15 Canções que tocam o meu coração!


som e coração
Olá amizades  mais queridas do mundo!  Há três semanas,  publiquei uma  seleção musical das músicas outonais que facilitavam  a prática de exercícios, seja pela motivação ou pela energia que elas transmitiam…Se você perdeu a lista, veja AQUI.

Naquele dia, prometi que publicaria uma seleção de canções internacionais que tocam a alma e o coração! Confesso que ouço sempre, tamanha a felicidade e o amor que transmitem… As 10 primeiras  mais antigas e as 5 últimas, consideradas da nova geração, mas todas com um toque de romantismo inerente! Tomara que apreciem! Linda semana!


1- A primeira considero uma das mais lindas canções de todos os tempos! Provavelmente a música "Unchained Melody" é uma das músicas mais românticas e uma das mais gravadas no século 20, assim como lembradas em diversas ocasiões, por vários artistas. Mas o que talvez muitos não saibam, é que esta canção, composta por Alex North e letras de Hy Zaret, foi criada especialmente como tema musical para o filme "Unchained", um drama produzido em 1955, sob a direção e roteiro de Hall Bartlett. Entretanto, a versão que mais gosto da canção, foi lançada  em 13 de julho de 1990, quando chegou aos cinemas americanos o filme "Ghost", que narra a história de um jovem chamado Sam Wheat, interpretado por Patrick Swayze,  casado com Molly Jensen protagonizada por Demi Moore, que formam um casal apaixonado, mas que tem suas vidas destruídas quando o marido é atacado na rua e morto. Um filme lindo, onde a canção "Unchained Melody" tem uma das letras mais bonitas que já tive a oportunidade de ler e ouvir. Nesta versão, é interpretada  pelo dueto musical formado por Bill Medley e Bobby Hatfield ,os Righteous Brothers:




2-More Than Words” é uma balada escrita e originalmente cantada pela banda de rock Extreme. Ele é construído em torno do trabalho da guitarra acústica de Nuno Bettencourt e os vocais de Gary Cherone,sendo lançada  em 1990, no álbum Extreme II: Pornograffitti.  A música se tornou uma "febre mundial" no início dos anos 1990 pois  não parava de tocar nas rádios do mundo todo, atingindo o nº 1 em vários países superando  também a marca da "segunda mais executada de todos os tempos" por um longo período. A música chamava muito a atenção de músicos (como a maioria das músicas do Extreme) devido à performance brilhante na guitarra acústica de Nuno Bettencourt, com harmonia e batida diferentes do que já tinha se visto até então, e um solo no final, considerado impossível por alguns músicos. O estilo precursor da música predomina até hoje, também considerada "a mais bela canção pra se tocar no violão". A canção ganhou vários prêmios como: “Outstanding Pop Single”, “Outstanding Song/Songwriter”, “Outstanding Instrumentalist”, entre outros. Atingiu também o nº 1 no Billboard Hot 100. Veja que maravilha e vai com o bônus de já estar traduzida:



3- Essa canção me acompanha há décadas, linda, diferente! Inigualável!      
"Wish You Were Here" é a quarta faixa do álbum de estúdio Wish You Were Here, da banda inglesa Pink Floyd. Sua letra, como boa parte do álbum,  pode ser interpretada como um desabafo de uma pessoa que sente falta de outra.  Sem meias palavras, sem máscaras e de maneira franca, é possível perceber como, muito mais do que uma canção, Wish You Were Here se tornou uma declaração de amor a um amigo perdido e um manifesto da forma como o Pink Floyd acreditava que deveria ser a indústria musical. Acompanhe-me:



4-Essa é de deixar o coração pequeninho, de tanto que ele fica apertado. "How Can You Mend a Broken Heart" é uma canção de 1971escrita por Barry e Robin Gibb dos Bee Gees e lançada como single. Foi gravada no álbum Trafalgar. É a primeria música da banda a alcançar o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos.A canção aparece no iPod do personagem de Denzel Washington no filme O Livro de Eli e também no filme Um Lugar Chamado Notting Hill. Posteriormente, também foi gravada por Al Green alcançando grande sucesso. É tão linda, que nem coloquei o vídeo com a tradução simultânea para você poder apenas viajar na canção, como eu….  Se quiser conhecer a letra, que é belíssima, entre neste link onde está contida a TRADUÇÃO :)))))


5- Eu te seguirei e você me seguirá! Que canção fantástica do “Genesis”, banda  britânica que foi formada em 1967, por Peter Gabriel, Mike Rutherford e Tony Banks. Mais tarde, Steve Hackett e Phil Collins, juntam-se a este grupo musical fantástico. Esta banda alcançou grande sucesso nas décadas de 70, 80 e 90. Relembramos a música composta por Tony Banks, Phil Collins e Mike Rutherford com letra deste último,“Follow you follow me” que adoro demais, toca o meu coração...



6-Como não amar essa canção? Quem é  fã do Metallica, da ala mais hard e heavy metal do rock, preferem a banda com o som pesado, rústico, quase selvagem. Mas, independente do gosto de cada um: se Metallica heavy ou se Metallica light, não há como não reconhecer a beleza “sinfônica” de "Nothing Else Matters." Eu simplesmente considero um som de arrepiar:




7- Romantismo à flor da pele: É o que sentimos nesta canção do  Air Supply. Esta é um duo australiano formado em 1975, por Graham Russell e Russell HitchcockGraham Russell, músico britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar"  em Sydney, Austrália e desde então,  se tornaram amigos e juntos formaram a banda. Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell. Adoro "All Out Of Love"....E você?




8- em uma lista romântica, jamais poderia faltar uma  canção do Scorpions! Esta é  uma banda de heavy metal e hard rock originária de HanôverAlemanhafundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico. No início, eram chamadas de Nameless (aqueles sem nomes), depois passou para The Scorpions até o final de 1969. Após, foram chamados simplesmente de Scorpions. Suas canções são antológicas, mas minha preferida, é You and I, que adoro:



9- Esta é do músico britânico Phil Collins, que gosto demais!  Ele foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão. Mas a canção EVERYDAY é linda de morrer:





10-Kenny Rogers, um dos maiores nomes da história da música country e também da música pop, tem como marcas registradas, uma belíssima voz, carisma inigualável, simpatia a toda prova e inesgotável disposição para investir em inovações. Com mais de 120 milhões de discos vendidos em seus mais de 50 anos de carreira, Rogers sempre inovou e nesta canção com o BEE GEES, se superou em beleza e romantismo. Inclusive foi Barry Gibb, dos Bee Gees,  que produziu um dos álbuns mais bem-sucedidos da carreira de Kenny, Eyes That Seen In The Dark (1983), que inclui o mega-hit Islands In The Stream e esta canção, também denominada  "You and I,"  como a do Scorpions, e igualmente tão bela e surpreendente: 




11-Agora algumas canções dos intérpretes da nova geração. Jason Mraz, cantor e compositor de  "93 Million Miles" diz nesta música  que "Olhar para o céu é olhar para dentro." Linda letra, linda canção, pois mostra como é fascinante a composição do cantor:





12-"A Thousand Years" é uma canção da cantora norte-americana Christina Perri, sendo lançada como segundo single da trilha sonora do filme Amanhecer, em 18 de outubro de 2011. No vídeo abaixo, a canção está apenas sob o som do violão, onde a voz de Christina, sobressai no acústico, deixando a música ainda mais bela!  A letra da música é tão bonita e a frase que mais  personifica a canção, sem dúvida  é "todo dia morro à sua espera e venho amando-o há 1000 anos"   Apaixonante! 


13- "When I Was Your Man" é uma canção do cantor e compositornorte-americanoBruno Mars, gravada para o seu segundo álbum de estúdio intitulado, Unorthodox Jukebox (2012). A canção foi escrita por Mars, Philip Lawrence, Ari Levine, Andrew Wyatt e produzida pelos The Smeezingtons. A faixa foi lançada inicialmente como o terceiro single promocional do disco e mais tarde foi lançado como segundo single oficial do álbum. Uma música com uma letra cativante que adoro:



14- "Bleeding Love" é uma canção de balada dos géneros musicais pop e R&B escrita por Ryan Tedder e por Jesse McCartney, produzida por Tedder para o álbum de estreia da cantora britânica Leona LewisSpirit.  A canção foi lançada como o primeiro single do álbum "Bleeding Love" tornou-se na canção mais vendida de 2007 no Reino Unido, e, desde o seu lançamento, se tornou num grande sucesso internacional como o single mais vendido do ano de 2008. O single alcançou o número um em trinta e quatro países,incluindo no Reino Unido, no Japão, na Alemanha e nos Estados Unidos. Esta é a segunda canção a alcançar tal facto depois de "Candle in the Wind" do cantor Elton John. O vídeo musical foi lançado em 17 de Outubro de 2007 no  YouTube.




14-E para encerrar a milha listinha, pois sou fã de Jason Mrazchegando com muita luz,  acaba de ingressar no recinto, "I'm Yours"  Este é o primeiro single lançado por ele em seu álbum de estúdio I'm Yours. "I'm Yours" foi nomeada para concorrer ao Melhor Som do Ano e Melhor Performance Pop Masculina, durante o 51º Grammy Awards. Uma canção de pura luz e felicidade.. Como é gostosa ouvir: ouça se não é verdade?



E aí, gostou das minhas 15 canções? É claro que não será unanimidade, pois as músicas tocam o coração  de maneira diferente em cada um... Mas a paz, o romantismo  e a beleza que transmitem, com certeza te arrebataram! Em breve, a seleção de canções nacionais de arrasar corações ...rsrs Tenha uma ótima semana! Beijos!

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

24 comentários:

  1. Tudo é lindo em você ,nossa amiga de luz !!! Adriana Helena ,bjus e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida Fatima!!
      Você que é a menina da luz amiga!! :)))) Quando chega, já vem iluminando tudo ao seu redor!
      Isso é maravilhoso!!

      Você gostou mesmo da minha seleção de canções amiga? Mas que ótimo!
      Todas tocam demais o meu coração e fizeram e fazem parte da minha vida, em algum momento!
      O melhor é ouvi-las, vendo as lindas imagens e também o significado contido em cada uma delas! Aí sim, torna-se muito mais enebriante!
      Toca o coração e, via de consequência, até a própria alma!
      Então a felicidade chega a passos largos!

      Adorei sua presença amiga, seu compartilhamento me deixou também muito grata!
      Beijos e uma semana encantadora, de muita luz todos os dias!!!

      Excluir
  2. Belas músicas, muito bem selecionadas!
    Linda foto de perfil, gostei querida amiga, sempre esbanjando alegria e sorrisos que contagiam!
    Beijinhos e uma semana abençoada!\☻/ღ˚ •。* ♥♥ ˚ ˚✰˚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha, boa noite amiga!

      Que bom que gostou querida!
      Todas elas fizeram parte de algum momento da minha vida, pois trazem lembranças ternas...inesquecíveis...
      Aliás, sou movida a músicas..rsrs
      Seja para fazer exercícios ou relaxar, as músicas sempre me acompanham em todos os lugares! :)))

      Pois é, resolvi mudar a foto de perfil e atualizá-la por uma mais recente..rsrs
      É para dizer, até sem querer, que estou aqui, firme e forte, sempre com o coração carregado de saudades dos amigos!
      É sempre uma festa quando vocês chegam sabia?

      Beijos grandes, muito obrigada pela presença encantadora!
      Tenha uma semana iluminada!

      Excluir
  3. Belas músicas Adriana!!! Admiro a sua enorme capacidade de estar presente quase em todo o lado com uma mensagem de uma alegria transbordante que, confesso, em dias mais céticos, tenho dificuldade em acompanhar. Pelo facto peço desculpa, por essa minha alegria impermanente, rsrs. Obrigado por sua Presença...Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio Esperança! Muito boa noite amigo!!
      Obrigada pela presença! É sempre um grande prazer!

      Sabe, nem eu sei como consigo estar presente! rsrs
      Deve ser porque aproveito todas as brechas e lacunas no meu dia, para dar uma passadinha nos lugares que tanto gosto sabe?
      Funciona com uma terapia e me ajuda a relaxar em momentos em que o dia começa a ficar tumultuado! :)))

      Ora, o importante é que você tem as fases de humor normais amigo!
      Nem sempre a alegria está presente não é mesmo?
      Por isso que a vida é tão bonita!
      Fico muito grata com sua participação!
      Aproveito para desejar uma semana maravilhosa, e que seja de muita felicidade!
      Abraços mil! :)))

      Excluir
  4. Oi, Adriana, tudo bem? Você sempre alto astral e inspiradora! Já comentei que adoro suas seleções musicais, justamente porque não estou antenado com as novidades. Mas esta postagem me surpreendeu positivamente! Adorei a seleção flashback, trouxe-me belas lembranças.

    Muito obrigado pelo carinho da sua visita lá no blog, para mim é sempre um prazer recebê-la. Também agradeço por esta emocionante postagem, parabéns pela seleção!

    Beijo grande e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio, que bom que veio!
      Sim, tudo bem amigo! :)))

      Por incrível que possa parecer Sergio, fazer uma seleção de canções, das mais antigas, é um pouquinho mais complicado do que colocar apenas as mais recentes. Sabe, são tantas canções mais velhinhas que tocaram o meu coração..rsrs Eu precisei abrir mão de tantas outras canções, igualmente maravilhosas, até finalmente chegar nesta seleção enxuta...
      Fico feliz que também tenha tocado o seu coração!

      E quanto ao seu espaço maravilhoso, é sempre um grande prazer estar lá admirando as orquídeas mais lindas do mundo! Conte comigo sempre!

      Obrigada pelo carinho da presença!
      Beijos e uma semana excelente, de muitas alegrias!

      Excluir
  5. Adriana, que bela viagem me proporcionou! As músicas são todas belas e os vídeos nos permitem momentos de voo, onde só eles penetram em nosso mundo. Músicas nos levam a momentos de alegria e de dor e cada um de nós tem gravadas suas melodias especiais no coração. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, que bom que viajou nestas canções de antigamente amiga!! :))

      Hoje nada de correria e batucada nas músicas, mas apenas romantismo inerente...
      Sim, é tanto romantismo, tanto amor partilhado em forma de canção...
      Por isso que coloquei os vídeos com a tradução simultânea, para a gente poder sentir cada letra, cada acorde... cada interpretação...
      É tão bonito não é?

      Adorei você ter vindo e curtido comigo canções suaves assim...
      Obrigada pela presença, sempre maravilhosa!!
      Beijos e uma semana de muito amor e repleta de canções!!

      Excluir
  6. Adriana, como já disse aqui várias vezes, nossos gostos musicais são mt parecidos. E essa nova lista comprova isso. Aliás, vc gosta de Nothing else matters? É a melhor no Metallica ao lado de Unforgiven. Todas as demais que vc listou eu tb ouço bastante. bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sérgio!

      Me deixa tão contente ao dizer que gosta das canções que compartilho, e mais, que temos os gostos parecidos! Então eu sou uma pessoa de muito bom gosto oras, rsrs
      pois você é sempre antenado com as canções do momento e também as antigas! Que bommm!!!!!

      Ah sim gosto destas duas canções do Metallica! Mas a Nothing Else Matters é especial demais, toca fundo no coração!!! rsrs Linda né?
      Muito obrigada pela presença amigão!!
      Tenha um ótimo restinho de semana!
      Beijos!! :))))

      Excluir
  7. Oi Adriana

    Saudade enorme do seu blog, aliás saudade de blogar mesmo, pq ando super ausente, quase nem tenho ligado o computador, só vejo as coisas pelo celular.

    Olha, adorei suas escolhas. aliás o tema da ´postagem é bastante instigante, fiquei com vontade de fazer minha playlist tbm. rsrsrs

    Um beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Paty, chegou a mamãe mais linda do Brasil!!! Viiiva!
      Como você está querida?
      Esperando e amando muito a Amora não é?
      Quando ela vai chegar?
      Chegará carregada de amor, de felicidade!!! :)))

      Ah, não se incomode querida! Sabia que é ótimo dar um tempinho em blogar também?
      Você tem um super motivo para se concentrar mais agora! :))))
      Eu também estou em um ritmo bem desacelerado... quase parando..
      Publico uma coisinha ou outra por aqui e nos blogs amigos, estou devendo milhares de visitas.. ai, ai... Mas é isso né?
      Depois voltamos com mais inspiração e energia!!
      E você então, terá a inspiração maior e mais fofa do mundo!!! :)))

      Ah, que tal fazer ma playlist só com músicas e canções de ninar?
      Tenho algumas lindas, vou te sugerir..rsrs

      Beijos minha querida!
      Estava com muitas saudades suas!
      Adorei sua chegada de surpresa, me comoveu!!
      Tenha uma linda e especial semana, com todo o amor do mundo!! :))))

      Excluir
  8. Ficou muito perfeito, Drica. Amei! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbie, boa tarde bonequinha!
      Que legal que curtiu essa seleção!

      Aposto que gostou mais das últimas 5 não é?
      São mais da sua geração!!
      Beijos amiga e obrigada por vir e deixar seu carinho

      Excluir
  9. Olá Adriana Helena,
    Por causa dessa música assisti ao filme uma 10 vezes ou mais “More Than Words”
    São músicas que fazem com que nos relaxemos depois de um dia estressante no trabalho, porque anda tendo umas músicas por ai que quando a gente ouve da é vontade de sair correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfeu, muito boa tarde amigo!
      E não é? A canção do filme Ghost é muito bonita!
      Nos remete a lembranças incríveis, maravilhosas!
      Eu também já assisti a esse filme milhares de vezes...rsrs

      Tem toda razão amigo! Tem músicas atuais, em ritmo estranhos e esquisitos, que dá vontade de sair correndo e não voltar mais...hahaha
      Ainda bem que podemos ouvir música de qualidade, que nós mesmos escolhemos e que faz bem à nossa mente não é Alfeu?

      Agradeço muito a sua participação!
      Abraços e um restinho de semana maravilhoso!

      Excluir
  10. Oi, Adriana! Tudo bem?

    Nossa, com tantas músicas boas nesta sua seleção... difícil mesmo comentar sobre apenas uma ou duas. Mas tenho algumas preferências. "Unchained Melody" é mesmo uma beleza e eu gosto muito de uma versão do Elvis Presley em que ele canta essa música ao vivo, já na década de 70, em um grande esforço para atingir as notas - e isso conferiu uma emoção incrível à música. Sensacional!

    "More than words" foi A MODA no começo dos anos 90. rs Eu tentava aprender a tocar violão/guitarra e conseguia tirar as primeiras notas desta canção - e aí devo confessar: era ótimo para paquerar as garotas! hahaha Ah, meus 14, 15 anos, que época boa! rs Mas o Extreme era até bacana com "Hole Hearted" e o Nuno Bittencourt é um bom guitarrista - mas foram "engolidos" pelo grunge, como quase todas as bandas, aliás.

    Eu sou muito, mas muito suspeito MESMO de falar sobre o Pink Floyd. É uma das minhas bandas preferidas, não pode faltar em nenhum playlist que eu monte. "Wish you here" é uma canção-tributo belíssima, mas do álbum homônimo é difícil não se emocionar com "Shine on you Crazy Diamond" - também um tributo ao fundador da banda, Syd Barret. E em "Welcome to the machine" já percebemos elementos que resultariam no GIGANTESCO e perturbador "The Wall". E deixa eu parar por aqui ou vou falar muito sobre o Floyd. rs

    Já o Metallica, quando saiu o "Black Album" e onde contém "Nothing Else Matters" eu fui um daqueles que acusaram a banda de "tornar-se comercial". A canção, claro, é muito boa e surpreendente para uma banda que tinha o peculiar apelido de "Alcoohollica" rs, mas o problema é que a excessiva exposição radiofônica e na MTV acabaram cansando - todos os dias, todas as horas escutávamos essa música do Metallica e isso foi cansativo, pois era como se o Metallica tivesse feito apenas aquela música. Na verdade tudo o que é em demasia, cansa: aconteceu o mesmo com "Patience", do Guns n´ Roses, "Smells like teen spirit" e "californication", do Red Hot Chilli Peppers: de meia em meia hora essas músicas tocando em tudo quanto é lugar, passando os clipes na MTV... por isso que eu sempre preferi o "lado B" - aquelas músicas que são verdadeiras pérolas, mas que não tocavam o tempo todo na rádio. hahahaha

    Do Phil Collins eu gosto daquela "Do you remember?". Procure no youtube, a música é muito bonita e o clipe é uma graça - lembra o "primeiro amor" e eu volto à infância também. rs

    Scorpions! Grande banda, às vezes injustiçada. Na música "I still love you" é pra se ouvir cantando o refrão bem alto e fazendo "air guitar" com os solos do guitarrista. É sensacional! "You and I" também é ótima, gosto muito!

    Enfim, como escrevi! rs Gosto de música, principalmente rock, então eu me empolgo um pouco. :-)

    Ah, deixa eu te falar uma coisa, respondendo ao comentário em postagem sobre o medo de altura...rs Eu moro em Salvador há 14 anos, mas sou paulistano de nascimento, crescimento, desenvolvimento e tudo o mais - até de sotaque. rs Vim para a capital baiana por razões familiares e aqui fixei moradia. Mas continuo gostando muito da minha terrinha natal, aquela capital maluca e intensa. :-) E já estive no Espírito Santo, em Vitória e na bela Guarapari, cidade muito simpática e praias bem legais! :)

    Então aproveito para deixar um ótimo final de semana, Adriana! Tudo de bom!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaime, muito boa noite amigo!
      Nossa, você fez um comentário incrível!
      Tem muita história da música e do rock contida em suas palavras hem?
      Você entende demais das bandas que abalaram o século!!

      Amigo, você acredita que enquanto eu procurava o melhor clipe da canção "Unchained Melody para postar, eu vi a versão com o Elvis Presley? Nossa, achei belíssima!! Como o Elvis cantava e encantava, pelo amor de Deus! Realmente é emoção à flor da pele quando ouvimos a canção! Aliás é uma música que encanta deste muito tempo não é?

      Ah é né? Quer dizer que você abalou junto às namoradinhas ao som de "More than words" não é? rsrs Realmente é uma música perfeita e o vocalista saiu-se bem demais naquela interpretação.... Mas como disse, uma pena a banda ter ficado no tempo, pena mesmo!
      Sabe, relativo ao Pink Floyd, pouco sei do histórico da banda! Apenas a canção "Wish you here" me atraía.Até conheço as demais dos álbuns antológicos da banda. E agora vou lá no You Tube ouvir Shine on you Crazy Diamond. Esta realmente é linda também! ;) Como vocês roqueiros antenados dizem: uma preciosidade!
      Pois é, do Metallica ouço mais a Nothing Else Matters mesmo..rsrs As demais são pesadas para os meus ouvidos! Mas não deixam de ser fantásticas não é mesmo?
      Phil Collins é um dos meus favoritos! Conheço praticamente todas as canções dele! :))
      Puxa, Do you remember é linda, linda!! Deveria tê-la relacionada também!! rsrs
      Tenho todos os Cds dele, amo as canções do Phil... uma voz melodiosa que descansa a alma....

      Pois é Scorpions, a lenda das lendas, na minha humilde opinião! Que banda incrível! Não tem igual não! Gosto demais da conta ! Sim, você tem um gosto musical bastante apurado e se amarra no puro e bom rock and roll!

      Puxa, então é paulistano e não baiano? Acreditei que fosse de Salvador desde sempre..rsrs Por isso que é tão boa a interação entre os blogs não é amigo?
      Acabamos conhecendo um pouquinho de cada um, suas particularidades e anseios!
      E então já conhece o meu querido Espírito Santo? Aqui é tudo de bom , tem praias lindas, como aí em Salvador , mas aqui o tempero fica por conta da moqueca genuinamente capixaba que, inclusive, acho bem mais saborosa do que a baiana...kkkkk
      Os dois Estados adoram dialogar e duelar sobres suas respectivas moquecas sabia?
      Por isso que só sabe bem a diferença quem experimenta as duas!! :))) rsrs

      Muito obrigada pelo empolgante comentário amigo!
      Aqui aprendi um pouco mais de rock!!
      Um grande beijo e um final de semana igualmente maravilhoso! :)))))



      Excluir
  11. Adriana querida,

    Seu gosto musical é bem afinado com o meu, pois amei suas escolhas. Gosto de todas e somente não vou ficar mais tempo por aqui curtindo-as porque o tempo, no momento, não me permite, mas voltarei para ouvi-las novamente. São mesmo músicas adoráveis de se ouvir.
    A primeira marcou-me profundamente através do filme "Ghost", que assisti várias vezes.

    Adorei esse momento relax, ouvindo lindas músicas que tocam o coração. Minha alma agradece.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, boa noite querida!

      Sério mesmo?
      Nossa, então posso me considerar de muito bom gosto..rsrs
      Ah, são canções lindas né? Impossível não gostar delas!
      Talvez uma o outra não provoque aquela intensidade, mas a maioria é mesmo de cortar o coração em picadinhos..rsrs

      A do filme Ghost é o clássico dos clássicos né Vera?
      Linda, linda, linda e com um significado maravilhoso!!

      Eu que agradeço sua presença!
      Logo logo, estarei postando as românticas nacionais e o post promete amiga!! :))
      Obrigada pelo carinho!
      Tenha um final de semana maravilhoso e que seja regado a belas canções e romantismo sem fim!! ;)

      Excluir
  12. Oi Adriana!

    ✿♫♫°º✿

    Que seleção maravilhosa! Todas as musicas lindas! Arrebatadoras mesmo! Não sei dizer qual é a mais especial, todas são especiais, mas ""Wish You Were Here" toca fundo o coração. Daria até para aumentar sua lista e colocar mais algumas, amo as músicas românticas do Paul Mc Cartney, adoro U2 e a canção "With or Without You" e "Eletrical Storm". São tantas né? Acho "Endlees Love" muito bonita também! Citaria muitas outras que adoro! Eu fiz várias viagens aqui no teu blog, quero dizer eu vim várias vezes e assisti dois vídeos por dia para conseguir ver todos, como são muitos, não dá para ver todos de uma vez porque o tempo é curto então faço isto aos poucos porque gosto de assistir os vídeos inteiros! Estou curiosa para ver sua seleção nacional, imagino que vai ser sensacional também! Muito bom mesmo! :)))))))

    ✿♫♫°º✿

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, boa tarde querida!

      Nossa, até comentei no post desta semana como fiquei feliz em receber a sua visita e saber que ouviu toda a seleção musical!
      Sabe, também sei que o tempo é tão curto, mal dá para a gente fazer uma breve leitura.. ouvir músicas então é quase um luxo não é mesmo?

      Por isso que agradeço muito a sua alegria em retornar, ouvir e ainda dizer as canções que mais adora!

      Também amo Endlees Love e esta deveria, sem sombra de dúvida, estar na minha seleção! Coloquei apenas 15, mas minha vontade era de fazer um post com 100 canções...rsrsrs ficaria impraticável né?
      Mas são tantas que tocam o nosso coração, que fica quase praticamente impossível fazer uma seleção completa!!

      With or Without You é realmente maravilhosa..
      Puxa, eu também adoraria ter colocado essa na nossa seleção...rsrs
      Amiga, estou encantada com suas escolhas...

      Ah e aguarde minha seleção nacional que vai ser de cortar, quebrar o coração.. ♥ rsrs
      Beijos linda amiga, tenha uma semana incrível!!
      Se cuida!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.