Um trio milagroso!







Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade você precisa conhecer os benefícios desta bebida simples e muito prática de fazer.

Na verdade, tal receita, já existia há muito tempo e originalmente os médicos naturistas da China recomendavam-na aos doentes. A Medicina Tradicional Chinesa, traduz-se de uma forma muito simples, pois é o perfeito exercício do Pensamento Chinês onde tudo está interligado desde a origem até à causa da doença. O Pensamento Chinês criou leis que permitem fazer a interpretação global do mundo.


O corpo tem padrões naturais de QI que circulam por canais chamados Meridianos.

QI(Chi)= Energia

Na medicina oriental, toda a patologia é resultado do desequilíbrio dessa mesma energia e cujo seu circuito é compreendido através das duas leis principais do pensamento chinês e que são as seguintes:

- Lei do Yin e Yang

- 5 Movimentos




A Medicina Tradicional Chinesa tem cerca de 5000 anos e o seu primeiro livro conhecido é o NEI JING que reporta fenômenos passados em mais ou menos 3000 AC.

Nesse livro está descrita uma cirurgia (Apêndicectomia) que foi realizada com analgesia por acupuntura.

No entanto a Medicina Oriental não é apenas a prática de Acupuntura, mas sim um conjunto de terapias que juntas são eficazes no tratamento de uma determinada doença.


Na prática desta medicina, o mais importante não é tratar o problema, mas sim, acima de tudo, tratar a origem desse mesmo problema. Pode amenizar-se ou mesmo ocultar-se uma dor mas, mais tarde, ela voltará e quiçá com mais intensidade até.


Na parte de amenizar a dor, a acupuntura á eficaz e de caráter temporário.


Para o tratamento eficaz de uma determinada patologia, temos uma outra prática de medicina oriental, chamada Fitoterapia Chinesa.


A Fitoterapia Chinesa, consiste na fervura de uma mistura de plantas chinesas que se encontram divididas em grupos consoante o tipo de terapia pretendida.



A Fitoterapia Chinesa é de longe mais poderosa na eficácia de um tratamento de uma patologia do que apenas a acupuntura. No entanto, ambas se complementam na ajuda do bem estar e das melhorias de um paciente durante o mesmo.

Para complementar ambas as terapias, existem outros métodos tais como:


- Qi Gong


- Tuiná


- Moxabustão


- Ventosaterapia


- Terapia alimentar Chinesa.

Todas elas com o seu papel importante em cada caso. 

Bem amigos, este foi apenas um brevíssimo resumo sobre a Medicina Chinesa, porque nesta, cada caso é único e não há nenhum exatamente igual a outro. Falaremos mais nesse assunto nos próximos posts.

Agora, voltando ao assunto do dia, estou conhecendo esse trio milagroso apenas agora, em razão das pesquisas e utilização da bebida pelo Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é uma pessoa normal como todos nós, que comprovou os resultados desta receita, pois se curou da doença que padecia. 



O Sr. Seto tinha Câncer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China. Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo público para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação saudável. 

É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr. Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancro, ou qualquer outra doença, para esta bebida milagrosa que protege o corpo do Câncer e outras doenças promovendo a cura. Bem, não custa tentar amigos. Mal, com certeza, não há de fazer, pois é feita com três ingredientes naturais e muito saudáveis.


Esta bebida milagrosa, segundo ele "trava"o desenvolvimento das células cancerígenas.


De que é feita????

A fórmula é muito simples, necessita somente de :1 Beterraba, 2 Cenouras e 1 Maçã!



É tudo o que precisa para fazer o sumo.!!!!

Instruções :
Lave todas as frutas, anteriormente mencionadas, corte-as com a pele em bocados pequenos, ponha-os no mixer, mexa e, de imediato, beba o suco.



(Ou então ponha os ingredientes no liquidificador).

Se quiser, pode juntar um pouco de limão, para lhe dar um sabor mais refrescante. 



Quando deve beber ? 

Uma hora DEPOIS recomenda-se tomar o café da manhã.Para conseguir resultados rápidos tome esta bebida duas vezes ao dia:Um copo pela manhã outro antes das cinco da tarde. Por favor tome a bebida imediatamente depois de a ter triturado os ingredientes. 

NUNCA irá se arrepender !


Esta milagrosa bebida, será efetiva para as seguintes doenças:


1) Para Prevenir o Câncer e travar o crescimento das células cancerígenas.


2) Para prevenir doenças: 


a) do fígado


b) dos rins 


c) do pâncreas


d) da úlcera também;


3) Para fortalecer e prevenir :


a) os pulmões


b) um ataque cardíaco e a tensão arterial alta.


4) Para fortalecer o sistema imunológico.


5) É boa para:

a) a vista

b) eliminar olhos vermelhos e cansados ​​ou secura nos olhos

6) Para ajudar a eliminar a dor de:


a) esforço físico (treino intensivo);

b) dor muscular.

7) Para Desintoxicar;

a) elimina a obstipação ( por isso, fará que a pele fique sã e radiante).

b) Ajuda no problema do acne.

8) Para Melhorar e eliminar:

a) o mau hálito devido à má digestão;

b) a infecção da garganta.

9) Para Diminuir as cólicas menstruais.

10) Para Ajudar a tirar a febre do feno .


Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.

Achei essa receita magnífica! Com certeza faz muito bem! Estou compartilhando para que se espalhe e possa contribuir e auxiliar alguém! Fale com sua família e amigos sobre o trio milagroso representado pela cenoura, beterraba e maçã! Quem sabe pode prevenir doenças e salvar vidas! Vamos lá? Abraços!

TRIO MARAVILHA: NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ!!!

E JÁ VAMOS FAZER, COM CERTEZA!




Fonte de Pesquisa: 



Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

43 comentários:

  1. Ola Prima!!!!
    Achei o seu post muito interessante, não imaginava que esse trio poderia fazer tanto bem, e para meu beneficio, Eu gosto de todos Eles, vou começar a fazer essa mistura o mais rapido possivel.
    Gosto muito quando voce posta sobre alimentos que fazem bem a saude. E falando em saude, que tal iniciarmos a caminhada novamente em Camburi? Estou querendo voltar a ser atleta...
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marquinhos!
      Que surpresa agradável você por aqui querido! :)

      Se eu fosse você, saia hoje mesmo e comprova os três ingredientes e fazia esse suco. Com certeza irá fazer muito bem a você, pois ele é capaz de fornecer energia e tirar a pessoa de um estado mais apático.
      Então, para quem quer reiniciar as atividades físicas, há muito tempo deixadas para trás, é excelente! Que tal experimentar hoje mesmo?

      Se você quiser realmente fazer caminhadas, meu horário continua o mesmo!
      Amanhã é o meu dia de bike, mas não impede que possamos nos encontrar para iniciar um treinamento com você! Mas não pode desanimar viu? Tem que ser persistente! Exercícios e boa saúde andam de mãos dadas e um não vive sem o outro!! :))

      Um super beijo e muito obrigada pela presença!
      E também pela participação!!

      Excluir
  2. Poxa, quanta informação incrível!!
    Vou fazer a receita. Estou firme agora na minha dieta e gostei das dicas Adriana, valeu mesmo. Acho que deve ficar uma delícia. Adooooooro beterraba!!


    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda, querida! Você vai adorar o suco, pois já está em grande vantagem em relação à maioria das pessoas: gosta de beterraba!!! :)

      Beterraba com cenoura, unidos, além de tudo o que foi exposto no artigo, também acentua a nossa cor, deixando a pele mais bonita : perdemos aquele branco "azedo" de escritório e ficamos com um aspecto de pré- bronzeado de verão!! É verdade mesmo!! Está comprovado! Conheci uma simpática e linda secretária que tinha uma cor invejável e super saudável, tipo morena jambo! Perguntei o seu segredo e logo me disse: " tomo todos os dias pela manhã suco de cenoura com beterraba" Pronto, só aí a dupla cenoura-beterraba me conquistou!

      Agora, saiu a dupla e formou-se um trio: Acrescentando a maçã vira quase um elixir milagroso para a saúde amiga!!! rsrs
      Estou fascinada com este suco!!!

      Adorei você aqui amiga e ah, também é excelente para mantermos a forma!! O verão está batendo às portas e precisamos nos preparar não é mesmo?
      Um super beijo!!!

      Excluir
  3. Adriana, na verdade, fiquei com agua na boca. Vou experimentar.

    Hoje aprendi muita coisa aqui, assuntos que desconhecia, exceto a importancia da Fitoterapia Chinesa para a saude.



    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sissym! Boa noite fadinha querida!
      As imagens fazem isso né? nos deixam com água na boca, literalmente...rsrs
      Pode fazer o suco sem medo! Fica gostoso, sério mesmo!!! E faz um bem danado!!!!

      Nossa amiga: tem tanto assunto para ser aprofundado em relação à medicina chinesa e a fitoterapia é uma delas! Trata-se de um tratamento excelente, natural e especialíssimo!

      Muito obrigada por sua presença ;)
      Sabe que sempre fico com saudades dos seus comentários!!!
      Beijinhos nas filhinhas lindas!

      Excluir
  4. OI ADRIANA!
    TE VI NO FACE E VIM TE CONHECER.
    ESTA RECEITA QUE PASSAS BASEADA NA FILOSOFIA CHINESA, SÓ PODE SER DE ALTO VALOR, EU JÁ HAVIA ME DEPARADO COM ELA, MAS HOJE COMO LI TODA A TUA REPORTAGEM FIQUEI MAIS INCLINADA E VOU FAZÊ-LA, MAS, ELA SÓ VALE SE FOR REALMENTE INGERIDA DIARIAMENTE, ENTÃO, É PRECISO TER DISCIPLINA, VAMOS VER SE CONSIGO.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilani Célia!
      É um prazer recebê-la aqui pela primeira vez! Seja muitíssimo bem-vinda!!!

      Fico feliz que tenha gostado desta receita! Ah sim, totalmente baseada na antiquíssima medicina chinesa, fácil de fazer e com resultados benéficos maravilhosos para a saúde!
      Pois é, um alerta interessante o que você falou: o fato de ingerí-la diariamente, uma vez antes do café da manhã e a segunda vez antes das 5 da tarde. Bem, eles recomendam isso na receita para que os resultados benéficos obtidos sejam mais rápidos. Mas, creio eu que, mesmo que seja em outros horários, não fará tanta diferença assim! O importante é fazer o suco e tomar, não é mesmo?

      Agradeço novamente sua presença!
      Vou conhecer o seu blog!!
      Um super beijo!!

      Excluir
  5. Oi Adriana.
    que delicia e mais ainda para a nossa saúde.tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Bernar!
      Bom dia amiga!
      Você vai adorar o suco quando experimentar!
      Principalmente se não tiver nenhuma restrição à beterraba, que tem um sabor característico, mas igualmente delicioso!
      O importante é cuidar da sua saúde!!
      Muito obrigada pela participação!
      Um grande beijo e ótimo dia para você!!!

      Excluir
  6. Bom dia, minha querida amiga Adriana!!!
    Mais uma bela postagem minha amiga, adorei!!!
    Acredito muito nos benefícios e na cura através da alimentação, quase todas as frutas, os legumes, verduras e alguns grãos são de grande benefício para nossa saúde... dizem que somos o que pensamos e digo mais, somos também o que comemos e bebemos, é daí que vem a nossa saúde e fortalecimento do corpo. Faço uso isoladamente desses itens que constam da receita, acho que o suco deve ficar uma delícia, vou experimentar... com limão, pois gosto muito do sabor azedinho em todos os sucos...
    Valeu minha amiga, parabéns por mais essa maravilhosa e importante matéria!!!
    Tenha um lido, feliz e abençoado dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luis, amigo sempre querido!!!
      Nossa, você madrugou hoje não é mesmo?
      Depura-se -se que tem uma vida bastante saudável, pois acordou cedinho, as 5 horas da manhã já estava de pé amigo? Puxa, parabéns!
      Acordar cedo é a melhor coisa para a saúde, assim como dormir cedo também!
      Também sou como você amigo: Entendo que a solução de muitos males está na alimentação! Nós somos o que comemos, sem sombra de dúvida!!!
      Corpo são, mente sã: um dueto que nos faz estar com a saúde em dia e com a felicidade batendo na nossa porta!!! :)

      Que maravilha que já utiliza as futas e legumes mencionados amigo! Agora poderá unir os três e fazer a bebida milagrosa! Ah, e o limão é necessário para tirar o gostinho de terra da beterraba..rsrs Sabe, eu gosto de beterraba, mas não sou muito fã daquelas 100% rsrs

      Eu que agradeço sua importante contribuição amigo!
      Sempre complementando e me dando ideias para os próximos artigos, você é o máximo!!
      Abraços e um dia maravilhoso!!!

      Excluir
  7. MINHA QUERIDA AMIGA ADRIANA QUE LINDO POST MARAVILHOSO, BEIJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio! Tudo bem amigo?
      Muito obrigada pelo elogio!
      Fico satisfeita que tenha gostado do artigo!
      Agora, é só experimentar o suco para saber se você vai gostar!
      Um grande abraço e muito obrigada pela presença e comentário!
      Boa semana!!

      Excluir
  8. OI ADRIANA!
    NÃO PODERIA DEIXAR DE VOLTAR AQUI, PARA AGRADECER TUA GENTILEZA EM MEU BLOG, TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO E VOU FICAR MUITO FELIZ SE LÁ VOLTARES.
    HOJE INTIMEI MEU MARIDO A COMEÇARMOS COM O SUCO, É SÓ UMA QUESTÃO DE DISCIPLINA NÉ?
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani! Fico muito lisonjeada por ter retornado querida!
      Fazer novas amizades é uma das melhores coisas do mundo e com o auxílio da tecnologia, podemos ampliar muito mais os nossos horizontes!
      É claro que voltarei ao seu espaço, sempre!! :)
      Que ótimo que também convidou o seu marido para tomar o suco! Só resta saber se ele ou você vão gostar não é? Disciplina é fundamental! Mas também não precisa seguir à risca a recomendação! Tome como quiser! Os ingredientes contidos na cenoura, beterraba e maçã deve fazer bem a qualquer hora e lugar!!! rsrs

      Beijos querida!
      Uma super quarta-feira!!!

      Excluir
  9. Hmmmmm... adorei, pois concordo que esse trio é muito bom. beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie! Boa noite!! Tudo bem?
      Pode experimentar sem medo de ser feliz amiga!
      É gostoso sim e faz um bem danado para a saúde!
      Muito obrigada por ter vindo, querida!
      Sempre me alegra demais quando aqui chega!! Já sabe disso não é? :))
      Muitos beijos e ótima quinta-feira!!!

      Excluir
  10. Adoro suas dicas e informações, Adriana! O trio é bem poderoso mesmo e já vi a acupuntura uma vez e parece muito relaxante, além de terapêutico. Meu pai fez muito. E essa bebida parece boa também! Nossa, quantas coisas boas eu leio aqui! Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio! Você é um amigo muito especial!
      E saber que gosta das dicas de saúde, me deixa mais contente ainda.Que bom que eu comecei na arte de blogar! Nunca poderia saber que seria tão gratificante! A cada visita e a cada comentário que recebo, assim, como o seu, me dá uma energia extra para continuar seguindo em frente! Talvez eu já tenha encontrado o caminho da felicidade!! Isso é bom demais!! ;)Muito obrigada querido!

      O seu pai fez acupuntura? Puxa, que maravilha! Deve se ficado novinho em folha pois os benefícios gerados ao organismo são fantásticos!!
      Ah, e pode experimentar o trio sem medo. É bem fácil de preparar e você vai gostar Sérgio! Se for dar aquela caminhadinha no sábado pela manhã, uma hora antes do seu café da manhã, faça o suco e tome! Vai te deixar com uma energia extra!

      Agradeço sempre sua visita!
      Fique bem e boa quinta-feira!
      Abraços!!

      Excluir
  11. Acredito e está memorizado!
    Não temo homens,animais e nem os fenômenos da natureza,mas morro de medo destas agulhas da peste
    Acupuntura? Que os Deuses me protejam
    Deusa -menina Adi
    Deveríamos sermos educados no uso da fitoterapia como prevenção das doenças
    Certa vez tava cheio de lombrigas e tomei um melado de uma planta codinome,santa-maria .foi tiro e queda
    Outra-estava fraco,anêmico e raquítico igual um camundonguinho de esgôto,extrai o sumo de couve,beterraba e limão(sabor goiaba) tomando-o como suco e não precisei de ingerir as cápsulas sintéticas de sulfato ferroso
    São muitas as propriedades das verduras,legumes e frutas.A cenoura é ótima pela conserva e rejuvenescimento da pele.o uso em excesso dá a pele o tom amarelado(uso moderado)
    E aos jovens de 40 anos,a maçã além de saborosa e ter muitas potencialidades,também é preventiva ao câncer da próstata-agora terminei!!!!!
    Apenas um lembrete:devemos consumí-los sempre utilizando as raízes,caules ou cascas
    Obrigado por compartilhar
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tutankamon! Que honra recebê-lo aqui amigo!
      Estava com saudades dos seus ensinamentos construtivos para o artigo e hoje você simplesmente arrasou! Passou dicas excelentes, complementou o post de maneira sábia e muito salutar! Agradeço demais por sua importante contribuição meu príncipe rei!

      Ah, eu sabia que você tinha medo de agulhas pois estas não fazem parte da cultura do antigo Egito. Mas adorei quando disse que deveríamos ser educados no uso da fitoterapia para a prevenção de doenças! Você sabe das coisas hem ? Inclusive várias infusões fizeram um belo efeito em você: curou-se das famigeradas lombrigas, tornou-se forte após beber o suco de couve, beterraba e limão, livrando-se dos remédios produzidos em laboratório. Muito bom amigo!!!

      É verdade Tutankamon! Gostei dos seus alertas: excesso de consumo de cenoura torna a pele amarelada. Mas se você misturar com beterraba vai te deixar com um bronzeado natural estilo "cravo e canela" rsrs
      E a maçã é um santo remédio! O consumo diário de uma unidade deveria ser obrigatório para os homens para evitar o câncer de próstata. Uma maneira simples para prevenir não é amigo?
      Sim, o seu derradeiro e importantíssimo lembrete é essencial: é por isso que é melhor cortar os ingredientes e colocá-los todos no mixer ou liquidificador, que vai agitar/ cortar tudo e gerar o sumo, o suco que poderá salvar vidas!!!

      Amigo, muito obrigada por sua participação e brilhante complementação ao tema!
      Desejo um final de semana maravilhoso ( afinal já estamos na quinta)
      Abraços!!

      Excluir
  12. Oi Adriana, tudo bem? Sou fã do seu blog, sempre com posts focados em saúde e qualidade de vida. Adorei esta sugestão, aprendi bastante. Parabéns pelo excelente trabalho! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio!Que bom que está aqui amigo!

      Puxa, ter um fã como você é uma honra e um privilégio! Muito obrigada!
      Falar de saúde e exercícios é comigo mesmo! Gosto demais!!
      E mais ainda, quando os amigos vem aqui e aproveitam a dica do dia para acrescentar em qualidade de vida!

      Obrigada pela visita Sergio!
      Um super abraço e ótima tarde!!!
      Uma

      Excluir
  13. Olá, Adriana! Adoro estas receitas e, até conheço uma parecida, só que no lugar da maçã, esta receita indica suco de laranja. Não conhecia ainda as propriedades deste suco, são realmente maravilhosas. A natureza é muito rica e tem tudo que nossa saúde precisa. Muito boa esta dica, vou experimentar. E obrigada por compartilhar tantas coisas interessantes! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hannah, imagina! Eu é que agradeço sua participação querida!

      Veja só, eu não conheço a receita que leva laranja! Mas com certeza, no sabor, deve ser maravilhosa! E também nas propriedades terapêuticas! Vou investigar pois deve trazer benefícios idênticos ou até melhores!!
      Pode experimentar sem medo Hannah! O suco fica um pouco viscoso, mas faz tão bem que um pequenino sacrifício para o bem estar em geral vale a pena!
      Muito obrigada por ter vindo me visitar! Me alegro sempre com sua presença!

      Uma tarde maravilhosa para você!
      Super beijos!!!

      Excluir
  14. Olá!Boa noite!
    Adriana, minha amiga... seu post é muito interessante...quem diria que esse trio poderia fazer tanto bem,juntos e misturados.
    Gosto de suas postagens que visa o benefício de nossa saúde!Boa dica..vou fazer sim!
    Obrigado por compartilhar!
    ah...sobre minha postagem...eu também nunca tive um à primeira vista..só o meu eu poético...risos!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felisberto! Que alegria! Você chegou!
      Sim..rsrs é um trio que funciona perfeitamente misturado ou separado! Gostei dessa ideia!
      Um tanto criativa, exatamente como as suas poesias!
      Cada dia é uma surpresa, por isso que é tão requisitado amigo!
      Ah, e quando experimentar o suco me avise: vou querer saber se gostou ou não!
      Abraços com muito carinho!
      Uma sexta-feira maravilhosa!

      Excluir

  15. Olá Adriana,

    Mas que partilha excelente! Amanhã mesmo começo com este trio maravilha em minha vida. Uma dica saudável é sempre irrecusável.
    Muito interessante a postagem. Parabéns!
    Conhecer você na blogosfera foi um presente.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, querida! Eu é que tenho que agradecer sua presença carinhosa e por ter te conhecido amiga!
      E saber que vai adicionar o trio maravilha em sua vida já me deixa com a sensação de dever cumprido :) Cuidar da saúde é muito importante, pois se esta se encontra bem, todas as demais coisas da vida se realizam mais naturalmente! Pode ter certeza querida! Seja a saúde mental ou corporal!
      Corpo e mente em perfeita harmonia: saúde em dia!!!

      Muito obrigada pela visitinha tão linda!!
      Um super beijo e um final de semana maravilhoso!!!

      Excluir
  16. A medicina chinesa é realmente surpreendente, pra não dizer milagrosa, já assisti varias matérias sobre o assunto. Não sabia da utilização da maçã nessa vitamina, minha mãe sempre faz, mas só com a beterraba, a cenoura e a laranja, mas nessa receita ai não vi a laranja, a maçã substitui a laranja é isso?

    Abraços

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcos! Tudo bem amigo?
      Também fico cada vez mais impressionada com a medicina chinesa! É milenar, mas ao mesmo tempo atual!
      Olha só que interessante Marcos! Quer dizer que sua mãe no lugar da maçã utiliza a laranja? Veja só, agora abriu uma lacuna e preciso pesquisar se as propriedades modificam muito com esta troca de frutas amigo! Sei que o trio cenoura,beterraba e maçã é imbatível e excelente para a saúde! :)

      Prometo que farei uma pesquisa mais detalhada e lhe darei retorno sobre esse assunto tão palpitante!!!
      Abraços e um grande final de semana!!

      Excluir
  17. Adriana....
    Cheguei tarde de novo?? rs

    Mas que post nutritivo minha querida, já ouvi falar nessa receita e minha mãe aqui em casa já precisou desse bem feitor diário.
    Já experimentei e realmente nos dá outro ânimo fora que é maravilhoso a saúde, ainda mais aqueles que tem facilidade de pegar gripes, tosses, com essa bebida não terá mais esse problema e estará transformando o seu corpo mais forte ainda.

    Querida, um enorme beijo para você, tenha um excelente fim de semana, e mais uma vez obrigada pelas dicas e cuidados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum Clarice! Você jamais chega tarde!
      O importante é que venha, não importa o tempo!

      Que ótimo! Sua mãe já conhece os benefícios dessa delícia!
      E veja só, a sua informação mais me motivou para tomar o suco diariamente!
      É que sofro bastante Da garganta, principalmente nas mudanças de estações e quando o clima fica invertido..rsrs
      Obrigada Cla! Agora vamos nos fortalecer mais ainda! Coisa boa isso!!:))

      Muito obrigada por sua presença maravilhosa! Adoro sempre!
      Também desejo um final e semana maravilhoso querida!
      Beijos com carinho!!!

      Excluir
  18. Minha querida Prima Adri,

    Que o trio separadamente é famoso por fazer bem, quase todos nós sabemos, mas que ficavam imbatíveis juntos, aí é que eu desconhecia! hehe
    Nossa, fiquei boba com a eficácia contra várias doenças!!!! Ando meio de pé atrás com as maçãs pois tenho um pouco de estômago irritável (andaram me fazendo mal), mas como já faz bastante tempo, até vou experimentar, para ver se melhorei...
    Adoro suas dicas, Adri! Ameeeeeeei essa, como sempre!!!!

    Beijos da Mary e obrigaaaaaaaaaada pela informação!... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,já te disse que estava com saudades de você não é?
      Parecia que tinha me abandonado para sempre....snif buáááá
      Mas você voltou!!! VIVA!!!!

      Sim prima, esse trio unido é fantástico! Não se preocupe, a acidez da maçã vai ser amenizada com o açúcar natural da beterraba e seu estômago vai ficar bem, pode ter certeza!!! Faça, experimente e depois me diga se gostou do sabor! Os benefícios são atraentes demais amiga! Vale a pena fazer hoje mesmo!! :)

      Volta logo viu? Tenho mais dicas de sucos para o final do ano! Aqueles desintoxicantes para curar o excesso de comilança natalina...rsrs
      Estou preparando uns que são de tirar o chapéu!!
      Muitos beijos e um final de semana maravilhoso linda!!

      Excluir
  19. eu estou precisando entrar nesta linha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Frank,comece agora!
      Experimente o suco neste final de semana: beterraba, cenoura e maçã vão te fazer ficar levinho, entusiasmado e cheio de saúde!
      Agradeço muito sua participação amigo!
      Agora vou conseguir te colocar na linha...rsrs
      Abração!

      Excluir
  20. COMENTÁRIO??? NEM DÁ PARTA COMENTAR DE VOCÊ...É CHOVER NO MOLHADO!!! vOCÊ É MARAVILHOSA...NOSSA MESTRA EM TUDO :) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia! Nossa, que visita especial! Adorei você, sua alegria genuína me contagiou! Obrigada! :)
      Seja muito bem-vinda a este cantinho e adoraria que aqui se sentisse bem à vontade!
      Vamos tomar chá com bolinhos e sucos mil ..rsrs
      Se gostar deste de beterraba com cenoura e maçã, será maravilhoso para a nossa saúde!
      Falando nisso, você vai preparar para você nesta semana? É muito gostoso, eu garanto!!! :))

      Agradeço todo o seu carinho, o seu recado fofo e refaço o convite para sempre dar uma passadinha por aqui, quando tiver vontade ou oportunidade! Dicas de saúde e exercícios sempre vou postar aqui, exatamente como requisitou!

      Beijos e um final de semana maravilhoso!!!

      Excluir
  21. Olá Adriana, nossa terapeuta natural; Risadas. Obrigado por partilhar uma gama de informações que, realmente só serve para melhorar a vida das pessoas.
    Achei fantástico essa sua receita, pois a muitos anos atrás minha finada sogra já fazia a fitoterapia Chinesa ou não ela tomava essas ervas diariamente com receituário homeopático, e, faleceu aos 94 anos, isso sim para brasileiros é uma boa idade.
    É uma experiencia que levo em vida.
    Estou postando seus links lá no Feed Turbo, acho que não tem problema, caso não queira que aconteça favor entrar em contato e solicitar a retirada.
    Anbraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lu Cidreira! rsrs imagina!
      Eu adoro é pesquisar sobre tudo o que for bom para a nossa saúde e se ainda for saboroso, melhor ainda não é? rsrsrs

      Com toda a certeza amigo, sua sogra utilizava-se das melhor medicina! A medicina chinesa é antíquíssima e toda baseada em procedimentos e tratamentos naturais! Não é a toa que ela teve uma vida tão longa e saudável! Porque viver com doenças não é bom! Se é para viver e chegar em uma idade mais avançada, que seja com MUITA SAÚDE, COM MUITA LUZ!

      Obrigada amigo, fica a vontade para postar os links no Feed Turbo! Eu só tenho a agradecer a você pois, quanto mais pessoas puderem conhecer técnicas de medicina natural e ser úteis para elas, me sentirei ainda mais feliz! Fica a vontade para partilhar as matérias que forem do seu interesse!

      Abraços e um excelente fim de semana amigo! :)))

      Excluir
  22. Gostaria de saber se quem tem diabetes tipo 1, pode fazer uso deste suco. Por favor mandar a resposta para: e-mail - thaiis42@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.