O Amanhecer mais lindo do mundo Forever and Ever...






Olá amigos mais queridos do mundo! Mais uma semana começando  vamos  iniciá-la com otimismo, com alegria de viver. Hoje aqui tudo é 100% alto astral, não haverá tristeza e nem melancolia...A vida é para sentir cada amanhecer, como se fosse o último...Você vem comigo? Te espero no campo de girassóis...


É que hoje eu preciso acreditar um pouco mais. Acho uma beleza essa coisa de amanhecer essência. Poderia seguir meu sonho, mas não lembro dele essa manhã. Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros. Hoje vou viver pra esperança, pra coisas... bonitas e sorrisos largos. Mesmo que tudo dê pra trás. Hoje vou andar de mãos dadas com meu anjo da guarda e prometo me esforçar pra ser boa. Hoje vou viver na Terra cheia de Céu.  



Amanhecer

Levanta a cortina dos teus olhos, 

contempla a maravilha 

do amanhecer. 

A vida é uma criança, 

esperta, bonita, inteligente 

passa correndo, 

é preciso ver. 

Acredita, 

enquanto há tempo: 
não existe dor sem alento 
nem tristeza tão longe da alegria. 
Quando a luz de cada dia 
acende a vida, 
iluminando o amanhecer, 
não vacila, 
toma posse 
da imensa alegria de viver.


SAUDADE


Na solidão na penumbra do amanhecer.

Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,

nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.

Via você no ontem, no hoje, no amanhã...

Mas não via você no momento. 


Que saudade... Mario Quintana


E isso é o que me caracteriza, e o que me faz seguir vivendo: refazer as asas a cada amanhecer, plantar de novo o amor e acreditar na felicidade como as crianças acreditam em seus sonhos...
Carolina Salcides

Bom diaaaaaa! Tem alguém ai pra me desejar bom dia?
Eu desejo que o seu dia seja iluminado, que o entusiasmo tome conta de você, que a paz invada seu lar, seu trabalho, seus caminhos.... que a felicidade te visite e seja seu passaporte na realização dos seus projetos e sonhos idealizados para essa semana. Que você acorde bem disposto e cheio do amor de Deus, porque quando você tem Ele, não precisa de mais nada, você tem tudo! Excelente segunda-feira pra você, pra mim, pra todos que como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
Priscilla Rodighiero

Forever and Ever , de Demis Roussos, é uma das canções mais lindas do mundo!



♬♪♫ Demis Roussos era o cantor de Forever and Ever, o companheiro de banda de Vangelis nos Aphrodite’s Child e uma das vozes (e rostos) mais populares do rock europeu da década de 1970. 

Demis Roussos
♬ Forever and Ever  é uma linda e especial canção do cantor grego Demis Roussos. Foi lançado como single em 1973 e nos encanta imensamente pela delicadeza da letra...

♫A canção foi incluída no álbum de 1973 do Roussos, Forever and Ever , e mais tarde também no EP de 1976, The Roussos Phenomenon. A música foi escrita por Alec R. Costandinos e Stélios Vlavianós . 

♪♫O estilo único de Demis Roussos e as parcerias com compositores conterrâneos do cantor, como Lakis Vlavianos (Stelios Vlavianos) e Alec R. Costandinos rendeu vários sucessos internacionais como este maravilhoso Forever And Ever.

♬♪♫ No Brasil,  Demis conseguiu lotar o estádio Maracanã com capacidade para 150.000 pessoas, façanha apenas conseguida por Frank Sinatra. Foi citado no Livro de Recordes de Guinnes como personalidade de destaque do mundo do entretenimento musical das décadas de 70 e 80. Foi contemplado com mais de 100 discos de ouro, platina e diamante. 

 E a canção Para Sempre e Sempre é como o amanhecer mais lindo que você já vivenciou em toda a sua vida... Eis minha nova edição! É um cover , pois o original com a voz de Demis Roussos foi bloqueado no YouTube. Tenha uma semana maravilhosa!!



O vídeo infelizmente foi bloqueado no YouTube Amigos! Assistam-no no Facebook!! Obrigada!
Aproveita e Conheça  a Página VIVENDO BEM FELIZ para ver todos os vídeos! :)))



Inspiração : Wikipédia  , Imagens do Google Imagens e Tumblr 
Vídeo do Canal de Adriana Helena

Seu comentário é muito bem-vindo! Obrigada!

6 comentários:

  1. Também desejo pra vc tudo de melhor, Adriana. Uma semana ótima. Post lindo e pra começar bem a semana. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, que alegria!! Tem semanas que só quero ver o nascer e o pôr do sol em um campo de girassóis amigo!! Agradeço muito seu carinho!! Você é sempre fantástico!!
      Um grande beijo e uma linda semana!! :))

      Excluir
  2. Olá Adriana
    Gratidão por compartilhar textos, poemas e poesias que falam ao coração e encontram eco na alma lá fazendo morada.
    Palavras que vc compartilha como quem escrevive a cada dia a própria história com início, meio e final feliz.
    Tomo emprestada com licença poética as frases: hoje vou viver na terra cheia de céu e refazer as asas a cada manhã 😊😊
    Que sua semana seja abençoada, iluminada assim como VC e muitooo feliz.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luli, você é maravilhosa e chegou aqui com palavras de encanto e carinho!!
      Como é fantástico fazer novas amizades, conhecer pessoas com coração tão raro, tão sensível e repleto de amor!!
      Adorei querida, sua visita encheu meu coração de alegria neste início de noite de quarta-feira!!
      Muito obrigada e que venham mais nascer e pôr do sol com todo o encanto do mundo!!
      Beijos com muito carinho!! :)))
      Tenha um restante de semana espetacular!!

      Excluir
  3. querida Adriana:
    Hoje vim aqui para sentir saudades, NOssa !!
    Eu gostava tanto desta canção que comprei um compacto.Lembra do compacto?
    e como eu não tinha vitrola em casa, eu ia na casa de uma amiguinha e a gente escutava a tarde inteira a mesma canção , às vezes colocava o lado b, mas então voltava no lado A.
    LIndo seu post, como sempre !!
    Fiquei triste quando soube que ele se foi. Mas trouxe muita alegria em nossa infância com esta bela canção.
    Incrível como marca a vida da gente !
    Adriana:
    tudo é bonito e muito positivo por aqui !
    desejo tudo de bom para você , que Deus sempre a proteja e cubra de bençãos !
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, muito boa noite minha querida!!
      Que surpresa linda você ter vindo neste post tão alto astral...Sabe, às vezes precisamos de ver o sol nascer e saber que tem uma luz lá no finzinho do túnel não é verdade?
      Menina, essa canção do Demis Roussos é como o nascer da primavera florida de tãooo linda!!!
      Eu também tinha discos, papai tinha uma vitrola e adorava colocar os discos do lado A e depois virar para o lado B!! Nossa, que nostalgia!!!
      Eu também fiquei chateada com a partida dele, um cantor gentil, com um sorriso tão meigo!!
      Os grandes artistas estão partindo e deixando sua obra que será eterna né amiga?
      Obrigada pela presença maravilhosa e carinho tão lindo!!
      Você é especial demais!
      Beijinhos e um lindo restante de semana amiga!! :)))

      Excluir

Fique à vontade para expressar seus sentimentos e sugestões.
Você é sempre muito bem-vindo(a)! Obrigada e Abraços!

Tecnologia do Blogger.