E eu virei blogueira.....



Hoje é o  Dia do Blog cuja data foi   estabelecida de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do WeblogBlogue ou simplesmente Blog.

Este dia  foi escolhido  porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.


Eu nunca pensei que me transformaria em uma "blogueira". Tudo começou há dois meses atrás quando comecei a escrever para deixar de lado as matérias de Direito e descansar  um pouquinho. Funcionou como uma válvula de escape...Fiquei durante mais de um mês postando sem nenhuma visita...rsrs. Mas agora que o blog se tornou mais movimentado,  espero prosseguir com essa empreitada e trazer sempre novidades relativo a fitness e saúde!


Foi combinado  que durante esse dia, blogueiros  ou bloguistas de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.
Os blogs que indico estão aí! ainda faltam muitos, mas estes representam todos os que conheci nos últimos dias! Um abraço a todos os blogueiros de plantão!


TideMonteiro Blogger      Mundo virtual            Eu e meu medo


Eu virei blogueira....rsrsrs 

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

4 comentários:

  1. Querida Adriana, acho que a grande maioria dos blogueiros começou da mesma maneira, meio que sem grandes ambições e sem acessos de leitores. Rsrsrsrs...
    Assim como uma semente, na hora certa germina e dá frutos. Existem vários tipos de blogueiros, e sinceramente vejo um pouco de mim em você. O tipo de blogueiro que publica por amor. O meu blog já tem 1 ano e 8 meses aproximadamente, tem sido tão prazeroso que nem percebo o tempo passar, na realidade parece que foi ontem que comecei a blogar! rsrsrsrsrs...
    Obrigado pela indicação e desejo muitos anos de vida ao seu blog! Sucesso!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Edgard! Bom dia!Agradeço tanto a sua presença aqui com uma frase que me deixou sem palavras " Assim como uma semente,na hora certa germina e dá frutos".Que impactante e realmente foi assim que aconteceu com o blog, graças à presença de pessoas maravilhosas como você que vieram me apoiar, acolher e acrescentar vida a este cantinho, antes inerte. Realmente estou fazendo ele com todo o meu coração! Como você advinhou? rsrs Muito obrigada mesmo Edgard!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adriana minha mais nova amiga e blogueira,é de coração que agradeço a homenagem,você nos conquistou com seus maravilhosos posts e sua alegria de viver e com sua simplicidade e por compartilhar sua vida conosco com muita alegria,confesso que fiquei emocionado amiga!
    Beijão com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mauro, querido amigo! Obrigada pelas belas palavras; mas quanto ã homenagem, esta é mais do justa pois o seu blog é recheado de coisas interessantes, cultas, divertidas, além de ser visualmente muito bonito. Simpatizei de cara!!! Volte sempre amigo! Abraços de coração!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.