Playlist de Julho/2016 para você dançar!



 

Pessoal, depois da festança dos  5 anos do Blog,  continuo com as comemorações, lançando, em primeira mão, minha atual e inédita playlist de músicas do mês de Julho/2016. Garanto que mesmo que não esteja fazendo exercícios ou de férias, vai remexer o esqueleto, rebolar, esquentar  e botar pra quebrar...hehehehe 

De folga ou não, você jamais pode interromper seus exercícios e é claro que vou dar aquela ajudinha,  trazendo agora, de mão beijada, músicas que talvez ainda não conheça, por serem inéditas nas baladas e até nas rádios. Mas como sou super antenada, de antemão, já estou revelando todos os meus perigosos segredos para você! É com este som que corro,  caminho e danço atualmente.  :))) Vamos lá minha gente e ainda fazendo carinha sensual para ficar legal...rsrs


Então, nada de enrolação,  separe um espaço digno para você se exercitar e rebolar à vontade, porque a vida a gente curte agora!!! Vamos às músicas! 



1- Começo com uma canção que é realmente linda! Inclusive a coloquei no clipe dos 5 anos do Vivendo a Vida bem Feliz, Se você ainda não viu,  acesse agora o vídeo no meu canal no You Tube CLICANDO AQUI. Ela é ótima, uma baladinha que está encantando. Foi lançada em maio de 2015, mas está estourando no Brasil apenas agora. A letra fala de uma pessoa que prefere aproveitar o hoje do que pensar no amanhã, pois agora tem tudo para ser feliz! É ou não é a cara do blog? Excelente para você se alongar antes de partir para a pauleira...rsrs E que comece Lost Frequencies com Janieck Devy  em  REALITY!




2- Sim, ele voltou e com um lançamento de peso! Justin Timberlake está empolgadíssimo em CAN'T STOP THE FEELING! Ah, dá vontade mesmo de dançar, dançar e dançar... rsrs




3- Quando Calvis Harris resolve se unir a Rihanna para criar uma canção só podia dar coisa muito boa!!! E que música gente, linda pra cantar,  divertida e maravilhosa para dançar!! E vamos com This Is What You Came For:







4- Alesso unido a Nico & Vinz  criou a exuberante  canção  I Wanna Know. Bem gente, não tenho mais muito o que dizer sobre esse som, pois é só dançar e pronto!! Só adianto que os motoqueiros piram neste clipe:




5- Jennifer Lopez, volta e meia lança músicas bem dançantes, cheias de vida e energia. E Ain't Your Mama não ficou para trás. É para dançar minha gente!



6- Drake está me surpreendendo com suas baladinhas dançantes. One Dance não é diferente e dá muita vontade de dançar, a própria música já diz tudo...Está esperando o que para começar?



7- E quem chegou poderosíssima com uma canção mais do que demais? Ela, a musa Adele, com uma música, pasmem, ótima para dançar!!! Send my love é liiinda e empolgante!


8-  O jovem Shawn Mendes cujo single de estreia "Life of the Party", o destacou como o artista mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard Hot 100 acabou de lançar Stitches.  Sua nova canção, já está até desbancando o veterano Justin Bieber nas paradas de sucesso  e atingindo níveis altíssimos de popularidade! Também é ótima para se exercitar e dançar!Você já conhece esse som?



9- Eles são quatro irmãos entre 16 e 22 anos e formam a banda Echosmith com canções muito doces e divertidas e estão arrasando com a baladinha Cool Kids. Uma verdadeira declaração de amor aos jovens felizes e descolados...rsrs




10- Mike Posner em I Took A Pill In Ibiza (Eu tomei um comprimido em Ibiza) é uma canção polêmica e mesmo assim, permaneceu por várias semanas na parada européia. O vídeo da música retrata Miker drogado cujo rosto é substituído por um homem de máscara retratando os efeitos alucinógenos e a fuga da realidade. Mas que a música tem um som legal para dançar, isso não se pode negar...rsrs




11- Gente, essa canção é demais!! Com vocais de Iselin Solheim é a  melhor maneira de dar uma esfriada  e uma alongada final nos seus exercícios... O clipe  Faded de Alan Walker,  apresenta um jovem correndo em uma cidade abandonada, O vídeo foi filmado na  Estónia  e concentrou-se principalmente em edifícios que foram abandonados, ou em condições precárias. É bem tocante!




Gostaram amigos? Deixe seu registro aí nos comentários, pois é importante para saber se foi do seu agrado. Afinal, dançar faz bem prá gente!!! rsrs É ou não é verdade? 

E com esta singela  playlist  me despeço por ora de  todos vocês e vou curtir um pequenino período de férias aqui do Blog. Descansos mentais são necessários para a gente não pirar e também renovar a energia e a criatividade. Afinal, acabei de completar 5 aninhos de blogosfera e tenho que estudar e sair em campo para voltar com artigos  ainda mais carregados de boas informações. E estarei sempre de braços abertos para recebê-los durante as férias! É rápido, é ligeiro, é vapt-vupt!!!  Beijos! :)))) Feliz Julho!!!


Imagens do Google Imagens e tumblr

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

12 comentários:

  1. Pra variar, uma ótima seleção. Nossos gostos musicais são mt parecidos, Adriana. Vc sabe, aliás. Adorei todas. Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido amigo Sérgio!!

      Ahh, eu fico ansiosa a lhe esperar, quando eu posto uma playlist, para saber se nossos gostos vão combinar novamente...rsrs
      E dito e feito, temos gostos semelhantes!! Viiiva!!!
      Essa lista ficou boa não é?
      Também, com uma canção animada da Adele, que aliás me surpreendeu nesta performance e outra da Rihanna, não podia ter erro né? rsrs
      Todas elas são tão boas para dançar e se exercitar amigo!!
      Puxa, agradeço demais sua visita e comentário, fiquei muito, muito feliz!!!

      Tenha uma semana maravilhosa!! :))
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá,querida Adriana, boa noite...esto es muy cierto, músicas que ainda não conhecia muito bem e somente aqui, pela amiga super antenada que tu és, estou ouvindo e adorando muito!E logo, será o som que irá me acompanhar , na corrida e no caminho ....para a minha cama.#brincs . De antemão, digo que gostei da cara sensualíssima do dançarino com o top (sic) rosa. Bem, para não só comentar que gostei dessa, não gostei daquela,essa é mais ou menos etc e tal,peço permissão para colocar em ordem de minha preferência,claro, da que mais gostei para a menos, si?
    Primeira: Adele, Send my love ( surpreendentemente mesma,com uma música, ótima para dançar! Segunda:Drake , Onde dance
    Terceira: Calvis Harris/ Rihanna, This Is What You Came For
    Quarta: Shawn Mendes, o artista mais jovem a estrear entre as 25 primeiras posições da Billboard, Stitches .
    Quinta:Alan Walker,Faded.
    Sexta:Justin Timberlake, Can`t stop the feeling.
    Sábado,aliás,Sétima: Jennifer Lopez, Ain't Your Mama.
    Oitava: Alesso /Nico & Vinz , I Wanna Know.
    Nona: Echosmith, Cool Kids.
    Décima:Mike Posner em I Took A Pill In Ibiza ( ótimo lugar para tomar um comprimido) Décima primeira e não menos importante:Lost Frequencies / Janieck Devy , Reality.
    Parabéns ,novamente, pela sua play/julho/2016
    uhulll e vamuqvamu!
    "de lá", adoro seus comentários lá,obrigadão...
    Agradeço pelo carinho de sempre,excelente continuação da semana,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullll Felis, meu amigo querido e dançante como eu chegou!!
      Ahh nossa, amei seu comentário pois você ouviu todas as músicas, iuuupiii!
      Obrigada querido!!

      Que beleza que eu tenha lhe apresentado novidades!! Bom demais!!
      Gostou da carinha sensual que temos que fazer quando tocar essas músicas? kkkkkkkkkk Sim, a dançarina de top rosa arrasa...kkkkkkkkkk E tem que ser aquela carinha..hihihihihihihihi

      Amei a sua ordem de preferência e mais ainda, que tenha começado com a poderosa Adele que veio com uma música surpreendente né? Nossa,ela nos colocou para dançar!! Nem acreditei!
      A do Drake é super legal mé? Também curti muito! ;)
      Ahhhh, juntando Calvis Harris com Rihanna só podia dar coisa boa!!! :)))
      Eu não conhecia o Shawn Mendes e puxa, o garoto é bom no som né?
      A sua quinta preferida é quase a minha mais adorada: amei Faded!!!
      As demais também são incríveis né amigo e uma coisa não dá para negar: são todas ótimas para dançar e se exercitar!!
      E puxa, reitero que amei a sua descrição tão perfeita e completa! das canções!!!! :)))))

      Amigo, desejo uma ótima noite e uma continuação de semana maravilhosamente linda!!!
      Beijos com todo o carinho!!!!! :))) Iuuuuhuuuuuuuuulllllll

      Excluir
  3. Boa noite, Adriana.
    Dançar é muito bom.
    Meu gosto musical é diferente do seu,ainda assim, vale a pena se exercitar, basta ter vontade.
    Tudo de bom.
    Excelente fim de semana.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Patrícia, querida poetisa!
      Quero agradecer sua presença e visita amiga...
      Tirei uns dias de férias para descansar e aproveitei para dançar também...rsrs
      É uma ótima opção de relaxamento não é mesmo?
      Tenha um fim de semana maravilhoso!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Bom dia, Adriana!
    Bem dançante seu post.
    A primeira baladinha é bem legal e também curti o segundo som.
    Do "motoqueiro" só as cenas de moto mesmo rsrs... Gosto da Jennifer Lopez, a acho uma pessoa de presença!
    É fiquei ouvindo tudo aqui rsrs, mas não é meu estilo de som. Gosto de rock e se tivesse que ouvir algo para treinar, ainda assim, ficaria com rock. Só que sou do tipo que gosto de "me ouvir" quando treino sabe? Não gosto que o som seja o gatilho. Sempre fui assim. Gosto de ouvir minha respiração, meu esforço, me conectar comigo e o som, só se for algo como fundo, imperceptível...
    Sinceramente, acho que os melhores sons são os da natureza quando temos o privilégio de treinar num local rodeado por ela.
    Gostei dos gifs de desenho.

    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poções de Arte, sempre tão querida!!!
      É muito bom ter a sua participação Márcia, neste post tão dançante e envolvente!!!
      Eu adoro a primeira baladinha, a minha atual música preferida...rsrs
      Tudo que é dançante e envolvente eu estou dentro!! :))) Uhullllllllllll
      Sim amiga, também adoro o som da Jennifer Lopez, ela tem cada canção incrível e uma coreografia sempre cheia de energia!! :))))
      Ah, eu também comecei a praticar exercícios sem ouvir música e com o tempo modifiquei meus hábitos... Adoro uma batida levinha no fundo do ouvido para dar aquela energia...
      Mas quando a energia da bateria acaba, ouvir ao redor e o mundo lá fora também é uma ótima opção de prática de exercícios não é mesmo?

      Adorei sua participação querida, de coração!!!!
      Tenha um final de semana maravilhoso!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Olá, Adriana, como vai? Gostei muito de sua seleção, é para balançar o esqueleto, rsrrs. De todas algumas não conhecia, outras, adoro... a única ressalva é Adele, apesar de achá-la super talentosa, uma diva, suas músicas sempre tocam em algum lugar desconfortável da minha memória. Sabe o que comecei a aprender através do Youtube? Dança do ventre... estou praticando há quase três meses e amando, super recomendo! Se um dia quiser tentar também, indico os vídeos da Cicilya Custodia, as aulas são muito alto astral! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia Hain, é sempre uma grande honra ter a sua participação amiga!!!
      Desculpe a demora no retorno, tirei um mês de férias de internet e de tudo para descasar a mente e aos poucos estou voltando, pois sempre fico com o coração repleto de saudades dos amigos!!!

      Ah, é verdade!! A Adele tem canções que tocam demais, mas muitas vezes soam tristes em nossos corações!
      Menina, gostei da ideia de dançar dança do ventre e aposto que trabalha muito mais do que qualquer aeróbica!!!! Que linda que deve ficar dançando com aqueles lenços coloridos amiga!!!
      Espetacular!!!! Vou conferir os vídeos, fiquei super entusiasmada!!!

      Obrigada pelo carinho da presença querida!!
      Beijos e um belo fim de semana! :)))

      Excluir
  6. ADRIANA: Bom dia! Tudo bem com vc? Muito bom o seu poster. É mesmo para dançar e ser feliz, não é mesmo?RRSS! Muito boa as imagens dançantes, as músicas. Seu universo é sempre gostoso de se estar. Estou retornando aos poucos. Beijos e tenha uma semana cheia de alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Adeladia, que saudades!!!
      Está tudo bem querida, eu estava tirando um tempinho para descansar das redes sociais e blog!!!
      Afinal acabei de completar 5 anos de blogosfera e precisamos dar um tempinho para voltar revigorada não é?
      Sim querida, é bom retornar e, aos pouquinhos, a gente vai retomando o ritmo normal não é mesmo?

      Um grande e caloroso beijo querida e muito obrigada por seu carinho!!
      Tenha um incrível final de semana!!! :))))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.