Blogs que Recomendo


4 comentários:

  1. Olá, querida Adriana Helena!

    Tudo bem com você e família? E sua vó? Às vezes, penso nela, pke tb eu tive um vô, o melhor do mundo, sempre sinto e digo.
    Aqui, tudo satisfatório, embora eu esteja zangada com uma prima, a Prima vVra, que decidiu se vestir de branco, nessa época, toda gelada, ventosa e hoje até tinha os olhos com neblina. Pode?

    Nossa! Que gentileza! Já cliquei no "Aqui" e que eventos, sob a forma de vídeos, filmagens, esses queridos e competentes profissionais ou amadores, não interessa a nomenclatura, fazem para alegria dos outros, que recordam pra sempre momentos lindos e únicos, e tb por prazer e talento da equipa fazedora.

    Ah, depois vem a lista de blogs que você acha que vale a pena consultar. Alguns, conheço, sim, e estou em sintonia completamente com você. Outros, irei pesquisar e deixar comentário, pke se você recomenda, então, tem qualidade.

    Muito, muito obrigada por ter referenciado meu espaço, k, graças a Deus, muitos já conhecem, mas os amigos nunca são em excesso. Que venham mais!

    Tem treinado, querida? Vejo k sim, pke cada dia está mais elegante. Eu sou tão preguiçosa pra ir pra ginásio ou fazer marcha, mas pratico há anos danças de salão, semanalmente, embora, por vezes, invente mil desculpas: está frio, está calor, me doem os pés, por isso não posso pôr sapato alto e de dança, enfim, enfim..., mas tenho 68Kg de peso e 1,56m de altura, portanto, deveria ter 60 Kg no máximo.

    Te agradeço, de novo, com toda minha gratidão!

    Beijinhos, linda menina e continue, do jeito que é, ou seja, bonita por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Céu, muito obrigada pelo carinho da presença!!

      Fico muito feliz com a sua especial participação e me desculpo de antemão pela demora na resposta, pois eu estava criando esta página de Blogs que recomendo depois que o meu link lateral direito de blogs favoritos desapareceu de meu blog repentinamente. Deve ser essa mudança do Blogger que ocasionou tal transtorno. Desta forma criei esta página estática para não haver mais problemas de desaparecimento...rsrs Deu um trabalho para coletar os endereços de blogs amigos e ainda não consegui ir em todos para trazer aqui, pois esta lista é bem maior! E você é uma das grandes surpresas querida e mesmo em tão pouco tempo, já é a sexagésima quarta TOP COMENTARISTA! Se quiser conferir é só ir aqui neste link onde tenho os meus amigos comentaristas desde a criação do Blog, há 5 anos atrás!! http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/p/top.html
      OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!

      Quer dizer que a sua Primavera está gélida? Mas não se preocupo que brevemente ela florirá e os passarinhos cantarão alegremente para te encantar!! Enquanto isso aqui no Brasil o Outono chegou mais fresco nos livrando daquele calor infernal...rsrs Já não era sem tempo.... Fiz até um vídeo com citações poéticas sobre a chegada do outono.. É uma estação inspiradora tal qual a Primavera!! Aqui está a homenagem ao outono :
      http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2017/03/outono-e-suas-15-musicas-de-extrema.html

      Agradeço por ter conhecer a empresa AGRIDOCE FILMES pois é uma dupla de meninas, Zilda e Luise que formam a empresa de fotografia e filmagem infantins. A Zilda é minha irmã e ambas foram morar no Rio de Janeiro para se dedicarem à carreira de fotógrafas e estão encantando as crianças e seus pais com seu jeito divertido de filmar e captar suas emoções. Agradeço o carinho tá querida?

      Agradeço também por ter se lembrado de minha avó Zilda. Ela está ótima e por ocasião da Páscoa e devo visitá-la pois era mora nas montanhas do Norte do estado.
      Saiba que gosto muito do seu blog e de como se comunica com seus leitores e em breve estarei lá para apreciar suas lindas linhas poéticas!!

      Querida, agora também ingressei na hidroginástica e estou gostando muito das mudanças. Se exercitar na água é muito bom!!
      Ahh e você está ótima e praticar dança de salão é um ótimo exercício para a elegância!! Que continue querida!!! SEMPRE!!!!

      Eu que te agradeço tá? Você é espetacular!!
      Um grande beijo e uma semana maravilhosa!! :))))
      Beijos em seu lindo coração!!!

      Excluir
  2. Oi, querida!

    Passando pra saber de você, pra ver se já tinha uma conversinha sua, aqui pra mim, por aqui, e tb querendo retificar a Prima Vera. Olha, como escrevi?
    Descuido mesmo. Sorry!

    Beijinhos e lindos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Céu, me atrasei um pouco na resposta por problema no blog e saiba que sua visita é sempre aguardada!! Agora o problema parece que foi solucionado!!
      Obrigada pelo imenso carinho!!! E a sua primavera está ótima, não é nenhum descuido!! :))))
      Beijos maravilhosa poetisa e OBRIGADA!! ;))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.