreciá-las bem devagarinho.....

      Agradeço suas palavras gentis e de carinho, o que me motiva a prosseguir, SEMPRE!! Abraços!!!
      Muito obrigada e uma ótima noite!!!

      Excluir
  6. Querida, você escreve muito bem. Por isso é que você tem tantos seguidores. Escrever, principalmente, em um blog é uma arte. Eu estou engatinhando no meu, mais vouc chegar lá. Quando puder dá uma forcinha lá.
    Sucesso e um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréa!
      Mas nem tenho tantos seguidores assim, eles vem e se gostam ficam!
      SÃO TODOS MEUS LINDOS AMIGOS E CONVIDADOS!!!
      Beijos e sucesso para ti também!!

      Excluir
  7. Menina, que lindo texto. É por isso que você tem tantos seguidores e tantos comentários. Escrever, principalmente em um blog é uma arte deliciosa. Eu ainda estou engatinhando no meu. Mais estou indo. Também adoro o dihitt e consegui amigos maravilhosos. Adorei eu blog e á estou seguindo. Dá uma forcinha no meu quando puder. rsrsr
    Um grande beio pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos desejos de sucesso! A recíproca é verdadeira querida!
      Abraços mil!
      Uma noite linda!!!

      Excluir
  8. Com licença,

    Um minuto por favor, vou fechar a boca porque lendo sua postagem fiquei boquiaberta com tanta beleza, sutileza e organização.rsrs

    Dri , se responder sobre meu blog desta forma ilustre com que fez fosse prêmio, eu seria uma das que não seria premiada.Amei seus detalhes, sua forma de descrever a vida do "Vivendo a vida bem feliz", sou um todinha desorganizada com isto e admirei cada detalhe.

    E saiba que gosto de coração de todos seus artigos, desse jeitinho que posta carinhosamente e fiquei muito, mas muito feliz pela homenagem gostosa, sincera , verdadeira e rica com que nos oferece. Sua sabedoria é um caminho amplo que te levará a muitas outras conquistas creia nisto, pois tens uma virtude que poucos tem humildade e simplicidade, e isto basta pra ser a pessoa que você é...

    Beijos doces em seu coração minha querida amiga, parabéns pelo nosso dia de blogueiras lindas e muito obrigada pela homenagem ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha poetisa.. e por favor, sem tirar lágrimas de mim... pois quando quer acabar com uma pessoa você destrói, mas é em versos, em forma de poesia, com a delicadeza de uma flor e no suave vôo de uma borboleta....

      Se quer falar de amor, pronto acabou, PÁRA TUDO!!!
      Se quer dar conselhos de vida, viagens, família: ARRASA!
      É multimídia, Iinterativa, incansável... é SOBRETUTO BLOGUEIRA E AMIGA!!!

      Muito obrigada querida, você é incrível!
      E imagina, não sou nada organizada, sou estabanada e curiosa... é por isso que pode passar essa falsa impressão de zelo, mas não é.. pode ser apenas um pouquinho de amor que tomei na arte de blogar.... rsrs

      Beijos amiga, um dia maravilhoso para você com muitos sonhos e poesia!!!

      Excluir
  9. Que linda você, Adriana!

    Que delicada, que generosa. Que preciosos são os amigos assim como você, de bem com a vida e por isto generosos, gratos, enfim felizes.

    Blogar para mim é isto, não é só postar e divulgar, buscar votos e seguidores, é antes de tudo: interagir, acolher, trocar, afagar e ser afagado, aprender e amar, amar tudo que se faz e se colhe aqui.

    Um beijo cheio de carinho pra você, amiga tão linda!

    Parabéns pelo nosso dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh... minha flor de candura... minha amiga com o qual tive a sorte grande de encontrar e conhecer... demorei mais encontrei uma grande amiga, uma diva!

      Sincera, sensível e POETISA SIM... não adianta negar, é seu , faz parte do seu interior.. é um dos seus milhares de retalhinhos.. todos eles meticulosamente inseridos no forro do tecido, formando um mosaico mais- do -que -perfeito!!!!!!

      PARABÉNS BLOGUEIRA, você é especialista nesta arte!
      Não me admira o sucesso que tem, que faz, que possui!

      Muito obrigada amiga, beijos!!
      Um dia maravilhoso para você!!!

      Excluir
    2. Dri,

      me sinto honrada e privilegiada por ter a amizade de alguém, tão linda e humilde como você, sua humildade, faz destacar ainda mais o seu enorme talento e a sua enorme capacidade. Você brilha!

      Te indiquei para um Meme.

      Beijos

      Excluir
    3. Que é isso Van, imagina.... é sua simpatia e doçura que me faz ser assim querida! Adorei os elogios, você sempre me deixando desconcertada....rsrs
      Muito obrigada amiga e vou conferir o Meme.. o que será que está preparando para mim hem? Espero que não seja complicado..rsrs
      Beijos e uma ótima noite enluarada!!!

      Excluir
  10. Olá minha querida amiga Adriana, boa noite!!!
    Como sempre minha amiga, cheguei atrasado... mas aqui estou para desfrutar desta bela retrospectiva de seu blog e comemoração de nosso dia, dia dos blogueiros... Ainda bem que todo dia é dia de blogar!!! Adorei a postagem, você usou de muita criatividade, ficou linda... fiquei muito feliz quando vi o meu nome estampado em seu texto, obrigado minha amiga, fico muito feliz com o carinho...
    Parabéns minha querida amiga, os números e a quantidade de amigos mostram a grande qualidade de seu blog, que ele continue crescendo e prosperando cada vez mais. É um grande prazer poder comemorar essa vitória com você e mais ainda, ser seu amigo!!! Valeu minha amiga, fique com Deus!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luis, você é o Blogueiro com B maiúsculo, um exemplo impecável de como deve ser a conduta de alguém que utiliza essa ferramenta tão preciosa que é a arte de blogar! Trata-se de uma atividade, a meu ver, muito recente, mas que consegue levar conhecimento, alegria, recordação e paz àqueles que tanto possam estar precisando de uma palavra de conforto, uma palavra amiga ou um simples agradecimento... e você faz com perfeição tudo isso amigo!
      PARABÉNS, o dia é seu!!! Hoje é o dia perfeito para blogar, hoje e sempre!!!

      Pois é, eu mesma fiquei impressionada com o número de amigos já adquiridos nesta pequena caminhada...É claro que existem blogueiros que recebem visitas espetaculosas,muitos em torno de 3.000 visitas por dia e pasmem, outros atingem esse número em apenas uma hora em seus blogs recomendadíssimos! Mas me sinto realizada e muito feliz com minhas visitas diárias em torno de 150 a 200, varia um pouco em determinados dias, mas a média se situa nesse patamar. Contudo, para quem, no início, nos primeiros dois meses, obteve apenas 20 visitas, ou seja, uma média de 10 por mês, está bom demais, não é mesmo?

      Agradeço muito a você Luis, foi um dos pioneiros em me apoiar, é o meu 3º seguidor do Google Friends, e o 2º no Dihitt (como você está fazendo falta lá amigo)Jamais vou esquecer o seu comentário e apoio no primeiro post que enviei para lá, " A hora do Chá pode ser a mais feliz do DIA" lembra? Foi o meu primeiro comentário em uma postagem e fiquei tão feliz!!! E sempre prosseguiu no seu apoio, nunca me deixou, tanto que hoje é o meu TOP COMENTARISTA, o mais assíduo, o mais presente! OBRIGADA, devo muito à sua participação!! Foi um incentivo para não desanimar e prosseguir!!!

      É por isso que agradeço novamente, por esta sempre ilustre visita e principalmente, pela sua presença e lindo comentário!!!
      Abraços e um dia maravilhoso e especialcom muita paz!!

      Excluir
    2. Obrigado minha adorável amiga!!!
      Você é muito amável, fico muito feliz com as considerações, com as belas palavras, com o grande carinho e principalmente por sua linda amizade!!! Sua amizade me é um grande presente!!! Estarei sempre por aqui, amigos não se afastam, nem virtualmente, estão sempre por perto para matar a saudade... Adorei sua resposta, valeu!!!
      Fique com Deus minha amiga!!!
      Tenha uma linda e abençoada noite!!!
      Abraços com carinho e um dia maravilhoso e especial para você também!!!

      Excluir
    3. É verdade Luis, amigos jamais se afastam não é mesmo?
      Muito obrigada por mais essa gentileza ímpar!
      Abraços e um ótimo final de semana!!!

      Excluir
  11. Obrigado minha amiga pela lembrança carinhosa. Hoje consegui entrar, mas tive que esperar nada mais nada menos que mais de 30 minutos. Acredita? Parabéns pelo blog e pela nossa amizade. Forte abraço. Fique em paz. Fantasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fantasma! Tudo bem amigo?
      Eu é que agradeço a sua presença e visita, afinal aguardar 30 minutos para o site abrir realmente é ter muita paciência!
      Mas muito é por ser um Blog pesadinho, com muitas fotos... até diminui o tamanho de várias delas, nesta postagem para o site abrir mais depressa. Mas o problema de URL e domínio ainda persiste e estou estudando uma solução para o caso.
      Agradeço por sua companhia e amizade amigo Fantasma!
      Você é um blogueiro muito profissional e guerreiro! Parabéns!!
      Um grande abraço e uma ótima tarde!!!

      Excluir
  12. BOM DIA MOÇADA LINDA. Vamos aos fatos, alguém em sã consciência pode deixar de Gostar duma criaturinha MARAVILHOSA como esta? Não, Ela é simplesmente um AMOR e a tratar as pessoas desta forma e com esta atenção O SUCESSO Dela está garantido, não só na Blogosfera como na vida.
    Meu Anjo Loiro - Que Papai o Céu, esteja sempre abençoando cada segundo desta tua maravilhosa existência.

    BEIJOKAS e o Meu mais carinhoso - MUITO OBRIGADO - BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e gentil comentário amigo Rui! Agradeço suas palavras de apoio e de carinho!
      Essa é a melhor parte de se dedicar ao mundo dos blogs e da blogosfera: acabamos conhecendo pessoas que acrescentam, seja transmitindo conhecimentos, fornecendo apoio moral ou alegrando!
      É a arte de fazer novos amigos!

      Muito obrigada e uma ótima noite!!!

      Excluir
  13. Adriana,

    Eu não sabia que nós tínhamos uma data comemorativa!
    Todo dia é dia de alegria, confraternizamos por vários motivos, memes, aniversarios, datas festivas!
    Trocamos informações e conhecimento!
    Com voces eu tenho aprendido um pouco mais e isso para mim tem sido uma feliz experiencia.

    Embora eu não esteja mais no dihitt, vou procurar estar presente sempre que possível.

    Beijos a voce e a todos que moram no meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, querida... posso dizer com propriedade que nem mesmo eu tinha conhecimento desta data. Mas a Samanta, como eu me referi no post, a divulgou no facebook e eu aproveitei a deixa para unir o útil ao agradável!!!

      Com certeza é uma experiência maravilhosa a troca de informações amiga! Veja só, a conheci através do seu belíssimo trabalho em seu blog e agora a tenho como uma garota cativa, dentro do meu coração para sempre.. isso é simplesmente lindo!!!
      Não importa onde estamos, a internet rompe barreiras e nos mantém sempre unidas!!
      Muito obrigada pela visita e comentário querida, estarei sempre aguardando a sua presença por aqui, ok?
      Abraços como os do ursinho carinhosos!!!

      Excluir
  14. Maravilhosa Deusa Adi,
    obrigado!
    Não possuo a veia para as escritas e se forçar os neurônios,talvez até consiga algo de relevante,mas me considero um dihittiano,que usa do site na tentativa de fazer parte desta família tão talentosa.Tantos blogueiros que fazem por amor e doam amor,ensinam,compartilham seus saberes,os que criam ou os que colam e copiam,todos iguais nesta arte.
    Pessoas admiráveis
    Por aqui já testemunhei muitos que iniciaram timidamente e aos poucos foram interagindo com as 'feras' ,outros escrevendo 'sarcixa' e aos poucos tomaram gosto por esta arte e começaram o seu processo de aprimoramento e hoje se colocar na busca do google encontramos seus artigos,poesias,contos etc e etc,transformando estes mais felizes,mudando a visão em relação ao mundo e valorizando a si mesmos.É notável esta interação entre pessoas sábias!
    Eu já procurei muitas definições,impossíveis a mim de elaborá-las,mas encontrei-as em muitos dos que generosamente me doaram,aí,pareceu-me ser tão simples aquelas palavras ou frases,simples para quem as criou,até então,não para mim.
    Por isso falo em família,porque se extrairmos o DNa destes que desejam levar as suas mensagens e desejam o impacto positivo em alguém,são todos semelhantes,são da família do bem.
    Tenho minhas regras e utilizo deste meio para iniciar quem sabe e tiver a felicidade,uma boa prosa,e por muitas vezes por ser irrelevantes ou prolixo,em respeito e admiração aos blogueiros,não comento nos blogues,sei do trabalho e da dedicação de todos...mas se permitido nunca custou copiar aqui e colar nos blogues,o santuário que respeito.
    Admiro todos ,respeito todos aqueles que se identificam com este DNa que acima,exemplifiquei.
    Á todos os blogueiros,meus parabéns!
    Adi... os considero meus amigos mesmo aqueles que nos divergirmos,as diferenças se fazem nos debates,somos semelhantes.Sempre adorei seres humanos,gente,pessoas,sem olhar gêneros,estereótipos ou credos...apenas gente do bem!
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutankamon, o pequeno príncipe que se transformou em faraó é mais do que bem-vindo a este humilde cantinho... Sua presença enche de alegria o meu coração!

      Muito obrigada pelas sábias palavras sobre a valorização da arte de blogar, de se posicionar neste novo meio de comunicação que jamais sonharíamos que pudesse atingir uma força tão grande no congraçamento e captura de novos admiradores e amigos!!!
      Sim, todos os integrantes desta vasta atmosfera, começam a fazer parte da nossa história, a partir do momento que interagem conosco e valorizam o trabalho, seja elogiando, criticando ou dando sugestões! Isso é simplesmente fantástico!

      Quem está na blogosfera não está sozinho e é por isso que venho agradecer mais uma vez a ti e a todos os blogueiros e amigos, pois sem vocês,o blog não teria razão de existir!!!
      Abraços e uma maravilhosa noite!!!

      Excluir
  15. Olá Amiga!

    Vamos curtir cada dia que passa, como se fosse o último e aproveitar a luz que Deus nos deu para irmos mais longe. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vindo Bruno, ainda mais assim, com tão belas palavras, cheias de entusiasmo e sobretudo, de vida!
      A vida é tão etérea, passa muito rápida e temos que curtir cada momento sempre!!
      Agradeço a gentileza e desejos de sucesso!
      A recíproca é verdadeira amigo!
      Abraços e uma noite maravilhosa!!!

      Excluir
  16. Olá!!!
    Nossa, fiquei procurando o meu nome... rsrsrs Achei!
    Querida Adriana,
    Fico muito feliz por fazer parte desta caminhada.
    Você bem sabe, o carinho que te tenho, e o quanto as suas postagens e o blog, clocam gotas de suavidade à minha travessia temática e política, na essência da palavra.
    Parabéns para você. Parabéns para todos nós, citados ou não.
    Grande beijo.
    Fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Beth.... você chegou, VIVA!!!
      Ah, encontrou o seu nome amiga? Ora, você está sempre presente com sua Travessia maravilhosa,nos apontando o caminho, mostrando a realidade da política, os bastidores e tudo isso regado com muita competência e discrição em uma linguagem dinâmica e objetiva!
      Todos nós estamos atravessando a ponte juntos Beth, pode ter certeza!!!
      Muito obrigada pelas palavras de carinho e, principalmente, pela sua presença!!!
      Todo o dia é dia de blogar, portanto, FELIZ DIA BETH!!!
      Muitos beijos e um dia lindo!!!

      Excluir
  17. Analisando a frase do eterno Vinicius de Moraes - é melhor sentir alegria:

    Ahhhh Adriana, eu me senti motivada: voce leu o primeiro conto de terror que lhe fez sorrir! Então! Nem para dizer algo tão macabro consigo ser mais séria! Só que deu arrepios... principalmente ao ver a coitada da lagartixinha. O rabo ainda não encontrei... rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, pode ficar tranquila amiga!!!
      Eu imaginei a gatinha brincando e por isso o medo se afastou... mas seu conto está perfeito e muito bem ambientalizado no castelo mal-assombrado! É futuro certo na sua carreira!!! (Ainda bem que eu não vi o sacrifício da lagartixinha,só imaginei..rsrs Beijos!!!!

      Excluir
  18. Meu blog tem quase 3 anos e ainda nem sei mexer com esse treco de feed. Nem sei se meu blog tem, pra vc ter noção. rsrs Feliz dia do blogueiro. (atrasado) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio Santos! Bom dia! Muito obrigada pela presença e comentário!!!
      O mundo da blogosfera é muito vasto e nele sempre encontramos novas formas de buscar conhecimentos, dicas e fazer amigos!!! Parabéns a você!!!

      Se precisar de ajuda quanto ao uso do feed, tem ótimos tutoriais de outros amigos blogueiros, especialistas nesta área, onde eu tive que aprender na "marra" depois que deletei a minha conta sem saber..rsrs

      Muito obrigada, mais uma vez, e estarei atenta ao último capítulo de Fina Estampa, que será hoje, para depois acompanhar a crítica em seu espaço que informa muito bem sobre os bastidores da TV.
      Abraços!!!

      Excluir
  19. Olááá Gatona, chegueiiiiiii !! uepaaaaaaaaa

    Super ultra mega hiper blaster atrasada, mas de coração, viu !
    Linda sua comemoração, que forma maravilhosa de celebrar as suas conquistas neste meio maravilhoso ! Sem dúvidas sua chegada na blogosfera foi uma alegria pois além dos artigos importantes que compartilha, nos oferece também sua luz, simpatia , carinho e generosidade e isso é algo raro e lindo demais !
    Parabéns pelo dia do blogueiro, desejo muitas felicidades para você neste meio e fora dele, e suas vitórias são todas merecidas porque realiza esta atividade com amor e ética, o que acaba por contagiar a todos nós !
    Agradeço de coração ter mencionado meu nome, tenho um grande prazer em ajudar e em oferecer o meu melhor aos que estimo e sei que são especiais e como já lhe falei, você é especial !
    Obrigada também por nos oferecer este momento delicioso, cheio de uma alegria contagiante, adorei !!

    Fica com Deus, mil beijocassssssssssss e bom fim de semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samanta, minha querida! Você pode vir a qualquer hora e dia amiga, é minha convidada de honra sempre!!!
      Muito obrigada pela presença! Saiba que chegou bem a tempo de pegar os salgadinhos mais gostosos da festa e ainda podemos comemorar bastante esta festa da blogosfera. Na verdade é até pouco divulgada não é mesmo? Se não fosse sua lembrança, lá no face, eu confesso que a data passaria em brancas nuvens...rsrs

      Nós é que temos que agradecer a você, por tão importante trabalho que realiza neste meio, pois interage com todos, nos auxilia e até dá conselhos de vida!!! Isso sim, é trabalho feito com amor!!!!
      E por favor, quando o livro vai começar a ser rascunhado ou escrito hem? Eu estarei na fila para pegar o primeiro autógrafo como fã viu?
      Ah,e minha chegada na blogosfera e principalmente, minha continuação neste meio, é graças a você, pois é onde encontrei apoio genuíno e sincero para solucionar uma série de probleminhas que foram aparecendo, mas todos devidamente sanados!!
      Um grande beijo e um final de semana maravilhoso!

      Excluir
  20. Olá Adriana,

    Mais vale tarde do que nunca! :)

    Muito obrigada por esta lindíssima homenagem, onde nada foi esquecido.

    Feliz dia do blogueiro! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luisa, querida, tudo bem?
      Que nada amiga, pode ficar tranquilona que ainda chegou a tempo de comemorar, afinal dia do blogueiro é sempre, todos os dias e horas!!!
      Você é uma pessoa incrível e blogueira de mão cheia! Parabéns pelo belo trabalho que realiza e é por isso que jamais será esquecida!!
      Um beijão e um final de semana espetacular!!!

      Excluir
  21. Adriana, muito obrigado. Vou precisar da sua ajuda sim! rs Nem sei se meu blog tem feed ou não. Deve ter, acho eu. Tb tentei colcoar esses agregadores de link, mas nem entendi como funciona e tb não consegui. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a ajuda dos Blogueiros mais experientes que falam sobre blog você vai conseguir manusear bem essas ferramentas Sérgio.
      Um grande abraço!

      Excluir
  22. Oi, Adri.
    Desculpa a demora... mas eu não poderia deixar de passar para prestigiar o seu post e a sua amizade. Você sabe que a minha vida de blogueiro anda meio "devagar" e complicada, né?
    Agradeço as suas palavras de agradecimento! Você sabe que sempre foi um prazer e de coração!
    Te desejo cada vez mais sucesso, mais seguidores, e muito mais... pois você merece!!!
    Estarei sempre por perto e se eu puder te ajudar será sempre um enorme prazer!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgard, meu amigo muito querido! Que bom que veio!
      Você sabe muito bem que foi o meu grande incentivador nesta jornada tão inédita para mim! Devo e agradeço muito a você pelas dicas preciosas que obtive no início,como o uso correto do Feed de Notícias, códigos JAVA, gadjets imprenscindíveis para tornar um blog otimizado, e principalmente quanto ao banner do Vivendo a Vida bem Feliz! Para falar a verdade, foi a partir da criação do banner,quando ele se fez real que parece que tomei gosto pela coisa!!! E agora estou colhendo os frutos de tudo isso!!!

      Você é um ótimo Blogueiro e seu blog Segredos da Vida, passa informações muito importantes ! Talvez tenha dado um tempinho para se dedicar a outras atividades, mas o seu trabalho está lá e é imortal! Quando puder retornar, sempre será aplaudido amigo!
      Obrigada pelos elogios e pelas palavras de incentivo! E continuo aceitando a sua ajuda, é sempre muito, muito bem-vinda!!!
      Um grande abraço e mais uma vez muito obrigada!!!
      Boa semana!!!

      Excluir
  23. Oi Dri, por que a admiração e surpresa com a quantidade de comentários e numero de seguidores e leitores. Tudo isso é muito justo para você, que faz com amor e competência. Quando nos dedicamos é natural que recebamos a recompensa e reconhecimento.
    Parabéns, que teu blog cresce cada dia mais!
    BJOS
    Lena

    Tem algo para você aqui:
    http://live28-blogdosamigos.blogspot.com.br/2012/03/tag-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lena, que surpresa boa você aqui querida...
      Veio ver que festa linda está o blog? Eu as vezes me pego rindo sozinha de tanta satisfação! É legal quando as pessoas gostam, participam!
      Este momento único, de responder ao seu comentário, como os dos demais amigos, considero mágico, pois sei que se alguém se dispôs a escrever linhas tão carinhosas, é porque algo o tocou, que se sentiu bem aqui e esta é a minha melhor satisfação!!!
      Agradeço tanto a vocë Lena, e também te admiro muito, pois é uma blogueira e tanto! Os seus desejos de felicidade estão no meu coração!!! Obrigada!!!
      Beijos e uma ótima semana!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.