Deus e Eu no Sertão...




Oi gente querida! Nestes tempos precisamos de muita paz e serenidade e nada melhor do que observar as criações de Deus através da natureza... Observe a placidez das rosas em um jardim... Mesmo diante dos ventos fortes e das tempestades, ela permanece firme, apenas se movimentando suavemente, em um bailar silencioso... Na vida também precisamos ser assim: não se curvar diante das dificuldades, mesmo sendo elas intransponíveis!


Você que acaba de cair, que está no chão agora, não se deixe abater, não desista, não se renda. Cair não é fraqueza, mas levantar é um ato de força. Nós podemos cair muitas vezes, mas temos sempre que ter em mente que a batalha continua. Que falte a vitória, que falte a glória, que falte qualquer coisa, mas que nunca, em hipótese alguma, falte motivos para lutar. A porta da vida está aberta, adentre, ultrapasse essa fase complexa com orgulho! Do outro a paz está te aguardando de braços abertos... Só não se renda!




Se anda pensando em desistir, pare! Agora olhe à sua volta e para si mesmo, por um momento pense, pense nas coisas boas e em todos os motivos que tens para seguir em frente. Deve estar pensando consigo mesmo que não é tão fácil, e eu concordo, concordo pois sei exatamente como é essa sensação, mas não se renda. Sei bem que a tristeza e o desânimo parecem ser mais fortes, mas não são, você é. Bata um papo com seu interior, interaja com seus pensamentos positivos, não dê ouvidos aos negativos, apenas pense em tudo o que há de bom. Lembre-se de não comparar seus problemas com os de outra pessoa, não sinta como se o que sentes fosse besteira, pois não é. Saiba que cada história é uma versão, nem melhor, nem pior, apenas diferente, pegue dessas histórias apenas a conclusão, aquela parte onde há superação. Assim terá raízes de inspiração em sua mente, inspiração para seguir adiante ao invés de desistir e também para lutar sem se entregar. Continue firme!!!





Não foque nas dificuldades, jamais. Não se renda as aflições deste mundo. Isso tudo, uma hora, vai passar. Acredite. Abra os seus olhos, e veja como Deus, tem lhe conduzido, tão bem, no meio do deserto. Não seja ingrato (a) . Ele nunca deixou de suprir suas necessidades. Você verá, que, as coisas haverão de se solucionar, exatamente, no momento que você abrir mão das dúvidas, e confiar plenamente nEle. A escolha é sua. Ele está à sua volta, em todos os lugares....Lembre-se que a fé em Deus move e transpõe até as mais elevadas montanhas!





Atente-se sempre: Você é especial, não deixe que te digam o contrário. Acredite que apesar das dificuldades, muitas coisas boas acontecerão em sua vida ainda. Por isso, busque proteção em Deus e refugie-se em seu amor, pois é Ele quem te sustenta diante de cada dificuldade. Confie Nele, só Ele pode te ajudar a superar todo e qualquer problema. Diga a si mesmo para prosseguir, se esforce e continue lutando. A vida nem sempre terá apenas momentos de alegria, às vezes as tristezas surgem como pancadas, mas não se renda à essas dores. Busque alívio em Deus, Ele vai sarar você por completo. Entregue-se aos cuidados do Criador e receba a paz e a renovação nos recantos mais simples, onde Deus faz morada...






Deus e Eu no Sertão



E a melhor maneira de encontrar o canto amoroso da simplicidade é no Sertão... Se existe uma canção que traz paz e acalenta é  Deus e Eu no Sertão...Essa música acalma e tranquiliza por  enaltecer a simplicidade do campo e da natureza.... Deus e Eu no Sertão é uma das canções mais lembradas da dupla Victor &Leo.  A música ganhou vida na voz de Victor e alma na letra composta pelo mesmo. A história de Deus e Eu é verdadeira e singela. Durante a estadia de Victor & Leo fora de Minas Gerais, Victor sentiu a necessidade de se aproximar do campo e foi que aí nasceu a belíssima canção.Deus e Eu foi criada nas horas de saudade e eternizada em todos os corações que gostam de uma boa música.

A canção é toda tocada por Victor Chaves, que fazia mais backings e foi considerada uma das melhores e mais belas músicas da carreira da dupla, pela simplicidade e beleza lírica.

♥ A canção é tão linda, que parece uma oração. Tomara que aprecie essa edição! Linda semana! ♥

E jamais se esqueça:

"Vive mais feliz quem tem olhos capazes de escutar o canto amoroso da simplicidade. É nas miudezas que tudo aquilo que realmente importa se revela com maior nitidez. " 
(Ana Jácomo)



Inspiração: Wikipédia- Imagens Tumblr e Pinterest de Adriana Helena
Vídeo: Canal no YouTube de Adriana Helena

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

6 comentários:

  1. Adriana, sempre me encanto com tuas mensagens que, além de lindas, são alentadoras e sempre bem ilustradas! Adorei mais essa! beijos, lindo DEZEMBRO! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica, que saudades de você!!
      Fico muito feliz que tenha vindo aqui querida! Sei que o mês de dezembro é pura correria! ;)
      Sabe, praticamente todas as semanas estou lá no seu cantinho do Céu Azul, observando e me encantando com os céus mais lindos existentes!!

      Agradeço o carinho da participação e esteja sempre comigo querida!
      Muito obrigada e um super beijo!!
      Maravilhosa semana!! :)))))

      Excluir
  2. Postagens incentivadoras são sempre mt bem vindas, Adriana. Adorei! Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, muito obrigada pelo carinho da visita amigo!
      Sua presença é sempre encantadora e essencial!
      Neste final de ano o tempo passa tão depressa não é verdade?
      Mas é nesta época que os amigos fazem mais falta em meu coração!
      Obrigada por tudo querido, sempre!!
      Um grande beijo e uma semana muito linda!! :))))

      Excluir
  3. Seu blog e suas postagens é um pedacinho de Deus sendo apalpado e sentido.
    Amei as paisagens: vejo assim minha vida. Deus e eu em toda essa maravilha da criação.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, muito obrigada minha amiga liiinda!!
      Por isso que tem tem fé, vê Deus em todos os lugares!!
      É uma dádiva saber encontrar Deus que está em todas as coisas, em todos os lugares e nas pessoas... O sorriso de um bebê é como se fosse o colo acolhedor de Deus..Tudo é tão lindo e mágico né amiga?

      Obrigada pelo imenso carinho e presença tá?
      Sinto-me lisonjeada com suas palavras!!
      Um grande beijo e um final de semana maravilhoso!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.