Hoje é o dia perfeito para ser Feliz!




Hoje, dia 11/11/11 é uma data bastante interessante e cercada de mistérios! Sabe-se  que este dia, que cai nesta sexta-feira,  vem movimentando a imaginação das pessoas e levantando bastante  discussões sobre o significado da  data

Místicos de todo o mundo são categóricos e informam que hoje é um dia especial. Isso porque 11/11/2011 é mais que uma coincidência de números 11, mas a data em que será aberto um portal cósmico que está sendo chamado de Portal Dourado. Essa abertura, na avaliação dos esotéricos, traz para a humanidade mais solidariedade, menos egoísmo, maior conscientização dos cuidados com o planeta e a necessidade de contatar o divino.

 Tem outras frentes de pensamentos também,  já não tão boas assim: Há  quem tente relacionar o dia a grandes acontecimentos globais, como o ataque às Torres Gêmeas (11/09), o terremoto e o tsunami no Japão (11/03) e a catástrofe na região Serrana do RJ (11/01/2011). Todas ocorridas no dia 11. É por isso que essa sequência de números está causando tanto furor!


De acordo com a terapeuta holística Jacqueline Campos, do Espaço Faces da Lua, é a segunda vez que esse portal se abre. A primeira foi em 11 de janeiro de 1992. Naquela data foi encerrado um ciclo chamado de Dimensão 1.6, cuja característica era a dualidade e a individualidade. Até que faz sentido, pois já não é de hoje que o sentimento invidualista e egoísta da humanidade em geral impera.


Já hoje, com o portal se abrindo novamente, todos esses valores serão ainda mais fortalecidos. “As pessoas vão sentir mais necessidade de se conectar com o eu superior e ter mais harmonia com a natureza e cuidar do outro. Desde que esse portal se abriu entramos em uma nova era de busca por um caminho espiritual e ser menos egoístas”, diz a terapeuta. Eu particularmente gostei muito das palavras ditas por ela e fiz  questão de deixá-las em destaque, pois se realmente  isso se confirmar nos próximos meses,  as pessoas se tornarão mais felizes a partir de agora!

Pois então amigos, independentemente da interpretação que cada corrente dá para a data, todas sugerem a meditação – de preferência, em grupo. A abertura desse portal é como se uma energia que estava dormindo vá despertar, trazendo mudanças como solidariedade e conscientização planetária, explicam os esotéricos. E terá consequências na vida de cada um. Vai cobrar o fim de hábitos e comportamentos que não servem mais.  

Segundo a numeróloga Marisa Petcov, o número 11 é chamado “mestre” e é dotado de características muito positivas. É um número de pessoas que compartilham. Para se ter uma ideia da grandiosidade deste número  trago dois exemplos de peso: Madre Tereza de Calcutá e Buda tinham esses números em suas vidas. E a história de vida de ambos é repleta de companheirismo, solidariedade e amor ao próximo.

Outro aspecto interessante sobre a data de hoje é o relativo à soma dos números assim: (11+11+2+0+1+1)  que gera o Número 8 e este  simboliza poder de realização. Portanto,  também será um dia em que cada um de nós terá a chance de viver as atividades de uma forma dinâmica e criativa. Ainda poderemos concretizar as ideias e projetos que fervilharão em nossa mente. E todos nós temos projetos de vida que queremos que sejam os mais bem sucedidos possível. É HORA DE COMEÇAR A ESCALADA PARA UM MUNDO MELHOR! 

Subir ao topo da montanha e gritar que tudo pode ser diferente!
É tempo de abandonar o rancor, o egoísmo, a mágua, a dúvida e partir para uma vida de união,  solidariedade, sucesso e felicidade!
Então vamos nos impregnar desta boa energia e desejar apenas coisas boas para as pessoas que estão à nossa  volta, como amor e felicidade! Medidas simples, como dar abraços, falar bom-dia e se empenhar em gestos de gentileza vão fazer a diferença no dia de hoje!!!

Agora  inflame o seu coração de amor... está sem inspiração para pensar apenas no bem? Então eu vou te auxiliar nesta "árdua" tarefa. Que tal ver duas fofurinhas unidas em uma bela historinha?

É hoje o grande dia 11/11/11: estou há  horas nesta janela olhando se vai acontecer alguma  coisa.... e você  amiguinho?
Eu prefiro fazer uma boa leitura: não posso perder tempo dormindo!
Já eu estou procurando o milho para fazer uma pipoca e esperar sentado...
Ah não, eu resolvi  acompanhar bem de pertinho, inclusive tomando um solzinho! Quero ficar bronzeado como o Rex! Vou arrasar!
Tudo bem, mas eu  gosto de esperar sentadinha no sofá com o Mike me abraçando.
 Me sinto muito mais protegida...
Ah, qual é  Melado,  que bafão ....  sai prá lá senão eu vou gritar!!
Eu não quero saber de nada! Netuno, me avisa se acontecer algo!
                                 Eu também não estou nem aí para o dia 11/11/11!
                                    Ainda bem que o Otto vai esperar comigo...
                                        Mas, por favor, devolva  a minha chupeta!
                      Eu prefiro viajar e o meu amigão Ted  vai estar comigo!
                           Não importa o que aconteça! Com ele estou seguro!
O que? Mentira!  Não adianta que eu não acredito 
que as mamadeiras do mundo inteiro vão acabar hoje!
Que nada, quem precisa de mamadeiras quando se tem o Babe para brincar?
Eu e a Pati  é que sabemos esperar com classe!!!
Nada de preocupações mundanas...

Eu tenho dois cães de guarda muito ferozes.. 
duvido que alguém vai me importunar hoje!

   Calma aí Rambo, ainda falta  eu acabar de ler  o último artigo sobre o dia 11/11/11!
E para encerrar, aos que acreditam ou os que não duvidam, a dica é fazer uma meditação, de preferência às 11h11m ou às 23h11m, mentalizando os seus desejos e coisas boas. Eu e meu amiguinho Petisco já nós antecipamos e rezamos muuuito!
FELIZ DIA 11/11/11

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

20 comentários:

  1. Show Adriana! Você alegra nossos dias
    com estas belas imágens, e este carinho... Parabéns pelo post! Muito bem elaborado como sempre...
    Feliz 11/11/2011 Pra você também!!!
    valeuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido amigo Adriano!
    Adoro receber a sua visita, ainda mais quando você diz que gostou do artigo e que te deixou mais alegre! Ôba, era esse mesmo o meu objetivo ! O importante é que a data de hoje não passe em branco, pois é sinônimo de coisas boas que acontecerão para todos a partir de agora!!
    Muito obrigada pelo apoio amigo!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Abraços de coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha querida e adorável amiga Adriana, boa noite!!!
    Minha amiga, adorei chegar aqui e receber este belo abraço, com certeza é o início de um novo tempo!!! Vamos torcer muito para que esta seja mesmo a data limite para o individualismo, dualismo e abrandamento do egoísmo... para que daqui para frente aja mais solidariedade, amor fraterno e compreensão entre as pessoas, com toda certeza teremos um mundo bem melhor para todos, com muito mais qualidade e harmonia.
    Adorei o texto e a historinha dos fofurinhas, uma graça, um belo mimo, adorei!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado fim de semana, regado com muitas alegrias!
    Abração e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. A postagem com as imagens já deixa nosso dia FELIZ!
    Amiga, eu acredito que todos os dias sejam dias de se viver FELIZ olhar para todos os lados e contemplar a dádiva chamada VIDA que nos é dada.
    Claro que nem sempre é só FELICIDADE, mas saibamos contornar os momentos não tão alegres com a mesma alegria dos dias FELIZES.
    Amei a postagem...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu amigo Dú que nunca me esquece, em tempo nenhum, faça chuva ou faça sol....
    Fiquei encantada com o seu comentário querido, lindo.. já é uma inspiração pra um novo post!
    Muito obrigada!
    Quanto às fofurinhas é um prazer criar historinhas com elas.... adorei isso e acho que vou repetir mais vezes..rsrs
    Beijos amigo e ótimo final de semana com MUITA FELICIDADE TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  6. Malu, que bonitas as suas palavras...E com razão absoluta: não é só hoje o dia para ser feliz: tem que ser sempre, todos os dias, todas as horas, todos os minutos de uma existência!
    A VIDA FELIZ É PARA TODOS!!!
    Obrigada pela visita querida amiga..
    Tenha um fim de semana explêndido!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Queridissima Adriana, na minha humilde opinião, é só mais um dia como qualquer outro, mas torço que os exotéricos estajam com a razão, pois é o que eles prevêem que preaisamos,mais humanidade, solidariedade e aí por diante, enfim tudo de bom. Que assim seja.
    Um beijão minha querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Adorei seu texto... muito bem escrito, que faz com que reflitamos sobre nossas vidas e perspectivas ... vou compartilhar com twitter e facebook...

    ResponderExcluir
  9. Adriana,

    Hoje eu li sobre este portal que foi aberto.
    Não sabemos o quanto tem fundamento, porem, devemos desejar o melhor para todos.
    O mundo precisa urgentemente de soluções diversas, dívidas, fome, miseria e guerra.
    Que se o poder estiver prevalecendo, que seja forte o suficiente para iluminar aqueles que tem condições de impulsionarem a vida e levar todos para um futuro promissor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga, chegueiiiiiiii !!!

    Adorei a postagem, e a maneira como nos inspira a refletir e a procurar uma mudança para melhor !
    Não me prendo a nenhuma destas crenças, embora respeite todas, muitas tem colocações interessantes e bem embasadas, mas prefiro me abster de tanta informação, por isso gostei mesmo da sua iniciativa de nos colocar pra pensar e de mostrar que na verdade, todo dia é dia de ser feliz, de ser alguém melhor, de refletir !
    Muitos de nós precisa de datas, de marcos, épocas pra ser impelido a fazer algo, se esta data serve pra isso, que seja, não é mesmo ! Tudo é válido para que tentemos melhorar nossa vida e quem somos !
    As fotos fofas e as frases finais são uma delícia, amei !!!

    Arrasou como sempre, amiga, um beijãoooooooo e um fim de semana de luz, de portais abertos, de acontecimentos, ou seja lá o que for vir, que seja bom pra você !! Smack !!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana!

    Adorei as historinhas das fofuras e dos cachorrinhos. Que excelente criatividade, a sua!
    Eu particularmente não acredito nessas coisas, acho que é tudo coincidência, mas respeito quem acredita.

    Com certeza, não é sempre que teremos datas assim. Ano que vem teremos novamente 12/12/12 às 12:12.rsrsrs E para mim são mais coincidências de dias e horários.

    Agora, se as pessoas usarem essas datas para mudar o comportamento e começar fazer o bem, eu admito que tudo isso terá grande utilidade.
    Embora, precisamos repensar nossas atitudes durante toda nossa vida, e tentar ser melhor todos os dias. Mas, tudo é somente questão de ponto de vista. rsrss

    Beijos linda!! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Ana Lucia, eu é que agradeço a sua presença neste cantinho querida! Fiquei feliz demais quando mencionou que o texto te convidou à reflexão e que até compartilhou com seus amigos! Muito obrigada querida!Agradeço imensamente!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. É verdade Sissym, querida! Essa história do portal que foi aberto é por demais intrigante, nossa eu mesma vasculhei tudo quanto é canto para obter mais informações a respeito do assunto!
    E como você mencionou, o mundo tem que se renovar para melhor, para o bem...as pessoas tem que compartilhar o amor... apenas isso!!!
    Muito obrigada amiga linda.... aproveite bem o final de semana com muita felicidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá minha amiga linda, Sammy! Sua visita me alegrou por demais querida!
    Pois então, o assunto sobre a data tem tantas correntes não é? Umas interessantes, outras esquisitas... Porém, é só extrairmos o que há de melhor delas, como muito bem você frisou!
    Se for para melhorar a via estamos dentro não é amiga?
    E você gostou mesmo das fofurinhas? Ah, as fotos me derreteram o coração.. as poses dos bebês com seus amiguinhos logo me inspiraram para uma hipotética historinha sobre o dia 11.. rsrs
    Muito obrigada amiga, você é um raio de luz que ilumina a todos por onde passa!!
    Beijos mil e um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  15. Isa, linda! Tudo bem amiga?
    Puxa, é mesmo querida, ano que vem teremos 12/12/12 às 12 horas.... minha nossa, o que será que as correntes esotéricas e demais segmentes vão falar sobre esse dia hem? Já estou curiosa para saber!! rsrsrs
    Mas o que importa é apenas ser feliz, não importa onde e quando... todos os dias são igualmente perfeitos para isso não é amiga?
    Já as fofurinhas me inspiraram demais com aquelas poses peculiares e e historinha saiu como um passe de mágica...também, com aquelas imagens lindas né?
    Muito obrigada amiga! Tenha um excelente final de semana de feriado!

    ResponderExcluir
  16. O Mais Bonito, e sensacional desta Blogueira mirim rsrsrs é que não precisams ler as postagens para entender algo incrível. O CARNHO QUE ESTA ETERNA MENINA MULHER coloca em tudo o que faz, depois vamos para a leitura e vemos o quanto ela estuda para fazer estas maravilhas cheias e carinho e como ela se preocupa em mostrar tudo e principalmente o que é positivo.
    BEIJOKAS ADRI.....

    ResponderExcluir
  17. Adriana querida, sabe que neste dia eu deixei rolar naturalmente, como um dia qualquer, mas é sempre bom saber que boas energias conspiraram a favor! Tudo que é positivo, tudo que vem para o bem é abençoado!
    Amiga, a melhor parte para mim foram as fotos! Por que será??? rsrsrsrsrsrs
    Só de vê-las sinto muita alegria e muito amor!!!
    Bjo querida.

    ResponderExcluir
  18. Olá Veronica e Consultor! Boa tarde!Seja muito bem-vinda a esse cantinho!!! Se bem que o seu recado e linda mensagem está parecendo de alguém muito especial que eu conheço...
    Agradeço demais o carinho, e demonstrar o que poderá fazer alguém melhor ou mais feliz, neste momento, é o objetivo fundamental!
    Volte sempre ok? Adorei receber sua adorável visita! Abraços e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  19. Edgard meu amigo.. que saudades de você! O dias estão tão corridos não é querido? E realmente ter deixado que o seu dia se transcorresse naturalmente foi a melhor saída.. pois energia positiva a gente recebe todos os dias!!!!
    Ah, e quanto as fotos tão fofas eu sabia que você iria adorar amigo... assim que fiz o post queria enviar uma mensagem diretamente para você, mas assim parece que estou querendo chamar a sua atenção sem a devida necessidade..rsrs
    Deu para transmitir tanto amor com as fotos não é? Bebês e seus cãezinhos, gatinhos e porquinhos são tão lindos! Criaturas divinas perfeitos que irradiam um amor infinito!!
    Beijos meu amigo e tenha um maravilhosos feriado!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.