Músicas para caminhar e chover felicidade!



Oi amigos! A semana mal começou e já está chovendo! Tivemos chuva no domingo e a previsão é que ela reine a semana inteira! Ah, como ansiávamos por estas gotas milagrosas cobrindo nossos campos para fazer florir! É muita felicidade!! E chuva combina com flor e amor, além de dar aquele ânimo para se exercitar! Que tal ir ao parque da sua cidade aproveitar? 

Saiba que a caminhada é um dos primeiros passos para fugir do sedentarismo e ter uma vida mais saudável. Se você é adepto ou está pensando em começar, que tal caminhar ouvindo uma boa música ou uma canção animada? Isso pode te deixar bem mais motivado (a)!!

Sendo assim, elaborei uma lista incrível de músicas para dar aquela energia no momento do seu exercício. Sua caminhada nunca mais será a mesma! Será ADRENALINA E PURO AMOR!  E sem contar que a letra da maioria das canções ensina a maneira certa de encontrar a felicidade. Vamos comigo colocar o corpinho para se movimentar? A playlist tem 15 canções e é atualizada com as melhores músicas de setembro e outubro de 2016! E olha que outubro está só começando! É mais do que surreal :)))


1- A primeira é escandalosamente boa para começar a caminhada como pé direito! Uma delícia! A música This Girl (Esta Garota), lançamento 2016 do DJ francês Kungs, é um remix da faixa original do trio australiano  Cookin' on 3 Burners com vocais de Kylie Auldist que ganhou clipe oficial. Num ritmo que mistura deep e tropical house, o som tem destaque para suas batidas eletrônicas, tendo chegado ao Top 30 do Hot 100 da Billboard e ao 2º lugar da "UK Singles Chart". Falando na letra de uma pessoa que não se empolga ou se importa com coisas materiais e que o amor dela não está à venda. Fofo não é? Vamos dançar gente!!





2- 
A música Cheap Thrills (Diversão Barata), lançamento de Sia com part. de Sean Paul, é uma canção da cantora australiana e do rapper jamaicano, respectivamente, que faz parte do álbum da primeira intitulado "This Is Action", onde também está o sucesso Alive. Num ritmo que mistura pop, hip hop e R&B, o som tem destaque para as suas batidas e para o seu refrão, e chegou em  1º lugar do Hot 100 da Billboard. A letra fala de uma mulher que não precisa de dinheiro para diversão, tudo que ela necessita é ter seu amado e uma boa música para dançar. Nas vozes de Sia e Sean Paul, ouçam o som de Cheap Thrills no vídeo que é pura diversão em uma coreografia que é pura empolgação:




3- 
A música Closer (Mais Perto), lançamento 2016 de The Chainsmokers com part. de Halsey, é uma canção internacional da dupla de DJ's e da cantora norte-americana. Na mistura de ritmos da música eletrônica e indie pop, o som tem destaque para as suas batidas sincronizadas e para o seu refrão, tendo chegado ao 1º lugar do Hot 100 da Billboard e da "UK Singles Chart". A letra fala de um homem que conheceu uma mulher e foi para distante dela por alguns longos anos e mais tarde ele a reencontra em um bar de um hotel, onde todas as lamentações ficam para trás e eles ficam  juntos novamente.  Uma típica história de amor! Nas vozes de Andrew Taggart, um dos integrantes da dupla, e de Halsey, ouçam o som de Closer no vídeo:




4- A música That's My Girl (Essa é Minha Garota), lançamento 2016 de Fifth Harmony, é uma canção da girl band norte-americana que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum intitulado "7/27", onde também está a faixa All In My Head. Num ritmo da música pop com algumas batidas do hip hop, o som tem total destaque para o seu refrão e para o contexto de empoderamento feminino. Falando na letra de garotas que têm que ficar más para não serem feitas de bobas pelos homens, levantando a cabeça, serem independentes e tendo o mundo aos seus pés. Ouçam o som de That's My Girl, que é muito legal!




5- A música Heathens (Excêntricos), lançamento 2016 de Twenty One Pilots, é uma canção internacional da dupla norte-americana que faz parte da trilha sonora do filme "Esquadrão Suicida" e ganhou clipe oficial. Na mistura de rimos do pop rock e hip hop, o som tem destaque para o seu refrão e para sua melodia, tendo chegado ao 2º lugar do Hot 100 da Billboard. A letra fala de pessoas que tem uma certa excentricidade no jeito de ser e podem representar um contato perigoso para as outras. Por isso é melhor medir bem as palavras ao falar com essas pessoas. rsrs Na voz de Tyler Joseph, vocalista da dupla, ouçam o som de Heathens no vídeo abaixo:



6- A música Don't Let Me Down (Não Me Deixe Para Baixo), lançamento 2016 de The Chainsmokers com part. de Daya, é uma canção internacional da dupla de DJ's e da cantora norte-americana que ganhou clipe oficial e aproveitou o embalo do sucesso Roses em sua divulgação. Num ritmo progressivo da música eletrônica, o som tem destaque para as suas batidas e para o seu refrão, tendo chegado ao 3º lugar do Hot 100 da Billboard. A letra fala de uma pessoa que precisa da outra ao seu lado em um momento de cabeça pesada e essa é a única forma dela não ficar para baixo. Nas batidas de The Chainsmokers e na voz de Daya, ouçam o som de Don't Let Me Down no vídeo abaixo  e acompanhem o clipe oficial:




7-A canção Into You (A Fim de Você), lançamento 2016 de Ariana Grande, é uma música  da cantora norte-americana que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum intitulado "Dangerous Woman". Repetindo a mistura de pop e R&B presente na maioria das músicas da cantora, o som tem destaque o seu refrão, tendo chegado aos Top 15 do Hot 100 da Billboard e da "UK Singles Chart". A letra é singular  e conta a história de uma mulher que está muito afim de um homem. Entretanto, ela vai esperar um tempo para que ele tome a iniciativa de conquistá-la. Mas se isso não acontecer quem partirá para cima dele será ela.:))) Na voz de Ariana Grande, ouçam o som de Into You no vídeo abaixo e dancem...




8- A música Runaway (Fugir), de Galantis, é uma canção internacional da dupla sueca que está na trilha sonora do filme Cidades de Papel, chegou ao Top 5 da "UK Singles Chart" e faz parte do álbum intitulado "Pharmacy". Num ritmo que mistura house e dance music com várias batidas eletrônicas, o som tem uma ótima vibe e destaca-se pelo refrão cantado em vozes que ganharam vários efeitos. Falando na letra de uma pessoa que quer fugir para qualquer lugar com a amada e que importa é estar do lado pessoa que lhe provoca as melhores sensações. No som da Galantis, ouçam Runaway no vídeo acima e acompanhem a letra traduzida em destaque.  É LINDA!!



9-A música No Money (Sem Dinheiro), lançamento 2016 de Galantis, é uma canção internacional da dupla de DJ's sueca que ganhou clipe oficial e fará parte do seu novo álbum ainda sem título, o sucessor de "Pharmacy", este que trouxe o grande sucesso Runaway, cujo vídeo postei acima. Na mistura de ritmos da progressive house e dance music, o som tem destaque para o seu refrão e para as suas várias batidas eletrônicas, tendo chegado ao Hot 100 da Billboard. A letra reflete uma pessoa que saiu de casa sem nenhum dinheiro e não  deixará de viver e nem sentirá vergonha por causa disso. No som de Galantis, ouçam No Money no vídeo  e  também acompanhem o clipe oficial. É muito legal!




10- A música We Don't Talk Anymore, lançamento 2016 de Charlie Puth com part. de Selena Gomez, é uma canção internacional que ganhou clipe oficial e faz parte do álbum de estreia de Charlie  intitulado "Nine Track Mind", onde também está o sucesso One Call Away . Num ritmo que mistura pop e R&B, o som tem destaque para o seu refrão, fácil de cantar, tendo chegado ao Top 10 do Hot 100 da Billboard e ao Top 15 da "UK Singles Chart". Falando na letra um casal que se separou e não se fala mais, agora ambos pensam que o outro está interessado em outra pessoa, mas eles não enxergam que ainda sofrem um pelo outro. Nas vozes de Charlie Puth e Selena Gomez, ouçam o som de We Don't Talk Anymore no vídeo abaixo  e acompanhem o clipe oficial.





11- A música Roses (Rosas), lançamento 2015 de The Chainsmokers com part. deROZES, é uma internacional da dupla de DJ's e da cantora norte-americanos, respectivamente, que ganhou clipe oficial e faz parte do EP dos primeiros intitulado "Bouquet". Num ritmo que mistura música eletrônica e indie pop, o som tem destaque para a junção de suas batidas e vocais, tendo chegado ao Top 10 do Hot da Billboard . A letra da canção  fala de uma mulher que pede para seu amado levá-la para um tempo em que eles sabiam usar das coisas simples para serem felizes. Nas batidas de The Chainsmokers e na voz de ROZES, ouçam o som de Roses no vídeo abaixo:





12- A música Perfect Illusion (Ilusão Perfeita), lançamento 2016 de Lady Gaga, é uma canção da cantora norte-americana que ganhou clipe oficial e fará parte do álbum intitulado "Joanne". Num ritmo que traz claras influências da disco music e do rock, bem diferente do estilo mais pop cultuado pelos fãs da cantora, o som tem destaque para sua melodia contagiante e para o seu refrão repetido à exaustão, tendo chegado ao Top 15 do Hot 100 da Billboard. Falando na letra de uma pessoa que se enganou com o sentimento que a outra nutria por ela, aquilo não era amor, mas sim uma perfeita ilusão. Na voz de Lady Gaga, ouçam o som de Perfect Illusion no vídeo e acompanhem o clipe oficial.




13-  A música Let Me Love You (Deixa Eu Te Amar), lançamento 2016 de DJ Snake com part. de Justin Bieber, é uma canção internacional do DJ francês e do cantor canadense, respectivamente, que fará parte do álbum do primeiro intitulado "Encore", onde também estará o sucesso Middle (part. Bipolar Sunshine). Num ritmo da dance music eletrônica (EDM) com algumas influências da progressive house, o som tem destaque para suas batidas suaves e para alguns falsetes de Bieber, tendo chegado ao Top 5 do Hot 100 da Billboard e ao 2º lugar da "UK Singles Chart". Uma baladinha ótima, ouçam:




14- A música Sim Ou Não, lançamento 2016 de Anitta com part. de Maluma, é uma canção da cantora brasileira e do cantor colombiano, respectivamente, que ganhou clipe oficial e sucede a divulgação das faixas do álbum da primeira intitulado "Bang", onde estão vários sucessos, como Cravo e Canela . Num ritmo que mistura reggaeton e muito gingado latino, o som tem destaque para o esbanjamento de sensualidade. Falando na letra de uma mulher que pretende fazer um jogo sensual com um homem, ela vai esbanjar sensualidade e fazer com que ele entre na parada, mas para tocá-la,  ele terá que se arriscar. Nas vozes de Anitta e de Maluma, ouçam o som de Sim Ou Não no vídeo acima e acompanhem o ousado clipe oficial que é ótimo para dançar:




15- E para fechar a lista a playlist com chave de ouro a nova de Jason Derulo que aposto que você ainda nunca ouviu e vai se amarrar nesse som cheio de ginga e colorido. Nada mais otimista do que beijar o céu ( "Kiss The Sky), nome da canção, cuja letra fala de dançar, de se alegrar e de cantar alto, abrindo as asas e beijar o céu!!! Vejam em primeira mão o clipe oficial de Kiss the sky e se divirta:




Bem amigos,  então é isso!! Espero que tenham gostado da playlist!! E vamos que vamos que os exercícios na primavera estão só começando! Jamais perca a fé e o foco! Sua semana será assim: repleta de cores e liberdade...E se ouvir a playlist completa, vai voar de felicidade! Em frente sempre! Eis o nosso lema!! Uhullllllll Até mais!! :))))



Fonte de inspiração :Mídia Total.Net e vídeos do You Tube- Lista da primavera

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

19 comentários:

  1. Oi, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
    Querida amiga, começamos a semana unindo o útil ao agradável, que maravilha!
    Chovendo... Viva, viva!!! :))))

    Que bom que começou a chover por ai, chuva é vida, em todos os sentidos... Aqui começou a chover neste momento, cai uma calma e reconfortante chuva, nada de barulhos ou vento, muito bom, mais uma dádiva Divina!!!

    Estou comentando e ouvindo as belas músicas de sua maravilhosa playlist. Neste momento estou ouvindo novamente a “5” Heathens, um som bem gostoso... adoro pop rock e hip hop, ótimo!!!

    Já ouvi todas, algumas apenas uma parte, pois já conhecia. Uma delas é a alucinante canção de Lady Gaga, a Perfect Illusion, que fiquei conhecendo lá no blog BoaBaiEla no mês passado.

    Também gosto da canção de Charlie Puth, a We Don't Talk Anymore, com bela participação de Selena Gomez, uma delícia de música.

    Anitta também arrasou seu novo lançamento, a Sim ou Não, com bela participação de Maluma, um belo som pop eletrônico ao estilo brasileiro.

    Mas hoje vou ficar com a “8”, do dueto sueco Galantis, a Runaway, um belíssimo pop eletrônico, com um belo trabalho de sintetização. Adoro música pop eletrônica sintetizada, sua reverberação e eco nos encantam. O ritmo também é bem gostoso.

    Valeu minha querida amiga, mais um belo trabalho de incentivo aos exercícios e tudo muito bem acompanhado por belíssimas canções e ritmos, adorei!!!

    Obrigado, querida amiga!!! Tenha também uma semana bonita, colorida e cheia de graça!!! :))))

    Que a chuva continue a cair!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu querido amigo Luis!!
      É maravilhoso demais que tenha vindo comigo sacudir o esqueleto!! rsrs
      Sim, e hoje continua chovendo, bem fininho, mas graças a Deus ela chegou e tomara que fique por bastante tempo nos deixando felizes com a beleza das águas e fazendo tudo florir!! Uhullll

      Nossa, que bom que gostou da playlist amigo!!
      Eu sempre fico um pouco receosa para saber a reação dos amigos, pois agradar a todos com um determinado gosto musical, é difícil não é mesmo?
      Mas tenho a vantagem de compartilhar apenas músicas que sejam apropriadas para fazer exercícios, ou seja, balançar o corpo, remexer, saltitar e pular!! Uhulllllllllllll

      Uau amigo, a quinta canção é absolutamente fantástica e eu ,quando a ouço, sempre penso que tem um sapinho na lagoa..kkkkkkk ( estraguei a música né? ) kkkkkkkkkkk Mas é verdade, perceba se não parece com um sapo coaxando bem feliz na lagoa...rsrs
      Aliás essa música Heathens é bem excêntrica e por isso que deve ter sido escolhido como tema daquele filme Esquadrão Suicida!!
      Mas a música é muito boa, adoro!!

      Ah que legal!! Lady Gaga está de volta à ativa e eu preciso voltar ao blog BoaBaiEla! Estou com saudades da gatinha linda!! E ela tem um gosto musical incrível!!

      Ah, também curto demais We Don't Talk Anymore, pois o casal tem vozes simultaneamente doces!! E a baladinha é encantadora!!
      Runaway é maravilhosa né? Imagina fazer um clipe com uma visão aérea de uma praia usando essa música como fundo musical? Lindo demais!!!! :)))
      Percebi que você não gosta muito das canções do Justin Bieber amigo, pois nunca comentou sobre elas...rsrs Eu a coloquei na lista porque tem uma coreografia incrível para a gente aprender a fazer...hihihihihihi Se dançarmos como aqueles dançarinos, perderemos umas 1000 calorias por hora...kkkkkkkkkkkkk

      Agradeço demais o carinho amigão!
      Você é sempre fantástico em suas análises!!
      Assim, faço questão de continuar a blogar, pois é bom demais ter a sua presença aqui se divertindo comigo!!

      Deixo um grande abraço e desejos de uma semana fantástica!!
      Carinhos e bom restinho de tarde!!! :))))

      Excluir
    2. Bom dia, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

      Querida amiga, adoro música, e gosto de todos os estilos, vou do clássico ao rock sem nenhum preconceito ou dificuldade, passando inclusive pelo sertanejo, todos os ritmos me agradam. Tenho o costume de dizer que cada ritmo tem o seu tempo, hora, local e momento... rsrsrsrs...

      Que bom que continua chovendo por ai, que continue assim, caindo com muita calma e trazendo vida. As plantas vão adorar muito, sorrir e produzir as suas maravilhas... Uhulll... Aqui parou, mas continua nublado.

      Adorei a sua playlist, ficou excelente! Todas são canções gostosas de ouvir, são bem alegres e incentivadoras, botam o esqueleto para sacudir. Você tem bom gosto para escolhas, não precisa ficar receosa, certamente todos vão gostar, balançar o corpo, remexer, saltitar e pular muito! Uhullll...

      Sim, a quinta é fantástica, tem um ritmo forte, tem mesmo um sapinho excêntrico coaxando por ali... ahahahahaha... e um sapinho saltitante e feliz!!! Rsrsrsrs...

      Verdade, a Lady Gaga voltou em grande estilo, uma linda canção, gosto de seu trabalho. Verdade, nossa querida amiga Gatinha tem muito bom gosto para escolher as canções que publica, sempre digo isso pra ela.

      Ficaria maravilhoso o clipe com Runaway de fundo musical, é uma belíssima música. :))))
      Gosto de algumas canções de Justim Bieber, ele canta bem, tem uma bela voz, gostei da música, tem um belo ritmo, mas esta de hoje não fica entre as minhas escolhidas.

      Que bom que gostou do comentário e das análises, fico muito feliz com seu carinho!!!
      E vamos nos divertindo e seguindo, sempre espalhando alegrias!!!

      Obrigado querida amiga, também lhe desejo uma semana fantástica!!!
      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
    3. Boa noite meu querido amigo Luis!!
      Que bom que voltou para continuar a ouvir a playlist, isso me deixa muito feliz!!

      Sim, sim, sou como você amigo!! Adoro todos os ritmos e gêneros musicais!!
      Sabe, ontem tive a oportunidade de ver um documentário no Netflix sobre a cantora Nina Simone e me surpreendi!! Ela era uma cantora memorável e acima do seu tempo!
      Na música podemos descobrir tantas coisas e também o rumo histórico de um povo!
      Bom demais!
      Por isso que ouvimos de tudo um pouco, para ficarmos especialistas em história também...hehehehe

      Sim, o Justin canta muito bem e como você ainda não havia se pronunciado sobre ele, pensei que não o apreciasse, porque tem tantas pessoas que falam que não gostam do Justin.
      Ele tem um séquito de fãs apaixonadas, mas também milhares de pessoas que torcem o nariz para ele...rsrs

      Querido amigo, cada vez que vem aqui no blog ,é como se fosse uma viagem...
      Lembro de tantos detalhes e tantos fatos, que se fosse mencionar todos, os comentários seriam infinitos....rsrs

      Agradeço demais seu carinho amigo!!
      E vamos que as músicas nos esperam para diversão e exercícios!! Uhullllllllllllllll!!!!
      Grande e caloroso abraço amigão e uma continuação de semana maravilhosa!!!

      Excluir
    4. Boa noite, querida e adorável amiga Adriana!!!
      Minha querida amiga, ouvir música faz sempre muito bem para o espírito, alegra a alma e ajuda a espantar as preocupações diárias.

      Nina Simone foi sim uma cantora memorável, dona de uma belíssima voz, além de excelente pianista, ótima compositora e ferrenha defensora dos direitos dos cidadãos americanos. Ela se foi, certamente mais uma integrante do Coral Celestial, mas nos deixou belíssimas canções e ótimas lições de vida.
      Verdade, com a música também podemos aprender muita coisa, bom demais, querida amiga!!! E vamos ouvindo de tudo um pouco... hehehehehe...

      O Justin é um ótimo cantor, mas muitos não gostam dele como pessoa, ele é um tanto estranho e um pouco excêntrico, suas declarações causam polêmicas constantes. Ele ainda precisa de amadurecimento... rsrsrsrs...

      Que bom que minha presença lhe trás bons ventos e boas lembranças, obrigado pelo carinho querida amiga!!! :)))

      E vamos que vamos, sempre ouvindo boa música para a nossa alegria e boa saúde!!! Uhullll...

      Abraços com carinho e um lindo e abençoado final de semana para você, querida amiga!!!

      Excluir
    5. Boa tarde meu querido amigo Luis!
      Música faz bem para a saúde da cabeça e dos pés né amigo? rsrs

      Adorei sua explicação sobre a Nina Simone! Eu virei fã dela, um pouco tarde, mas nunca é tempo perdido né amigo? Ela foi uma brava lutadora, sem dúvida nenhuma e pianista perfeita!
      Sim , confesso que o Justin vive trocando os pés pelas mãos em suas entrevistas e faz umas bobagens por aí...rsrs Deve ser reafirmação, pois bem, ou mal ele acabou de deixar a adolescência e ingressou recentemente na idade adulta...rsrs
      Tomara que amadureça pois seria triste se ele deixasse a carreira de cantor, ele tem talento!

      Eu que agradeço demais seu carinho amigo!
      E desejo um maravilhoso dia das crianças!

      Vamos nos divertir e brincar muito e também (o meu caso) descansar...hahahahaha
      Estou caindo pelas tabelas....kkkkkkkkkk e ainda é só terça-feira!!
      Vou aproveitar para descansar bastante também!!
      Um abraço caloroso amigo!!! :)))))

      Excluir
    6. Boa noite, minha querida e adorável amiga Adriana!!!

      Sim, minha querida amiga, a música é um excelente remédio para a nossa saúde no geral. Podemos dizer que em determinados momentos é um grande bálsamo espiritual, conforto e alívio para o coração e a alma!

      Nina Simone foi fantástica em sua carreira, interpretou vários ritmos musicais, mas o que mais gostava era o jazz e o blues, passando inclusive pela canção gospel.

      Obrigado, querida amiga, também lhe desejo um maravilhoso dia das crianças, ou melhor, no nosso caso dia das criançonas... ahahahahahaha...

      Sim, vamos aproveitar o dia para brincar um pouco e descansar bastante... ahahahahahaha...

      Valeu minha querida amiga, um caloroso abraço pra você também!!! :))))))

      Excluir
    7. Luis, meu querido amigo!! Boa tarde de sexta!!
      Eu estava aproveitando o feriado, querido amigo, e fiquei um pouco ausente por aqui!!
      Estava brincando com as crianças e para virar dançar muito também...rsrs

      Tomara que você também tenha aproveitado bastante, com muita diversão!
      Provavelmente foi descansar na chácara e ouvir o canto dos passarinhos...
      Ah, é a melhor coisa do mundo!!
      E depois sentir o aroma das flores do jardim e das frutas do pomar!
      Amigo, não tem coisa melhor!!!

      Desejo um final de semana maravilhoso e parabéns pelo dia do professor querido amigo!
      Você sempre passa tantos ensinamentos que é como um professor para mim!
      Muito obrigada pela sua linda presença!!
      Maravilhoso final de semana!!

      Excluir
    8. Olá, minha querida e adorável amiga Adriana!!!
      Que bom, querida amiga, é isso mesmo, temos que arrumar tempo para tudo e brincar com as crianças e dançar é muito bom... rsrsrsrsrs...

      Sim, aproveitei bastante o dia das crianças, foi ótimo!!!
      Não fui para a chácara, tivemos chuva, fiquei em casa mesmo. Hoje também choveu muito durante o dia, continua tudo nublado, acho que vem mais.

      Obrigado, querida amiga, também lhe desejo um final de semana maravilhoso e muito abençoado!!!
      Também agradeço muito pelo seu grande carinho e atenção de sempre, valeu!!!

      Abraços com carinho e muita paz!!!

      Excluir
  2. Adorei a lista, Adriana. O que não chega a ser surpresa pq nossos gostos musicais são parecidos. E estou adorando essa chuva e esse friozinho. Podia ser assim o ano todo. rs bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiva Sérgio!!!
      Que bom que gostou da playlist!
      Realmente nossos gostos são muito siimilares, quer dizer então que temos muito bom gosto...hehehehehe

      Amo essa chuva e esse frio também e aproveito para fazer mais exercícios em casa e acabo testando as músicas junto com os exercícios e a animação até aumenta...rsrs

      Agradeço o carinho da visita amigo, muito obrigada!!!
      Deixo um beijo e desejos de uma ótima semana!! :))))

      Excluir
  3. ADRIANA: Saudades de você, minha linda! Como está sua vida?Acho que tudo em forma, hein?RSSS! Muito encantador o póster. Com certeza, a caminhada é o primeiro passo para se sair do comodismo do sedentarismo. Seus escritos estão recheados de motivação! Querida, tenha uma semana abençoada! Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Adeladia e eu mais ainda minha querida!!
      Estou com muitas saudades!!
      Vou até seu cantinho lindo te abraçar com mais intensidade!!
      Afinal, ter a presença dos amigos é o melhor presente que a gente poderia receber!!

      Eu estou bem, fiquei só alguns meses de castigo, sem poder me exercitar ao sol...rsrs
      Então me virei nos trinta e comecei a me dedicar a fazer exercícios em casa!
      Assim, acabei descobrindo que é uma ótima alternativa!
      Reunindo exercícios com música, ficamos mais motivadas a sempre cuidar da saúde né querida?

      Agradeço demais seu carinho e visita!!
      Deixo um beijo carregadinho de saudade!!
      Belíssima semana linda!! :))))

      Excluir
  4. Músicas podem dar mais ânimo na hora dos exercícios, principalmente porque mexem com emoções. Como não se motivar ao som de Eye of the Tiger, tema do filme Rocky, o Lutador, lembrando da cena do ator Sylvester Stallone correndo pelas ruas da Filadélfia. Ou ainda como não se animar com a batida do hit Telephone, de Lady Gaga? Ao realizar exercícios ouvindo música sofremos alguns processos psicofisiológicos. Essas alterações são perceptíveis na frequência cardíaca, na motivação e no rendimento. Não é difícil perceber o quanto a música está associada à atividade física. Ao entrar em uma academia, clube ou outro espaço em que as pessoas estejam se exercitando nota-se a utilização dos aparelhos sonoros para estabelecer o ritmo do movimento, como entretenimento ou motivação.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Alfeu Gomes, tudo bem?
      Nossa, adoro a canção do filme Rock , Eye of the Tiger e já tive oportunidade de fazer uma playlist com ela. vou até procurar aqui para você dar uma olhadinha...rsrs
      http://vivendoavidabemfeliz.blogspot.com.br/2013/10/musicas-de-ontem-e-de-hoje-para-treinar.html
      Inclusive, foi até bom para eu retornar a esse post, pois algumas das músicas da playlist desaparecerem e eu precisei arrumar de novo...hehehehe

      Por isso que eu adoro música, elas nunca envelhecem e são aquele estímulo a mais na hora de se exercitar!!!

      Desejo uma semana maravilhosa amigo!!! :))))

      Excluir
  5. Olá, querida Adriana,boa noite, ...sim,nada melhor que caminhar ouvindo a sua playlist, como sempre deve ter somente músicas maravilhosas e claro que , para mim e desde já digo, exceto uma e nem se trata de anti-pachequismo musical, hehehe... Anitta , Sim Ou Não? Não!Não gosto das músicas dela!
    Minha conexão está muito ruim, só li as suas belas informações sobre cada música,mas não consegui abrir/ouvir nenhum vídeo,porém, contudo,entretanto This Girl / Cheap Thrills /Closer/That's My Girl/Heathens/Don't Let Me Down /Into You/Runaway/No Money/We Don't Talk Anymore/Roses/Perfect Illusion /Let Me Love You /Let Me Love You B/Kiss The Sky , algumas conhecia ,outras não, estão todas anotadas para colocar na minha play de caminhada. Xácomigs!Uhulll!
    Agradecendo pelo carinho,minha instigada leitora e querida e bela amiga, excelente continuação da semana, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felis, querido amigo!!
      A palylist ficou legal né?
      Pena que não deu para você ouvir!
      Volte em outra oportunidade amigo, você vai gostar! :)))

      Ah, eu postei o clipe da Annita apenas em razão do balanço da música, pois é boa para remexer e fazer exercícios...rsrs
      Ademais, as outras canções são todas ideias para se exercitar e fazer aquela caminhadinha suave no parque!!

      Obrigada pelo carinho amigo e vamos que vamos que a música nos deixa felizes!!
      Um grande beijo e uma semana maravilhosa! :)))

      Excluir
  6. Oi de novo, Adri! De novo!?rs

    Aproveitando a viagem de hoje para ler mais uma linda postagem e ouvir esta linda playlist. Linda mesmo! Eita moça de bom gosto, gente! Coisas nossas em comum, modéstia à parte.kkkkkkk
    De fato, músicas que chovem felicidade... Amei!

    Beijinhos e até mais, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiiiiiva Lu, adoro demais quando vem aqui!
      Inclusive, deixei no post das crianças uma canção para você, pois adoro música e naquele momento me veio à mente uma música muito delicada.

      Ah, o que seria da gente sem música né amiga?
      Com certeza temos muito bom gosto, principalmente no quesito músicas para se exercitar né amiga?
      Gosto de colocar os sucessos do momento para todos se balançaram com a maior alegria do mundo....hhihihihihi
      E assim quem sabe a chuva chegue e permaneça espalhando felicidade!! :))) Uhullllll

      Beijos e um final de semana maravilhoso querida!!
      Se cuida tá?
      Beijinhos!!!

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.