10 Músicas que emagrecem: #ProjetoVerão2015




músicas para emagrecer no verão

Amigos queridos! Oi! Tudo bem? Voltei especialmente para compartilhar a minha atual listinha de músicas que ouço em meus exercícios diários e que acredito que vai arrebentar geral neste verão! :))))  Ainda  continuo em passo de tartaruga aqui no Blog, mas nos exercícios, mantenho o passo de guepardo...rsrs E trouxe-as com um título bem sugestivo para você se empolgar e ouvir todas! Pois acredito que se você andar, correr ou simplesmente dançar, ouvindo essas canções, com certeza, suas medidas laterais vão diminuir….hehehe

É uma lista para você se soltar, dançar, correr, caminhar, e tudo AO MÁXIMO!!!! Sabia que eu estava com saudades?Ah e voltei para  falar do que mais gosto de montão: MÚSICA!! IEAHHHH! Então vamos lá gente: preparem as canelas que o negócio aqui AGORA VAI FERVER!! Ihuuuuuuuuuu



1-Lilly Wood & The Prick and Robin Schulz - Prayer In C


A primeira da listinha, talvez você ainda não conheça, mas aposto que vai gostar muito."Prayer in C" é uma canção pop de Lilly  Wood e  Prick. O remix  feito por  Robin Schulz vem liderando as paradas na Áustria, Alemanha, Suíça, Luxemburgo, França, Holanda, Bélgica , Grécia, Itália, Hungria, República Checa, Eslováquia, Polônia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Portugal, Espanha, Irlanda e Reino Unido.  Ufa….rsrs Esta faixa também alcançou o top 10 na Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos, E agora está começando a se destacar aqui no Brasil! Adoro e ela me aquece todas as manhãs:



2-  Taylor Swiff- Shake It Off

 "Shake It Off" é uma canção gravada pela fofa da Taylor Swift para seu quinto álbum de estúdio. "Shake It Off" mostrou ao público um trabalho totalmente pop, marcando um rápido distanciamento da cantora do estilo musical country pop. O videoclipe foi dirigido por Mark Romanek e lançado juntamente com a canção. O clipe mostra diversas rotinas de dança, incluindo hip hop, balé, jazz,dança moderna, líderes de torcida e twerk, e contém referências a diversas celebridades, incluindo Lady Gaga, Eminem e Skrillex.  Eu adorei a animação:



3- Waves- Mr Probz 

"Waves" é uma canção do cantor e compositor holandês Mr. Probz. A música  se tornou um sucesso internacional ao ser remixada de uma forma mais agitada  pelo alemão e produtor de música eletrônica, Robin Schulz. Muito gostosa para  dançar e se exercitar, sem sombra de dúvida e eu ADOROOOOO:




4- Clean Bandit- Rather Be
 
"Rather Be" é uma canção do grupo britânico de música eletrônica Clean Bandit, com vocais de Jess Glynne. A canção foi lançada em 17 de janeiro de 2014, como o quarto single do álbum New Eyes e está tocando muito! É uma graça de música! Perfeita para se exercitar na medida! "Rather Be" foi feita na base da nota G♯ minor, num tempo comum e num light tempo de 121 batidas por minuto. A intrumentação da música inclui um violino, sintetizadores de video-game, um pequeno bass, piano e vocais. O clipe foi gravado com fãs da banda:

 

5-Kiesza - Hideaway

Kiesa Rae Ellestad, mais conhecida pelo seu nome artístico Kiesza, é uma cantoracompositora, multi-instrumentista, atriz, modelo e dançarina canadense. Se tornou conhecida graças ao seu single "Hideaway" que teve seu videoclipe gravado em Nova Iorque e Londres. O site norte-americano Idolator, classificou a canção como sendo  incrível, por ter uma tomada única durante o videoclipe inteiro, com Kiesza e outros dançarinos caminhando e dançando os passos da música nas ruas do Brooklyn. É  boa demais para dançar!


6- David Guetta,  Nicki Minaj, FloRida - Where Them Girls At? 

"Where Them Girls At?" é uma canção do DJ francês e produtor musical David Guetta do álbum Nothing but the Beat. A canção tem a colaboração da rapper e compositora Nicki Minaj e do cantor americano Flo Rida. Bem recebida pelos críticos especializados, a música obteve  várias revisões positivas de grandes críticos e eu simplesmente adorei: 



7-Jessie J,Ariana Grande e Nicki Minaj- Bang Bang 

7-"Bang Bang" é uma canção das cantoras britânica ,norte-americana Ariana Grande e da rapper Nicki Minaj, gravada para o terceiro álbum de estúdio de Jessie J.  Foi escrita e produzida por Max Martin e Savan Kotecha, com auxílio na composição de Minaj, Myron Birdsong e Rickard Göransson. O seu lançamento ocorreu a 29 de Julho de 2014, como single em colaboração, através da Republic Records, editora discográfica das três artistas.



 9- Latch feat. Sam Smith- Disclosure 

"Disclosure”  é uma canção com vocais de Sam Smith e Latch.  A música foi um inesperado sucesso nos Estados Unidos, chegando a número 7 no Billboard Hot 100 em 2014. Detentora de  um ritmo e balanço sensacionais, para ouvir a todo volume:




 10- Calvin Harris ft. John Newman-Blame 

"Blame" é uma canção do DJ e produtor Calvin Harris com  o cantor Inglês John Newman. Foi lançado em 05 de setembro de 2014 como o terceiro single do quarto álbum de estúdio  de Harris. O vídeo, dirigido por Emil Nava, foi lançado em 12 de setembro de 2014. Tudo muito recente e já desponta como um grande sucesso!  O vídeo começa com Harris e Newman e  termina  mostrando uma  linda paisagem,com o céu e o sol ao fundo. E o ritmo? É ótimo para dançar!



 
11- E o bônus "I Love It" é uma canção da dupla  sueca Icona Pop, inserida em seu álbum de estreia. Conta com participação da cantora inglesa Charli XCX, que compôs a obra ao lado dos produtores Patrik Berger e Style of Eye. A faixa é excelente para se exercitar e dançar!! Vamos lá gente!!  No ritmo comigo:



Então amigos? Apreciaram a playlist?  Agora é só botar prá quebrar pessoal! O verão 2015 está batendo nas nossas portas e janelas! Vamos cuidar da nossa saúde seja caminhando, correndo, alongando, dançando e se exercitando de uma forma geral!  Afinal, exercício a gente pratica todos os dias! Beijos e até mais!!! 
bambolê

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

28 comentários:

  1. ADRIANA:Quanta saudades de vc e desse cantinho que só nos traz bem estar e saúde!A música, além de relaxar os músculos e todo o corpo, também é uma benéfica terapia para a mente!Querida, tudo bem com vc?Desculpa-me a ausência, mas é fim de ano, e como educadora e também aluna, estou às voltas com tantas atividades.Beijos e tudo de mais sublime e encantador na sua vida e dos seus familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, boa tarde querida amiga!
      Nossa, hoje foi ao seu blog assim que entrei na internet nesta tarde, e nem sabia que você já tinha vindo aqui nesse cantinho amiga!!! Foi mera coincidência! Ou encontro de mentes né? rsrs

      Eu também estou bastante cansada neste fim de ano e deixei de publicar posts inéditos justamente por não estar mais dando conta de conciliar o trabalho e a vida inteira por si só..rsrs Por isso resolvi dar uma paradinha por aqui, só para recarregar as forças!
      Mas eu precisa compartilhar com vocês a minha nova lista de músicas e agora vou torcer para que elas realmente sejam sucesso absoluto neste verão!! rsrs

      Ah, não se preocupe com a ausência amiga, pois eu também estou em débito com você e todos os demais amigos! É assim mesmo, tem momentos que precisamos colocar a vida real em ordem e, a virtual ,fica um pouquinho de lado, mas JAMAIS ESQUECIDA!

      Agradeço o carinho imenso da presença, pois é sempre maravilhosa comigo quando vem aqui deixar suas impressões querida! Obrigada!!
      Milhões de beijos e uma semana linda tá?
      Cuide-se bem! ♥

      Excluir
  2. Olá amiga, adoro as suas listas, sempre copio kkkkk bora investir no projeto verão né rsrs bjosss vc está lindona nas fotos do slide! Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen, é muito legal ter você se exercitando junto comigo amiga!!
      Adoro preparar listinhas com músicas da pesada! Quanto mais enérgicas, melhor!

      Tanto que até vim em caráter extraordinário publicar, para animar e colocar todo mundo para se sacudir...hehehe
      E vamos que vamos que o verão desponta lindamente e precisamos aproveitá-lo ao máximo não é mesmo?
      Obrigada pelo carinho em mencionar as imagens nos slides! Sabe, sempre pensei que ninguém nunca via as fotos! rsrs São recomendações de exercícios para todos os dias da semana e clicando em cada imagem, abre-se o link do exercício correspondente.
      É para adiantar o exercício específico sem que o leitor precise recorrer ao índice geral!

      Adorei sua presença amiga!!
      Tenha uma ótima semana, de muita animação e desprendimento!
      Vamos nos mexer muito..rsrs
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  3. Olá,querida amiga Adriana, boa noite,
    caraca,não conhecia , não ouvi , nenhuma música de sua listinha play...vish, onde eu estava que não conhecia profundamente , nenhuma dessas belas músicas,principalmente"Blame" e " I Love It" que adorei demais,vou salvar todos os nomes, e depois irei ouvir melhor.
    Vou aproveitar que esse deve ser meu último comments por aqui, tá? Sorry!
    Acho que sei o que aconteceu para não conhecer as músicas, devo ter desaparecido...
    " Um dia, estava tão cansado de não ser reconhecido por tudo que fazia, disse que ia na esquina comprar cigarros … e desapareci….!
    Fiquei anos desaparecido. E , reapareci….
    Bati na porta, e Fulana despejou a sua revolta em cima de mim:
    -Seu isso….! Seu aquilo….! Então você diz que vai na esquina comprar cigarro e desaparece….? Fique sabendo que você vai ouvir poucas e boas. Essa eu não vou lhe perdoar nunca. Está ouvindo….? Nunca….! …
    Nisso, dei um tapa na testa e disse:
    - PUTZ….! Esqueci os fósforos….! Já volto….!..."
    e desapareci de novo, por isso, fiquei sem conhecer essas belas músicas...ah sim, ainda não consegui parar de fumar,snif
    Se não mais, boas festas e feliz 2015,junto aos seus, obrigado pelo carinho e amizade de sempre, pelas lindas palavras em blog, durante esse ano de 14 e uhulll,pronto para a continuação,belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querido poeta!

      É mesmo? Não conhecia as músicas? Nossa, então eu realmente catei todas as novidades e lançamentos que acabaram de ser produzidas....hehehe Creio que elas começarão a fazer sucesso agora, pois a maioria recentemente foi lançada aqui no Brasil!
      Ah, fico feliz que tenha preferido Blame, pois é muito bonita!! Aliás é linda! E I" love it" eu danço de montão quando ouço! Essa é mais antiga e por isso a relacionei no bônus do momento..rsrs

      Ah, pena ser o seu último comentário aqui no blog neste ano amigão!
      Você estava trabalhando tanto e envolvido demais com os afazeres do dia a dia que até esqueceu-se de escutar as músicas do momento não é? rsrs Mas fico lisonjeada em trazê-las para você!!!

      hahaha Felis, ainda bem que você reapareceu viu? Mas por favor, não desapareça novamente...rsrs Sua narrativa foi muito engraçada! Nossa! Só a parte do cigarro que é mais chatinha né? Mas tenho certeza que você vai sair dessa.. mas tem que ter força de vontade viu?

      Desejo igualmente um fim de ano maravilhoso, com muitas festas, muita alegria, muita felicidade e sobretudo muitas guloseimas gostosas!! :))) E no dia seguinte, não se esqueça das caminhadinhas básicas tá?
      Feliz 2015 amigo querido, e não se esqueça que a nossa amizade criou raízes e agora é infinita!
      E vamos que vamos, que 2015 vai ser melhor ainda!!!!
      Beijos e um restante de semana espetacular!! :D

      Excluir
  4. Querida amiga Adriana, boa noite, estou curtindo suas musicas, são mais novidades para meus ouvidos. Depois vou mostrar para minha filha, tenho certeza que ela vai curtir. Uma coisa que gosto de ver nas suas sugestões é de que quando abro no youtube acabo ouvindo outras musicas do mesmo cantos/a ou banda.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sissym, ah, eu sabia que você iria gostar!
      Afinal como é bom ficar antenado com as novidades musicais não é fadinha?

      Tomara que sua filha curta também! Nossa, fiquei até ansiosa para saber se vai agradá-la? Ela sabe de tudo e tem um gosto muito refinado! ;)
      Ah, isso é ótimo não é? Conhecer mais um pouquinho da banda, dos cantores e novas canções! Também adoro conhecer o novo e procuro sempre estar antenada com tudo o que surge e que tenha um balanço bonito! Amo música, é um alívio, um bálsamo, nestes dias tão intensos!!

      Beijos querida e obrigada por ter vindo tá?
      Tenha um maravilhoso fim de semana!! ♥♥

      Excluir
  5. Beijos com carinho, Araan
    Adorei........bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaran, seja muito bem-vinda ao Vivendo a Vida bem Feliz!!
      Aqui a temática é se soltar e ser feliz, agitando o corpo, mexendo e sorrindo! :)))))

      Adorei o seu cantinho também e todo o seu trabalho!
      Agradecida pela visita e tomara que volte sempre,quando puder!! :)))
      Beijos e ótimo final de semana!

      Excluir
  6. Tem q fazer exercícios?!? Pensei q só ouvi-las já bastasse!!! rsrsrs... Ótima seleção!
    Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio!! hahaha Como vai?
      Sim, seria bom fazer exercícios com as músicas, mas ouvir também é ótimo!!!
      Que bom que gostou, agradeço muito o carinho da visita!
      Abraços e excelente início de semana! :))))))

      Excluir
  7. Estou em passo de tartaruga com minha vida meia sedentária, preciso tomar uma atitude radical e fazer uma mudança drástica nos meus hábitos porque estou com pré diabetes e se eu não cuidar pode piorar e estar músicas com certeza vão me dar mais ânimo para as minhas caminhadas e pedaladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfeu, como vai amigo querido!

      Ah, que pena! Da última vez que conversamos você estava mais empolgado com os exercícios!
      Saia da vida sedentária o quanto antes amigo!
      Tomara que essas canções te dê ânimo novo para começar a se cuidar melhor!
      Comece com as caminhadinhas, ao ar livre!
      Logo você se empolga ao máximo e entra no clima total!!
      Seja nas caminhadas, corridas ou pedaladas!
      Muitos obrigada pelo carinho da presença, comentário e visita ok?
      Abraços e um grande início de semana! :))))

      Excluir
  8. Adriana, não conhecia todas essas músicas. Você tem bom gosto e a apresentação me encantou. Aliás, o título de sua postagem já é inspirador (rss). Confesso que não preciso emagrecer e até estou necessitando engordar. Mas exercícios têm finalidades outras e seus objetivos são todos relevantes. Grande beijo e um lindo final de semana para você. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, que bom que veio querida, fico tão feliz!
      Estou de férias do blog, mas não poderia deixar de compartilhar minha listinha de músicas que creio eu..rsrs vai bombar neste verão! Então me antecipei! :))))

      Hehehe o título é mesmo para atrair a atenção, pois já fiz tantos posts musicais por aqui que os nomes estavam ficando repetitivos.. Então, apelar um pouquinho para o emocional poderia funcionar...hahaha
      Ah, se precisa engordar então melhor ainda! Nossa!
      Alimente-se bem, tente tirar todo o estresse de sua vida corrida Marilene!
      Mesmo que nesse período do ano esteja exausta, em razão dos inúmeros afazeres, ja´é tempo de tentar diminuir um pouco o passo para cuidar mais de si!
      Eu precisei fazer isso, optei por diminuir bastante minha vida virtual, mesmo morrendo de saudades dos amigos.. Mas eu precisava de mais tempo para cuidar da saúde!
      Tomara que atinja logo seu objetivo de dar uma engordadinha amiga!
      Ah, esse é o sonho de tantas que estão como eu querendo emagrecer ou pelo menos tentar manter o peso que é tão, mas tão difícil!! Só não podemos parar de jeito nenhum!!
      E vamos que vamos, uhhhhuuu!!

      Obrigada pela presença amiga!
      Adoro quando aqui vem ver minhas loucuras!!
      Muitos e muitos beijos e um início de semana maravilhoso!
      Já é dezembro!! Beijos!! ♥

      Excluir
  9. Aaah, eu AMO o Garfield, hahahaha! Adorei o gif!
    Dri! Que saudades mulher! Achei que tu só voltaria em 2015, hehehe.
    Depois tu vem me dizer que EU sou a antenada e garimpadora de músicas???? Dessas aí eu só conhecia da Taylor Swift, David Ghetta (meu muso da música eletrônica) e Calvin Harris (a próposito, gosta de Sweet Nothing? Eu achei o MÁÁÁÁXIMO o vídeo com a participação da fada Florence Welch, é tipo, libertador! rs).
    Tu só postou aqui lançamentos que para mim são raridades, estou ouvindo I Love It. É tudo de bom. Da Suécia só conheço acho que a antiga Ace of Base, de resto, sou uma ignorante, fico parada lá na Finlândia com o maravilhoso lorde vampírico Ville Valo que esqueço dos outros países escandinavos, hehehe.
    Quando eu ainda podia me exercitar, David Guetta era sempre minha trilha sonora. Adorava praticar spinning com ele nos meus ouvidos, motivava até a pedalar mais rápido. rs.
    Tempo bom que não volta nunca mais... como diz uma música de não sei quem. rs.
    Ah, já respondi ao teu comment lá na Coluna, quando puder conferir, mi casa es tu casa.
    Saudades amiga, some tanto assim não!
    Beijos e um agitado fim de semana para ti! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!!!! Uhuuuuuuuu!! Minha menina linda!!
      Você chegou!! Bom demais!!!! Gostou do Garfield? Uma fofura né? rssr
      Sim, eu ainda estou de férias...rsrs Mas não resisti, precisava compartilhar minha atual lista de músicas que ouço nas corridinhas da manhã!! Caso contrário, elas correriam o risco de se tornarem defasadas se as eu publicasse no chegada do verão! E, até o verão, eu publico outra, com toda a certeza!!!! hahaha É a parte que mais gosto!!! :))))

      Sim, você é muito mais antenada do que eu, nem tenha dúvidas disso tá?
      Eu gosto deste ritmo para dançar e correr e procuro sempre ouvir nas rádios e os clipes da MTV para me manter mais informadinha.... Fora isso, não sei de nada...rsrs
      Ah, a da Taylor ficou tão animadinha né? Eu até estranhei esse lado dela mais voltado para o humor em um clipe super pop! Sabe que gostei? David Guetta está sempre nas minhas playlists tamanha a afinidade que tenho com ele! Adoro!!! Sabia que ele estará aqui no Espírito Santo, em Guarapari, no mês de janeiro? Vou fazer o possível para ir ao show dele!! :))))) Ahh, mas claro que adoro Sweet Nothing ! Já fez parte de um post musical aqui no Vivendo também!! ALIÁS, AMO MUITO!!! Que musica linda!!! Sim, é algo incrível, libertador, maravilhoso!!!! E na época eu até mencionei no post que achei o clipe esquisitão, mas a música era boa demais!! ..hahaha É mesmo muito legal :)))))

      Sim, David Guetta é o mago da eletrônica! E nisso tudo, Mi, só lamento por não poder mais fazer exercícios tanto quanto antes! Mas tenho fé e certeza que tudo vai dar certo para você e em breve, antes que imagine, consiga fazer pequeninas caminhadas... voltando aos poucos e o melhor de tudo, sarando de uma vez!!!!!
      Esses tempos vão voltar sim viu? A fé move tudo em nossas vidas!! :)))))

      Mi, logo estarei na sua Coluna, sabe que amo aquele cantinho né?
      Chego ali logo, logo...breve...breve.....
      Ah, mas continuarei um pouco sumida mesmo....
      Sumida, mas presente, sempre!! rsrs SEMPRE!!!
      Lindo início de semana, hoje já é primeiro de dezembro, nossa!!!
      Um beijo enorme, com muitos corações entrelaçados tá? ♥♥♥
      Beiiiiiiijos!!!! Linda semana!!!!!!

      Excluir
  10. Oi Adriana!

    Sua playlist é contagiante! É para dançar e se divertir também! Gostei muito do clip do “Waves- Mr. Probz” dá uma saudade do mar e praia... que oceano lindo deste vídeo! Também adorei o gif do Snoopy com bambolê! Ainda tenho o meu Snoopy de pelúcia! Também na infância pré adolescência gostava de brincar com bambolê! Tanta coisa legal aqui no seu blog! Passar por aqui faz muito bem e a gente sai mais feliz de verdade! Tenha uma semana repleta de alegrias! :)))))

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuhuuu Bia!!! Que momento mágico quando você chega aqui e diz que a playlist é contagiante!!!
      Era exatamente esse o impacto que eu queria causar em todo mundo!! :)))))) Uhuuuuuuu

      Você viu que clipe extraordinário o do Mr Probz? Nossa, lindo mesmo e para quem gosta de mar, praia, é TUDO!! Digamos que é a cara do verão! rsrs
      Bambolê? Ah, eu adorava, tinha dois bambolês, um verde e outro amarelo....rsrs
      Nada como os tempos de infância né Bia?
      E o Snoopy é mesmo muito fofinho, adoro ele também, assim como o Garfield!
      Ambos estão em forma para o verão, porque estão firmes na caminhada e nos exercícios...rsrs

      Bia, estarei um pouquinho fora do ar no restante deste mês de dezembro, mas é claro que volta e meia estarei te visitando! Preciso dar uma descansada geral!! :))))
      E fico feliz demais quando aqui chega e diz que sai mais feliz do que chegou!
      Puxa, eu não poderia me sentir melhor, ótima, aliás!
      Vejo que o blog ainda cumpre o seu papel de deixar todos mais felizes, que é o que importa!!

      Adorei sua presença, seu carinho lindo de sempre!
      Deixo mil beijos e desejos de uma semana maravilhosa! :)))
      Se cuida de montão tá? ♥

      Excluir
  11. Oi, Adriana! Tudo bem! Há quanto tempo, saudades deste seu cantinho.

    E estou aqui impressionado: não conhecia NADA dessa seleção que você fez! rsrs Só ouvi falar do David Guetta (que é legal) que andou se apresentando em Salvador há pouco tempo - e até em trio elétrico o sujeito fez uma discoteca. rs É que sou um "cara das antigas" apreciador do bom e velho classic rock ( anos 60 e 70) e dos anos 80. Mas gostei da sua seleção de músicas, elas dão um "up" para a galera que quer e busca entrar em forma. Aliás, com as músicas "certas" ( e aí vai do gosto de cada um também) a pessoa se motiva - não apenas para atividades físicas, mas em diversas áreas que ela atua ou propõe a atuar.

    Falando em atividade física e saúde, sabia que eu participei de uma corrida no último final de semana? Pois é, uma corrida de 4 km ( ainda não encaro o outro percurso, de 8 km) à noite, na orla de Salvador. Foi muito bom!

    Beijo pra você e obrigado por apresentar essa galera toda aí. :) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime, boa tarde meu querido amigo, linda tarde!
      Desculpe o atraso na resposta, pois estou mais ou menos de recesso do blog...hehehe
      Sabe, eu estava precisando de um tempinho para me dedicar aos afazeres extras do fim do ano e também para recarregar as energias, pois creio que todos nós estejamos exaustos não é mesmo?

      Ah, fico tão feliz com a sua presença, feliz demais!! :)))))
      E fico ainda mais satisfeita por ainda não conhecer a maioria das músicas dessa seleção, pois tenho fé que todas vão bombar neste verão!!! êeeba!!!!!

      Que máximo, eu adoro as eletrônicas do David Guetta e deve ter sido massa o show dele em cima de um trio elétrico...hahaha Quanta criatividade e animação gente!!! :))))))
      Mas Jaime, eu também sou das antigas, quase dinossáurica em matéria do velho e bom rock ..rsrs Mas também adoro estar antenada com as "modernidades", as canções que tocam sem parar e viram sucesso! Por isso que fiz essa seleção aqui prá gente curtir de montão! :)))))

      Com certeza a música exerce um papel fundamental na prática da atividade física. Eu mesma, sem ela, teria um rendimento muito inferior ao que eu tenho quando estou correndo e ouvindo música ao mesmo tempo! Vou cantarolando e sorrindo feliz pelo caminho!! Bom demais!!!!

      Cê tá brincando? Participou de uma corrida? Uauuuuu Mas você não está prosa mesmo hem? Está tinindo amigo! Em ótima forma e muito, muio animado! Bem que eu disse, em posts anteriores, que você tinha porte atlético e fôlego de atleta!! Está de parabéns!!!!
      Agora vai correr em todas e nada vai escapar da sua vontade de praticar exercícios amigo!
      Isso dá um orgulho tão grande não é? A gente se sente vencedor!!!

      Adorei sua presença, sua participação!
      Fico muito motivada e feliz e também sinto que em 2015, continuaremos com essa força toda e a amizade aumentando cada vez mais!!
      Valeu Jaime, muito obrigada por seu carinho, sua alegria!
      Tenha um ótimo fim de semana e também um belo final de ano! Uhuuuuuu
      Beijos!!!!!!! :)))))))

      Excluir
  12. Taylor Swift, Ariana Grande, Calvin Harris e tantos outros que eu adoro... com uma playlist assim qualquer um vai achar divertido emagrecer. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbie querida! Tudo bem?
      São músicas envolventes não é?
      Sim, com essas canções fica divertidíssimo emagrecer...rsrs
      Obrigada pela presença amiga, sempre saudades!!!
      Beijos e ótima semana!! :))))))

      Excluir
  13. Oi amiga! Beleza?
    Eu demoro mas venho!rs

    Que delicia a tua playlist, Dri! Muitissimo animadora, hein! rs
    Amei o Garfield Fofo! !rs

    Quanto as musicas, como vivo com os ouvidos enfiado kkkk em musicas antigas e atuais, conhecia quase todas! Quase...rsrs
    E vc acredita que coincidentemente, a de numero 2(Shake It Off) é a segunda da minha play de aquecimento?! A primeira está la no cantinho de mimos, numa das respostas da tag que fui indicada pela a MI. Tem um título bem próximo da segunda. Ja sabe qual é??? (Deixando vc curiosa! rsrs) http://selosdoblogdalu.blogspot.com.br/

    Eu sempre tive preguiça de aquecer sabe rsrs, então eu danço por uns 20 minutos, depois alongo(pra aguentar, né!) e embarco na musculação. Qualquer dia desse, fico verde. Fortinha que só!kkkkkkkkkkk

    Você como sempre é mil pra deixar a gente com aquele gás a mais. Eita! kkkkkkk
    E por falar nisso, tô indo amiga, que ja passou da hora de malhar e vou aproveitar a tua play que nao sou boba nem nada!rsrs

    Beijo, linda!
    Dorei, dorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, imagina, você não demorou nada!
      Eu é que estou em passo de tartaruga mesmo..rsrs
      Estou de férias aqui no blog e só voltei, nesta semana, para postar uma homenagem à minha Vovó Zilda!

      O Garfield está perfeito para dar um up no emagrecimento.. Afinal, como devorador de lasanhas, ele até que está em boa forma não é? rsrs
      As músicas estão começando a fazer sucesso agora ...
      Nem acredito, você também usa Shake It Off para aquecer?! Eu também!!!
      É uma delícia de música não é? Adoro!!!
      ÊBA, vou lá conferir a sua primeira da lista! Deve ser maravilhosa e nos dá uma energia danada!!
      Minha nossa, vai virar o Hulk! E será linda sempre!!
      Fico muito entusiasmada com a sua animação e alegria!
      Mas a gente não pode desanimar de jeito nenhum né?
      Se não , a casa cai!!! hahaha

      Sabe amiga, adorei sua companhia neste ano!
      Aprimoramos ainda mais a amizade e ainda fizemos amigas lindas em comum, como a Mi! Ela é adorável não é? Menininha peralta e linda!!
      E nem vou me despedir desejando um ótimo fim de ano, porque sei que ainda vamos nos encontrar até lá né?
      Beijinhos e uma semana muito linda, cheia de energia positiva!! Uhuuuuu!! :)))))))

      Excluir
  14. Só música boa, Adriana. E nem é surpresa eu falar isso porque nossos gostos musicais são parecidos. Adorei a lista. Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sérgio, tudo bem?
      Ah, você gostou mesmo? Que legal!!
      Sim, nossos gostos são mesmo muito semelhantes, é por isso que a gente se dá tão bem né?
      E eu adorei a sua companhia!! Muito obrigada!!
      Beijos e uma semana maravilhosa, com muita alegria! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.