8 Anos Vivendo Bem Feliz






No dia 01 de Julho de 2011, estava eu pensando em uma maneira de compartilhar minha mudança de vida para hábitos mais saudáveis e então resolvi criar um blog. Simmmmmmm!  E sem muita expectativa e pouco dominando os meios digitais naquela ocasião,  comecei meu blog Vivendo a Vida Bem Feliz.  Ele tinha um nome bem longo que encurtei ao longo desta trajetória. E sem querer querendo 😅 já se passaram 8 aninhos e é hora de soprar as velinhas! Venha comemorar comigo!!



O INÍCIO DE TUDO

Sabe, em alguns momentos pensei que minha criatividade se esgotaria, pois o blog recebia poucas visitas e o desânimo imperou muitas e muitas vezes ... Mas eu não desisti.  Continuei! O tempo passou e agora já são 8 anos!!! Gente!! Oito anos!! Sabe, manter um blog dá um certo trabalhinho... Faz-se necessário muita dedicação e sobretudo, amor pelo que se faz e constrói... Dominar os códigos HTML, para dar forma física ao blog foi complexo no princípio, mas agora,  tudo ficou muito mais fácil do que antigamente. Tenho o maior carinho por esse meu cantinho, onde posso compartilhar minhas ideias e agradeço, sobretudo, aos amigos e leitores que estão comigo durante todo esse período. Viiiva!!



E chegamos bem, fortalecidos e cientes de que o caminho foi longo, mas que passou tão rápido. Parece que foi ontem que comecei a colocar meus devaneios em forma de palavras por aqui...  E haveremos de prosseguir com dicas de bem-estar,  motivação  e MUITA MÚSICA GENTE!! Hoje tem vídeo inédito e você vai se divertir muito! Mas antes, vamos à passagem histórica destes 8 aninhos...


MUDANÇAS ACONTECERAM


O VIVENDO BEM FELIZ  transformou-se e modificou-se muitas vezes! Ah, o Layout original de 8 anos atrás é bem diferente do atual. Inclusive deixarei uma imagem apenas para matar a curiosidade daqueles que não estavam comigo naquela ocasião... Antigamente eu os esperava de braços abertos, alguém aí se lembra? E hoje um lindo girassol faz esse papel tão importante, que é recepcionar todos vocês com muito carinho!


O BLOG GANHOU UM NOVO LAYOUT

Em novembro de 2016 o blog, cedendo à era digital relativo à inclusão dos dispositivos móveis, tornou-se  RESPONSIVO   e assim ficou mais leve e interativo. Mudanças fizeram-se necessárias para facilitar a leitura dos artigos, deixando-os mais agradáveis e convidativos.

O MASCOTE  DO  BLOG VIROU GIRASSOL


O Símbolo maior do VIVENDO BEM FELIZ  evoluiu nestes 8 anos. Começou em 2011 com um mar azul e em 2017 transformou-se em girassol! Ele é capaz de trazer mais cor, sorrisos, vitalidade e amor! E a cor amarela não foi por acaso. Foi muito bem pensado. O amarelo estimula o humor, intensiva a diversão e a leveza. É assim que quero que você se sinta aqui: leve e feliz! Tudo é pensado no seu bem-estar!

APROVEITA E LEVA O  GIRASSOL COM VOCÊ!


NOVAS DESCOBERTAS

Comecei a escrever, há 8 anos, dando ênfase à saúde com exercícios e alimentação equilibrada, que se expandiu para moda, arte, poesia e música, tudo com muito bom humor! No último ano, o VIVENDO  BEM FELIZ tornou-se essencialmente musical. Comecei a criar meus próprios vídeos para ilustrar os artigos e postá-los  no meu canal no You Tube. E agora o Canal virou uma ferramenta imprescindível para compartilhar as minhas músicas preferidas, as que realmente tocam o coração e trazem muita alegria e satisfação! Tem novidade toda  semana e já somos mais de 6.400 amigos inscritos no Canal! Aproveito para convidá-lo (a) a me acompanhar, por lá também, pois será diversão e emoção na medida certa! É só clicar no botão abaixo! Agradeço de coração!💖


A PÁGINA VIVENDO BEM FELIZ NO FACEBOOK 


Inexplicavelmente, nos últimos dois meses, a página Vivendo Bem Feliz no Facebook  , depois que tornou-se essencialmente musical, atingiu 10.000 curtidas!!  Estou fazendo muitos amigos por lá e aproveito para convidá-lo a me acompanhar por lá também, uma vez que alguns vídeos que o YouTube excluiu são liberados no Facebook e assim podemos apreciar várias e ilimitadas canções. Já tenho uma coletânea de 166 vídeos. Clique na imagem ou  CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PÁGINA!



O GRUPO  SÓ MUSICA & POESIA DA PÁGINA VIVENDO BEM FELIZ NO FACEBOOK 


Para aumentar a interação entre os fãs da Página Vivendo Bem feliz no Facebook, criei há apenas 2 meses o Grupo Só Música & Poesia onde todos podem compartilhar o que mais toca o nosso coração. Participe. Será um prazer ter a sua presença por lá edificando aquele espaço com suas partilhas. A minha querida amiga Heleni Farseti é a administradora do Grupo e deixa aquele recanto com  um  toque especial de sensibilidade, bom gosto, lições de vida, alegria, emoção, música & poesia. Para conhecer e fazer parte do novo espaço clique neste link ou no nome do Grupo abaixo da imagem e venha se divertir e emocionar conosco!

AS FESTAS ANTERIORES DO VIVENDO BEM FELIZ

Como estou muito saudosa, te convido  para dar uma olhadinha nas festinhas de aniversário do Blog até então realizadas.  É só clicar nos links em destaque abaixo e neste  vídeo que notará a evolução do VIVENDO BEM FELIZ através dos anos! Uhulll








AMIGOS TOP COMENTARISTAS

Ah, tenho amigos incríveis que ainda prestigiam o blog. Aqui deixam carinhos, comentários  dúvidas  e questões  corriqueiras e enriquecedoras.  Criei até um widget para deixar registrado os  ⏩ 100 TOP COMENTARISTAS DO BLOG.  ⏪   Clique aí no link  para ver e conhecer pessoas lindas e queridas. O Widget demora um pouco para carregar, mais vale muito a pena. Vocês são espetaculares! OBRIGADA!! Mesmo que já tenham participado e agora partiram, vocês fazem parte desta HISTÓRIA! São meus amigos e para sempre serão! Estão aqui no meu coração! Não tenho como agradecer sua simpatia, sua gentileza em vir e deixar tanta felicidade em forma de palavras!

ULTRAPASSAMOS 7 MILHÕES DE VISITAS 

A sua presença é uma festa e já recebemos aqui mais de 7 milhões de visitantes. Estamos com 476  artigos publicados e mais de 9.000 comentários! Deixe aqui o seu registro que fico muito grata! Aproveito também convidar você a me acompanhar nas redes sociais que atuo. A PÁGINA NO FACEBOOK , no  TWITTER, no PINTEREST, no TUMBLR e por fim no INSTAGRAM para divulgar os artigos inéditos. Me acompanhem por lá também. Estou te esperando! Sempre compartilho novidades para te motivar a ter uma vida leve, feliz e saudável!!

AGRADECIMENTOS 


Eu  não tenho palavras para agradecer e quero muito comemorar junto com vocês. Saibam que  as coisas que eu escrevi e desenvolvi aqui, tornaram-se parte da minha vida. Os amigos, mesmo virtuais, são muito queridos e para sempre serão lembrados em meu coração. Reafirmo e friso com veemência que estarei aqui, sempre de braços abertos a lhe esperar, não importa o tempo, a hora ou o lugar!

Deixo beijos e convido para acompanhar o vídeo que preparei da  FESTA DE  8 ANOS DO VIVENDO BEM FELIZ. Tomara que aprecie essa vibe e vibre, festeje comigo, mas  não balance o barquinho... rsrs  Até mais queridos!!✌ Uhulllllllllll 8 anos!!!



Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

2 comentários:

  1. Vc merece todas essas conquistas, Adriana. Quer dizer que sou o top comentarista???? Que chique. Ganho um carro??? kkkkk Adoro vir aqui sempre. Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, meu querido TOP COMENTARISTA!!
      O mais bravo e resistente dos blogueiros que permanece comigo desde o princípio!! Creio que sejamos nós dois, os remanescentes da era de ouro dos blogs, que infelizmente não existe mais...
      Muitos dos amigos se foram, não voltaram mais, dá muita saudade, mas deve ser a opção de cada um deles não é verdade?
      Agradeço seu carinho, estava só esperando você aparecer aqui no blog e até atrasei a postagem da semana para poder agradecer ao seu carinho imenso!!
      Bem que eu queria lhe dar um prêmio incrível, mas o que tenho a oferecer é a minha amizade amigo, serve? rsrs E obrigada sempre por sua gentileza e participação por aqui querido!!
      Tenha uma semana maravilhosa!!
      Beijos!! :))))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.