O encantamento de uma Igreja viva e a chegada de um milhão de amigos!



tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-1

Olá queridos amigos!

Ainda estou em clima de absoluta euforia, por ter completado  4 aninhos de blog.  E para deixar a festa ainda mais animada, na noite da última sexta-feira, dia 10 de julho, atingimos a marca de 1 milhão de visitas, ou melhor dizendo, 1 milhão de amigos! Vivo este momento expressando minha total gratidão a você,  que aqui vem, durante este tempo deixando sua valiosa participação. Afinal, o que seria da gente sem os amigos não é mesmo?


Mas também venho dizer que mesmo vivenciando um clima de muita festa e  harmonia aqui no blog, na vida real, eu vivia algo um pouquinho diferente. Tudo ficou tumultuado em razão de problemas de saúde na família e momentos de bastante sofrimento me consumiram nestes dias, inclusive bem difíceis de disfarçar.

Bem, como já confessei a vocês, este blog também é meu diário virtual e por isso tenho algo a dizer sobre os últimos acontecimentos.

Amigos, isso me fez refletir sobre algo e agora compartilho  com vocês, pois entre nós não existem segredos.  Sabem bem que não é fácil falar e escrever sobre felicidade todo o tempo, porque é impossível estar feliz sempre. Mas aí é que mora o da questão: a gente só conhece e dá valor à felicidade, depois de passar por  momentos de intensa dor, tristeza e tortura mental…

Exatamente!! Como a vida nos prega peças não é mesmo? Por isso que precisamos estar sempre fortes e com o coração sereno, confiantes em Deus,  para enfrentar  tudo  o que vem e apenas nos  permitir estar em paz, sempre…

Dou apenas um conselho: Viva intensamente o presente e aproveite bem a felicidade ou a tristeza que advém dela, porque o passado ficou para trás e o futuro? Ora, para que se preocupar com ele? O que importa é vivenciar  cada segundo, cada momento e agradecer por estar vivo, respirando e sentindo o ar entrando pelos pulmões sem que nada impeça  a sua passagem!

A vida é cada pedacinho do seu dia e não permita que nada e nem ninguém lhe  magoe ou lhe tire do seu centro! Pense em suas conquistas e verá que já é um vencedor!Por isso, permita-se procurar ser feliz sempre...Pois eu já me permiti a isso!

Reiterando: não permita que nada ou ninguém lhe abata, pois tudo fica pequeno diante de problemas maiores... E hoje e sempre caminharei alegre, pois depois de tudo que já passei, o melhor é erguer a cabeça, seguir em frente e ser feliz!! 

Muito, muito feliz!

E é por isso que mais uma vez estou aqui festejando…rsrs Para esta semana,  trouxe algo que traz uma paz espiritual enorme. Trata-se da belíssima  igreja viva, toda feita de árvores,  que está localizada em Hamilton, Nova Zelândia,  no quintal do neozelandês Brian Cox, de 64 anos. Tudo  lá  é por demais impressionante e fica ainda mais surpreendente quando pesquisamos mais sobre ao assunto e constatamos  ele levou apenas quatro anos para criar tamanha beleza. Existem realmente  pessoas abençoadas que fazem o bem neste  mundo! Vejam só que visão extraordinária:

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-12

Barry Cox, construiu a  igreja quase exclusivamente com árvores (apenas a estrutura é de metal). Cox  selecionou cuidadosamente as plantas a partir de uma grande variedade de árvores para a sua bela igreja. Alguns têm troncos cor de pedra, enquanto, outros, com folhagem esparsa.  Estudou e certificou-se de que a sua igreja estaria  sempre iluminada pela luz solar. Seu segredo é que ele é dono de uma empresa de jardinagem chamada Treelocations, que replanta  árvores vivas inteiras, usando enormes pás mecanizadas. Isto permitiu-lhe  plantar árvores vivas do jeito que ele queria e em apenas 4 anos. Não é bárbaro?

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-6

Cox foi inspirado pelos anos que passou viajando no exterior observando as igrejas ao redor do mundo. Ele assim afirmou:  "Um dia, saí pela porta de trás da minha casa  e pensei em utilizar o espaço vazio do meu terreno, transformando-o em uma igreja". É daí que nascem as grande ideias, dos pensamentos - e assim começou. Limpou a área em abril de 2011 e fez a estrutura de ferro, com base em toda a pesquisa que tinha feito ao longo dos anos de estudo de  igrejas.

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-3
 
Assim, em abril de 2011, começou a obra, num terreno atrás da sua casa com cerca de 1,2 hectares. Além da capela viva, com capacidade para 100 pessoas, os visitantes podem também percorrer um labirinto, ou, simplesmente, apreciar os jardins.

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-8
 
Barry Cox é conhecido na região pelo seu amor às árvores. As pessoas costumam chamá-lo para salvar árvores de grande porte, para que não sejam abatidas. Agora criou a Tree Church, ou Igreja Árvore, onde pode expressar toda a sua devoção pela natureza!

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-7
 
Realmente a visão é espetacular e traz uma  paz incrível e Independentemente da religião, aqui é um local onde todos podem orar, se resguardar e reservar um espaço  de sua vida para falar com Deus e encontrar a paz necessária ao coração! ♥

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-10
 
Um labirinto de folhagens e árvores vivas nos fazem refletir como a vida é bela não é?

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-2


Sem dúvida nenhuma é um local mágico e encantado, cujo jardim nos faz flutuar, viajar e pensar que o mundo poderia ser melhor se as pessoas  pensassem apenas no bem, não criassem ressentimentos ou quisessem apenas correr atrás de seus sonhos sempre pensando na felicidade alheia e jamais magoando.

tree-church-nature-installation-barry-cox-new-zealand-4

E fiquem neste instante, com a beleza da Igreja Viva em um vídeo restaurador de alma e de corações! ♥♥




Ah, mas o post ainda não acabou...rsrs Sabiam que o blog Vivendo a Vida Bem Feliz ULTRAPASSOU a marca extraordinária de um milhão de visitas? Smiley piscando 

1-milhao-visitas

Sim é tudo graças à sua companhia meus amigos queridos!!

Vocês são a razão de tudo e o motivo para que eu continue sempre empenhada em compartilhar dicas para uma vida mais saudável e repleta de felicidade!

Afinal, qual a nossa reação quando recebemos um  presente inesperado?

1.000.000 de visitas, assim, de repente, me pegou de surpresa  no início da noite  do dia 10 de julho, depois de um dia tumultuado onde nem pude dar atenção ao blog  e principalmente aos amigos ….

E os 1 milhão de amigos chegaram de mansinho para encher a minha vida de felicidade! Obrigada!

1.000


Vim expressar meu agradecimento por um milhão de visitas, ou melhor dizendo, um milhão de amigos!!
 
1 milhao de AMIGOS
 
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar!!! 
♥Boa semana queridos!♥


Mais informaçõs treechurch.co.nz | treelocations.co.nz (h/t: mymodernmetstuff.co.nz)
Imagens: Sally Tagg , arquivo pessoal e google imagens

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

34 comentários:

  1. Olá Adriana,
    Quando se alcança um objetivo, o que mais se deseja é comemorar, por se estar feliz demais e não conter dentro de si. Por isso, quando se precisam desejar para alguém parabéns pela sua conquista, muitas vezes nos faltam palavras para que esse momento se torne mais especial ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Alfeu!
      Como é bom ter a sua presença em mais uma comemoração aqui do blog amigo...
      Notou que estou sempre festejando? rsrs

      Realmente o mês de julho vem me reservando muitas surpresas, pois além do aniversário de 4 anos do blog, também atingi a marca de 1.000,000 de visitas. As datas quase coincidiram, o que seria simplesmente fantástico! Entretanto, 10 dias após a festa, o milhão de amigos chegou, o que me deixou bastante animada a ponto de preparar outra festança por aqui em sinal de agradecimento...rsrs

      Agradeço sempre sua participação amigo, enriquece o meu espaço, como já disse anteriormente, por ocasião da festinha de 4 anos do Blog!
      Fico emocionada e se segura aí que logo vou começar preparar uma outra festa, a dos 7.000 Comentários...rsrsrs

      Abraços com muito carinho e uma semana maravilhosa Alfeu!
      Se cuida! ;))))))

      Excluir
  2. Oi Adri.
    ja li sua linda postagem e hoje passo bem rápido só para deixar algumas poucas palavras:
    As lutas e provações são mesmo duras mas Deus honra a confiança que nele depositamos e apesar dos pesares, nos faz caminhar com passos leves e em paz sempre nos dando um motivo simples para sorrir.
    Que admirável essa visão fantástica da igreja viva. Que paz... como é linda a natureza! Que lindo presente Deus nos proporciona a cada abrir de nossos olhos. A cada respirar...
    E finalmente lhe parabenizar pela conquista linda de um milhão de visitas. Parabens e sucesso cada vez mais. Pois você merece esta alegria por tudo que este espaço iluminado representa aos beneficiados um milhão de amigos.
    Muitos aplausos....

    Uma linda semana pra você, flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, você é sempre uma borboletinha especial demais!!!
      Chega pousando e deixando toda a sua doçura!

      Poucas palavras? Imagina, são lindas e carregadas de intensidade!
      Não precisamos dizer muito para dizer tudo...
      Em alguns momentos, confesso que exagero e escrevo pelos cotovelos...hahaha
      Mas é muito bom assim, cada momento um pensamento não é?
      Usamos as palavras para transmitir os sentimentos e isto basta!
      Seja com muitas ou poucas, o recado é sempre transmitido com toda a exatidão necessária! ;)

      Realmente nossas vidas são repletas de provas duríssimas que parecem nos desafiar até quanto tempo a gente possa suportar ficar de pé!
      A vida é assim mesmo!
      E sim, temos muitos motivos para sorrir, para encantar, para seguir em frente com muita força e muita fé!
      Jamais sucumbir ou se deixar abater é o segredo para prosseguir!
      E fé em Deus que jamais pode faltar! É essencial, pois fortalece e traz luz, exatamente como disse querida, muito obrigada!

      Eu fiz uma mistura de assuntos, desabafando sobre alguns problemas, intercalando com a paz do local da Igreja Viva e concluindo com uma pequena comemoração com a chegada do 1 milhão de amigos...rsrs
      Literalmente fiz uma salada mista, pois não queria perder a oportunidade de agradecer a quem sempre prestigia e vem aqui deixar o carinho!
      Aliás, neste mês, vou tirar para festejar mesmo por aqui, pois julho é o mês das férias..rsrs
      Então vou só fazer festa não é? rsrs

      Obrigada, obrigada , obrigada minha amiga!
      De todo o coração! ♥
      Com todo o meu amor! ♥
      Tenha uma semana linda,com muita paz e fé, acima de tudo!!! :))))
      Beijos, beijos!!!!

      Excluir
  3. Adriana, primeiro PARABÉNS pelos 4 anos desse lindo blog! Depois, pelos tantos e tantos amigos! Que coisa boa!

    E adorei ver essa igreja viva. Nunca tinha visto!
    MARAVILHOSA!!

    Obrigadão pelo lindo post! bjs, tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, moça querida! Boa tarde!
      Fiquei quase uma semana sem poder ir ao blog, nossa!
      E HOJE, NO DIA DO AMIGO, 20 DE JULHO, POSSO ESTAR AQUI!
      VIVA!!!

      Agradeço seu carinho querida amiga, por tudo!!
      Um grande beijo e uma semana maravilhosa! ♥♥

      Excluir
  4. Adriana,
    Parabens!! Parabens!!! O seu post esta maravilhoso!!!
    Eu acredito que falar sobre felicidade, de buscar o caminho que te faca feliz, hoje em dia eh o que vale. A vida ja esta tao dificil , nao eh mesmo? As pessoas precisam ver, ouvir e sentir sentimentos positivos. Uma vez, uma menina me questinou sobre isso no Face: Lucia vc so posta coisa bonitas , vc nao tem problemas? Eu tenho disse ela e nao vejo a vida tao facil assim. Eu comentei: Tenho varios problemas e ja passei por tantos outros, mas, aqui, nao eh o lugar para contar as minhas tristezas. As redes sociais sao a minha terapia , aqui me divirto, comento, posto, leio as postagens tristes, mas nao me sinto bem em colocar a minha vida toda aqui. O que aconteceu? Ela saiu do meu Face, rstsrsrsrsrsrsrsrsr.
    Adriana,
    Fiquei encantada com a Igreja! Maravilhosa! E, vc foi a fundo na historia da construcao. Linda postagem!!! E que maximo esse um milhao de visitas!!!!! Tudo de maravilhoso pra vc!!! Bjs e uma semana de paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lucia, nem tenho palavras para agradecer ao seu comentário querida!
      Ainda mais depois de passar por maus pedaços na última semana, onde pensei que não fosse resistir!
      Por isso o atraso na resposta, cheguei só hoje, mas vim com o coração ainda mais carregado de emoção! ♥♥

      Obrigada por ter gostado do post! Nossa, a gente nunca sabe quando vai agradar ao amigo e leitor querido! Sim, a vida é difícil por demais e na semana passada fui colocada à prova mais uma vez! Não gosto de mencionar muito os momentos difíceis que passo com detalhes...Apenas por auto, pois neste cantinho não quero falar de doenças, de problemas, de depressão, de feridas na alma...Gosto de falar apenas o que faz bem e as demais agruras da vida, omito para não ferir ainda mais o coração! mas tem momentos que desabafo..rsrs É difícil de suportar tanto peso de em quando e a caminhada se torna bastante árida! Mas enfim, tive um sopro de alívio e cá estou! :))))

      Lindo o que você falou Lucia e concordo totalmente contigo em postar só coisas lindas e bonitas! Sim, temos problemas, mas para que falar deles não é mesmo? Os blogs e as redes sociais são para dar um alento e se divertir....hihihihi A vida privada se encarrega de nos entristecer e a gente dá um jeitinho de escapar das tristezas ao máximo não é mesmo?

      A Igreja traz uma paz tão grande não é querida? Tudo que é natural me encanta demais!!!
      E os um milhão de amigos são preciosidades e estão guardadinhos no meu coração!

      Obrigada querida Lucia!
      Desejo uma semana maravilhosa!
      Com tudo de melhor querida!
      Beijos!! :))))

      Excluir
  5. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

    Que maravilha, minha querida amiga, uma postagem em que passamos por várias situações envolvendo sentimentos, ensinamentos, natureza, beleza e festa, tudo muito bem elaborado pela anfitriã deste maravilhoso espaço, parabéns!!!

    A igreja é fantástica, um pedacinho do paraíso na terra, um trabalho muito bem elaborado por Barry Cox, é um grande mestre na arte da jardinagem, tudo perfeito, adorei! Certamente que tem a mão Divina.

    Pois é, querida amiga, a vida tem a parte feliz e também os maus momentos, mas você foi perfeita, deixou belos e verdadeiros ensinamentos em seu texto. É preciso encarar estes momentos com muita serenidade, otimismo, fé e esperança, pois eles também fazem parte da vida e sempre nos deixam boas lições.

    Agora vamos ao momento feliz, a maravilhosa marca de 1.000.000 de visitas, isso merece festa, vivas e muita comemoração. É uma marca atingida por poucos blogs, vamos festejar juntos, mas o mérito é todo seu... Parabéns pela incrível marca, minha querida amiga!!!

    Desta vez não foi preciso chamar, achei o caminho da festa sozinho... rsrsrsrsrsrs...

    Tenha um dia maravilhoso e uma ótima e abençoada semana!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, meu encantador e mais querido amigo!
      Antes de tudo, venho pedir desculpas pelo atraso na resposta, pois realmente não tive como vir aqui antes de coração tranquilo, para poder agradecer todo o seu carinho!

      Passei por maus bocados na última semana e virei noites em hospitais e cirurgias acompanhando um ente muito querido..Fiquei dias sem entrar na internet e faltei ao trabalho todo esse tempo.... Mas foi necessário. Agora, com o coração mais leve e aliviado, consegui vir aqui para agradecer a você meu amigo! Muito obrigada por sua presença tão querida!

      A Igreja é linda demais não é? Fico imaginando em dias de chuva, deve ficar ainda mais belo, mas deve chover em nossas cabeças porque não tem telhado...rsrs
      Pois é, e mais uma vez fui colocada à prova amigo! Momentos difíceis me aguardavam e tudo foi assim, de repente! A gente nunca sabe mesmo o dia de amanhã e temos que viver intensamente cada momento feliz, e não deixar os tristes superarem! :))))
      Acho que a cada dia que passa, fico mais cascuda e consigo aguentar o sofrimento com mais serenidade... É um aprendizado difícil amigo, mas estou tentando levar... E tudo vai ficar bem no final!

      Enquanto isso, venho aqui fazer festa com meus amigos, comemorando a presença linda de cada um deles, e muito a sua Luis, que voltou para este cantinho e eu acolho com os braços mais abertos este mundo! Obrigada por seu carinho, por sua presença tão reconfortante, pois faz bem à MINHA ALMA E AO MEU CORAÇÃO! ♥

      Quero sempre que venha amigo, pois sua presença é por demais valiosa!
      E me dá uma força sobrenatural para enfrentar tudo e mais um pouco! :))))
      Tenha também uma semana linda e abençoada!
      Sei que tudo vai dar certo e teremos muita paz e amor em nossos corações!
      Abraços com todo o carinho do mundo querido amigo!!

      Excluir
    2. Bom dia, minha encantadora e querida amiga Adriana!!!

      Imagina, querida amiga, não tem que pedir desculpas, não há o que desculpar, essas coisas acontecem e temos que dar preferência ao apoio aos problemas de saúde dos amigos e das pessoas da família.
      Ainda bem que o coração já está mais tranquilo, que bom!
      Que Deus esteja com você e cuide muito bem da pessoa com problemas de saúde!!!

      Sim, a Igreja é maravilhosa e o lugar é um pedacinho do paraíso. Deve ser lindo num dia de chuva, mas é preciso levar um telhado, ou melhor, um guarda-chuva... rsrsrsrs...
      Essas coisas tristes acontecem na vida de todos nós, precisamos estar preparados e munidos de muita força, fé e esperança, o resto é com Deus. Ele sempre sabe o que faz. É isso, querida amiga, viver intensamente os bons momentos, mesmo diante dos problemas e dos maus momentos... :)))))

      Foi uma linda festa, querida amiga, também adorei participar e fico muito feliz com o carinho com que sou recebido por aqui, obrigado!!!!!
      Parabéns novamente!!!
      O importante é que deu para resolver os problemas e ainda sobrou tempo para receber os amigos e comemorar o bom momento com muita alegria no coração.

      Que bom que minha presença lhe faz bem e lhe aumenta as forças, estarei sempre por aqui. Obrigado novamente pelo grande carinho com que sempre me recebe aqui! :))))

      Tenha também uma semana linda e abençoada, repleta de bons momentos!!!
      Que assim seja, amém!!!
      Abraços com carinho e muita paz, querida amiga!!!

      Excluir
    3. Luis, meu querido amigo!
      Puxa, realmente nem sei como agradecer a sua paciência e a sua presença neste momento..
      Você acredita que um novo membro da minha família sofreu uma queda, quebrou o braço e vai precisar fazer uma cirurgia para colocar parafusos? Nossa, que dia terrível, estou exausta e só agora sobrou um tempinho para me confortar com sua mensagem amigo!

      Realmente há algo estranho comigo, preciso rezar mais do que o normal ou me benzer!
      Mas tenho uma confiança enorme em Deus, são provações, mas que passarão!
      Tudo isso toma todo o meu tempo e não sobra para o blog... uma pena...

      Nesta semana não terá post inédito, porque não daria conta de responder aos amigos..
      Creio que o melhor é esperar passar essa tempestade não é querido amigo Luis?
      E quando tudo normalizar, terei o tempo necessário para me dedicar a este cantinho que tanto amo, principalmente quando os amigos mais queridos como você vem aqui e deixam conforto e muita paz em suaves palavras...

      Obrigada amigo, desculpe mais uma vez pelo atraso e justificativas...
      Mas tenho fé que tudo ficará bem e em breve se normalizará!
      Tenha uma semana linda, de muita paz, de muita harmonia e amor, é o que precisamos!
      Que tudo fique bem o mais rápido possível...
      Abraços de todo o coração amigo!! ♥

      Excluir
    4. Bom dia, minha querida amiga Adriana!!!

      Não é preciso agradecer minha querida amiga, isso é obrigação de bons amigos... rsrsrsrs...
      Que coisa, nem bem saiu de um problema já apareceu outro, você está sendo testada pela vida, com paciência e otimismo tudo se resolve com mais facilidade e rapidez. Espero que tudo já tenha sido resolvido e que a paz e a harmonia já tenham voltado a reinar em seu caminho.

      São as provações, minha querida amiga, quanto mais evoluímos, mais elas vão chegando, reze que ajuda bastante nesses momentos difíceis. Deus nunca falha e manda o fardo com um peso que sempre podemos carregar, nem mais, nem menos. Tudo passa... e ficam apenas as lições.

      Acho que a tempestade já passou, já temos postagem nova no blog... e uma belíssima matéria, adorei!!! E a vida segue... espero que por caminhos alegres e floridos...

      Deus é sempre do tamanho de nossa fé... e para os que acreditam tudo passa rapidamente. Acredito que tudo já esteja normalizado, assim espero.

      Obrigado, querida amiga, tenha também uma linda semana, repleta de muita paz, harmonia e amor... todos precisamos, sempre...
      Abraços com carinho e muita paz em sua vida!!!

      Excluir
    5. Meu querido amigo Luis, boa tarde meu amigo, depois de um longo e tenebroso inverno...rsrs
      Demorei tanto a voltar ao blog que o seu comentário praticamente congelou e transformou-se em um fóssil...rsrs
      Me perdoa de novo amigão...rsrs
      Deve ser porque eu estava na idade da pedra, hibernando, sem ter nenhuma noção da realidade!

      Nossa, é provação mesmo amigo Luis. Eu estava forte, fortíssima, enfrentando todos os problemas da família e foi assim durante meses. mas na metade deste, sucumbi geral e uma bactéria ( que deve ser lutadora de MMA) me derrubou em um só nocaute... hehehehe
      Sim, agora estou brincando, mas passei por maus percalços...

      Difícil eu adoecer, e um trio da pesada me pegou. Doenças respiratórias são difíceis de controlar e também demoram para sarar. Faringite, bronquite e sinusite me deram uma surra daquelas...hahahaha

      Tenho rezado bastante amigo, mas minha fé ainda precisa ser fortalecida!
      Ma cada dia me sinto mais forte com o poder das orações e também dos remédios para curar!
      Sim, sim, havia acabado de publicar post nova há duas semanas. Mas nem dei conta dele..
      Mas a vida é assim né amigo?
      Problemas aparecem, a gente adoece também...
      Mas se a gente sai de tudo isso, volta ainda mais forte!!!

      Obrigada pelo carinho, pela presença maravilhosa!
      Tomara que veja essa resposta, mas sei que será difícil devido ao lapso de tempo decorrido!
      Não gosto de deixar os amigos no vazio, irei ao seu blog para avisar tá amigo?
      Muito, muito obrigada!
      Abraços com todo o carinho e uma semana de muito amor, fé e saúde!
      Fica com Deus!

      Excluir
    6. Bom dia, minha querida amiga Adriana!!!

      Que maravilha, gostei de ver o retorno alegre e bem humorado... isso é bom sinal... rsrsrsrsrsrs...

      Minha querida e adorável amiga, vi a nova postagem lá no meu blog e vim ver como você está?
      Pelo que vejo já está totalmente restabelecida, que bom.
      Essas coisas acontecem quando menos se espera, mas enfim, a vida continua...
      E já voltou com pleno gás, com nova postagem e com muito humor e alegria... é isso minha querida amiga, dar um nocaute nas enfermidades e seguir radiante, com novas forças e com muita vontade e harmonia.

      Diz o velho ditado popular que uma desgraça nunca vem só, mas o importante e vencê-las com muita fé e sem temor... os percalços passam e ficam as lições de vida.

      Já tive problemas com sinusite, consegui me curar completamente com o uso de cápsulas de óleo de alho, um santo remédio para diversas enfermidades.

      Está no caminho certo, a nossa principal missão é fortalecer nossa fé, este é o principal tesouro do caminho espiritual.

      O seu tomara foi forte, já estou aqui respondendo... rsrsrsrsrs...

      Obrigado, também lhe desejo uma semana de muito amor, fé e saúde!
      Abraços com carinho e muita paz, querida amiga!!!
      Fica também na proteção Divina!!!

      Excluir
    7. Luis, meu grande e querido amigo que nunca me abandona!
      Mesmo nos momentos tristes, nos alegres , na saúde e na doença...rsrs

      É verdade amigo, bom demais poder retornar e se possível, cantarolando uma canção para animar de vez o coração! ♥

      Tenho certeza que os pensamentos serenos nos guiam e nos fazem retornar com paz e tranquilidade. No momento, é o que mais preciso! Mas jamais deixando o bom humor escapar...rsrsrsrs

      E como você muito bem frisou, o que ficaram foram lições preciosas!
      Nossa, você até me falou sobre essas cápsulas de óleo de alho há uns 2 ou 3 anos atrás não é amigo? Lembro que na época estudaria bastante o caso e como sarei a contendo, acabei não usando. Mas agora preciso repensar e estudar o assunto para não sucumbir novamente. Desta vez foi bem mais forte e fiquei toda arrebentada. Neste caso, preciso realmente me fortalecer!

      Puxa, fiquei tão feliz que tenha vindo ler a resposta amigo.. Eu realmente pensei que ela ficaria no vácuo esquecida para todo o sempre...hehehe
      Mas você tem o sinal do Batman funcionando 100% e quando pedimos socorro, vem heroicamente salvar os amigos de todos os perigos!
      Agora posso me sentir mais reconfortada!!!
      Estou protegida!!

      Muito amor, muita fé e sobretudo saúde amigão!
      E principalmente obrigada pela acolhida e apoio!
      Amigos assim são pérolas, diamantes, que são guardados para toda a vida!!
      Obrigada, abraços e muita, muita paz!! ♥♥

      Excluir
    8. Olá, minha querida e grande amiga Adriana!!!
      rsrsrsrsrs... Pois é minha querida amiga, temos que estar presentes em todos os momentos, nos bons e alegres e também nos de tristezas e doenças, pois qual seria o galardão comparecendo apenas nas festas e momentos de alegria?... acho que nenhum... seria o amigo da onça... rsrsrsrs...

      Nada como o bom humor, alegria e a festividade para retomar as forças a animar o coração, só isso já é meio caminho andado para solução de qualquer problema.

      Hoje já existem cápsulas de óleo de alho sem odor (odorless), o que já ajuda bastante no tratamento. O alho é um antibiótico natural e ajuda muito nessas infecções... e sem os problemas e efeitos colaterais causados pelos antibióticos sintéticos.

      Valeu, minha querida amiga, estimo que se recupere rapidamente das "ites", pois o mais importante já voltou, a alegria de viver e o bom humor.

      Obrigado, querida amiga, muito amor, muita fé e muita saúde para você também!!!
      Abraços e muita paz, sempre!!!

      Excluir
    9. hahaha amigo Luis, você enche a minha vida de alegria com os seus comentários!
      Bom humor e festividade é com você mesmo...rsrs
      Sempre presente, na alegria e na tristeza!!! Isso sim que é amizade verdadeira!!!

      Amigo, estou procurando a cápsula de alho e melhor ainda com a sua sugestão de ser sem odor! rsrs Pois já imaginou a gente exalando aquele cheirinho perfumado de alho por onde passar? hahahaha Todo mundo vai achar que ja´está na hora do almoço, no momento em que a gente tempera o feijão com alho...hahahahaha Seria impagável! :D :D

      Sim, voltei de verdade, sem a força 100% restabelecida ainda, mas me sinto viva e respirando novamente...uhuuuuuu

      Maravilhosa semana amigo querido!! :)))))))

      Excluir
  6. Oi Adriana!

    Que coisa linda! Não conhecia esta igreja viva! Noossa que perfeição! Que natureza esplendida! O homem quando usa a inteligência para produzir o bem, proporciona coisas magníficas e impressionantes. Muita paz também flui deste lugar! Parabéns pelo 1 milhão de amigos e todo o seu sucesso! Fico muito feliz por você e é um prazer conviver contigo mesmo virtualmente! O mundo se torna um lugar melhor com pessoas raras como você! Tenho certeza que colhes muito mais alegrias do que coisas desagradáveis e os momentos não tão bons fazem parte da vida, suas palavras sempre verdadeiras. Não é fácil manter um blog, exige tempo e dedicação e você mantem o seu caprichado, bem elaborado e com grande conteúdo o que exige ainda mais tempo para produzir. Faz um bem enorme ver e ler tanta coisa positiva, aliás tu é uma pessoa que faz um bem enorme a todos e merece tudo o que há de bom! Tenha uma maravilhosa semana! :)

    Bjs

    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸•
    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    *: (=' :') :::::::::::: Feliz Semana! ::::::::::::::::
    •.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, uhuu, boa tarde querida!
      Desculpe a demora na resposta pois aconteceram algumas coisitas comigo que nem vale a pena mencionar novamente!
      Agora é vida nova novamente e vamos que vamos que tudo vai dar certo!
      Lamento não ter respondido seu comentário a tempo! Não gosto de deixar minhas amigas esperando, nunca mesmo! Me desculpa tá?

      Sim, é verdade, a Igreja é mesmo magnífica não é? Quando o homem faz coisas lindas, tem o dom de Deus os guiando e isso é bonito demais!!!
      Também é muito bonito a chegada de um milhão de amigos...rsrs
      É reconfortante saber que as matérias do blog estão agradando as pessoas!
      Isso é como um elixir da juventude para mim...rsrs
      E nestes dias que não pude dar atenção ao blog e aos amigos percebi o quanto tudo aqui é importante para mim, é a minha terapia!

      Agradeço demais sua presença sempre tão amável querida!
      Deixo um beijo carregado de carinho e desejos de uma semana maravilhosamente linda, repleta de muito amor, união e paz no coração!!! ♥♥
      Beijinhos mil e obrigada pelo doce coelhinho!!! :)))))

      Excluir
  7. Oi Dri!
    Primeiramente queria dizer que eu amo seus comentários deixados lá no meu cantinho, são bem importantes pra mim.
    Existe coisas que temos que passar na vida, e ninguém passa por nós, mas nosso conforto vem de Deus, se tivermos em mente que tudo que passamos nessa terra é permissão dele, nosso conforto está garantido.
    Essa igreja feita de árvores é muito interessante, já pensou celebrar um casamento lá?!?!
    Seria o máximo!
    Meus parabéns pelos amigos que ganhou fazendo esse ótimo blog, com posts deliciosos de se ler, gosto tanto de ler por aqui que nem vejo o post acabando, que venham muitos mais amigos conhecer esse blog maravilhoso.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Daiane!
      Ora, é um prazer estar no seu cantinho que irradia coisas boas queridas!
      Lá me sinto em casa e hoje, no dia do amigo vim aqui também agradecer à sua doce e linda amizade, mesmo recente, demasiadamente importante para mim!!!Obrigada!! :))))))

      Sim, sempre tenho Deus em mente e no coração e ele dá forças e nos faz suportar as maiores adversidades! Tem toda razão querida, quem tem Deus no coração tem a força necessária para superar tudo!
      Nossa, um casamento naquele jardim e campo belíssimo da Igreja Viva seria simplesmente um sonho mágico de qualquer noiva!! Pura magia!!

      Ah, muito obrigada amiga! Eu que agradeço seu carinho, sua interação, sua alegria linda!!
      Me sinto feliz demais em fazer novas amigas assim, tenho a certeza que estou no caminho certo e que colheremos muitas flores em nosso lindo jardim!!

      Tenha uma semana maravilhosa amiga!
      Muito obrigada!
      Beijinhos!! ♥♥

      Excluir
  8. Oi, Adriana!
    Parabéns pelas conquistas!
    É preciso existir a tristeza para a alegria existir. Uma não existe sem a existência da outra. Como o amor e o ódio, o bem e o mal, o quente e o gelado.... Que a vida siga em sua compleitude e que possamos sempre saber lidar com as adversidades.
    Amei a igreja. Só não pode ser utilizada em dias de chuva. Imaginei logo um casamento realizado ali... já pensou?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, boa noite minha querida amiga!
      É muito bom ter a sua presença minha linda, aqui, nesta Igreja Viva e diante de um milhão de amigos que chegaram para me deixar ainda mais feliz!

      Você tem razão: não existiria felicidade sem a tristeza!
      Tudo precisa de contraste para dar certo!
      É como o imã e o metal, os opostos se atraem não é?
      Sim, passei por apertos na semana passada, daqueles perrengues de deixar o coração apertado, de crises de choro e tudo o mais.. mas passou... Nada como um dia após o outro...

      Ah, um casamento naquela Igreja seria fantástico, lindo, maravilhoso e até com chuva seria bonito com guarda-chuvas floridos deixando o ambiente ainda mais colorido! Lindo demais!!!!

      Agradeço o carinho e por sua amizade querida, muito obrigada!
      Hoje, 20 de julho, é o dia do amigo!
      Então vamos brindar à NOSSA LINDA AMIZADE!!
      Beijos e uma semana muito linda querida! ♥
      Se cuida tá?
      Beijinhos!!!

      Excluir
  9. Boa Noite Adri!
    Que felicidade amiga! Fico feliz por vc e fico mais feliz ainda porque faço parte desses milhões de amigos...
    E quanto a Igreja viva eu nunca tinha visto achei maravilhosa!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Célia!
      Saiba que a sua amizade é por demais importante para mim!
      Você é muito mais que parte deste milhão de amigos linda, é tudo!!
      E seu carinho me deixa restaurada!
      Obrigada amiga linda!!!!

      Tenha uma semana maravilhosa querida!
      Muitos e muitos beijos!!! :)))))))

      Excluir
  10. Adriana, querida,

    Que obra fantástica! Fiquei encantada. Vê-se que Barry Cox é um pessoa altamente iluminada. Quem dera existisse mais pessoas assim pelo mundo!
    Mais de um milhão de visitas é realmente uma conquista maravilhosa e gratificante. É o retrato de seu belo trabalho com o blog. Parabéns! Que seu espaço continue fazendo este grande sucesso, que é plenamente merecido.
    Ninguém fica feliz o tempo todo, pois tanto a felicidade quanto a tristeza fazem parte do "viver". Infelizmente, a felicidade não ensina, por isso Deus permite que vivamos momentos de tristeza, desalento e aflição de vez em quando. Além do mais, como você já mencionou, é nesses momentos que damos real valor aos momentos felizes que temos e que devemos desfrutar com intensidade e sabedoria.
    Espero, do fundo do coração, que tudo já esteja bem com você e familiares. Saber viver os momentos menos bons sem revolta e acreditando que tudo passa é uma arte que devemos aperfeiçoar a cada dia.
    Adoro esta música do Rei Roberto Carlos.

    Tenha belos e felizes dias.

    Beijão, amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, minha amiga querida!!!
      Como é bom ter a sua amizade!
      Nestas horas percebo que posso contar com você em qualquer situação!
      Obrigada querida!! :))))))

      Agora serenou, a tempestade finalmente passou, ufa, já não era sem tempo....rsrs
      Creio que eu precise inventar algo como Barry Cox para deixar a mente leve como a linda Igreja e o jardim que ele criou! São coisas fantásticas e de rara beleza não é Vera?
      E TUDO NATURAL!!!!

      Ah, pena que o milhão de amigos chegaram em um tempo tão tumultuado de minha vida, caso contrário teria dado mais atenção a todos...
      Engraçado que tem dias que a gente praticamente abandona o blog e ele continua lá, vivo, pulsante!! Isso também é tão legal não é querida?

      Sim, você me conhece bem demais amiga, é incrível sua sensibilidade em perceber as coisas.... Não gosto muito e falar dos momentos mais difíceis, mas tem hora que a gente não aguenta e até que desabafar faz muito bem....
      Mas saiba que por hora, a tempestade forte passou, está ficando tudo bem, bem melhor do que antes!!!

      Beijos minha linda amiga!
      Desejo um fim de semana especial, de muita paz e amor!!!
      Fica bem!! ♥♥

      Excluir
  11. Parabéns, Adriana. Essa marca é mais do que merecida. E essas imagens são extraordinárias mesmo. Dá vontade de visitar pra sentir a paz que as fotos transmitem. E eu tb passei por dias complicados. Ainda estou passando e não é fácil não. Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio,boa noite amigo!
      Confesso que estava preocupa com a sua ausência nos últimos dois meses...

      Então foram dias complicados para nós dois não é ?
      Puxa vida, não é nada fácil, mas a gente consegue passar pelas tempestades, mas sempre sai um pouco molhado e machucado..
      Não é nada fácil Sérgio e se eu puder ajudar, estou aqui tá?
      Beijos e uma semana maravilhosa Amigo!
      E SE CUIDA! :)))))))))

      Excluir
  12. ADRIANA: Boa noite, moça linda! Vc merece esse um milhão de visita. É bom estar aqui. Os seus textos são muito bons. Parabéns. Como vc diz, o bom é relaxar diante de problemas e viver bem cada dia. A igreja é linda. Uma bela obra de arte. Bjs amiga e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Adeladia, como vai!
      Agradeço seu carinho, sua presença magnífica!
      Estive ausente por uns dias, por motivo de falta de saúde, isso o atraso na resposta!
      Mas saiba que está sempre em meu coração e pensamentos!
      É orando e tendo fé que a gente enfrenta todas as tempestades!

      Beijos e uma semana linda amiga!
      Obrigada!!!

      Excluir
  13. Adriana,

    Agora no blog: parabens por estes maravilhosos anos juntas! Muito bom lhe acompanhar. Vc faz muito bem!

    Sobre a igreja, hoje resolvi ver mais uma vez todas as imagens e falar o quanto gostaria de conhecer pessoalmente.Que terreno, heim?! Ele aproveitou de maneira encantadora.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sissym, como adoro quando vem aqui fadinha!
      Fico encantada com sua delicadeza, sua companhia é adorável e ainda tenho certeza que nos conheceremos pessoalmente, afinal o Rio de Janeiro fica pertinho de Vitória e eu tenho uma irmã que mora aí e estou lhe devendo uma visita...rsrs

      Então nossa amizade sairá do virtual e tornar-se-á real!
      Aí sim, tudo ficará ainda mais lindo, mais maravilhoso! :)))))
      Também adoraria conhecer lugares como este terreno com um jardim tão lindo... com uma Igreja Viva, de cores, de plantas, de flores... Lugar de tanta paz, feito com todo o amor do mundo!!!

      Eu que agradeço por ser minha adorável amiga nestes 4 anos de sólida e intensa amizade querida!
      É especial por demais!!!
      Muitos e muitos beijos fadinha e uma semana linda, maravilhosa, como amor transbordante!
      Beijos, beijos!! ♥♥

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.