Moda outono/inverno 2013 para arrasar!




Olá amigas queridas e amigos que também apreciam moda feminina!
Hoje no blog é um assunto que adoro: MODA!! E é exatamente  sobre as  tendências que irão aquecer nosso outono/ inverno 2013! Tem cada modelito que  você nem acredita. Alguns já fizeram aquele sucesso na coleção de verão  e outros são nossos  velhos conhecidos dos anos 80 que, por incrível que pareça, sempre voltam com aquele ar retrô!

Mas então, antes de adquirir uma peça do momento, sempre fica aquela dúvida: Será que vale a pena comprar? Até quando ela vai ficar na moda? Vale a pena gastar dinheiro com a peça  sem correr o risco de deixá-la  esquecida no fundo do guarda-roupa?

Pois é, e pensando nisso separei  aqui  algumas  tendências do ano de 2012 que vão continuar bombando e fazendo muito sucesso em 2013! Mas gosto e estilo cada um tem o seu e estes modelos são apenas exemplificativos. Você está livre para criar, usar e abusar das peças da estação em combinações que  julgar as mais apropriadas possíveis. Vamos a elas?


1- CONJUNTINHO CALÇA +BLAZER:

Você deve ter lembrado por já ter usado peças assim um pouquinho atrás. Pois é, os conjuntos estão de volta com força total e absoluta! E em várias estampas: floridas, risca-de giz, etc! Veja:



2- SAIA +BLUSA  e  a famosa SAIA-CALÇA:


Você conhece a história da Saia-Calça?

A peça, que tem o conforto da calça e a feminilidade da saia, remete aos anos 1940, quando as mulheres a usavam para andar de bicicleta. Originalmente era a calça dos operários franceses. No final do século 19, passou a ser usada pelas mulheres para a prática esportiva. Na década de 1930, ela era bem rodada e as divisões entre as pernas eram quase imperceptíveis. A peça virou moda nos anos 1940, quando as saias passaram a ter menos tecido e as mulheres precisavam de uma roupa prática para pedalar de casa para o trabalho. “A versão com comprimento até as canelas foi adotada entre os anos 1960 e 70. Hoje, no Brasil, faz parte do uniforme das policiais militares”, diz Fran Scheck, modelista da Sigbol.

Então, se você quiser optar pelo conforto a saia-calça é bem interessante, pois tem um comprimento bastante satisfatório, além de ser elegante e bonito! Smiley piscando

3- ESTILO METALIZADO:

O brilho caiu no gosto das brasileiras e continua em alta. As cores dourada, prateada e bronze surgiram tímidas com as coleções de verão  e agora prometem assumir o front da moda no outono/inverno 2013.
Prepare seu guarda-roupa! Antes, os tons metais era usado para evidenciar as produções da balada. Hoje, é possível ousar em looks mais casuais, garantindo o glamour que toda mulher deseja a qualquer hora do dia. Veja como montar seu visual com preços acessíveis abusando do estilo metalizado nas jaquetas, calças e saias!Smiley piscando


4- ESTILO PEPLUM:

Você já conhece a novidade que está dominando o visual das famosas? Peplum significa uma aplicação de volume extra, geralmente em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura.O efeito pode cobrir toda a circunferência da peça ou ser apenas um detalhe. O detalhe pode ser com babados que tenham movimento, mas normalmente é representado por algo mais estático e estruturado. Pode estar em vestidos, saias ou blusas.
Trata-se de uma tendência que define a silhueta e faz referência à ênfase na cintura fininha de antigamente. Faz parte de um estilo retro,  normalmente associada a algo mais romântico mas também pode ser sensual e minimalista. Veja alguns exemplos, que graça!


Muitas famosas já aderiram ao peplum!!Smiley piscando Só falta você!


5- TOP CROPPED:

Outro estilo bastante divergente é  Cropped Top, uma uma moda que voltou com tudo e que pelo jeito vai continuar em alta por um bom tempo. O Cropped Top é uma peça que pode ser uma mini T-shirt, top, regata, qualquer parte de cima, curta, revelando a barriguinha. Ano passado já vimos bastante mocinhas de barriga de fora e agora , em 2013, vai ser bastante  usado, até no inverno ,nas versões com manga longa . A melhor maneira de acertar  no uso desta peça,  é quando é usado com a parte de baixo sendo de cintura alta, deixando só um pedaço da barriga de fora, pois fica mais elegante e tira um pouco a apelação da peça. Não é muito interessante  exibir os  umbigos por aí, mesmo que você esteja com uma barriguinha bem “sarada”. Se for mais gordinha, ou tiver uma barriguinha, use o cropped top a seu favor, bem larguinho e nunca mostre realmente a barriga, abuse das sobreposições e use o cropped top com vestidinhos por baixo, ou que mostre o menos possível da barriga, como nas fotos abaixo:


Mas  se você  está em dia com a silhueta  ou nasceu linda e magra, pode se jogar sem medo e mostrar um pouco mais de pele! Olha só cada exemplo interessante, mas nunca mostrando o umbigo ok? 
Smiley piscando Veja como tem um ar romântico de bonequinha:


6- TRANSPARÊNCIA:

A transparência continua em algo neste outono/inverno.Combinações inteligentes afastam o perigo da vulgaridade e abrem espaço para as peças translúcidas em produções refinadas, possíveis para dia e noite. Mas use com requinte e sem exageros! 

7- ESTILO MILITAR:

O estilo militar volta com tudo neste inverno!
Peças com a  cintura marcada e ombros estruturados serão o “must have” da estação.Se você ainda tem peças de coleções passadas, aproveite para deixá-las  prontas para o combate! Eu particularmente adoro esse estilo!!!Smiley piscando


8- ESTILO SPIKE E TACHAS:

Agora cá para nós:  Você quer arrasar  mesmo nesse inverno? Então aposte nas roupas e acessórios com tachas. Essa moda, inspirada no movimento punk e no rock, já fez sucesso nos anos oitenta e agora voltou com força total.
Os spikes têm sido um elemento muito requisitado nas últimas estações. Isso porque as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide, além de combinarem com todos os estilos, saíram das tradicionais bijuterias e invadiram os guarda-roupas.
Mulheres antenadas não podem ignorar esta forte tendência!
Você sabia que até mulheres com estilo clássico podem aderir a essa nova moda? Eu já aderi, comprei um lindo vestido se tachas , semelhante ao preto  à  direita:





















Mas o ideal dessa  moda de tachinhas, é mesclar um pouco das tachas nas roupas ou nos acessórios. Sejam em jóias, bijuterias, bolsas, carteiras, jaquetas, shorts, sapatos, bermudas, tiaras ou capas de celular, as tachinhas transmitem um ar de independência e atitude no visual, já que caracterizam muito cada peça. Fica lindo, quer ver que moda de atitude?


E então, qual dos  estilos você vai usar nesta estação? Todos são bem legais não é mesmo? Deixe a sua opinião abaixo sobre as tendências outono/inverno. Vou adorar saber qual é o seu estilo! E se você quiser continuar a saber sobre o que mais vai arrasar neste inverno é só dar uma olhadinha aqui: VIBRE COM AS ESTAMPAS DA MODA OUTONO/INVERNO 2013! Você vai adorar!! 


Fonte: Sites de moda:http://www.dresslounge.com.br/ e http://chic.ig.com.br/
Imagens do Google Imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

34 comentários:

  1. Oi Adriana!!!

    A moda é realmente fascinante, tem coisas que são muito bonitas e outras nem tanto, mas o que importa é usar o que se sente bem, eu procuro usar o que eu gosto e o que combina comigo... muito legal sua seleção e o vídeo!!!
    Uma alegre semana!!!
    ✿ ❊ ✿ ❊ ✿ ❊ ✿
    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, querida! Que amor o seu comentário amiga!
      Ah, MODA é um dos meus temas favoritos!
      Adoro saber e conhecer as tendências, as cores, os tecidos, os modelos!
      Estou sempre de olho nas novidades, mesmo que a maioria eu não use..rsrs

      Você disse tudo: Moda é algo um pouco surreal! O importante é usar o que fica bem, que seja confortável, elegante e bonito! Precisamos nos sentir bem com a roupa, pois de que adianta estar na moda se por algum motivo a roupa não está com um bom caimento não é mesmo?
      Agradeço a sua suave presença, eu adorei saber a sua opinião!
      Muitos beijos e uma semana maravilhosa Bia!
      Obrigada pelas florzinhas fofas e singelas: Amei!!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Adriana, achei bem bacana sua postagem, aliás, admiro quem se dedica a trazer tanta informação, de forma assim, tão bem elaborada, mas, sabe, na verdade acho que o importante é se sentir bem na roupa que está vestindo.... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, quanto tempo minha querida!
      Que felicidade ter você aqui em um post tão raro, de moda!
      Apesar de gostar bastante, falo bem pouco desse assunto, mas não deixo de acompanhar as tendências do momento!
      Mas é claro que você está certíssima: Moda combina em se sentir bem com o que estiver usando , não importa como seja a cor, o tecido, a modelagem!
      Conforto é a palavra chave amiga querida!

      Muitíssimo obrigada por ter voltado tá? Agradeço imensamente sua maravilhosa participação!!
      Aproveito para desejar uma semana maravilhosa!! :)))

      Excluir
  3. Adriana, que post maravilhoso!!!
    Amo moda, mas nem sempre uso tudo que aparece. Saia calça mesmo nem a pau! Já usei esse troço há uns mil anos atrás, pra nunca mais!
    kkkkkkkkkkk
    Mas adorei as transparências, com certeza vou aderir. Quanto ao peplum, tem que estar com a dieta em dia, né, não?

    Um bjo, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Path, querida! Viva, é muito bom ter a sua participação nesse artigo de moda e suas tendências para o outono/inverno!
      Pois e, se fôssemos usar tudo o que aparece nos transformaríamos em palhaças coloridas e berrantes...kkkkk Tem cada coisa não é?
      Mas algumas são bonitas e de extremamente bom gosto!

      O estilo peplum, por exemplo, antes eu torcia o nariz para tal efeito. Mas ao experimentar um modelito assim, me apaixonei imediatamente por ficar muito feminino ! Além do mais é muito confortável, sério mesmo!
      Entretanto, a saia-calça é aquele estilo ou você ama ou odeia...Eu também já usei muito e tenho um modelo guardado. Mas minha é mais leve e curtinha, ,um pouco diferente daquele corte retão e comprido. Para passear, gosto de roupas mais curtas, frescas e confortáveis!!!
      Transparência é o estilo mais lindo e sexy, desde que as combinações fiquem bonitas e de bom gosto!!
      Para uma baladinha noturna, transparência fica muito bem, assim como as roupas com spike e taxas! Dá um ar de rebelde sem causa e rejuvenesce....kkkkk

      Muito obrigada por sua presença querida!Tenha ua excelente semana, de muitas alegrias!! :)))

      Excluir
  4. Oi, Adriana! Apesar de não ser a minha praia, este é um assunto que acompanho com bastante interesse! Adoro ler sobre moda e sempre aprendo um pouquinho. Claro que, lendo a sua postagem, sempre tão personalizada, pesquisada e ricamente ilustrada, acabo aprendendo muita coisa.

    Adorei sua matéria, parabéns pelo belíssimo e inteligente trabalho!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sergio!
      Ah, você me deixa muito feliz ao vir ao blog e comentar neste artigo de moda! E que goste do assunto, assim como eu que adoro falar das novidades e das tendências deste ramo tão agradável!

      Pois é, eu tentei passar o histórico de cada peça, antes de ilustrar com a imagem dos modelos. É legal conhecer a origem e o nome do estilo antes de saber como usar. São dicas básicas, mas que podem contribuir para a compra de determinada peça ou abandonar a ideia de aquisição antes de investir em uma roupa que ficará fadada ao esquecimento no guarda-roupa não acha? rsrs

      Eu que agradeço os seus elogios e principalmente sua participação aqui que sempre julgo como essencial!!
      Abraços e ótima semana!!

      Excluir
  5. Não sou ligada aà moda, assim, com afinco, mas gosto de saber das tendências e sempre estou voltada aos clássicos e básicos.
    Beijinhos, linda! Já voltei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, que bom que você voltou querida!
      Suas poesias fazem muita falta sabia?
      Agora temos motivos para ficar ainda mais feliz na blogosfera!! :)

      Eu também adoro a moda clássica e básica, mas gosto de dar uns palpites nas tendências de noda a cada estação. Pois o que é mais interessante é que volta e meia, a moda sempre se renova, trazendo coisas do passado repaginadas!!!

      Muito obrigada por ter vindo tá Malu?
      Beijos e uma semana maravilhosa!!!

      Excluir
  6. Olá!
    Querida amiga Adriana
    pronto...nem precisa ler mais nenhum comentário abaixo do meu,já que chegou aquele que melhor entende de moda aqui, risos...#brincs...não entendo nada, talvez porque em virtude de meu trabalho e ambientes sociais que frequento, os meus ternos básicos já estão de "boa monta", e onde eu moro, não tem como não ter um festival de bermudas , regatas e chinelos.Para homem é bem mais fácil.
    Mas, sou um bom apreciador do seu bom gosto e da sua proposta em mostrar as tendências...esse estilo spike e tachas é tudo de bom, né?
    Meu carinho
    Boa noite
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feliberto, muito boa noite!
      Que alegria recebê-lo aqui amigo, em um artigo de moda!
      Valeu mesmo, pois sempre fico pensando se os amigos comentariam sobre um assunto tão feminino.
      Mas vejo que este tabu está caindo por terra e a grande maioria dos homens gosta e entende bastante de moda. Principalmente em se tratando de ternos e roupas sociais, vocês sabem dar palpite mesmo!!

      Mas sabe o que mais gostei na sua análise?
      O fato de apreciar spike e tachas!! Isso é muito legal, pois revela um pouco da sua personalidade contestadora e reveladora!! Eu também adorei esse invasão das tachinhas de metal e dos spikes piramidais. Já comprei dois vestidos carregados disto tudo e em alguns shorts, estou eu mesma costomizando com esses acessório....kkkkkk Daqui vai sair um estilo surreal, contemporâneo, minimalista, como dizem os editores e entendidos famosas da moda..kkkkk

      Mas o que importa amigo, foi a sua presença por aqui!!
      Muito obrigada por sua contribuição!! Adorei!!
      Abraços e boa semana!! :))))

      Excluir
  7. Ihh, Adriana, não entendo nada disso. Mas gostei muito das modelos escolhidas. rsrs E achei os visuais muito bonitos. Mas sobre essas combinações pouco posso falar.... rsrs Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, querido amigo, não se preocupe em não entender nada de moda..rsrs
      Na verdade, eu também não sei lá grandes coisas, mas gosto de dar palpites por aí de vez em quando....rsrs
      Principalmente quando adquiro uma peça da estação. A minha peça queridinha do momento, é um vestido todo salpicado de tachas e spikes!

      Mas o que é importante mesmo, é ter bom gosto e bom senso na hora de se vestir!
      O restante, tudo fica bem e bonito! Conforto e elegância acima de tudo!!
      Afinal, cada estação chega com grandes novidades ou repetições de estilos das décadas passadas e não dá para usar tudo o que vem pela frente!!

      Amigo, adorei sua presença no meu artigo de moda!
      Fico muito feliz quando vem aqui me prestigiar!!
      Abraços e uma semana muito boa para você!! :)))

      Excluir
  8. Dicas pra lá de especiais!! Adorei cada look!
    Tá arrasando amiga! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda querida!
      Boa noite amiga!
      Ah, adoro dar uns pitacos nos assuntos relacionados à moda!
      Sinto-me bem narrando cada look e as tendências do momento!
      Fico mais feliz ainda que tenha gostado, muito obrigada! :))))

      Estou aqui morrendo de curiosidade para ver as novidades no seu Blog!
      E vamos que vamos, vestir o que nos faz bem e nos deixe elegantes e lindas!
      Beijos e fique muito bem em uma excelente quinta-feira!!

      Excluir
  9. Oiii Adriana, tudo muito lindo, adorei as novas tendencias, minha sobrinha estava com um top desses e uma pantalona alta sem mostrar o umbigo em casamento e no dia eu achei estranho, agora to vendo que é a moda kkkkkk, gostei de me atualizar aqui, e saber sobre o nome tbém das peças! Valeu! Vou aproveitar p te pedir p me ajudar a ajudar um colega Blogueiro, qdo puder dá uma chegadinha no Blog! Bjooooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen, boa noite querida!!
      A moda é muito criativa mesmo e cada ano inova não é mesmo?
      Pois é, a sua sobrinha já está por dentro do que é mais moderno: o TOP CROPPED. Parece mesmo bem estranho à primeira vista, mas usando com uma peça mais comprida, dá um efeito até bonito!!!

      Claro que logo estarei em seu cantinho amiga!!
      Os Blogueiros formam uma grande família virtual!!
      Beijos e boa sexta-feira! Amanhã é o nosso dia!! :))))

      Excluir
  10. Oi, minha querida a adorável amiga Adriana!!!
    Minha querida amiga, quanta coisa linda temos por aqui, não sei nada sobre moda mais sei apreciar o que é bonito e escolher o que melhor me agrada, então vamos lá:
    O short da imagem inicial é lindo!
    CONJUNTINHO CALÇA + BLAZER: Escolho o terceiro, o xadrez...
    SAIA + BLUSA e a famosa SAIA-CALÇA: Escolho o do meio, o laranja...
    ESTILO METALIZADO: Fico com o terceiro, a saia com a blusa cinza...
    ESTILO PEPLUM: Fico com o primeiro e o segundo, fiquei em dúvida, um é mais social e o outro mais despojado...
    TOP CROPPED: Escolho o primeiro, o salmão... Mostrando mais a pele, fico com o do meio, a saia vermelha, é linda...
    TRANSPARÊNCIA: Escolho o segundo, blusa preta com saia creme...
    ESTILO MILITAR: Fico com as duas primeiras, mais característicos...
    ESTILO SPIKE E TACHAS: Também escolho o primeiro...
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela postagem, parabéns, adorei!!!
    Tenha um domingo maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, meu querido amigo!
      Estou encantada com o seu bom gosto e o seu perfeito entendimento do mundo a moda!
      Fiquei tão feliz que tenha notado o short que ilustra o artigo! É mesmo lindo! Colorido e tem spikes, a tachinha que está com tudo e deixando as roupas muito mais fashion!!:)))

      Realmente me impressionei com as suas escolhas! Perfeitas! A do blazer, o conjunto que apontou é ao mesmo tempo o mais sóbrio e mais elegante, além de ter a transparência na blusa que dá um ar de descontração!!
      Nas demais escolhas demostrou que tem altíssimo bom gosto e entendimento da mistura beleza, conforto e elegância em cada estilo!
      Eu, particularmente estou apaixonada pelos spikes, tachinhas e lantejoulas! Estou reinventando várias peças só com estes novos acessórios e todas ficando de cara renovada!

      Querido amigo, fiquei encantada com sua participação, como lhe é peculiar! Mas na de hoje, me surpreendeu mais ainda, pois captou o espírito da postagem, respondendo à pergunta proposta! Que maravilha!! Atenção quanto ao conteúdo e análise das propostas é seu ponto forte !!
      Agradeço todo o carinho e o tempo desprendido para vir me visitar amigo! Muito obrigada mesmo!!
      Tenha uma semana maravilhosa, de muita paz e felicidade em todos os dias da semana!
      Abraços e sorrisos !! :)))))))))

      Excluir
  11. Adriana,
    Gostei muito de todas as tendencias, mas amei ESTILO PEPLUM, é muito delicado !!
    Quero ser sua seguidora...
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem-vinda ao Vivendo a Vida bem Feliz!
      É com muita alegria que a recebo, e na próxima visita, deixe o seu nome para eu poder agradecer corretamente a sua participação!

      O estilo peplum é muito bonito, sensual e elegante!
      Sem contar que é possível fazer várias combinações das saias com as blusas, gerando vários tipos de looks que podemos revesar no dia a dia, sempre mantendo a originalidade!!

      Muito obrigada por sua presença tá?
      Tenha uma excelente semana!!

      Excluir
  12. Olá Adriana!gostaria de saber se o mullet volta na moda outono-inverno,particularmente gosto muito!um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analice! Seja muito bem-vinda!! :))

      Ah, pode ficar tranquila querida, pois o mullet está com tudo também no outono/inverno!!
      O mullet continua em tendência para a próxima estação e aparece não só em vestidos, mas em camisas e blusas. Fica lindo camisas mullet com shorts jeans! Imagine uma composição com uma camisa mullet clara com um shortinho cheio de spikes!! Arrasa não é?

      Inclusive o MULLET continua na coleção das grandes lojas de departamentos mais conhecidas, assim como o TOP CROPPED e o PEPLUN que já estavam fazendo sucesso na coleção primavera/verão!!!
      Assim, não exite em usar, pois é um estilo lindo e moderno!!
      Abraços e volte sempre viu?
      Boa semana!!

      Excluir
    2. Obrigada e adorei as dicas...boa semana e um abraço!

      Excluir
    3. Oi Analice! Seja muito bem-vinda !!
      Fico contente que tenha gostado do artigo de moda!
      Adoro falara das tendências, do que vai ser usado!

      Inclusive já estou preparando um novo artigo sobre as estampas do outono/inverno de 2013! Tem cada uma de arrasar!!!
      Obrigada por sua participação querida!
      Um grande beijo e feliz semana! :)

      Excluir
  13. Achei tudo lindo. Mas gostaria de uma dica do que uma mulher de 55 anos pode usar sem cometer erros. Um abraço.

    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia! Seja muito bem-vinda querida!
      Antes de tudo você tem um aspecto bastante juvenil e alegre!
      E o que importa, antes de tudo é se sentir bem e confortável na roupa que estiver vestindo ok?

      Mas como você requisitou um auxílio mais específico ,na fase do 50 anos, aconselho o uso de conjuntinhos calça e blusa, saia e blazer!
      Fica muito elegante e dá um ar de modernidade e glamour!
      Os vestidos mais longos com spikes e taxas também ficam muito bons! E se estiver mais frio, poderá usar um blazer por cima! Fica lindo! :)

      O TOP CROPPED e o PEPLUM ficam mais apropriados nas meninas na casa dos 20 anos! Mas mesmo assim, usando o top mais compridinho com uma saia longa, nada impede que mulheres de 30, 40 e 50 anos usem normalmente. Apenas não aconselho deixar a barriguinha de fora!!! :)

      Ademais, moda é questão de estilo da própria pessoa em se sentir bem com determinada roupa!
      Se você se sente bem, gosta do que vê na frente do espelho, não tem erro! O importante é se sentir feliz!

      Agradeço sua presença!
      Qualquer dúvida, é s[o voltar a falar comigo ok?
      Abraços e um ótimo início de semana!

      Excluir
  14. Achei tudo lindo. Mas o que uma pessoa de 55 anos poderia usar sem cometer erros. Aguardo suas dicas...
    Um abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia! Você é muito gentil!
      Agradeço muito o seu comentário e a sua participação!
      Também aconselho o uso do estilo militar, calça e blusas mais compridas para um passeio informal! Fica um visual bastante descontraído!
      Estou preparando um artigo sobre o uso das estampas outono/inverno 2013! Nele você vai saber quais as melhoras estampas para usar no seu dia a dia de trabalho ou passeio!
      Aguardo sua presença! :)

      Abraços e excelente semana!

      Excluir
  15. Oi Adriana!
    Gostei demais desse post, uso demais a moda urbana, t-shirt, listras, o metalizado, transparência e os spykes é o que mais gostei foi o militar. O bacana do inverno é que as pessoas ficam mais elegantes...
    Parabéns pelo blog, muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana Luderei! Seja sempre muito bem-vinda a este cantinho!
      Muito obrigada por suas palavras de incentivo! Amei!!
      Aqui é um misto de tudo: saúde, moda, exercícios.. Mas tudo priorizando a felicidade!! rsrs

      E moda, um dos meus assuntos prediletos! Adoro pesquisar, comprar, testar as roupas e depois escrever sobre elas para dizer se ficou bom de verdade...
      Também me amarro na moda mais urbana e quando o inverno começa a chegar! Com certeza, como você mencionou, as pessoas ficam bem mais elegantes!!

      Agradeço sua presença e convido para participar sempre!
      Abraços e ótimo final de semana!! :))))

      Excluir
  16. Olá Adriana!
    Vi com muito carinho, muita paixão, sua apresentação de tendências de moda para mulher inverno 2013!
    Eu sou criador de TECIDOS de moda para mulher... não sou estilista de modelos de confeção, mas sei ver, tenho bom gosto, sei apreciar roupa feita!
    Saber das tendências de moda com muita antecedência, é complicado...
    Pois estão sempre guardadas no segredo dos Deus, só se tem conhecimento no tempo certo!
    Todos criadores de moda começam a idealizar os tecidos, cores, modelos, baseados na informação da moda internacional... isto, cerca um ano antes de serem expostos nas lojas!
    Como vê lidar com moda é muito atraente, muita apaixonante mas de certo modo, não é nada fácil. É por isso mesmo, que me seduz, me atrai.
    Estar na moda, é apresentar-se bem perante os outros, no trabalho, na rua, nas festas, com os amigos... é super importante estar-se atualizado, sentir-se seguro, fundamentalmente sentir-se bem consigo próprio!!!
    Adoro tecidos de moda, adoro cores, adoro colorir tecidos!!
    Vivo intensamente... penso que não seria capaz de fazer mais nada na vida!

    Aqui na Europa, as estações mudam...nós apresentamos no mesmo momento e na mesma data, a roupa para Primavera/Verão.Vocês aí apresentam "inverno"
    Desculpe já fui longe de mais...ocupando seu espaço precioso!

    Agora falando de sua apresentação, "moda inverno 2013"
    Adorei tudo que vc apresentou!! Não vou dizer do que gostei mais, porque gostei de ver todos os modelos... São lindos atrativos, belíssimos!
    Pois estou a pensar no vosso clima tropical, com vestidos transparentes que adoro, e não no nosso inverno muito frio, frio de rachar!
    Estou muito feliz, por ver seu belíssimo trabalho, o que não me surpreende, pois vc é incansável e tem muito gosto!
    Muitos Parabéns Adriana!!
    Desejo-lhe muitas felicidades, muito sucesso, para continuar a apostar neste lindo e apaixonante tema, roupa de moda para mulher!
    Um Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, muito boa tarde querido amigo!
      É com grande honra que recebo o seu comentário, afinal é um especialista no assunto de tecidos, o que me deixou imensamente feliz! Eu pensava que não estava gostando dos temas, por isso a ausência! Mas hoje, sua presença me trouxe muita alegria, obrigada!

      É verdade, os criadores do mundo mágico da moda precisam se antecipar 1 ano antes de os modelos estarem nas vitrines. São eles que ditam as tendências de cada estação e vivem criando modelos cada vez mais lindos para a nossa alegria! :))
      Com certeza, estar atualizado com as tendências do momento é muito importante! Sinto que muitas pessoas não se preocupam com isso, mas é sempre bom ter uma peça no guarda-roupa que, além de se sentir bem com ela, possa ser moderna e completamente dentro das dicas de moda fornecidas pelos estilistas.

      Veja só que interessante, o inverno nosso, tropical, é o verão na Europa! Então suas roupas estão em estação mais adiantada da nossa..rsrs Agora é a moda primavera/verão que faz sucesso por aí não é? E como estão os tecidos, estampas e cores? E os modelos? Já estou muito curiosa..rsrs

      Ah, pois é amigo! Esse assunto de moda me motiva por demais, como todos os outros que apresento neste blog que nem eu sabia que eu iria tão longe e continuar a postar regularmente nele! Na verdade, o que fazemos com amor, tende a continuar a a se fortalecer não é verdade?

      Agradeço novamente sua presença e por seu enriquecer comentário!
      No meu próximo post de moda, vou aproveitar para pegar umas dicas com você que já está adiantado e completamente antenado com a moda primavera/verão!! Ok? rsrs
      Um grande beijo e desejos de uma semana maravilhosa! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.